Posts com a Tag ‘Respiração’

A IMPORTÂNCIA DA RESPIRAÇÃO NA MINHA MEDITAÇÃO…

- segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pousada em Aracaju Eu foco apenas na minha própria respiração, ao meditar conscientemente e deliberadamente, sempre já com a intenção, de me alinhar mais, com a Fonte de energia/informação de Bem Estar, que sempre está em eterna expansão, e é assim que eu sempre me mantenho mais atualizado. Tudo porque essa é a forma que mais me conecta, essa minha consciência física com a minha maior parte, a minha consciência não-física. E esse processo de respiração é muito mais do que ser apenas essa função essencial para o meu corpo físico. É na verdade, o natural fluxo de energia/informação da Fonte, para mim e através de mim, tanto que, quando o meu “eu interior” deixa de focar nesse corpo físico, a minha respiração também cessa. E não é só isso. Eu percebo que, quando eu me perco, deixando de ser inspirado, um criador deliberado, eu sempre estou muito mais racional, apenas mais como um observador reagente, e é quando quase que eu perco o controle das minhas próprias emoções, Agora! Se eu volto o meu foco para a minha respiração e a controlo mais, respirando lentamente e profundamente, eu mesmo volto a ter o controle total da situação, porque eu simplesmente deixo de resistir a informação nova de Bem Estar que chega. E isso jamais é para mim, um exercício de esforço ou tentativa, mas sim um processo de liberação e permissão, sempre me permitindo ser mais quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

ADORO E APRECIO MUITO TER SAÚDE, AO RESPIRAR E MEDITAR…

- segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

acordar-feliz-2 Através do processo diário de me concentrar mais, em minha própria respiração, eu mesmo fui soltando progressivamente essa minha resistência, causando uma mudança gradual no meu ponto vibracional de atração. E então, eu comecei a sentir uma forte ressonância com as palavras que os Abraham tem me relembrado todo esse tempo. E quando isso ocorreu, a vibração do meu corpo físico e até a da Fonte, dentro de mim, entraram na mesma frequência da vibração de Bem Estar. E quando isso ocorre, todo o meu corpo físico se beneficia muito com tudo isso. Eu sempre me sinto melhor.

Da mesma forma que uma compreensão completa sobre a eletricidade é desnecessária, para eu poder virar um interruptor e receber o benefício disso, eu também não preciso entender o funcionamento interno, complexo desse meu corpo físico. Eu só preciso entender o processo simples pelo qual eu mesmo permito, com que as minhas células inteligentes façam todo o seu trabalho, simples para elas. E à medida em que eu encontrei a pratica de ativar mais, essa ressonância com a Vibração da Fonte dentro de mim, a comunicação entre as minhas células desse meu corpo físico sempre floresceu, assim como todo o meu corpo físico. E tudo começou com o meu simples foco na minha própria respiração, para ” virar a chave” de um absoluto Bem Estar físico.

EU SOU MUITO MAIS “NÃO FÍSICO”, DO QUE FÍSICO…

- sábado, 31 de dezembro de 2016

atomo Embora pareça que eu sou apenas esse ser físico que quase todo mundo acredita ser, eu sou muito mais “não físico”, energia, do que esse ser físico, matéria. A ciência sabe muito bem que, tudo é energia, tudo o que nós sentimos pelos nossos cinco sentidos, são feitos por átomos agrupados em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma que queremos ou aquelas que concordemos coletivamente. O homem que mais trouxe coisas inexistentes a esse mundo físico, o grande Nikola Tesla já dizia, se queres dominar esse mundo pense em; energia, frequência e vibração. A própria física Quântica diz que, os átomos se comportam com é observado, e eu sou o observador consciente e deliberado.

E não há nada na minha consciência física que me conecte mais ao meu lado não físico, do que a minha própria respiração. A respiração jamais é só sobre o meu aspecto físico. Esse processo de respirar é muito mais do que uma função essencial do meu corpo físico. Na verdade é o natural fluir do fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos, vindo para mim e passando através de mim mesmo, agora. Os Abraham me relembram que, essa é a verdadeira razão de que, quando eu não físico, paro de focalizar essa vida física, ela simplesmente cessa, assim a minha respiração também cessa.

