Posts com a Tag ‘RH’

Como mudar o meu ambiente? Muito simples…

- sábado, 2 de agosto de 2014

Meu escritório A melhor maneira de eu mesmo conseguir um melhor ambiente onde eu estou agora, pode ser; em casa, na praia ou nos lugares onde eu mais frequento e até mesmo no ambiente onde eu já me divirto muito, ganhado o meu rico dinheirinho que eu adoro muito, e até nos meus gadgets, pela Internet, me divertindo na minha grande empresa Vibreleve. O melhor que eu posso fazer é me concentrar sobre as melhores coisas que eu já tenho, que já existem em minha vida, onde precisamente eu estou nesse exato momento, até inundar os meus próprios padrões vibracionais, com mais pensamentos felizes e com um verdadeiro apreço por isso tudo, lá em cima, e sobre tudo o que eu ainda desejo realizar.

É isso, o que me mostra claramente que a minha vibração está sempre mudando para melhor agora, para mais alegria, mais vibrações gostosas de se sentir, só assim, com essa sensação de profunda alegria, então, eu mesmo posso me permitir, que os velhos e novos desejos venham até mim, e que venha as melhorias das minhas condições atuais e até das circunstâncias que ainda estão por vir, e ainda nessa minha atual experiência de vida, aqui e agora… Onde sempre está o meu poder…

Somente procurando por razões para me sentir bem, por coisas boas onde estou agora, e em meu estado de apreciação verdadeiro, eu mesmo posso levantar todas as limitações autoimpostas que eu mesmo me permiti, já que todas essas limitações são sempre autoimpostas, e assim sendo, se eu mesmo me libero agora de toda essa resistência ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, os muitos recebimentos de todas essas coisas maravilhosas que eu já venho desejando, desde o dia em que nasci até hoje, podem vir, aqui e agora.

A minha própria felicidade, jamais existiu coisa mais valiosa na vida…

- terça-feira, 29 de julho de 2014

CEOs Nada nessa vida é mais valioso do que a minha própria felicidade, sem ela eu não sou nada, sem ela eu jamais tenho alguma coisa de valor a dar para alguém, ainda mais a alguém que eu amo. Jamais eu trocaria a minha felicidade por; saúde, relacionamento, filhos, dinheiro, bens materiais ou sonhos. Eu posso conseguir isso tudo e muito mais sendo muito feliz, sem a minha felicidade eu não sou ninguém, nem mesmo estou vivo…

Não é a toa que quem é muito feliz consegue todo o sucesso e tudo o que mais desejou nessa vida, e nem mesmo valeria os milhões que vale e que qualquer empresa já paga, para ter apenas a sua própria imagem de felicidade em seus produtos e serviços, vendendo a sua simples imagem de uma pessoa muito feliz, fazendo de tudo mais, ser o seu próprio espelho de felicidade, e assim tudo se torna um objeto de desejo de mais felicidade, liberdade e expansão. Até seus familiares e amigos se tornam espelhos de mais felicidade e abundância nessa vida…

Observe que é a total felicidade, quem atrai milhões e milhões de pessoas, querendo apenas botar um pouco de sua própria felicidade para fora, nem que seja por uns poucos momentos na vida, ou tendo seus produtos que lembrem toda essa felicidade obtida nesses momentos valiosos, por simplesmente terem sido um pouco felizes, ali e agora, lembrando na hora que é preciso, daqueles que tiveram uma única ação realmente vitoriosa na vida, eles mantiveram a sua própria felicidade viva a cima de tudo e de todos. Jamais importou as circunstâncias, a sua realidade, o que importava era a sua própria felicidade acima de tudo… O que você está valorizando agora?

