Posts com a Tag ‘restaurantes’

ADORO ESCOLHER MAIS, O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- sexta-feira, 6 de outubro de 2017

apreciando mais a vida Sempre sou eu quem escolho onde eu estou agora, e se eu olho para esse ambiente que me rodeia, e sinto uma imensa apreciação pelo que eu vejo; um relacionamento perfeito, moro na melhor e numa das mais bonitas praias e orla do nordeste, adoro minhas piscininhas naturais e até a piscina que tenho em casa, adoro andar de carro novo, adoro andar de bike, amo poder me deliciar nos melhores restaurantes do nordeste, adoro viajar, adoro ter os meus gadgets novos e os meus brinquedinhos de criança grande, adoro ter sempre dinheiro sobrando, adoro ter muitas fontes de coisas boas, adoro que tudo seja muito divertido, alegre e fácil pra mim, adoro ter meus filhos que só me dão mais e mais alegrias, adoro ter todos os meus netos lindos e saudáveis, eu adoro ter a vida que eu tenho agora, sendo sempre mais livre, mais feliz e me expandindo, e mesmo assim, estou sempre ansioso por mais…

E é por isso, por esse único e maravilhoso motivo que é apreciar mais, que eu mesmo mais me sintonizo com as melhores frequências, do melhor de tudo o que eu já me tornei e que continuo ainda a me expandir para mais e mais… E sendo assim, só o melhor de tudo o que essa vida tem, será tudo o que verei se desdobrar de agora em diante pela minha frente… Porque é assim que eu mesmo gerencio o meu ponto de atração. Eu saio por esse mundo maravilhoso, repleto de contrastes bifurcados, sempre escolhendo mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que já me retornem mais Bem Estar, e sempre ao encontrar, já que a vida está sempre lotada dessas coisas boas, eu as foco e as ativo, apenas com a minha permissão ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que passa por mim e vai até o que eu foco agora, e ao sentir, tudo isso se expande ainda mais, e ao sentir essa energia voltar por mim a Fonte que, sempre em eterna expansão está, eu me sinto maravilhoso… E por eu ainda dedicar a minha poderosa atenção não dividida, a tudo isso que eu adoro e aprecio, eu mesmo faço tudo isso ser sempre mais em minha vida, aqui e agora… Adoro a vida que eu tenho… Mas, eu ainda quero sempre mais…

COMO É QUE VOCÊ CONSEGUE?

- quarta-feira, 31 de maio de 2017

alinhado 3 Eu me divirto muito em ouvir todos os dias, as pessoas me perguntarem, em como que eu consigo manter a minha vida do jeito que eu quero; sempre alegre, me divertindo e curtindo mais o que eu mais gosto, mesmo no meio de tudo isso que está acontecendo no pais? E a resposta é muito simples… Quando alguém se concentra na falta, em uma atitude de queixa, ela mesma estabelece um ponto vibratório de atração que, em seguida, dá-lhe acesso apenas a mais pensamentos de queixa. E é isso que elas mesmas mais tem, e todos os dias elas tem mais e mais notícias, daquilo que elas mais focam e dedicam a sua poderosa atenção.

A minha ação deliberada, em contar uma nova história melhorada de minha vida, sempre estabelece um novo padrão de pensamento, me proporcionando um novo ponto de atração, bem aqui no meu presente, tanto sobre o meu passado quanto sobre o meu futuro. A minha simples ação, de procurar por aspectos positivos, sempre irá definir um novo tom vibracional que começará a atração imediata de mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que sempre são bem mais agradáveis pra mim. E assim, tudo o que eu aprecio mais, sempre é mais para mim, aqui e agora.

APRECIANDO MAIS E MAIS AS BOAS COISAS DA VIDA…

- domingo, 5 de março de 2017

desejos-realizados Eu sou sempre novo agora, eu adoro em cada acordar, me sentir muito bem, adoro abrir os olhos e já poder apreciar mais, mais e mais… E tudo isso que eu já tenho e que ainda me faz ser muito mais feliz agora, em apenas poder focar e apreciar mais, fazem parte viva de tudo isso que eu já realizei. É maravilhoso buscar de propósito, essa minha vibração ideal, aquela deliciosa sensação de “quero mais”. É sempre muito bom exercer mais e mais, todo esse meu poder de escolhas e eu o exerço mesmo. Eu só foco naquilo que já me faz ainda muito mais feliz, e só dedico a minha atenção não dividida, com aquilo que eu sei que quero que sempre seja mais em minha vida. E se tem uma coisa que adoro são as muitas evidências de prosperidade e abundancia que eu encontro pela Internet e até na vida real. Mas, sem dúvida alguma, é a minha própria evidência vibracional que eu adoro replicar, quem faz eu já não mais precisar de ter evidências, para poder realizar mais. Então, para mim, se tiver evidências ótimo, e se não tiver, eu apenas replico a minha própria evidência vibracional.

