Posts com a Tag ‘Ressônancia Harmônica’

Expectativas sobre a Ressonância Harmônica… Qual é a sua?

- quarta-feira, 25 de junho de 2014

HC A expectativa indica a junção entre onde você está, ainda querendo a transferência de informação e onde você quer estar, já com seu curso total na sua cabeça ou sabendo fluentemente um linguá como o inglês, sem estudar ou fazer cursos. Onde você quer estar é o seu desejo, se sentindo feliz, livre e expansivo com isso e onde você está é o seu ultimo ponto nesse jogo de escolhas ou o seu hábito de pensamento. Se você não faz o ultimo ponto, mudar a sua crença que criava resistência ao desejo, nada feito. E, em algum lugar lá dentro de você mesmo, é o que poderíamos chamar de expectativa. A expectativa, seja ela desejada ou não, é um ponto forte da atração. Sua expectativa é sempre o que você acredita. Mas a palavra expectativa implica mais sobre o que você está querendo do que o que você não está querendo. É uma palavra mais positiva do que é uma palavra negativa. Mas, claro, você poderia esperar negativamente e tudo o que você espera, você vai conseguir… Seu foco, sua energia focada em algo, sempre faz isso ganhar volume…

Acredito que esse seja o grande “contraste” que existe para quem quer apenas a transferência de informação. Existe um conflito entre a expectativas de quem quer apenas a transferência de informação, que seria baseada na física Quântica e de quem só está afim de apenas se sentir bem espiritualmente ou querer ajudar as pessoas a concertar o mundo com sua visão religiosa. Um lado tem pessoas como eu que tem a expectativa de simplificar a vida, ser mais livre e feliz sem precisar perder o seu tempo estudando ou fazendo cursinhos ou anos de faculdade. Para nós com essa expectativa de ter a TI, só a física Quântica bastava.

Mas, para quem passa a ver os vídeos, a maioria das palestras criam outras expectativas, pois é lhes apresentado todos os problemas do mundo dentro de uma visão religiosa espirita, de que se tem poucas escolhas, subir degraus e não mais o seu pensamento agora que cria tudo e as infinitas possibilidades da física Quântica. Para essas pessoas carentes de um ideal na vida, elas passam a ter expectativas de ter suas catarses, e tem mesmo, afinal elas esperam por isso. Então a expectativa já não é a transferência de informação, agora é ser uno com o TODO, como se fosse possível em apenas um só momento se quer, que alguém pudesse estar desligado desse fluxo de energia e informação de amor, puro Bem Estar, que é ininterrupto e simultâneo vindo e voltando ao Vácuo Quântico comprovado pela física Quântica. Qual é a sua expectativa?

Ressonância Harmônica – RH do Hélio Couto…

- terça-feira, 6 de maio de 2014

Neuronios A maioria faz a RH para pedir coisas, como resolver; doenças, empregos e seus bens materiais, alguns querem apenas ter uma razão para sobreviver, ai alguns ficam dizendo que querem ajudar o TODO. O mais gozado é que esses que dizem isso, nem mesmo conseguem resolver os problemas do seu condomínio, das crianças da favela mais próxima, pelo menos ninguém relatou algo assim, mas enchem a boca para justificar suas infelicidades dizendo, que enquanto tiver uma só criança passando fome no mundo, que elas não podem ser felizes… Muitos ainda acreditam que transferência de informação é o que o Hélio Couto faz em suas palestras, sobre ele passar o que ele vem estudando e pesquisando e também sobre os “contrastes”, todas essas conspirações e as lambanças que a humanidade ainda faz, que só é novidade para quem é muito mal informado…

Eu já me interessei pela RH, porque eu sou antenado, adoro novidades, já li sobre a transferência de informação que eu quero, que é pegar toda a vivencia, os pensamentos e sentimentos de alguém que já fez algo maravilhoso como: Nikola Tesla por exemplo, ou toda a bagagem que Napoleon Hill adquiriu nos seus 20 anos de pesquisa, entrevistando e sentindo as pessoas de sucesso em suas várias áreas de atuação na sociedade. Ou até; ler, escrever e ter fluência em várias linguás sem estudar…O próprio seriado de TV, Stargate SG-1, já na temporada 9 de 2005, já mostrava essa ideia de transferência de informação, eles colocavam as memorias de uma pessoa na mente da outra e essa pessoa que recebia, tinha agora toda aquela informação e sentia tudo aquilo vivo e real, dentro dela mesma… E é isso que eu ainda quero…

