Posts com a Tag ‘riquesas’

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

A FÍSICA QUÂNTICA, A LEI DA ATRAÇÃO E EIKE BATISTA…

- domingo, 5 de fevereiro de 2017

vibração A física Quântica garante ao observador Eike, que os átomos sempre tomarão a forma por ele observada. E tudo é energia, tudo até o dinheiro. A Lei da Atração garante a extensão da Fonte Eike Batista, que ele jamais poderá ser menor do que já é. Ele pode fazer a escolha de jamais voltar a ficar numa vibração que seja menor do que aquela que ele mesmo já vibrou. E portanto quando alguém como ele, consegue um império maravilhoso como era o dele e de repente algo acontece, causando uma grande destruição ou a perda de muitas coisas já conquistadas, as circunstancias sempre, nunca importam, e sim o que ele mesmo mais sente, aquilo que ele mais vibra, e como ele já tem a vibração que ele mesmo já conseguiu e lhe permitiu ter todo o seu império, tudo voltará normalmente e naturalmente para ele, assim que ele voltar a se alinhar com essa vibração. E isso é uma coisa que se vê muitas evidências constantes, sobre esse tema “riquezas”, “prosperidade” e “abundância”, vemos isso o tempo todo. O próprio presidente dos EUA, Donald Trump é uma das muitas evidências sobre isso. É o estado vibracional deles o que conta. O Universo jamais estará respondendo ao status financeiro, mas sim a sua vibração.

O DINHEIRO É UM CONTRASTE…

- sábado, 30 de abril de 2016

dinheiro-apreciando-2 E como todo e qualquer contraste, é bifurcado. Mas, quem sempre escolhe o lado que vou experimentar e realizar, sou eu ao ditar o que eu mesmo mais sinto, aqui e agora, no meu dia a dia, momento a momento. O lado do Bem Estar que o próprio dinheiro me trás nesses muitos encontros, é maravilhoso, todo mundo gosta e aprecia muito. Eu mesmo adoro sempre poder ter mais dinheiro sobrando, e quero mesmo ele sempre sobrando para realizar tudo e todos os meus desejos que eu mais escolher, agora. Mas, existe também o lado da falta, que é, ao me sentir desconfortável ou com um pequeno mal estar, sobre esse mesmo tema dinheiro, nesse momento, eu mesmo já me deparei com o lado da falta do dinheiro que eu ainda quero. Acontece algo inesperado e eu preciso realmente de alguma soma de dinheiro e eu não o tenho momentaneamente. O que quase ninguém percebe é que nesse exato momento, um novo desejo é sempre lançado nesses encontros, eu só preciso seguir focando mais nessa alegria que passa junto com o desejo por mim, em direção do meu vórtice, onde todo esse dinheiro já está disponível para mim e continuar dando a minha atenção até ser sugado pelo meu próprio vórtice.

Este é um assunto realmente muito importante para todo mundo, dinheiro e sucesso financeiro. A minha vida toda, muita gente já me disse que esse é o grande mal da humanidade, mas ele não é a “raiz de todo mal”, como muitos já citaram, e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Então, quando eu mesmo sou capaz de controlar com bastante êxito, algo como esse importante tema que é o dinheiro, que afeta de verdade a maioria das pessoas durante todo o dia, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo para mim, e não somente é certo que o meu sucesso financeiro deva melhorar, mas a própria evidência de que o sucesso será, em seguida. Nesse momento, eu só preciso estar bem mais preparado de propósito, para muito mais liberdade e para as minhas próprias melhorias deliberadas em todos os aspectos da minha experiência de vida, e passar a apreciar; mais, mais e mais… Isso é o que é a expansão…