Posts com a Tag ‘Restaurante’

POR QUE SEMPRE TEM MAIS GENTE SEM DINHEIRO?

- sábado, 9 de setembro de 2017

desejos-realizados Eu adoro ter dinheiro sobrando, e sobrando desde apenas, para um simplesmente ir à praia ou a um bom restaurante, assim como também para comprar um carro novo ou uma casa de praia. É muito bom vibrar prosperidade e apreciar mais ainda a fabulosa abundância que é o normal. E se tudo é feito de energia/informação em expansão, e está em um natural fluxo de Bem Estar, que sempre está disponível igualmente para todos, e até mesmo o dinheiro, que também é feito de átomos, que dão forma a tudo o que se observa, porque ainda assim, ainda tem gente sem o dinheiro que ele muito quer?

Isso acontece porque a maioria ainda pensa mais no dinheiro que elas querem e precisam, nos seus momentos mais infelizes, onde ele mesmo mais sente a falta ou a ausência do dinheiro. E cada vez que alguém obtém mais e mais pontuação de ausência do dinheiro, mais ele mesmo estará resistindo vibracionalmente o seu próprio propósito. Eu adoro brincar de vibrar mais felicidade e só depois pensar e apreciar mais o dinheiro que sempre vive sobrando para mim. Eu sempre faço as minhas meditações, seja aquela só para limpar os pensamentos do ego na minha mente, quanto a meditação induzida dos Abraham que me ajudam a me colocar em uma sincronia perfeita com o natural fluxo de mais Bem Estar…

EU VIVO NA PRAIA, ELA NUMA FABRICA…

- terça-feira, 18 de julho de 2017

felicidade escolha E realmente eu vivo muito bem com a minha baiana arretada, somos completamente diferentes; eu não gosto de religião, ela gosta, eu adoro o meu Bem Estar e ela se eu deixar passa até dias de cara enfezada comigo, resistindo o seu natural Bem Estar, eu adoro Internet e redes sociais e ela adora livros românticos, eu adoro rock e ela música popular, ela adora ficar vendo TV e eu ouvir músicas o dia todo, eu adoro cozinhar e ela só faz doce, ela adora shopping, eu adoro praia, ela adora mais restaurantes e eu adoro mais barzinhos, eu adoro carnaval irreverente de Olinda ela adora o de cordinha e trio elétrico de Salvador. E assim, lá se vão quase 20 anos de namoro, mesmo morando juntos e ainda somos muito felizes. E o mais importante jamais deixamos nossas famílias interferirem em nada em nossas vidas. Eles ficam meio arredios quando me ouvem falar, eu adoro estar feliz com a minha kk e adoro estar feliz só, eu adoro estar feliz só nos dois e adoro estar feliz quando estamos acompanhados, eu adoro tudo o que me faça sentir melhor…

E realmente queremos coisas completamente diferentes, e ainda estamos todos esses anos escolhendo caminhos diferentes. Mas quando nos dois tendemos a uma jornada completamente emocional, o Universo habilmente nos dá, aos dois, exatamente o que cada um quer… Mas, isso só acontece quando cada jornada, seja; ficar em casa ou na piscina, uma saída à noite, uma ida a um barzinho com amigos, um bom jantar num ótimo restaurante, uma viagem de fds ou uma visita aos nossos familiares, sempre tende a ser mais uma jornada emocional. Então, este Universo tem os recursos e a astúcia para orquestrar para cada um de nós o que cada um quer, mesmo quando achamos que essas escolhas ainda são opostas, uma da outra. E assim, isso é e vem sendo muito divertido de se viver mais… Somos eternos apaixonados enquanto ainda expandimos o nosso Bem Estar…

A GRANDE META DA MINHA VIDA…

- sábado, 27 de maio de 2017

adoro meu corpo “Ser o mais feliz que eu mesmo puder ser”… Essa é a minha maior meta de vida. Embora eu aprecie as coisas que eu tenho e as coisas que eu venho realizando, o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Nunca é a quantidade de dinheiro ou os meus bens materiais, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto em cada momento da minha vida. Há muito eu deixei de ser tolo. Eu não trabalho, não troco o meu tempo por dinheiro e muito menos sem me divertir e muito, já fazem mais de vinte anos, que só me divirto mais e mais com o que faço, vivo viajando, me divertindo, sempre de carro novo, em bons hotéis do nordeste, frequento os melhores restaurantes e todos os dias são feriados para mim, eu vivo literalmente em alguma praia que eu escolhi estar agora. E sonhando feliz com o meu drone tripulado. Tudo porque a minha meta é sempre eu ser o mais feliz que eu puder ser, e como eu sempre cumpro a meta, então eu dobro a meta…