A verdade é que eu não estou procurando ninguém para me guiar para perto ou para longe de qualquer coisa. Essa coisa de; saúde, dinheiro, casa, carro, apto e relacionamento, eu já sou muito bem resolvido. Eu mesmo assumo todas as minhas decisões sobre os meus desejos. Eu tenho esse direito. Eu sou capaz de fazer isso sozinho. Eu adoro os workshops dos Abraham por que eles são precisos em dizer que… Nosso único desejo é que você descobra por si mesmo o caminho para alcançar todos os seus desejos…

Ser feliz antes de tudo é tudo…

- terça-feira, 8 de abril de 2014

Crianças felizes na praia Nada é mais importante do que a minha própria alegria… Mas, eu sou um dos poucos que consegui manter essa premissa e você aceitou como a maioria, viver o contrario, primeiro você foi orientado pelos seus pais, depois seus professores lhe garantiram isso, e a sua religião lhe deu fé, que isso é uma crença dominantes boa, e você ainda realimenta essa falsa premissa todos os dias vendo sua televisão, onde todos dizem que, VOCÊ TEM QUE PAGAR UM PREÇO, os políticos gritam isso a toda hora… Ou você não vai ter os seus louros lá… Onde nada existe… O medo de não ter o que quer lá… É a única coisa real, que o faz viver mais no passado que não tem futuro algum…

Todo mundo é igualzinho a você, todos estão a fim de chegar em algum lugar ou ter alguma coisa, e em todo esse processo que se tornou sua vida de agora, e você veio a acreditar ao longo desse doloroso processo que, chegando lá, isso deve ser muito importante para você, portanto, isso deve ser o seu propósito de vida. E a pergunta que não quer calar é… Mas, se você não está recebendo a alegria de viver agora, onde você está? Porque sem a felicidade agora, você apenas chegou a lugar nenhum. Alegria é realmente onde você está sempre indo…

Todo mundo deseja isso agora… Das crianças que brincam na praia aos maiores e “Genoinos” contrastes da vida; Fernandinho Beira-Mar, Lula, Dilma, Zé Dirceu, o Papa e até Jesus e os Budas… Tudo o que se quer dessa vida é… Mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão… O universo está em eterna expansão agora… O Vácuo Quântico está expandindo sua própria consciência de mais energia e informação de Bem Estar agora… Nunca é no passado que nunca terá futuro… Tudo o que existe é… Aqui e agora!!!

Eu estou mesmo mudando a minha vida?

- domingo, 6 de abril de 2014

china-carro-voador-volkswagem Sem criar as minhas novas crenças é impossível a minha vida mudar, a não ser para mais daquilo tudo que já era antes… Agora! É também impossível eu mudar as minhas crenças e as coisas ficarem iguais, e não melhorar em tudo… Eu conheço pessoas que desde da época o Orkut, usam todas as ferramentas que encontra; Exercícios dos Abraham, do Bashar, EFT, Heiki, Ho’oponopono e Ressonância Harmônica, leem livros e mais livros, e nada muda, a não ser para mais do que já era… Elas deixam isso transparecer, quando ninguém perguntou nada para ela, mas ela mesma tem a necessidade de ficar se justificando por tudo, como se alguém estivesse tomando conta de sua vida… Então ela diz que sumiu por um tempo; uma hora pelo seu notebook ter dado pau, pelo sua operadora dar problema, outra hora porque ficou sem internet, outra porque está sem dinheiro para comprar um livro, ou para ir a praia, porque ainda está muito presa ao trabalho ou ao relacionamento que vai mal… Sempre tem alguém ou alguma coisa impedindo sua; liberdade e sua prosperidade…

Se eu estou melhorando a minha vida mesmo, eu devo estar comemorando muito, primeiro a minha maior liberdade, a minha maior felicidade, em poder prosperar em tudo; ter mais dinheiro sobrando, me divertindo mais e trabalhando menos, ter meu carro novo, viajando mais, em ter meus gadgets atualizados, uma Internet cada vez mais rápida, em poder ter smartphones de ultima geração e poder tirar muitas fotos, ter mais saúde, adorar que o meu relacionamento esteja muito melhor do que antes… Ou seja tudo tem de melhorar… Isso é Lei… Ninguém pode ser menor do que já é… Sempre se é mais… Ou mais prospero e abundante em tudo que se deseja na vida ou é apenas mais de tudo que já era antes… Eu jamais posso mentir sobre o que eu mesmo sinto agora, os resultados não me deixam mentir…

COMO FAZER A RH (Ressonância Harmônica) FUNCIONAR?