E eu adoro mesmo poder estar sempre viajando mais, e sempre curtindo lindos lugares maravilhosos, adoro a liberdade que esses lugares me fazem sentir, aprecio e muito me deliciar nos muitos e diferentes restaurantes maravilhosos, desses muitos lugares em que vou com frequência. Adoro criar relacionamentos com pessoas felizes, adoro estar feliz apenas por querer mais, estar ainda mais feliz. É muito bom poder convidar mais e mais; os meus filhos, meus netos e meus amigos familiares felizes, para esses vários passeios divertidos que eu vivo fazendo, é muito bom poder ver e sentir todo mundo já muito mais feliz e se divertindo mais ainda. Adoro frequentar esses Resorts que já realizam quase que todos os meus desejos, adoro; uma boa e deliciosa massagem, um banho gostoso de ofurô, ter sempre essas muitas coisas que eu aprecio e que me fazem deliciar mais a vida agora. E é sempre maravilhoso sentir poder ter mais dinheiro circulando e sobrando na minha vida, podendo sempre realizar mais, todos esses meus mais escandalosos desejos. O meu mundo é eternamente mais prospero e abundante em tudo, eu só vim fazer as minhas próprias escolhas e sempre me divertindo ainda mais…

EU ACREDITO QUE SÓ O BEM ESTAR EXISTE E ESTÁ EM EXPANSÃO?

- sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

kitesurf A resposta disso responde tudo o que eu tenho e ainda aprecio e tudo aquilo que eu ainda não tenho e que ainda quero. Se eu realmente acredito mesmo que só o Bem Estar existe e que tudo se expande. Então, em vez de eu procurar ser feliz no futuro, ainda sentindo a ausência do que quero nesse momento, eu deveria mesmo é ser mais feliz agora com tudo o que já tenho e deixar tudo isso se expandir. Quanto mais eu escolho apreciar o que eu já tenho agora, apenas por apreciar ainda mais isso, o certo é que, mais isso já se expande agora. Tudo é no AGORA! E eternamente estará se expandindo…

Então, eu adoro o meu corpo físico, ele tem células inteligentes que atendem o meu desejo de; mais liberdade, mais felicidade e mais expansão, todas as vezes que eu mesmo o aprecio mais. Eu me sinto maravilhosamente bem com ele ao sentir de novo, todos os lugares incrivelmente fantásticos que estou pensando de novo agora; adoro nadar nos rios, nas praias e nas piscinas, adoro andar de bike, de jet ski, subir montanhas, pular de asa delta, fazer kitesurf e mais ainda fazer muito sexo gostoso…

E eu aprecio muito mais, todas as coisas que eu tenho; adoro ter sempre muito dinheiro sobrando, trocar frequentemente minhas bikes, estar sempre de carro novo, morar onde moro, poder estar nos melhores restaurantes quase que todos os dias, adoro poder estar todos os dias nas praias onde estou, adoro estar sempre viajando mais, adoro minhas novas ideias, adoro o meu jeito de me divertir ganhando muito dinheiro, adoro meus gadgets novos, amo de paixão meu smartphone novo, adoro ter acesso à Internet rápida onde eu quero e adoro ainda mais, ver tudo isso se expandir bem na minha frente todos os dias. A cada dia é uma esperança à mais, de mais Bem Estar, o que com toda a certeza, isso nunca irá me faltar…

EU SÓ PERMITO OU RESISTO…

- segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

feliz-da-vida A maior “falsa premissa” coletiva de todas, que ainda existe, mesmo as pessoas vendo bem na cara delas, tendo infinitas evidências, todos os dias, de que essa falsa premissa realmente não funciona, mas que, por ainda ser impregnada na mente das pessoas, pelos veículos de comunicação de massa, elas ainda pensam e assim, acreditam e passam toda essa merda fedida para as suas crianças, que ainda são totalmente livres dessa idiotice crônica, de que; se elas trabalharem muito duro sem se divertir, e lutarem muito nessa vida, se esforçando ao máximo e ainda estarem realmente dispostas a pagarem esse preço caro, só tendo poucos momentos de felicidade, isso durante a maior parte de suas vidas, elas só assim, serão muito bem recompensadas com o seu Bem Estar financeiro. Doce ilusão! Elas ainda acreditam nisso, mesmo agora, quando se está discutindo e brigando pela merreca da aposentadoria que, alguns que ainda vão estar vivos. Quem sabe poderão então receber. Pasmem! O que a grande maioria delas ainda sonham, poder viver um dia sem o o seu trabalho duro.

