Posts com a Tag ‘resultados’

AINDA DÁ PARA MODULAR O PENSAMENTO…

- segunda-feira, 1 de abril de 2019

se sentindo bem Abraham me relembra… Comece a modular o seu pensamento em termos do modo como ele o faz se sentir agora, e não em termos dos resultados que ele lhe proporcionará. A tendência é fluir um pouco mais de energia e depois marcar pontos. Bem, o problema é que, à medida que você flui a energia, o Universo responde instantaneamente. Mas quando você toma nota, você está de volta à realidade novamente…

Com isso, é fácil perceber o que sempre esteve travando algo em minha vida, tudo o que eu mais queria, ou melhor, o que sempre fez com que a minha vida fosse apenas mais do que é. E nunca aquela vida que eu realmente já imaginei muitas vezes e que nunca veio até agora. É a velha história de se preferir ter razão do que ser feliz. O Universo tem infinitas formas de me fazer tudo fluir mais; fácil, alegre e divertido, podendo me fazer ser cada vez mais apreciativo. Mas, eu ainda tentava usar os velhos pensamentos do ego limitado, para chegar nos resultados, que sempre ficaram aquém, do que eu realmente desejava…

A HABILIDADE QUE EU ADORO TER…

- domingo, 20 de agosto de 2017

bone A habilidade ou o talento mais valioso que eu mesmo pude desenvolver, desde que eu passei a escrever todos os dias sobre como que eu quero que a minha vida seja, ainda criando minhas novas crenças, foi a de dirigir os meus próprios pensamentos para tudo aquilo que eu mais quero agora e, ainda ser adepto a uma avaliação rápida de todas as situações e, em seguida, chegar rapidamente à conclusão daquilo que eu mesmo mais desejo e, em seguida, passei a dar toda a minha poderosa atenção nunca dividida, para isso que escolhi ser sempre mais em minha vida. Existe uma grande vantagem nessa habilidade de dirigir deliberadamente e conscientemente, meus próprios pensamentos que sempre produzem muito mais resultados que, jamais eu poderia comparar com os resultados que a minha mera ação física poderia me oferecer, que é ser bem mais; livre, feliz e expansivo, naturalmente em tudo; sem estudos, sem esforço, sem trabalho ou gratidão, sempre sendo a mais pura diversão e muito mais apreciação de tudo o que eu já tenho e sou, e estando sempre mais ansioso e feliz, por tudo o que ainda está por vir para mim…

POR QUE ETERNIZAR O QUE EU NÃO QUERO?

- sexta-feira, 19 de maio de 2017

escolhas-mais O meu foco ativa tudo e a minha atenção não dividida, faz tudo focado ser sempre mais. Isso é física Quântica. Tudo é energia e informação de Bem Estar em eterna expansão, e que nesse mundo físico é conhecido por átomos que dão a forma a tudo. Tudo é uma forma de como os átomos se comportam com a observação individual e coletiva. Portanto, tudo pode mudar agora. Nada precisa ser eternizado como a maioria ainda faz… Só é preciso voltar a ter suas próprias e infinitas escolhas…

Mas, mesmo sabendo disso tudo, a maioria ainda focada e dando a sua atenção ao indesejado, elas esperam que tudo já esteja muito bem encaminhado até que elas estejam cientes, de que não só as coisas, os eventos, mas elas também estão se movendo rapidamente na mesma direção em que elas não querem ir. E muitas das vezes o momento indesejado está tão forte que o próximo passo natural é tudo isso de indesejado, se tornar cada vez mais e mais na vida delas, como está acontecendo agora…

Porém, quem já está mais consciente de quem ele realmente é, e bem mais deliberado do que se quer. Esse sabe que nada realmente vai mal, porque eu não tenho como errar. E eu nunca erro. Tudo é um simples resultado do que eu mesmo ativo e faço ser sempre mais, apenas com o meu foco e atenção. E a razão de eu nunca poder errar é muito simples. É porque nada está totalmente feito e acabado. Há sempre uma nova oportunidade de eu dirigir meus pensamentos e realizar o momentum na direção de tudo aquilo que eu mais quero, aqui e agora…

MOTIVAÇÃO!!! ESTOU FORA!

- terça-feira, 18 de agosto de 2015

motivação A motivação faz sempre você começar o que não queria começar e como você acaba fazendo motivado por alguém ou por observação, acaba sempre se habituando ao que não quer. E todos nós somos formados por hábitos. Nossos pais foram motivados assim e eles e as escolas fazem sempre o mesmo jogo, para formar o que a sociedade precisa. Nunca o que você adora. Sempre que eu vejo alguém falando em motivação eu saio logo de perto, ali sempre tem alguém querendo que eu faça algo que eu não quero, apenas para agradar ou resolver o problema de mão de obra barata para outros egos resistentes. Quem tenta me motivar não está nem ai para a minha inspiração, para o que eu realmente quero. Ele apenas quer motivar alguém a fazer o que ele ou alguém está precisando, por eles mesmos serem ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu adoro ver que os Abraham estão sempre me confirmando que eu sempre estive certo, eles me relembram a todo o momento que… A inspiração sempre vem de dentro para fora, nunca de fora para dentro. A motivação, no fundo quer dizer que, alguém deve estar fazendo isso que é preciso, o que ele o motivador ou a empresa que o contratou acha que é preciso para ela tentar produzir mais e eles ficarem felizes, jamais o foco é para quem é o motivado, porque se alguém não fizer isso ou aquilo que eles querem que mais alguém faça, haverá repercussões negativas para as pessoas não motivadas. A motivação é na verdade uma tentativa de me fazer, de qualquer maneira, realizar algo que eu lá no fundo, realmente não estou querendo fazer. Inspiração é ter a imagem clara do que eu estou querendo e assim deixar com que as forças Universais entrem em meu jogo para eu mesmo obter os resultados que eu quero, sem esforço, sem aprendizado, sem trabalho e sem estar preocupado com os resultados. E sendo assim os resultados exponenciais logo vem para mim…