- sexta-feira, 14 de março de 2014

Ressonância Harmônica Pelo visto, em vários grupos do Facebook, a RH só funciona dependendo das suas crenças dominantes… Então, precisamos aprender o que é uma crença e como isso realmente funciona agora, certo? Existem dois tipos de crenças: A simples crença e a dominante. Uma crença nada mais é que, pensamentos semelhantes, muitas e muitas vezes pensado. E não precisa repetir a mesma palavra ou frase, por exemplo, uma crença sobre amor. Eu posso falar; eu amo minha vida, eu amo minha mulher, eu amo minha casa, eu amo meu carro, eu amo meu dinheiro e por ai vai… Tudo isso são pensamentos semelhantes sobre o tema amor, eu não preciso ficar só repetindo que eu amo minha saúde para ter saúde. Então, por eu repetir isso muitas e muitas vezes eu criei e guardei essa crença no meu subconsciente. Uma crença simples, serve para meu cérebro não precisar ficar processando cada pensamento, de novo e de novo…

Mas, a crença que comanda a nossa vida, a que deixa ou não deixa a RH funcionar, ou qualquer outra coisa na nossa vida, são as crenças dominantes. Aqueles pensamentos pensados muitas e muitas vezes acompanhados de fortes emoções: negativas ou positivas. A maioria das nossas crenças é negativa, ou ninguém estaria querendo fazer RH… Você mesmo acompanhou muitas e muitas vezes, um pensamento falado por alguém e ainda se sentindo muito mal. E tudo começa na infância, você queria um sorvete, um brinquedo, brincar na casa do vizinho e apanhava ou ouvia um sermão tipo; você pensa que dinheiro nasce em arvores? Tem que se dar muito duro para ganhar dinheiro… Seu mundo não é aquele, o filho do vizinho é rico, e rico não gosta de pobre… E assim envolvemos pensamentos semelhantes de que, tudo tem de ser muito difícil e muito mais duro ainda de se conseguir.

Um aspecto importante sobre as crenças é. Uma vez instalada, ela jamais pode ser excluída ou eliminada, podemos não mais alimentá-las com mais pensamentos semelhantes, e deixá-la quietinha lá no fundo do nosso sub. E podemos sim, criar novas crenças sobre qualquer coisa. O grande segredo é criar novas crenças apenas quando estivermos alegres ou muito felizes, antes de se criar deliberadamente pensamentos semelhantes, para então criar essa nova crença.

“Esse é o grande ou o maior problema das pessoas, elas só pensam no que querem quando um problema a lembra do seu desejo, e ela está se sentindo mal ou desconfortável”. Vejamos como isso acontece; chegou uma conta a pagar e ela está sem dinheiro, ela pensa, eu queria muito ter dinheiro sobrando, só que ela está se sentindo mal ao pensar sobre isso, na verdade ela está voltando a alimentar a crença que já estava parada, de que tudo é muito difícil.

Quer criar crenças dominantes positivas, só criem quando estiverem muito felizes… Ouviu uma musica gostosa, está apreciando o mar, uma criança brincando na areia da praia, recebeu um telefonema de uma pessoa que ama, caiu na gargalhada por qualquer uma piada ou coisa engraçada, recebeu um elogio e ficou feliz, tudo serve. E aproveitem mais os eventos; shows, festas, os gols do seu time, encontro feliz com os amigos, uma viagem gostosa, uma jantar a luz de vela… Qualquer momento alegre é ideal para se ter pensamentos que realimentem nossas novas crenças… “Estou aberto a todas essas infinitas felicidades e facilidades que o fluxo de energia e informação tem para mim”… “Adoro saber que o Universo conspira a meu favor”… “Tudo vem para mim com muita alegria e com muita facilidade”… Lembre-se de quem todos nós somos… Somos energias não físicas presente em todas as coisas que são físicas nesse UNIVERSO…

É a realidade, ou não é a realidade?

- segunda-feira, 10 de março de 2014

china-carro-voador-volkswagem Nunca existiu essa coisa de realidade ultima. Só mesmo um EGO totalmente inchado tira essa conclusão incongruente, mesmo ele sabendo como realmente funciona a física Quântica. Todos nós somos individualizações da mesma Fonte, do Vácuo Quântico que é puro Bem Estar. Só existe um fluxo de energia e informação de Bem Estar que cria mundos. Tudo mais é pura resistência da própria individualização, desse EGO inchado, querendo se justificar, querendo fazer algo para ser merecedor, para se mostrar para as outras individualizações como melhor, ou como um ilustre intermediário da Fonte. Valorizando ao máximo o próprio ego… Se toda informação está no Vácuo Quântico, se temos acesso, estudar é pura teimosia do ego burro e limitado…

A verdade é que há infinitas realidades paralelas. Todas as coisas são realidades. Mesmo o que apenas um ser humano está imaginando agora, já é uma realidade em que o pensamento foi oferecido e alguém, que tem a capacidade de traduzir essa vibração, irá percebê-la agora. Portanto, deve ser justo dizer que qualquer coisa que possa ser percebida deve ser uma realidade. Porque, como criadores, a sua realidade depende do que você está disposto a imaginar e permitir, aqui e agora.

