Posts com a Tag ‘revolução humana’

EU PRECISO PASSAR ISSO PARA ALGUÉM…

- domingo, 10 de abril de 2016

falar para alguém Eu passei muitos anos dando muitas palestras pelo Brasil, sobre; budismo, revolução humana e como ser mais criativo, e depois da chegada dessa maravilhosa Internet e suas redes sociais, eu passei a escrever mais, agora sobre a minha própria e nova filosofia de vida, que é ou se resume em uma só frase. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E foi ai que eu me encontrei com vários outros acessos importantes a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. O primeiro que me relembrou que se eu quisesse realmente conhecer o segredo do Universo, e ainda ter cada vez mais acesso e ser mais consciente e bem mais deliberado, do que eu já era, foi o Nikola Tesla, me dizendo que tudo se baseia em; energia, frequências e vibração. Depois vieram; os Abraham, Bashar e Osho, e até a parte racional disso tudo, a física Quântica, que me relembraram cada vez mais, quem eu realmente sou, agora, e como tudo funciona.

Do mesmo jeito que eu também queria passar tudo isso para outras pessoas, a maioria quando ouve ou lê algo que eu penso e escrevo, e que ela acha isso importante, ela logo diz. Vou passar isso para essa pessoa, ou, o fulano ou a minha mãe precisa muito disso. Mas, a pessoa que realmente precisa fazer alguma coisa, jamais é essa pessoa que ela está pensando. A pessoa que precisa fazer alguma coisa, é ela mesma. Sempre sou eu mesmo. E do mesmo modo, existiam e ainda existem hoje, as pessoas que ainda não merecem mesmo, os meus bons pensamentos. Em outras palavras; “Eles são realmente maus. Elas não prestam. Eles estão errados! Elas são inadequadas. E eles realmente não merecem mesmo os meus bons pensamentos”, e eu teimosamente não lhes dou qualquer bom pensamento, ao contrario. E eles podem não merecer os meus bons pensamentos. Mas, eu deveria faze-los. Porque eu mereço os meus bons pensamentos sobre eles. Isto é o que a Arte da Permissão é. É permitir que o meu próprio Bem Estar, se sobressaia em toda e quaisquer circunstâncias. Só o que realmente importa é o meu sentimento, esse meu natural fluxo de Bem Estar.

Então, hoje eu digo mais; esses políticos realmente me mostram tudo o que eu não quero, aprecio por de mais, eles estarem me mostrando fortes evidências disso tudo que me deu mais clareza sobre o que não quero. Os professores realmente ainda são os mais analfabetos Quânticos que eu conheço, mas foram esses seus lados da falta de Bem Estar aflorado, que me mostraram isso, e por isso eu os aprecio, agora. Os religiosos são os egos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, que eu jamais poderia encontrar, mas foram essas evidências que me fizeram buscar mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Eu adoro ser bem mais feliz agora, e nada é mais importante para mim do que a minha própria felicidade. Eu adoro minha mulher, meus filhos e meus netos, mas a única coisa mais valiosa que eu posso lhes dar é, a minha própria e eterna felicidade, como exemplo de vida, aqui e agora.

As minhas buscas e, as minhas respostas…

- quarta-feira, 5 de junho de 2013

a vida e os foguetes de desejos A minha maior fonte de respostas que, eu mesmo procuro e que sempre pergunto diariamente ao meu próprio “Eu Interior”, ao Universo e que, nunca me mostrou, nenhum tipo de contradição, ainda hoje é, os Abraham. O Bashar também vem logo em seguida, mas já tem suas crenças baseada nos ETs, mas, ele é me trás também as mesmas respostas, agora em respostas a geração; “Star Trek” e “Guerras nas Estrelas”. Que são historias criadas, pelos próprios humanos, ao se depararem com as evidências de vida além da Terra, nas pesquisas dos arqueólogos em todos os continentes. Mas, que tem certa coerência sobre o que ele fala em seus vídeos.

Eu ainda a pouco, encontrei o Professor Hélio Couto, e foi pela Internet. Enquanto ele explica em seus vídeos sobre “Mecânica Quântica”, ele só vem comprovando tudo o que eu mesmo já acredito e pratico no meu dia a dia. Que eu realmente sou um criador magnífico, o observador e a segunda fenda ao mesmo tempo, também confirma que só existe um fluxo de energia, o de Bem Estar. Que eu sou e que, tudo mais também é puro átomo. Que sou eu mesmo quem crio a minha própria realidade e, que eu tenho mesmo direito a todas e quaisquer escolhas que eu quiser. Que eu posso; ser, ter e fazer tudo que eu quiser, tudo mesmo.