Quase ninguém percebe que, com essa luta inglória, todos elas ainda estão resistindo muito mais, não se permitindo o seu fácil alinhamento com a abundância e a prosperidade que todo mundo procura desesperadamente. E quando esse sonho ou desejo não vem, elas mesmas justificam as suas frustrações, com a sua falta de sorte ou o favorecimento de outros em detrimento delas mesmas. E todo mundo ainda procura alguém que roubou o sonho delas. E pela Lei Universal e até pela física Quântica, tudo que se procura, se acha. Elas nem percebem que, são elas mesmas quem criam todas essas merdas. em que elas mesmas estão atoladas até o pescoço. Jamais ouve ou há, sorte ou favoritismo… Só há permissão ou sua própria resistência a tudo o que se quer. Ou alguém deixa entrar ou ainda mantém fora, a abundância que pode ser dela, a qualquer momento que ela mesma passar a permitir.

A medida em que eu mesmo pratico mais e mais, pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, o que já cria ótimas expectativas para mim, ao me alinhar com esses pensamentos ligados a mais Bem Estar, ao permitir que pensamentos bons, sempre atraiam mais e mais pensamentos semelhantes, eu mesmo, já não mais ofereço resistência a minha natural abundância, essa que eu realmente mereço, por estar e ser, apenas muito feliz. Ser um exemplo de pura felicidade. E desde que parei de resistir, a minha abundancia está sempre presente em minha vida. Acabei de fazer minhas muitas deliciosas viagens, de me divertir muito, rever muita gente maravilhosa, de saborear delicias e iguarias de todos e em todos os cantos. Isso por vários estados e várias cidades do meu lindo Brasil. E se eu quiser ainda tenho sobrando mais abundância financeira, para continuar com essas fantásticas viagens e maravilhosos momentos de pura diversão. Eu adoro e aprecio me permitir tudo, e assim, uma enxurrada de infinitas possibilidades sempre batem a minha porta, oportunidades e propostas aparecem aos montes. É muito divertido saber, que isso tudo sempre esteve me esperando, sempre esteve ao meu alcance, só eu, era quem mantinha tudo isso longe, com a minha resistência. E nada veio a mim por causa das minhas lutas, veio apenas por causa da minha busca em me divertir mais e ser ainda mais feliz, aqui e agora…

EU ADORO TER MUITO DINHEIRO SOBRANDO…

- sábado, 15 de outubro de 2016

adoro-meu-dinheiro Há muito tempo que eu tirei até o dinheiro, dessa categoria, de coisas que eu tenho que fazer, só deixei; diversão, ser feliz e muitas escolhas, nessas infinitas jornadas emocionais, isso eu tenho mesmo que fazer, sempre! E assim, o dinheiro passou a circular bem mais fácil e até mais livre em minha vida, trazendo mais prosperidade e abundância em tudo. Eu tenho sempre mais dinheiro sobrando para tudo o que eu quero fazer ou ter; adoro estar sempre viajando, já comprei passagens para final desse mês em Salvador, já programei onde passar o natal e já estou escolhendo onde passar o ano novo, se no; Rio de Janeiro, Manaus ou no Maranhão, o carro que vou alugar, os hoteis, eu adoro sempre frequentar os melhores restaurantes onde vou, adoro ter os meus gadgets novos, meus brinquedinhos de criança grande, troco de carros de dois em dois anos, só uso meus cartões de crédito para ganhar mais milhagens ou mais dinheiro na hora da troca de algum carro.

Desde que eu decidi dar sempre mais, essa minha intenção, todos os dias, de estar sempre mais consciente e deliberado sobre como eu me sinto agora, tendo sempre um “alivio” imediato, para os encontros naturais com o lado da falta que existe em todos os contrastes, tudo mudou em minha vida. E assim, eu mesmo já não me deixo mais, ficar como um mero observador reagente, vivo praticando pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, e ainda sempre focando nos muitos aspectos positivos que eu encontro, ao longo dessas minhas jornadas diárias, sou eu quem ativo mais disso. E assim eu mesmo entro num alinhamento vibracional com quem eu realmente sou e com tudo aquilo que eu mais quero, e sempre que eu faço isso, eu mesmo abro as portas para as infinitas possibilidades que o Universo tem para me entregar tudo aquilo que eu mais quero.

