Posts com a Tag ‘resposta’

A VIDA É AGORA…

- segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

ano novo Esse fim de ano eu não fui em Friburgo, as pessoas de lá são muito saudosas, vivem mais relembrando o passado, eu encontro com amigos na praça, na lanchonete ou nos restaurantes, e lá vem eles falando da época tal, encontro com mais gente e eles querem lembrar o que eu fiz há mais de 30 anos atrás. E eles ainda adora falar em problemas da cidade. Eu vou logo dizendo, eu não resolvo problemas, eu mudo de pensamentos e todos os problemas vão embora sozinhos…

E realmente não há nada para eu voltar a viver ou consertar, ou até sentir um arrependimento agora. Cada parte da minha vida se desenrolou da maneira correta. E então agora, sabendo tudo o que eu sei, de onde eu estou agora, exatamente agora. O que é que eu quero? As respostas sempre estarão chegando agora para mim. Eu só tenho que estar mais consciente e me permitir mais e sair em alegria, prosseguindo apreciando mais, tudo isso que já vem por aí…

AS RESPOSTAS PARA OS MEUS MILHÕES…

- terça-feira, 31 de julho de 2018

desejos-realizados Eu só recebo respostas se eu perguntar, e embora eu até já seja mais egoísta que a maioria das pessoas, eu mesmo digo que eu não dependo de ninguém para ser feliz, quando eu penso nos meus apreciados e maravilhosos milhões fluindo livremente todos os meses, eu sempre deixava minha energia, minha vibração oscilar, eu sentia isso. E mais uma vez os Abraham me relembram onde eu ainda estava resistindo. O meu fator de alegria sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando minhas ideias de tudo o que eu mais quero, e é por isso que é tão importante para mim tirar todas as outras pessoas dessa equação. Mas, é tirar todas mesmo; mãe, irmãos, mulher, filhos, netos, sobrinhos e amigos. Cada um deles têm o seu próprio jogo acontecendo; nenhum deles entendem o meu jogo. Eu preciso dar uma pausa. Eu tenho de parar de perguntar o que eles pensam. E começar a prestar mais atenção em como eu me sinto. Porque é só assim que essa alegria escandalosa será totalmente minha imediatamente, e tudo mais que eu já pensei que me faria mais feliz, vai começar a fluir, aparentemente sem esforço algum, em minha experiência de agora…

NENHUMA PERGUNTA FICA SEM RESPOSTA…

- quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

vortice pessoal Eu acredito mesmo que nenhuma pergunta que eu faça agora, fique sem a minha resposta, isso se eu pergunto a quem realmente pode me responder, ao meu “eu interior”, e já estando mais alinhado com ele, vibracionalmente, que é puro Bem Estar. Nunca perguntando racionalmente ao ego limitado e resistente que, só tem essas poucas informações sincronizadas, já com minhas próprias crenças dominantes. Então, se eu pergunto ao meu eu interior, eu posso esperar uma inspiração perfeita do que já existe e até muito mais melhorada do que eu já pedi, e que sempre já esteve prontinha e a cada momento, cada vez mais melhorada, em minha inscrição vibracional, esperando apenas pelo meu simples alinhamento…

E, como o meu eu interior sempre sabe o que eu já me tornei, tudo o que eu já desejei, a pergunta seria em como o meu eu interior “não físico”, vê o caminho de menor resistência para o ego, o “eu físico”, manifestar fisicamente isso em minha própria experiência, aqui e agora. O que seria uma forma de eu não pensar mais, de não mais acreditar que eu não possa; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que eu deseje… Por que a minha vida é sempre tão mais abundante? Por que tudo na minha vida sempre prospera mais? Por que eu vivo me divertindo mais? Por que eu tenho sempre muito mais dinheiro sobrando? Por que meus relacionamentos são sempre muito mais maravilhosos? Por que eu adoro estar sempre viajando mais e feliz?

EU NASCI COM UMA TRÍADE DE INTENÇÕES…

- segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

mundo 3 A liberdade, a felicidade e a expansão, compõe a minha tríade de intenções. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo o pensamento sempre ir além do que é. Tudo nesse Universo é um contraste bifurcado, tudo tem o seu lado de energia e informação de Bem Estar e o outro lado de falta ou ausência desse mesmo fluxo de Bem Estar, fazendo com que eu nunca pare de desejar mais, e de fazer as minhas escolhas. Tudo eu ativo com o meu foco e tudo eu faço ser mais com a minha atenção. Eu nunca deixei de perguntar e assim a Fonte me deu vários acessos a ela, conforme eu mesmo fui me expandindo, as quais, as minhas crenças nunca criariam resistências, e a que ainda mais me dá, as informações de uma forma mais simples, a que mais me provem; total liberdade, muita felicidade e diversão, me fazendo sempre me expandir mais, é o acesso Abraham…