O meu mundo gira em torno do que eu mesmo sinto agora…

- quinta-feira, 10 de julho de 2014

centro-do-universo Eu acordo, abro os meus olhos e lá estou eu me sentindo maravilhosamente bem, aprecio as muitas coisas que eu mesmo coletei em meu mundo no dia anterior, essas lembranças gostosas, ou as fotos maravilhosas nos meus gadgets, que eu tenho para eu voltar a apreciar ainda mais, eu só me levanto estando já dentro do meu próprio vórtice, procuro ser o mais deliberado que eu puder ser, dando sempre a minha intenção em cada novo segmento que eu entre no meu dia a dia. Sempre é, primeiro eu entro no meu vórtice e só depois eu; vejo, ouço, cheiro, saboreio ou pego qualquer coisa. Se algum contraste aparece, eu apenas me alegro com ele, nunca mais que 17 segundos de foco sobre ele, eu sei que ele vai me fazer desejar sempre mais. Eu tenho em meu poder a coisa mais valiosa de todo o mundo, o “ALIVIO”, e com ele eu faço tudo se transformar em puro Bem Estar, esse é o meu OURO, esse é o meu toque de Midas. Porque tudo o que todos nós queremos de tudo em tudo, inclusive do Ouro é, sentir mais; felicidade, liberdade e expansão.

A minha vibração dominante de agora é, a de sentir o VERDADEIRO DESEJO em todos os meus infinitos objetos de desejos, não importando o que quer que o “objeto de desejo” seja, pode ser apenas mais; um só pensamento, uma só pessoa, coisa ou evento, entrando em minha vida nesse exato momento. Tudo que eu quero sentir em; cada encontro, em cada momento e de cada objeto é; mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão. Assim eu só tenho em minha vida agora, mais pensamentos que me levam a sentir mais quem eu realmente sou, atraio para mim nesse momento, só mais pessoas alinhadas com essa tríade de intenções, só aquelas individualizações cooperativas que já fazem dessa vida, uma coisa bem melhor, atraio todas as coisas me fazem sentir bem, os eventos acontecem para me trazer mais disso tudo que eu adoro agora. E somente mais disso tudo entra em minha experiencia de agora, porque eu mesmo venho praticando o pensamento de melhor sentimento; todos os dias, todas as horas em todos os mementos. A minha vibração agora é a mais clara possível, nunca esteve tão limpa e pura como agora, ao ponto de todo o meu mundo girar, apenas em torno do que eu mesmo sinto, aqui e agora.

Você descobrira quem você é… Quando abandonar o medo…

- terça-feira, 8 de julho de 2014

vórtice de alegria 2 Nunca houve nenhum risco para você que está aqui na vanguarda, para quem está como você, sempre na linha de ponta do pensamento. E quando você vir a compreender a verdadeira natureza do Bem Estar em que você flui para fora, então você pode relaxar e começar a desfrutar mais desta magnífica aventura que é essa sua experiência criativa de vida agora. Ninguém está aqui para lhe orientar sobre o que você deve escolher. Sem essa de querer todo mundo querendo consertar o que nunca existiu para ser consertado. O mundo é perfeito do jeito que está. Se você começar a só escolher, apenas o que mais lhe estimula agora, você nunca terá como errar, porque nunca poderá errar nessa vida. Todos as individualizações estão aqui para cooperar com mais Bem Estar ou como contrastes, somente para ajudá-lo a você mesmo encontrar a sua harmonia vibracional com o seu desejo; sabendo que quando você encontrar a harmonia vibracional com seu desejo, você está, neste momento, um Ser alegre. E esse é o desejo dominante da Fonte de energia e informação de Bem Estar para você que é pura alegria, pura felicidade.

Essa brincadeira de se colocar fotos de desejos FUNCIONA MESMO?

