Posts com a Tag ‘Rico’

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

EU ME DIVIRTO GANHANDO DINHEIRO…

- sexta-feira, 31 de maio de 2019

silvio-santos Tudo é uma escolha pessoal, uma escolha minha. A coisa mais idiota do mundo é alguém que realmente vive se divertindo e ganhando muito dinheiro, pensar em se aposentar, em parar de se divertir mais. A maior causa das muitas doenças e mortes no mundo é, a pessoa deixar de se divertir com a vida, e isso em todas as idades. Ele mesmo diminui a sua própria energia e escolhe voltar a ser não-físico…

Abraham me relembra que, qualquer pessoa pode viver confortavelmente e com alegria, de forma resiliente e saudável, desde que ainda tenha desejo que convoque a vida através dela. As pessoas não morrem porque passam pelo tempo. Eles morrem porque não permitem mais que essa arena ainda estimule as decisões. A única razão pela qual as pessoas morrem é porque elas pararam de tomar decisões sobre estar aqui, ou tomaram decisões sobre serem não-físicas novamente…

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…

QUAL A DIFERENÇA DE UM POBRE PARA UM RICO?

- quinta-feira, 3 de novembro de 2016

rico Qualquer pessoa rica em tudo, principalmente em dinheiro, sabe que ela é dona de tudo aquilo que ela mesma percebe. Ela sente isso visceralmente. Já o pobre, ele sempre fica mendigando as coisas, está sempre precisado e agradecendo muito por tudo. E tudo porque disseram a ele que isso tudo é de um Deus muito maluco e vingativo, e que ele é um pobre pecador nato, um eterno gladiador medieval, que ainda tem que se emburrecer muito nas escolas, para se esforçar muito em formatar esse ego ainda mais; limitado, religioso e resistente, ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Ninguém pode perceber além de sua própria vibração, ninguém pode ir além de onde as suas próprias crenças o permitem ir. A boa notícia é que todos nós somos sempre novos agora. Nascemos a cada momento sem nenhum karma passado, não carregamos nada do passado longínquo e nem mesmo nada de há 18 segundos atrás. Somos eternamente novos agora. Encontre um “alivio” imediato, Sinta-se bem a sua maneira, faça sua jornada emocional lentamente, indo pouco a pouco na direção do fluxo de mais Bem Estar, sinta uma maior sensação de abundância ao olhar todos os tesouros que o Universo mostra para você agora, como uma base, para você mesmo fazer dele, um lugar escandalosamente melhor. Aprecio e muito as infinitas possibilidades…

O MEU PAPEL NESSA VIDA…

- quarta-feira, 3 de agosto de 2016

lula bolsa Jamais foi o meu papel nessa vida, o de eu fazer as outras pessoas felizes, o meu papel é me manter em equilíbrio próprio, em alinhamento apenas com a Fonte de Bem Estar. Quando eu mesmo presto mais atenção, em como eu me sinto agora e prático mais, como numa forma de auto capacitação, mais e mais pensamentos que se alinham com quem eu realmente sou, eu mesmo ofereço um exemplo vivo de prosperidade, que será de enorme valor para todos aqueles que têm a vantagem de me observar, focar em mim, de dar a sua atenção a minha própria felicidade que é contagiante.

Ontem eu ri muito lendo algo que ilustra isso, sei que foi pela Internet, só não me lembro onde… Um homem que era muito rico e que passou a usar todo o seu próprio dinheiro, para tirar as pessoas da miséria, e acabou ficando pobre. Isso já lembrou do Lula, que fingiu que tirou milhões da miséria com dinheiro dos outros e ficou muito rico as escondidas, ainda se fazendo de pobre, com certeza infeliz e com medo de ser preso, porque o dinheiro não pode aparecer. Os Abraham me relembram que, ninguém pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas pobres prosperar ou doente o suficiente para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Eu apenas posso faze-las elevarem-se, a partir da minha própria posição de; poder, clareza e alinhamento.