O Bem Estar da Cia do Chopp…

- quinta-feira, 19 de novembro de 2015

cia_do_chopp_02 Cia-do-Chopp graçons Desde que eu cheguei no Recife que eu fui atraído a frequentar a Cia do Chopp, é não é só pelo meu chopp preto que eu adoro, é pela alegria escancarada das pessoas que atendem a gente, e isso eles demonstram em todos os momentos. Acredito que esse deve ser o maior investimento que o Tony já fez na sua casa, fazer as pessoas que se divertem com ele, ganharem seu dinheiro alegre e feliz, ainda fazendo todos que ali chegam, sentir toda essa alegria. O Joaquim beijoqueiro é uma figura maravilhosa. Talvez seja esse o motivo deles conseguirem manter um alto padrão de tudo; comida, beliscos e lógico, o meu chopp preto que eu adoro. Eu adoro encontrar lugares onde o Bem Estar está sempre em primeiro lugar. E o momento presente conturbado pede bem mais disso. Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é o meu Bem Estar.

VOCÊ SEGUE A SUA FELICIDADE?

- segunda-feira, 21 de setembro de 2015

self service 3 A coisa mais simples do mundo é, eu mesmo apenas seguir a minha própria felicidade, Eu só preciso encontrar um alivio imediato quando qualquer sinal da ausência de Bem Estar, quando o lado da falta se apresentar em algum dos infinitos contrastes. Eu mesmo senti um desconforto, um mal estar qualquer, agora, esse é o momento exato de busca um alivio imediato, algo para eu mesmo focar e me sentir melhor agora, e dar a minha intenção de só seguir a minha própria felicidade. Se eu apenas fizer isso, semelhante sempre atrai semelhantes, é só eu continuar deliberando onde colocar o meu foco, como eu já faço num restaurante self service, só onde eu sinta o meu Bem Estar aumentar e continuar apreciando mais, o que já me faz sentir melhor. Se eu escolho dar muito mais atenção ao que já me faz sentir melhor, do que focar no que já é, se escolho ser bem mais feliz agora, embora em algum momento, essa realidade que estou, me apresente algo que eu não goste, eu mesmo sou um jogo vibracional para a solução de tudo.

Sentir é viver, não importa se é em apenas um só segundo. Então, se eu sinto um problema, imediatamente eu já estou lançando um novo desejo, e todo meu desejo é prontamente atendido. A fonte de Bem Estar sempre diz sim, os átomos sempre vão dar a forma ao que o observador espera, e eu sou o observador. Portanto nunca existiu uma razão real para eu continuar a ficar focado ou continuar me preocupando com alguma coisa, que não me faz sentir melhor agora, por mais de um segundo. E eu mesmo venho ficando tão bom nisso que, já vem acontecendo em muitos momentos, em que eu, nem mesmo me toquei sobre o começo de um problema, e a solução já estava totalmente pronta e a caminho. E isso acontece porque eu confio que, ser feliz antes de tudo é tudo. Circunstancias jamais importam para mim, o que importa é o meu próprio Bem Estar, agora!

Adoro realizar desejos…

- segunda-feira, 21 de julho de 2014

C3 2015 Este sábado acordei muito feliz e empolgado, fomos tomar café no hotel Íbis aqui perto de casa, eu adoro mordomia, e só escolher o que colocar no prato, delicia de café da manhã. E depois disso, bateu um estalo, e lá fui eu levar a minha eterna namorada KK, para escolher o seu próximo carro novo, fomos na; Hyundai, Renault e na Citroën, acabamos por optar em continuar com o C3 completo que já é 2014/2015. Eu adoro cheiro de carro novo. Os olhos dela brilhavam de tanta felicidade, e o mais legal é que a concessionária vai entregar o carro no dia do aniversário dela, já no próximo dia sete de agosto. E como troquei o carro dela antes do final do ano, ainda ganhei a grana da revisão de 40 mil km que teria de fazer no C3 2012. E agora ela ainda vai poder se dar ao luxo de andar um ano e meio com um carro do ano,