- quarta-feira, 25 de junho de 2014

desejos pedidos É VERDADE!!! Funciona mesmo, sempre para quem se dá o direito de escolher pensar mais, por míseros 17 segundos sobre esse tema dinheiro ou prosperidade, mas, só quem se expressa de todas as formas, inclusive escrevendo em como se sente feliz com toda essa grana, e se sentindo a liberdade que toda essa grana já lhe faz sentir agora, e em como essa grana toda já expande a sua vida lhe fazendo sempre desejar mais agora… Eu digo isso porque os Abraham sempre dizem isso claramente, é preciso 17 segundos iniciais e depois mais 17, e mais 17 e mais 17, para você mesmo ser sugado para o seu vórtice criativo, onde tudo já está. A rede social dos desejos Vibreleve está cheia de gente feliz que já atraiu muitos de seus desejos brincando e se divertindo por lá…

E o que se vê? A maioria parece que nunca entendeu ou não quer conceber que, é preciso desse tempinho de subir nas emoções… Ai você vê as respostas, não só aqui, mas em vários outros grupos de LDA, RH, Bashar e Abraham… Um escreve gratidão, outro manda mais, outro adoro, os que aceitam e ainda tem outros que nem aceitam e continuam focados em fazer caridade, e assim ninguém sobe de vibração e continua ano e mais ano dura, desejando ter o maravilhoso dinheiro, que poderia já ter se se divertisse mais com a sua jornada emocional, aqui e agora…

Mas, se justificar explicando o porque ainda não tem toda essa grana, as pessoas se você deixar, elas fazem postes e mais postes grandes de minutos pensando em como racionalizar isso, a maioria se justifica ainda por que querem, como se a Fonte só lhe desse dinheiro se ela for boazinha com os pobres e assim voltam a focar na pobreza ou até nos muitos problemas seus e de terceiros que querem resolver com a grana, ou se justificam emocionados o porque ainda não terem toda essa grana agora…

Expectativas sobre a Ressonância Harmônica… Qual é a sua?

- quarta-feira, 25 de junho de 2014

HC A expectativa indica a junção entre onde você está, ainda querendo a transferência de informação e onde você quer estar, já com seu curso total na sua cabeça ou sabendo fluentemente um linguá como o inglês, sem estudar ou fazer cursos. Onde você quer estar é o seu desejo, se sentindo feliz, livre e expansivo com isso e onde você está é o seu ultimo ponto nesse jogo de escolhas ou o seu hábito de pensamento. Se você não faz o ultimo ponto, mudar a sua crença que criava resistência ao desejo, nada feito. E, em algum lugar lá dentro de você mesmo, é o que poderíamos chamar de expectativa. A expectativa, seja ela desejada ou não, é um ponto forte da atração. Sua expectativa é sempre o que você acredita. Mas a palavra expectativa implica mais sobre o que você está querendo do que o que você não está querendo. É uma palavra mais positiva do que é uma palavra negativa. Mas, claro, você poderia esperar negativamente e tudo o que você espera, você vai conseguir… Seu foco, sua energia focada em algo, sempre faz isso ganhar volume…

Acredito que esse seja o grande “contraste” que existe para quem quer apenas a transferência de informação. Existe um conflito entre a expectativas de quem quer apenas a transferência de informação, que seria baseada na física Quântica e de quem só está afim de apenas se sentir bem espiritualmente ou querer ajudar as pessoas a concertar o mundo com sua visão religiosa. Um lado tem pessoas como eu que tem a expectativa de simplificar a vida, ser mais livre e feliz sem precisar perder o seu tempo estudando ou fazendo cursinhos ou anos de faculdade. Para nós com essa expectativa de ter a TI, só a física Quântica bastava.

Mas, para quem passa a ver os vídeos, a maioria das palestras criam outras expectativas, pois é lhes apresentado todos os problemas do mundo dentro de uma visão religiosa espirita, de que se tem poucas escolhas, subir degraus e não mais o seu pensamento agora que cria tudo e as infinitas possibilidades da física Quântica. Para essas pessoas carentes de um ideal na vida, elas passam a ter expectativas de ter suas catarses, e tem mesmo, afinal elas esperam por isso. Então a expectativa já não é a transferência de informação, agora é ser uno com o TODO, como se fosse possível em apenas um só momento se quer, que alguém pudesse estar desligado desse fluxo de energia e informação de amor, puro Bem Estar, que é ininterrupto e simultâneo vindo e voltando ao Vácuo Quântico comprovado pela física Quântica. Qual é a sua expectativa?