Eu mesmo já pratiquei vários tipos de meditação, e eu adoro a meditação em que eu foco só na minha respiração, fazendo os pensamentos do ego se calarem, nunca brigando com pensamento algum, só focando no ar entrando e saindo da minha barriga. E também adoro algumas meditações induzidas, de preferência, as da Esther Hicks, por não haver resistências em suas crenças ao formular as palavras de indução ao relaxamento e ao fluir da energia. Ao eu relaxar, ao ritmo natural da minha própria respiração perfeita, eu ouvindo as palavras, a vibração do meu ser físico se renderá suavemente a frequência vibratória da minha Fonte de Bem Estar, me tornando uno com a Fonte, de dentro do meu vórtice criativo. Isso jamais será um exercício de esforço ou tentativa, mas sim um maravilhoso exercício de liberar a energia e permitir tudo. Sempre gentilmente me permitindo ser quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, que é… Tudo o que É…

Um forte desejo é tudo…

- domingo, 4 de janeiro de 2015

meditar Eu nasci com um forte desejo por mais, não importa pelo o que, e nunca o deixei de lado, nunca abandonei essa minha sede de mais. Aos treze anos eu conheci o budismo e comecei a meditar e prestar mais atenção na minha respiração, só essa resposta que o Universo me enviou, já expandiu e muito a minha própria consciência. E não há nada sobre a minha consciência física que me conecte mais com o aspecto não-físico do meu Ser, do que a minha própria respiração. Por isso eu adoro muito a natureza, eu já nasci e vivi em montanhas, eu subi e meditei muito em todas as montanhas em volta da minha linda e deslumbrante Friburgo, já vivi em lindas florestas e até morei na maior delas do mundo todo, eu adoro o Amazonas, e agora, a minha fase é de apreciar mais as praias e respirar todo esse ar puro que elas trazem do mar. Quer melhor lugar para meditar?

Hoje acessando os Abraham, essa expansão da minha própria consciência que as minhas próprias crenças agora me permitem, eu recebo essas respostas as minhas muitas indagações praieiras… Olha o que eles dizem… Muitos supõem que o processo de respiração é apenas sobre a sua natureza física, mas isso não é o caso. O processo de respiração é muito mais do que uma função essencial de seu corpo físico. Na verdade, é o que flui do não físico para você e através de você. Essa é a razão que quando a concentração do não físico, através do seu corpo físico cessa, sua respiração também cessa.

Nossa experiência de meditação irá induzir uma convergência de aspectos benéficos para você, para você relaxar no ritmo natural da sua respiração perfeita ao se concentrar apenas nisso, no ar entrando e saindo, por no máximo 20 minutos que nem precisam ser diários e nem no mesmo lugar ou hora. A própria vibração do seu ser físico vai se render suavemente para a frequência vibracional do seu código-fonte, e você assim, tornar-se um com o seu próprio código-fonte, dentro do seu vórtice. E este não será um exercício de esforço ou de tentar, mas em vez disso um exercício de se liberar mais, de se permitir mais… Permitindo-se delicadamente ser mais quem você realmente é…

A sua respiração é muito importante…

- terça-feira, 29 de novembro de 2011

A sua respiração é muito mais importante do que você mesmo pensa…

Não há nada mais importante para a sua consciência física, sobre o como que você se conecta mais facilmente com o seu aspecto não-físico, ou seja, com o seu Ser Interior, do que a sua própria respiração.

Muitos supõem que o processo de respiração é apenas mais um processo simples da sua natureza física, mas isso não é a verdade. O processo de sua respiração é muito mais do que uma função essencial do seu corpo físico. Na verdade, é o fluir do Espírito a você, e através de você. Essa é a razão principal de que, quando o foco do seu Espírito através de seu corpo físico comece a cessar, a sua respiração também cessa.