Quem está no comando? O ego ou a centelha divina?

- domingo, 23 de fevereiro de 2014

lda Conhecendo a física Quântica é fácil saber isso, o meu eu interior, essa extensão da Fonte que muitos chamam de centelha divida, sabe muito bem que tudo é ao mesmo tempo, onda e partícula. Então, para o meu eu interior tudo está bem, só existe energia e informação de Bem Estar. Pensou colapsou. Já para o ego sozinho, ele não consegue perceber isso, muito menos conceber ou aceitar. Para o ego, ou ele escolhe ver partícula ou ele sente a onda.

Então, quando ele vê partícula, para ele tudo é imutável, ele acredita que é preciso fazer algo fisicamente; estudar muito, trabalhar duro e orar e suplicar muito, ou até fazer algum tipo de técnica; EFT, Ho’oponopono, Reiki ou Ressonância Harmônica, ou até qualquer outra coisa, para só assim, poder mudar uma determinada coisa que, para ele ainda é imutável, é matéria fixa, acabada, até ele mudá-la, eliminá-la ou excluí-la, com o seu fazer físico.

Para o meu “eu interior”, ele sabe que um pensamento colapsa qualquer coisa, que o ego só precisa escolher de dentro do vórtice, para que a partícula se manifeste com plena perfeição o que ele quer, mas que ela ainda é e sempre será apenas uma onda de infinitas probabilidades mutáveis.

Encontrando o meu caminho…

- quarta-feira, 13 de novembro de 2013

diversidade Já somos mais de 7 bilhões de individualizações criando novos desejos a cada momento. Há uma grande variedade de coisas que estão pipocando lá fora, e há muitas coisas e eventos diferentes acontecendo no mundo inteiro, e não há uma só forma que se destine, a ser o único caminho certo para todos. Os budistas vem tentando isso a mais de três mil anos, os cristãos a mais de dois mil, e isso só provoca mais guerras. Eu mesmo mesclo tudo; adoro as coisas boas do budismo, algumas coisas do cristianismo que é pura física Quântica, faço EFT para algumas coisas, faço Heiki, adoro os Abraham, amo ouvir Bashar, tenho ficado muito alegre com Osho e ainda faço Ressonância Harmônica com o Hélio Couto. Mas, sei que, assim como não há uma cor que dê certo para todo mundo, ou uma flor que vá fazer todas as pessoas se apaixonarem, ou até um vegetal que vá emagrecer todos os obesos do mundo. Também não existe uma só impressão digital minha que é igual a sua.

Não existe aquele que deve ser o único, o verdadeiro caminho certo para todas as pessoas. A variedade, essa diversidade toda é o que fomenta a criatividade. E como os Abraham dizem, você pode até dizer: “Tudo bem, eu aceito que há muita variedade, mas eu não gosto de comer pepinos”. Então, não coma pepinos! Mas, não é sair pedindo para se criar uma lei, a fim de ser eliminados todos os pepinos e também não é ficar condenando quem os come. Não fique nas esquinas acenando plaquinhas, com sinais que tentam proibir as coisas que você não gosta. Não estrague a sua vida, se empurrando contra o que você não quer. Em vez disso, diga, isso é só mais um contraste, o que eu desejo mesmo? E escolha focar mais e se sentir muito mais alegre, com tudo o que mais lhe agrada. Esse é o seu caminho…

Você perdeu o Navio… E dai?

- segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Navio Eu adoro os Abraham por um motivo muito simples. Eles estão sempre desejando o desejo da Fonte de Bem estar; Mais liberdade, mais felicidade e sempre mais expansão. Então eles me dizem… Pare imediatamente de se preocupar em pensar que… Quando eu chegar até o cais, o meu navio já pode ter ido ou até ter chegado, dependendo da minha intenção. E as vezes você ainda piora as coisas, criando mais resistência ao gritar e se desesperar, “eu vou perder o meu barco”.