A minha vida é maravilhosa e cada vez mais, melhor ela fica…

- terça-feira, 24 de junho de 2014

Arquétipos Edu Billy Eu adoro a fase em que estou vivendo agora, descobri quem eu realmente sou de verdade, sei que jamais poderei errar ou estar errado, eu colapso qualquer pensamento, uma hora eu sou mais um exemplo vivo de mais; alegria, liberdade e expansão, em outros momentos já sou apenas mais um contraste para alguém, o que é muito bom também, isso só vai fazer, essa pessoa que encontrou o contraste que eu criei ou me tornei para ela, desejar sempre mais, agora o oposto do contraste e assim ninguém jamais vai parar de desejar e expandir o próprio Vácuo Quântico. Tudo está bem no meu mundo. Circunstâncias nunca importam, o que importa é o que eu vibro agora, e eu adoro; apreciar, amar e vibrar puro Bem Estar.

Tenho uma vida agradável, sou salvável, flexível e prospero em tudo, tenho uma mulher maravilhosa, filhos e netos lindos e maravilhosos, me divirto ganhando muito dinheiro com minha rede social Vibreleve e meus aplicativos, tenho a minha ONG de Bem Estar que sempre irá realimentar, todas as minhas novas crenças positivas que eu já tenho, ou até as que eu precise criar, para estar sempre alinhado com o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, adoro estar sempre nas praias do nordeste, adoro viajar muito, adoro fazer novos amigos, adoro estar cada vez mais livre em todos os sentidos… Nunca minha vida foi tão maravilhosa como agora, e acredito que isso nunca pare mesmo, afinal eu sou a linha de ponta do penamento em forma dessa individualização do Vácuo Quântico, expandindo tudo o que eu foco agora… Ser feliz antes de tudo é tudo…

SIM eu quero!!!

- segunda-feira, 23 de junho de 2014

sim-senhor Eu sempre adorei essa palavra “sim”, depois que passei a fazer da minha vida um grande “Self Service”, onde eu eu só digo sim para o que eu mais quero, para tudo aquilo que mais me entusiasma no momento, com essas escolhas a cada segmento da minha vida, as coisas melhoraram e muito em todos os sentidos, o que era problema virou apenas mais um mero contraste, e assim eu mesmo desejo o oposto e tudo volta a ficar melhor, e até as coisas que já eram boas, ficaram ainda melhores em todos os aspectos. E assim tem sido a minha vida nesses últimos anos, só incluindo mais e dizendo sim para tudo que me faz ainda mais feliz…

Essa madrugada escolhi um filme do Jim Carrey para assistir, já tinha acabado de escrever e eu estava sem sono, e o filme escolhido foi o “Sim Senhor”, uma comédia muito boa, que tem um fundamento que aborda o dia a dia da vida das pessoas normais. A maioria vivem dizendo não para tudo, ou querendo jogar fora ou tentando excluir da sua vida tudo aquilo que não gosta ou que não quer mais, e suas vidas ficam cheias de problemas insolúveis, por não se poder excluir nada nesse mundo físico e quântico, com o tempo se percebe que só se pode incluir mais. Quando algumas descobrem que não podem excluir nada, que só podem incluir mais e que ainda só existe um fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. que tudo que não te traga mais felicidade é apenas a sua própria resistência ao fluxo natural de Bem Estar. Então elas resolvem mudar a sua moda…

A maioria passa a dizer sim mais por obrigação, como no filme, querem ficar bem com todo mundo, e dizem sim para um cara ou a uma amiga que lhe faz, como caixa de ressonância de seus problemas, ou dizem sim para tudo que é ferramenta nova, elas nem se preocupam se aquilo é sua escolha deliberada pelo seu estimulo interno, se é o seu eu interior lhe dizendo sim, elas apenas por sentir obrigação de fazer uma coisa, qualquer coisa para tentar se sentir bem, elas dizem sim para tudo; EFT, Ho’oponopono, RH, Tarot, Energia ao Quadrado, The Secret, Bashar, Abraham, física Quântica e tudo mais que alguma individualização cooperativa lhe apresente, e tudo de uma vez só, sem ela antes estar se sentindo bem, elas só querem que isso tudo lhe faça se sentir bem. Tudo por apenas obrigação de fazer algo ou por ainda ser um observador reagente, que tem que reagir agora. O que jamais lhe fara se sentir bem…