A sua experiência via meditação induz a convergência dos aspectos mais benéficos para você mesmo, porque enquanto você relaxa no ritmo da sua respiração natural e perfeita, enquanto ouvir palavras faladas como estas na sua própria cabeça, a vibração da sua entrega física sendo a mesma freqüência vibracional vinda suavemente de sua Fonte, faz você se tornar uno com o seu código-fonte, dentro do seu próprio Vórtice.

Através da audição de palavras, suas ou de outras pessoas em seu estado relaxado de permissão, você permitirá que o ajuste suave de sua freqüência vibracional venha coincidir com a freqüência de sua Fonte de Bem Estar.

Este nunca será um exercício de esforço ou tentativa, mas um exercício de pura liberação e permissão … De eu mesmo me permitir ser cuidado por quem eu realmente sou, na minha maior parte, pela Fonte, ou seja, pelo fluxo continuo e permanente do Bem Estar que permeia todo o Universo.

Esse final de semana eu tive uma experiência muito doida sobre isso, eu acordei no sábado, com a minha respiração meu forçada e expelindo muito catarro, quantidades enormes, nunca tive este tipo de experiência, mesmo quando fumava três carteiras de cigarro por dia, a noite fomos a um restaurante, comer comida japonesa, eu escolhi por causa do gengibre que é bom para esse tipo de infecção respiratória, quando cheguei em casa, a coisa piorou, eu fiquei com muita dificuldade de respirar, então deitei e comecei a meditar focado só na minha respiração, após alguns minutos foquei no meu agora, onde eu posso tudo, e foquei na minha alegria em respirar e estar vivo aqui e agora.

Em pouco tempo minha respiração voltou ao normal e eu pude até pensar em dormir mais tranqüilo, foi quando eu percebi que tinha que deixar meu Ser Interior, que sabe de tudo, tomar as rédeas da situação e que eu só tinha apenas que permitir ele fazer isso através do meu foco suave e tranqüilo na minha própria respiração ainda acordado, fazendo uma mescla entre o meu ser físico e o meu ser não físico.

Foi exatamente quando lembrei-me de que, durante o dia a minha prima de Niterói tinha me avisado pelo Orkut, que meu pai esteve fazendo uma operação para poder voltar a respirar, num hospital no interior do estado do Rio, devido o seu estado ter piorado, e que estava precisando de alguém da família para ficar com ele, e isso me fez sentir um certo desconforto e eu me preocupei com o como, onde e quando fazer algo para ele, que é uma coisa que vai completamente contra a minha intenção de só pensar nele e até nos meus filhos quando eu mesmo estiver totalmente alinhado com o meu ser interior, com o meu próprio Bem Estar e eu agora estou focado de volta na minha felicidade de ver ele muito bem e muito feliz, onde ele mesmo escolher estar, porque isso sim é permitir.

Sua respiração é importante…

- sexta-feira, 25 de março de 2011

A respiração profunda tem um papel importante em seu bem estar. É o fluxo que carrega toda a vitalidade para as células. Sendo assim, quanto mais você respirar, mais estará prosperando, vicejando. Afortunadamente não é tarefa da sua mente consciente lembrá-lo que respire. A respiração simplesmente acontece. Mas você pode se lembrar a respirar mais fundo.

Ao deliberadamente inspirar mais fundo e mais fundo … você irá começar a expandir sua capacidade pulmonar, e com o tempo começará a respirar mais profundo, voluntaria e naturalmente – e seu corpo irá vicejar.

A respiração é a forma como a vida se move por seu corpo físico. Quando se concentra em respirar profundamente, está se concentrando em algo positivo e assim, enquanto alimenta as células do seu corpo, está também se alinhando com a Fonte de Energia do Bem Estar – e cada corpo fica mais vigoroso. Tudo funciona melhor: o metabolismo, o mente fica mais clara …

Seu florescimento vem da respiração profunda e deliberada.