ADORO APRECIAR MAIS A MINHA VIDA…

- quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu-realizado-e-feliz As pessoas em minha volta me dizem que, elas ainda não tem nem tempo e muito menos dinheiro, para levar a vida que eu já levo; morando bem, sempre na piscina ou na praia, viajando muito, curtindo bons restaurantes, trocando de carros de dois em dois anos, sempre com meus brinquedinhos de criança grande, sempre com meus mais novos gadgets. E mesmo eu mostrando outros exemplos, até de outras pessoas bem mais sucedidas, que tem mesmo uma vida bem mais divertida do que a minha, ou seja, sempre terá pessoas que já tem uma vida que eu mesmo ainda quero levar. E que para isso é só eu mesmo me concentrar mais, apenas nas coisas que já me fazem sentir bem, só em pensar. E só isso, já me dá muito mais clareza sobre os sentimentos que eu mesmo afloro, nesses momentos em que vivo, é isso é sobre o meu tempo que é o mesmo tempo que passa para todos a minha volta, do mesmo jeito. Só que, por eu estar bem mais ligado no que eu sinto, eu percebo que o meu alinhamento mexe com a minha percepção, e que também afeta os resultados que eu mesmo permito vir para mim, aqui e agora. É só observar as diferenças entre o enorme esforço aplicado pela maioria das pessoas que ainda tem, apenas um pouco daquilo tudo o que elas mais querem, com as poucas pessoas que mais tem o que querem. Tudo isso me leva a concluir que, tudo tem muito mais a ver com eu mesmo alcançar o meu próprio alinhamento, do que eu me esforçar muito com uma ação física. Então, hoje eu apenas foco mais naquilo que eu sei que eu quero ativar em minha vida. Eu decidi que só dou atenção, para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais em minha vida. Se eu tenho um encontro com o lado de falta de qualquer contraste bifurcado, eu procuro meu “alivio” imediato e volto a procurar razões para continuar a me sentir bem, e isso é muito simples, eu só tenho que praticar mais pensamentos que me retornem bons sentimentos…

O QUE É UMA CRENÇA? COMO EU CRIO A MINHA?

- quinta-feira, 1 de setembro de 2016

VIRTUAL Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo repeti, repeti e repeti, muitas e muitas vezes, até que ele se tornou uma verdade para mim. E essas minhas velhas crenças, o que elas ainda representam para mim? Elas realmente são válidas? Claro que não… Então, eu só tenho que passar a definir, mais deliberadamente e muito mais conscientemente, o formato novo desse arquivo que eu quero armazenado e passar a repeti-lo muitas e muitas vezes, até a acreditar nele, até que isso vire minha crença de agora. E sempre quando eu faço isso, eu mesmo começo a atrair coisas novas que já combinam com essa minha nova crença. Eu nunca tive dificuldade alguma em fazer isso. Venho melhorando minhas crenças desde os meus 8 anos de idade,

O meio mais fácil e eficaz que eu encontrei para criar uma nova crença foi, eu mesmo primeiro procurar um meio qualquer de entrar no meu próprio vórtice criativo, seja eu ouvindo uma música que já me faça muito feliz, ou fazendo deliberadamente uma jornada emocional, esse fechamento de lacunas emocionais de 69 segundos conscientemente. O que eu faça para estar no meu vórtex, nunca importa, o importante é eu estar lá primeiro. Agora sim! Já estando no meu natural fluxo de Bem Estar, eu posso começar a minha diversão criativa.

Então, eu repito que… Tudo sempre vem muito fácil para mim. Eu sou sempre prontamente atendido. Aprecio muito, ter tudo o que desejo. E eu adoro mesmo; pensar, dizer e escrever, sobre tudo isso, já sentindo um grande Bem Estar, porque é isso que cada vez mais, retorna pra mim. E eu sei que tudo isso é a minha verdade, é a minha realidade, porque eu, muitas e muitas vezes, em meus muitos momentos felizes, repeti e me extasiei, pensando, falando e escrevendo, a vida que eu queria ter. E é isso que eu tenho hoje; Uma saúde maravilhosa, e eu vivo me sentindo bem. Um relacionamento bom e é isso que eu tenho hoje. Muito mais liberdade, e eu vivo de short, estou há mais de 20 anos me divertindo e ganhando dinheiro e me sentindo escandalosamente bem, pelas praias do nordeste. Eu adoro ter sempre o meu dinheiro circulando livremente e sobrando, e eu sempre tenho muito dinheiro sobrando.