Eu adoro mesmo tudo o que tenho, sou grato e aprecio cada coisa que eu realizo, e mesmo assim, estou sempre muito feliz esperando sempre por mais. Eu sei que ninguém pode parar de desejar, desejamos coisas a todo o momento, os contrastes são exatamente para isso, nunca deixar que eu pare de desejar mais, e eu podendo escolher deliberadamente o que eu quero experimentar agora, é muito melhor, e quando se acompanha facilmente o fluxo de energia e informação de Bem Estar, é praticamente impossível não se realizar desejos.

Agora mesmo já estou programando o meu próximo final de semana, vamos passar o final de semana em Salvador, já reservei o voo, já estou fazendo o meu roteiro gastronômico, e como aqui no Recife não tem restaurante árabe que eu adoro, esse é o primeiro da lista. Já na hora do laser, eu adoro as praias e sair a noite em Salvador, tem sempre alguma coisa acontecendo na terra da minha rainha, e lógico, sempre aproveitando mais tudo de bom que a Bahia tem… Como é bom poder realizar meus desejos, sou realmente muito grato sendo muito feliz por tudo agora, mas sempre com uma ânsia gostosa por mais…

O que você está desejando agora?

- quarta-feira, 18 de abril de 2012

Você sempre, ou quase sempre, na maioria das vezes, a maioria de vocês, escolhem as emoções negativas sobre a ausência de qualquer emoção.

Seu filho vai sair, e nesse momento não existe emoção alguma no ar, mas você prefere se preocupar, dizendo; Cuidado com a rua filho está tendo muitos assaltos, não pare nos semáforos com o vidro abaixados e por ai vai…

Você vai sair para um restaurante, e a primeira coisa que pensa é eu não quero pegar engarrafamento, na ultima vez, para arrumar uma vaga foi terrível, ao chegar e se sentar, pede ao garçom, quero um suco de laranja sem estar muito azeda como da ultima vez, eu quero um bife sem estar muito passado, eu detesto bife esturricado…

Um amigo ou o seu sócio passou um ou dois dias sem se comunicar, e você pensa. Ele deve estar doente, ou sofreu algum acidente, pode ter sido roubado, alguma coisa ruim aconteceu pra ele…

Alguém tem que lhe enviar um dinheiro que ainda não veio e então você pensa. Ele deve estar com algum problema, ou deve ter desistido do negócio, ou pode no mínimo estar me enrolando, ou blefando, eu detesto gente que não cumpre o que fala… E se sente ainda mais mal…

Agora! Se você para e pensar, vai ver que…

É muito difícil você ver uma mãe desejar tudo de bom ao seu filho sair de casa para um simples passeio, é raro ouvir um pai dizer, divirta-se muito, quero vocês muito felizes na volta…

Ou alguém sair para jantar fora e dizer. Hoje eu vou comer o melhor filé a parmegiana que existe, adoro o suco de laranja docinho que sempre me servem, o serviço deles é divino, eu fico de boca aberta de ver o transito fluir maravilhosamente bem quando eu estou muito feliz…

Ou na ausência do seu amigo ou sócio, você pensar. Ele deve estar se divertindo muito, deve ter conhecido alguém tão interessante que, nem se lembrou que o mundo existe mais, realmente as noticias boas geralmente demoram a chegar pros outros, mas não pra mim, ele já já vai me ligar, e vai me fazer dar belas gargalhadas do que ele aprontou por lá… Se não se apaixonou pelo lugar onde foi…

Alguém está para lhe enviar um dinheiro e ainda não veio, e você pensa. O cara deve ter tanto dinheiro que o gerente dele nem sabe onde desaplicar primeiro, ele deve ter tantos pagamentos que ainda nem chegou ao meu, como é bom ter muito dinheiro, ele nunca deve se preocupar com isso… Isso é muito bom, Isso é fantástico…

Porque toda e qualquer emoção em você indica apenas mais um desejo. E isso realmente é muito emocionante!