A Física Quântica também fala sobre o eletromagnetismo que, rege toda a vida e que é, pura Lei da Atração, semelhante atrai semelhantes, o que eu mesmo emano, vai e volta pra mim. Ela também comprova a Lei da Criação Deliberada mostrando que o meu foco e a minha atenção em cima de; qualquer coisa, do meu desejo ou das minhas escolhas é, o que faz tudo crescer. Que a minha emoção, meus sentimentos é que fazem a minha onda colapsar com a onda de possibilidades do Vácuo Quântico, Universo ou Fonte de Bem Estar, criando a onda de probabilidades.

E isso faz eu realmente acreditar nessa ferramenta que ele mesmo criou, a Ressonância Harmônica. Afinal; Nikola Tesla, dizia isso abertamente, tudo vem a minha mente prontinho, eu não preciso pensar em nada, tudo está pronto, eu só tenho que executar. O próprio Bill Gates, e até o Mark Zuckerberg, abandonaram Harvard para criar coisas grandiosas, porque esse ensino das escolas de hoje é realmente uma merda só e, ainda tem mais, muitos garotos fantásticos estão despontando sem nenhuma interferência escolar, esse é realmente um momento muito especial que estamos vivendo agora, nunca igual, talvez o de maior fluxo de energia de Bem Estar vindo da Fonte e chegando a Terra, também comprovado pela ciência. E com toda a certeza, o maior e melhor momento para se criar que, todo e qualquer ser humano já teve nesse planeta Terra.

Então, tudo vem comprovando que, podemos sim, ter acesso a toda e qualquer informação que se quer do Universo. E ele o Hélio, acredita mesmo nisso sem duvidas, eu mesmo fui conferir isso pessoalmente, ele realmente colapsa a onda e, transfere isso para quem realmente quer, deseja e cria expectativas positivas para isso. Usando apenas algumas Leis Universais.

Mas, eu preciso ser um verdadeiro permissor deliberado nessa hora. O Hélio também tem as suas próprias escolhas, suas crenças pessoais, que eu tenho que permitir, é lógico, como académico ele acredita em muitas coisas que não batem muito bem, com a liberdade que a Mecânica Quântica trás a tona, ele me oferece a liberdade que eu sempre procurei em eu poder copiar conhecimentos, informações e sentimentos e, depois diz que eu tenho que continuar a estudar e a trabalhar muito mais. Ainda diz que eu tenho que concertar o mundo. Mesmo tendo o poder de mudar a minha própria realidade com o meu pensar e sentir. Mesmo sabendo que tudo o que existe, só existe na minha própria consciência, que essa materialidade apenas percebida, nunca existiu, tudo é apenas minha própria percepção..

Então ele se perde na sua não permissão das escolhas alheias e dos contrastes produzidos por essas escolhas pessoais, basta observar quando ele fala sobre as conspirações, nesses momentos, ele me lembra muito David Wilcock e também o David Icke, ambos conhecidos divulgadores das conspirações Illuminatis, fugindo um pouco da essência da Física Quântica, até mesmo quando coloca para fora, as suas crenças espíritas de reencarnação e budistas sobre o karma. Eu realmente acredito que o karma é uma coisa auto imposta, já que eu sou novo a cada momento, eu sou o que penso e sinto, aqui e agora, eu nunca mais sou o quem eu já fui, a não ser que eu volte a pensar e sentir tudo que eu já pensei e senti de novo. Mas, que ele concorda comigo que, ninguém pode ser menor do que já é… Tudo só pode ser mais… Que nunca se pode excluir qualquer pensamento ou sentimento… Então, mesmo assim temos muito mais coisas em comum para compartilhar…

Porque, eu o permito ser assim mesmo, porque assim como eu acredito e, ele também fala muito sobre isso, enquanto explica a Física Quântica. Que o que se procura sempre se acha, você vai sempre comprovar o que procura. E eu ainda o compreendo, por ele ter tido a sua ligação ao Cristianismo na infância, o o que faz achar e encontrar Física Quântica, no que se escreveu sobre o que, supostamente Jesus disse. Afinal, Jesus nunca escreveu uma só linha, um só versículo da Bíblia, tudo é o que dizem que ele falou, e que ainda assim, só foi escrito 60 anos depois da sua suposta morte, numa época sem nenhum tipo de gravador, ou aparelho similar, até sem facilidade para se achar, coisas necessárias para se escrever. E pior ainda, que ainda depois, foi escolhido e editado deliberadamente, pelo megalomaníaco Imperador Constantino, um adorador declarado do Deus Sol do Egito. O que faz uma bagunça na cabeça de qualquer pessoa não permissiva, mas lúcida e coerente. Mas, eu estou amando conhecer tudo isso que, só faz eu mesmo expandir ainda mais a minha própria consciência…