Sobrando para trocar de carros de dois em dois anos, para viajar mais nos finais de semana e para onde eu mesmo quiser, para frequentar os melhores restaurantes de onde eu estiver, com quem eu estiver, para ter sempre a liberdade de me divertir mais com a minha Internet banda larga, para ter meus novos gadgets, eu adoro meus smartphones com novidades, meus brinquedinhos de criança grande, para criar e manter o meu blog, os meus aplicativos e a minha rede social VibreLeve, sempre se expandindo e é isso que eu tenho, aqui e agora.

FAZENDO O MEU MELHOR, AINDA MELHOR…

- sexta-feira, 29 de julho de 2016

adoro felicidade A melhor maneira que eu mesmo consegui para ter um ambiente cada vez melhor, foi me concentrar sobre as melhores coisas a minha volta; eu adoro morar bem, eu moro na mais linda orla do mundo, na bela e escandalosa praia de Boa Viagem, a minha ciclovia é maravilhosa, eu adoro as minhas piscininhas naturais, eu amo onde eu moro, adoro ter atraído uma via expressa facilitando a minha própria locomoção, adoro estar sempre viajando, eu aprecio e muito todas as minhas praias onde passo os meus fins de semana, adoro frequentar os melhores restaurantes do nordeste, adoro trocar de carros de dois em dois anos e poder estar mais livre para viajar no dia e na hora que eu quero, eu amo meus novos gadgets, eu amo de paixão todos os meus brinquedinhos de criança grande, eu adoro muito ter bastante dinheiro sobrando, eu aprecio mesmo todas essas coisas maravilhosas e divertidas, adoro essa realidade onde eu estou agora, eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. Só isso, fez eu inundar o meu próprio padrão vibracional com mais pensamentos com apreço, e no que mudei de frequência, entrando já nessa gostosa vibração de Bem Estar, então eu mesmo pude permitir mais, que todas essas novas e melhoradas condições e circunstâncias entrassem em minha própria experiência. E ao olhar só para essas coisas boas, sobre onde eu estou agora, e já apreciando muito mais tudo isso, eu mesmo pude levantar todas aquelas velhas limitações auto-impostas, isso mesmo, todas as limitações que eu tinha eram auto-impostas, e assim, eu mesmo me permiti mais, o recebimento de todas essas coisas maravilhosas que ainda estão chegando em fila, agora em minha vida…

O QUE SÃO ESSES MEUS MUITOS DESEJOS?

- sábado, 2 de abril de 2016

repetição_ Desde muito pequeno, sempre tive muitos desejos, eu nem sabia explicar direito o porque de tantos desejos. Mas, de alguma maneira, eu já sentia que nunca, jamais eu iria ou irei chegar ao fim dessa minha grande pilha de muitos e muitos novos desejos. E eu vivo até hoje, sempre lançando mais, todos os dias, em meus muitos momentos felizes. E eu sinto que cada vez que eu lanço um novo desejo, esses que eu permito que nasçam agora, bem mais soltos dentro de mim, se eu apenas me mantenho mais alinhado com essa sensação maravilhosa de Bem Estar, nunca sentindo a ausência dessa sensação gostosa, dando sempre muito mais atenção, apenas para a alegria que já vem junto com esses muitos encontros, com esses infinitos contrastes, tudo sempre fica bem em minha vida.

Hoje eu sei que são esses infinitos encontros, com esses meus muitos objetos de desejo bifurcados, sempre com os seus dois lados, o do Bem Estar e o lado da falta do mesmo, quem nunca me deixaram parar de desejar mais. E eu sinto também que, são eles os desejos, quem sempre chamam mais a energia da vida, essa que eu sinto passar e voltar por mim deliciosamente. Então, não importa o desejo nem as circunstâncias a minha volta, esse meu desejo sempre flui mais facilmente em minha experiência, me divertindo muito mais. É só eu continuar eternamente a procurar mais; a focar mais, escolher mais e ainda dar muito mais atenção, a tudo aquilo que me retorne mais bons sentimentos, aqui e agora.