Então, eles dizem, sempre haverá um outro barco, um outro barco e um outro barco. Você não tem ideia de quantos barcos estão chegando ao seu deck no Cais. É um fluxo ininterrupto e constante, não importa quantos barcos ou navios você perdeu. A única coisa que importa é o que você está fazendo agora com a sua vibração? E você só pode dizer o que você está fazendo com ela agora, com a sua vibração, pelo modo em como você mesmo se sente agora! Você é sempre novo ao vibrar, aqui e agora, você está na linha de ponta do pensamento da Fonte de Bem estar. E isso é o que uma individualização é…

Qual a diferença entre; Esther Hicks, Deryl Anka e Hélio Couto?

- segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bashar Esther As pessoas me perguntam isso o tempo todo. Como eu sempre fui muito rebelde, muito amante da; liberdade, felicidade e expansão, e ainda pratiquei a Lei de Causa e Efeito, desde muito cedo, e mesmo praticando um filosofia oriental, não adquiri crenças religiosas, eu sempre questionei tudo. E lógico que eu tenho crenças limitantes, como todas as individualizações as têm, mas as minhas não são religiosas. Então eu acredito que todos eles são, uma das muitas formas, das muitas respostas as minhas muitas perguntas.

O que eu acredito é que, todos os três acessam parte da informação da mesma Fonte de Energia e Informação, através do único fluxo de Bem Estar que cria mundos. Sempre respondendo nossas perguntas em forma de desejos por um meio que, as pessoas que tem crenças religiosas chamam de canalização. Para mim, cada um acessa a mesma Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, mas acessam apenas uma pequena parte da Informação do Vácuo Quântico, como eu ou qualquer outra pessoa faz, ao meditar dando a sua intenção deliberada. Mas, cada um, sempre dentro ou de acordo com as suas próprias crenças pessoais ou de quem faz as muitas perguntas.

É bom lembrar que todas as crenças são limitantes, elas são formadas pela identificação que, o ego faz com pensamentos pensados muitas e muitas vezes, repetidos sem parar, como os mesmos que aprendemos desde cedo, das mesmas formas que todas as religiões e suas escolas nos fazem acumular conhecimento, durante anos e anos, repetindo todos esses tipos de pensamentos que, quando emotizados, envolvidos com fortes emoções, se tornam nossas crenças dominantes.

Os Abraham são as respostas ao que Jerry Hicks, esposo de Esther fazia quando vivo, pelo que li sobre ele, acredito que ele quase que não tinha crenças religiosas, tinha suas crenças limitantes como toda a individualização tem e, agora as perguntas são feitas pelas pessoas que continuam partipando dos workshop que a Esther continua a fazer acessando a Fonte. Sempre voltadas as vibrações das pessoas e seus muitos mundos que elas mesmas criam. Onde os Abraham afirmam que tudo está bem nesse mundo, as pessoas sócriam o que não querem por focar apenas nos contrastes, e não na alegria que nasce com cada desejo que é lançado. Onde tudo é onda de informação viva.

O Bashar já é fruto da crença em extraterrestres do próprio Deryl Anka, ele dá as respostas para pessoas que acreditam também nisso, mas também ligadas sempre a vibração das pessoas e muitas realidades paralelas. Ele também fala sobre mudar de vibração, para mudar de realidade paralela. Também afirma que não se pode mudar mundos, ou realidades paralelas.

O Hélio Couto já acessa a Fonte de várias maneiras, seus estudos sobre física Quântica, o que bate com o que Esther e Deryl me respondem. Sua Ressonância Harmônica também transfere vibrações, para as pessoas, que desejam mudar de frequência. Até ai tudo bem com minhas crenças dominantes.

O que difere são as suas crenças, em tentar mudar as pessoas, com estudos e trabalho duro, o fazer físico, focado mais nos contrastes, que ele acredita que tem que mudar esse mundo dizendo que, “todos os indicadores mostram a decadência e o extremo perigo em que se encontra a humanidade atual, correndo o risco de voltar à barbárie de algum tempo atrás. Somente uma mudança radical de visão de mundo pode salvar esta humanidade”. Então, ele acessa a parte da informação do Vácuo Quântico que tem esse tipo de informação. O que muda toda sua forma de encarar a Física Quântica. Então, se cria duvidas nas pessoas que não entendem sobre contrastes. Assim como Esther e Deryl, também criam para quem tem muitas crenças religiosas dominantes. Mas eu gosto de tudo isso, o que eu não gosto, eu jogo para a minha coluna de contrastes e agradeço e fico muito agradecido, por desejar sempre mais, o oposto do que eu acredito ser um contraste. Eu até já criei há algum tempo atrás, um novo mantra para a minha nova filosofia de vida… “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E tudo está bem no meu mundo, eu crio e escolho a minha própria realidade, Vibre leve, aqui e agora.