E esse acesso me diz que antes do contraste, antes das respostas da Fonte de Energia, o Universo era menos. Que então, em vez de eu pensar em termos de tempo, que eu deveria pensar em termos de expansão, e que assim eu poderia entender melhor o tempo, na forma exata que as minhas muitas respostas estão chegando a mim. A Fonte é eterna, portanto ela nunca pensa em termos de quanto tempo, cada coisa leva para se realizar, portanto eu deveria pensar igual, afinal eu também sou eterno. A Fonte apenas aproveita a expansão. E se eu pensar assim como a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, assim o meu agora também será, sempre mais poderoso na minha antecipação do que eu mesmo estou me tornando, aqui e agora…

A RESPOSTA É SEMPRE A VIBRAÇÃO EMITIDA…

- quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

celulastronco1 E toda e qualquer vibração é sempre minha escolha pessoal, sou eu quem estou sempre preferindo me sentir bem ou até mesmo sentir a ausência do meu próprio e natural fluxo de Bem Estar, que eternamente em todos os casos, sempre me levarão de volta a ser energia e informação expandida de puro Bem Estar. E isso vale para toda e qualquer consciência viva, seja a de uma ameba unicelular ou até mesmo de uma de minhas infinitas células que vem e se vai sempre formatando esse meu corpo físico. Afinal, tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado que sempre me faz desejar mais. E sempre quando se conclui que outra coisa é preferida, jamais importando o quanto essa consciência seja desenvolvida, sempre quando uma preferência é notada, a energia não física se aproxima para responder… Toda e qualquer informação do Universo está sempre na energia não física, nunca no ego limitado… A resposta nunca é o saber, e sim que se prefere agora… Esse é o meu desejo que sempre será prontamente atendido…

COMO SE OBTER SEMPRE, AS RESPOSTAS PARA TUDO?

- segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

pensando Existem dois meios muito fáceis de se conseguir isso, o primeiro seria eu mesmo parar de resistir, ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. E isso é muito simples, qualquer um pode fazer pois todos temos o direito inalienável de escolhas, podemos escolher o que focar e o que dar a nossa atenção. O foco ativa qualquer coisa focada, pois ele é o condutor da energia e informação de Bem Estar, e a atenção não dividida em cima de qualquer coisa, só faz isso se tornar sempre mais, esse é um mundo repleto de contrastes e de exclusiva inclusão, jamais se pode excluir um só pensamento ou alguma coisa. Focou e deu atenção isso é sempre mais. Se se sentiu bem está incluindo mais Bem Estar. Se se sentiu mal, um desconforto qualquer, está resistindo o fluxo. Mas, a sua atenção a isso, sempre o faz ser sempre mais…

A segunda opção, é inverter as coisas, as pessoas deveriam apenas copiar mais a vibração das crianças que nascem, e através delas, conforme elas forem crescendo, acessar mais, as informações que ela já tem, de todas as perguntas já formuladas, que todos os adultos já fizeram nesses seus muitos encontros com o lado de falta de todo e qualquer contraste bifurcado. Os contrastes nos fazem sempre desejar mais… E assim, qualquer um pode estar alegre ou triste, isso nunca importa. E mesmo assim eu sempre consigo escolher o que quero. E qualquer um pode também escolher agir, do modo que ele mesmo mais queira agir. Qualquer um pode escolher o que quiser, como em um “Self Service”. E todos devem ir construindo o seu próprio caminho, apenas conforme isso já lhe faz se sentir ainda melhor. E nunca existe um só caminho, jamais existiu, só um caminho certo, isso é resistência pura. A vida tem infinitas possibilidades e um número sem igual e vasto de grandes probabilidades. Eu apenas; penso, falo e ajo, do jeito que isso já me faz me sentir melhor. E a minha vida só melhora mais…