Tudo está bem em meu mundo e tudo será um eterno final feliz…

- quarta-feira, 18 de junho de 2014

Raio de energia 2 Como podemos realmente saber, que tudo está bem e que tudo tem um final feliz? Se você estudar as Leis Universais; ATRAÇÃO, CRIAÇÃO DELIBERADA e PERMISSÃO. As quais já vem sendo comprovadas pelo ego e toda sua limitada educação acadêmica, agora pela atual física Quântica que é a mãe de tudo o que há de mais moderno no mundo de hoje.

Só existe uma Onda primordial de infinitas possibilidades, o que a física chama de Vácuo Quântico. Tudo nesse mundo físico é energia e informação num fluxo ininterrupto e simultâneo vindo e voltando ao Vácuo Quântico provocando sempre mais expansão. Tudo está eternamente se expandindo, só podemos incluir mais, a exclusão é impossível. tudo volta a ser energia e informação depois de momentos de permissão em onda de probabilidades focadas agora.

Somo individualizações do Vácuo Quântico, os observadores para a educação acadêmica, que desejam, que colapsam a função de onda de infinitas possibilidades ao simples pensar, e como tudo é formado por átomos, que também são autoconscientes, eles se grupam em diferentes frequências e vibrações semelhantes, ganham densidade diferentes e também semelhantes para dar a forma física ao pensamento colapsado. O foco deliberado mantem tudo vivo depois que já houve a colisão das ondas, só que agora em ondas de probabilidades, que se mantem assim com a sua permissão e foco, depois de desfocado, tudo volta a ser novamente ondas de infinita possibilidades. Tudo é uma eterna experiencia de expansão da própria consciência. O mais importante de tudo é a viagem e não o final que nunca terá fim…

Estou muito feliz de ter vindo só agora à esse mundo físico…

- domingo, 15 de junho de 2014

fluxo 2 É realmente maravilhoso, eu pude passar pelas duas maiores e melhores experiencias que uma individualização da Fonte de energia e informação de Bem Estar, já possa já ter passado. Ainda hoje, mesmo com toda essa energia em espiral chegando cada vez mais forte em todos os planetas do nosso sistema solar, provocando muito mais; liberdade, felicidade e expansão, como nunca aconteceu antes, ainda tem gente que acredita na sua ilusão da sua total desconexão com a Fonte, com toda a criação… Mesmo com a física Quântica comprovando todas as Leis Universais; mostrando que semelhante só atrai semelhantes, que podemos criar; deliberados, por omissão ou por observação e que tudo depende da nossa permissão vibracional, que a minha emoção permite tudo, mesmo assim, ainda tem gente que se sente desligada do Todo.

Agora! Como tudo está mais acelerado, o foco de energia nunca foi tão poderoso, muitos já estão despertando dessa ilusão da desconexão. A única coisa que nós humanos já fizemos, pela qual podemos ser chamados de verdadeiros mestres, é a limitação, o planeta Terra está lotado de professores da limitação, nunca uma extensão da Fonte, uma individualização do Vácuo Quântico foi tão limitada como agora, como nada pode ser menor do que já é, estamos chegando ao uma limitação tão sem precedentes, como também nunca expandidos tanto a consciência Universal, estamos na linha de ponta do pensamento, agora qualquer individualização realmente sabe que pode tudo; ser, ter ou fazer qualquer coisa, nunca as pessoas se sentiram tão desconectados mesmo estando totalmente, ininterruptamente e simultaneamente ligados ao fluxo de energia e informação do Vácuo Quântico… Isso só prova o quão poderosos todos nós somos, aqui e agora…