JAMAIS VAI EXISTIR ALGUÉM IGUAL…

- sábado, 16 de julho de 2016

Djalma Rezende rico Do mesmo jeito que existem pessoas como o Djalma Rezende que gosta de ter muitos desejos realizados e não tem vergonha alguma disso, ao contrário, ele adoro mostrar tudo o que tem e que não é pouco, e que ainda adora viver bem, esbanjando seus milhões, sem se importar com ninguém. Sempre haverá alguém que vem também de uma pobreza profunda, que em algum momento ele é influenciado ou motivado a um forte desejo. E assim, os foguetes do desejo são lançados e como todos eles são atendidos, se ele encontrar uma maneira de encontrar uma harmonia vibracional com seu desejo, então é desejo realizado. Ele pode até entrar neste fluxo em que as coisas materiais fluiriam em sua vida em uma abundância ultrajante. Como se ele tivesse entrado numa avalanche de desejos realizados. E ele vai se sentir bem nesses breves momentos de sucesso, como se trata a realização de qualquer coisa, até que, eventualmente, seja enterrado pela lentidão dele mesmo em acompanhar tantos desejos juntos, e então o próximo foguete de desejo que nasce dele é: “Eu estou querendo uma vida mais simples”. Eu conheço muita gente assim.

TUDO É ALINHAMENTO COM O FLUXO DE BEM ESTAR…

- sábado, 23 de abril de 2016

ESTHER Os Abraham nos relembram, sempre!!! A quantidade de tempo que você levaria para chegar de onde você ainda pode estar, nesse exato momento, ainda muito desalinhado e com algum sintoma claro sobre isso, como se sentindo; doente, gordo, sozinho, pobre e infeliz, para onde você quer realmente ser; saudável, esbelto, bem relacionado, rico e muito feliz, é apenas a quantidade de tempo, esses poucos momentos que você mesmo leva para mudar a vibração dentro de você. A manifestação instantânea poderia ser sua, se você pudesse mudar instantaneamente a sua própria vibração, e mante-la por alguns segundos e você mesmo colocaria a sua sincronicidade boa em funcionamento, maravilhosamente, escandalosamente feliz, agora.

Então, quando eu lembro essa citação para alguém que ainda está desalinhado, muita gente me pergunta, eu mudei a minha vibração de verdade, eu fiquei muito feliz e nada mudou, por que isso? Porque tudo muda a todo momento, e é você quem realmente muda, a coisa é mudar e se manter o mais alinhado que puder, só a sua própria pergunta já mostra que você voltou a ficar desalinhado, ao sentir novamente mais esse momento de ausência da vibração do seu natural fluxo de Bem Estar. Quando alguém está feliz, ele está completo. Mas, ao deixar de ser, ele volta a ficar incompleto. E para qualquer um estar no seu estado de Bem Estar é preciso estar completo de Bem Estar. Tudo é completamente emocional, tudo é vibração pura. Eu sou apenas um mecanismo de foco, sou uma extensão da Fonte em eterna expansão, na linha de ponta do pensamento, aqui e agora.

UMA CRENÇA DOMINANTE E UM DESEJO, JUNTOS…

- sexta-feira, 2 de outubro de 2015

jack-ma Nada pode impedir o sucesso de quem tem uma crença permissora dominante e um forte desejo também emocional. Nem que a própria pessoa queira sair pela tangente, largar o seu desejo e fazer algo na sua vida como os outros, a sua crença dominante também não o permite ir por esse caminho resistente ao seu desejo. Um grande exemplo disso é o Jack Ma, fundador do Alibaba e homem mais rico da China, ele é o fundador da gigante do comércio eletrônico Grupo Alibaba e também dono do AliExpress no Brasil, é o homem mais rico da China, e o 21º no ranking de bilionários da Bloomberg. Um chinês, baixinho, franzino e sorridente, mas, sua riqueza é impressionante.