TORRANDO O SACO DE ALGUÉM…

- segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Q se foda As pessoas tem mesmo essa mania de querer torrar o saco das outras pessoas, querendo que todo mundo pense igual, todo mundo quer doutrinar as outras pessoas, assim como ela foi doutrinado pelos seus pais, suas religiões, suas escolas e pelos muitos grupinhos da sociedade. E isso não é diferente quando alguém volta a se lembrar da Lei Universal da Atração. Embora todo mundo seja afetado por ela, mesmo tendo esquecido que ela existisse, o jogo divertido das infinitas escolhas, continua sendo jogado; Sempre o que eu penso eu crio o que pensei, sempre o que eu sinto isso que criei pensando, eu ativo e tudo o que dou atenção, sempre será mais… E ninguém nasceu nesse planeta sem saber disso. Mas, nos mesmos escolhemos experimentar as muitas frequências da vibração de Bem Estar e também as de ausência do mesmo Bem Estar, desde o útero de nossas mães. E por copiar vibrações, e depois pensar muitas vezes e repetir mais ainda as frequências da ausência de Bem Estar, criamos muitas crenças limitadas e resistentes ao natural fluxo de energia de Bem Estar, criando um ego resistente que reforça essas crenças resistentes. E na verdade todo mundo se beneficiaria se relembrasse disso. Mas a maioria não está pedindo, portanto não estão preparados para essa resposta, e isso só as irritaria ainda mais, assim como me irrita cada religioso que quer me converter as suas velhas crenças medievais. Eles nem percebem que todas as religiões nasceram do medo de tudo, e que até hoje elas se alimentam do medo, e o medo maior que cada um tem, é o de ele mesmo largar tudo, e voltar ao seu fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, que ele tem vontade, mas que ainda tem medo. Ser muito diferente de todo mundo gera um grande medo. Mas, para aceitar isso, cada um deve pedir por ele mesmo, e nunca ser obrigado a engolir goela abaixo.

POR QUE A MEDITAÇÃO É IMPORTANTE?

- segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

pensando Porque enquanto eu continuar a voltar a fazer as minhas mesmas perguntas vibracionais, afinal tudo é vibracional, ou repetir as questões vibracionais que ainda me incomodam, eu mesmo, estou sempre continuando a vibrar a mesma vibração do que eu quero saber ou da questão que me atrapalha. O que é completamente diferente da vibração da resposta que eu quero, da solução do meu problema. Mas, quando eu acalmo a minha mente egoica, meditando e parando de pensar, eu já não mantenho mais a vibração da pergunta ativa em mim, e assim, a resposta pode vir, sem nenhuma resistência de mim ego, e minhas crenças resistentes ao que é novo, ao natural fluxo do Bem Estar. Tudo porque eu já não estou mais segurando ou mantendo a mesma vibração daquilo que eu reagia ao voltar a observar mentalmente como ego. E nunca há pergunta sem resposta da Fonte de Bem Estar.

Eleições, vida ou sobrevivência? Você mesmo cria suas respostas…

- segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dilma ou Aécio Todo pensamento não contraditório por 17 segundos, que alguém tem agora, o Universo tem que responder. E isso já está mais que comprovado com a própria física Quântica. Tudo é energia e informação autoconsciente que responde imediatamente ao observador. O Universo não sabe e nem mesmo quer saber, se a vibração que eu estou oferecendo agora, é em resposta a algo que estou vivendo ou vivenciando agora, apenas observando, ou se é em resposta a algo que estou apenas imaginando, fantasiando isso também agora. Em ambos os casos, o Universo sempre aceita isso incondicionalmente, como sendo o meu ponto de atração e me responde imediatamente com mais coisas ou algo semelhante a essa mesma vibração que eu mesmo emito agora.

Todas essas coisas que você tem, mas que você mesma jamais gostaria de ter, mas que nunca faltaram na vida de ninguém, essas coisas que todos dizem ser as mais importantes em todas as pesquisas, e ainda mais gozado, é que elas sempre são mais desde que foi diagnosticado isso; doenças, falta de conhecimento e a violência, que são tudo que os políticos mais criam ao lhe fazer focar mais agora, nessa falta constante de tudo que você mais quer; saúde, educação e segurança. E tudo isso é a sua resposta que vem do Universo ao que você mesmo vem fantasiando de sua falsa liberdade, ao dar todo o seu poder de escolhas, na mão de poucos, que na verdade são os poucos realmente mais felizes, sejam eles bonzinhos ou maus para você, por que como eles são pura energia e informação assim como você também é, eles sempre são cooperativos com o Universo atendendo todos esses pedidos que vocês mesmo fazem todos os dias, em todos os momentos… Sentindo a falta de tudo aquilo que mais querem, mesmo não tendo a falta real disso tudo.

A maioria ainda nem está doente, mas sente um medo terrível de ficar. A maioria tem acesso livre ao conhecimento do Vácuo Quântico, mas sente um medo enorme de não acessar e assim buscam o conhecimento onde só se repete tudo, todo esse conhecimento que alguém já acessou, do mesmo Vácuo Quântico que todos podem acessar livremente. A maioria nem sabe o que é viver a violência real em sua vida, mas tem um medo muito grande dela chegar a sua vida. e assim sua imaginação sempre pede mais disso tudo, e isso sempre vem em respostas ao que você mesmo emite agora vibrando e lançando isso ao Universo…