Sua crença dominante de prosperidade, fez ele ser rejeitado em uns trinta empregos, antes da Lei da Atração reunir seus componentes desejados para seu sucesso. Ele tentou até uma vaga na polícia, e sua crença não o permitiu vibrar nada que não fosse compatível com o seu desejo de sucesso exponencial. Quando o KFC chegou à China, ele tentou um emprego lá. Eles entrevistaram vinte e quatro pessoas e contrataram vinte e três. Ele fui o único que ficou de fora, ele não vibrava pequeno. Ele ainda tentou entrar em Harvard dez vezes. Em todas foi rejeitado pela sua vibração de Bem Estar. Esse sabe o que é uma crença dominante. Para ele, o fato de ter recebido muitas negativas, apenas reforçou ainda mais a sua determinação para ter muito sucesso.

Adorei saber que uma das principais inspirações desse criador e empreendedor fantástico, para administrar esse seu grande negócio, vem de um filme que eu também adoro, Forrest Gump. Ele ama o Forrest Gump, assim como eu aprecio. É a historia de um cara simples, contador de historias que não desiste nunca, para ele tudo está bem, sempre bem. Para Jack, a mensagem do filme é clara: simplicidade, divirta-se na jornada, nunca desista e acredite que tudo está bem. Quer maior exemplo de Bem Estar?

O QUE É SER BEM SUCEDIDO?

- segunda-feira, 22 de junho de 2015

Eu-realizado-e-feliz Eu me sinto uma pessoa muito bem sucedida. Tem pessoas que pensam que só os ricos e poderosos, são pessoas bem sucedidas, ou que são apenas aquelas pessoas bilionárias e com fama, e é lógico que essas pessoas podem ser muito felizes também, e às vezes elas realmente são ricas, poderosas e felizes. Mas quando eu estou me referindo ao sucesso, ou estou falando sobre os bem sucedidos, o que eu realmente quero dizer é sobre as pessoas realmente felizes, as que vivem mais em todos os seus momentos, sempre desejando mais e indo sempre ao seus próprios vórtices, independente de terem realizado algum de seus desejos ou terem encontrado o lado de falta de algum contraste, isso que as pessoas chamam de problemas. Pessoas bem sucedidas são aquelas que são realmente alegres, independente das circunstâncias, aquelas que desejam ardentemente levantar-se todos os dias, que estão ansiosas por entrarem em seu dia. Que quase sem exceção, tiveram um começo bem difícil, o que as transformou em um poderoso rebelde inicialmente. E, em seguida, eles encontraram uma maneira de relaxar em seu direito natural de Bem Estar. E eu sou um desses seres bem sucedidos na vida…

O BEM ESTAR É A MINHA MAIOR RIQUEZA…

- quarta-feira, 1 de abril de 2015

champagne com flocos de ouro Uma pessoa realmente rica é em primeiro lugar muito feliz, sempre se sente bem, seja apreciando uma deliciosa dose de Pitú numa bela de uma praia ou em qualquer lugar que ela queira estar, assim como degustando uma deliciosa champagne com flocos de ouro, e melhor, tendo sempre dinheiro sobrando para aprecia-las sempre que as desejar. O meio mais fácil para isso é… Sempre colocar em primeiro lugar o meu próprio Bem Estar e em seguida apreciar mais, muito mais, isso sim é ser rico. Existem pessoas que ainda querem ser ricas, ter muito dinheiro, apenas para justificar a ausência do seu próprio Bem Estar em suas vidas. Elas nem percebem que o meio mais fácil, o caminho de menor resistência de se tornar rico é, se sentindo primeiro, o próprio Bem Estar em pessoa e depois passar apreciar mais, tudo o que a vida tem de bom e que pode lhe dar. Ou vai ter que fazer o que a maioria faz, se esforçar muito e batalhar muito mais, ainda tendo de competir com os outros, cuidando das suas úlceras, criadas nas suas muitas batalhas raivosas pela sua própria riqueza que, ele mesmo já a teria há muitos anos lá trás, se apenas fosse bem mais feliz no seu agora, curtindo seu Bem Estar sempre em primeiro lugar e podendo apreciar muito mais a sua própria vida…