Posts com a Tag ‘resorts’

TUDO É AGORA…

- quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu sempre posso entrar no meu próprio vórtice vibracional de criação. Mas, a vide é agora… E a chave para entrar nesse vórtice vibracional de criação; de experimentar a absoluta ausência de resistência; de alcançar completo alinhamento com tudo o que eu já me tornei e com tudo o que eu ainda desejo, e até de trazer à minha experiência física, tudo o que eu já desejei, está em meu “estado de apreciação”, e não há objeto de atenção mais importante para o qual eu deva fluir a minha apreciação do que a mim si mesmo…

O único esforço que eu ainda faço é sair escolhendo mais o que eu quero no meio desse mundo repleto de contrastes bifurcados. E eu faço isso melhor sempre quando estou liberando mais o velho padrão do que é. As pessoas que mais tem o que elas mesmas querem, pensam mais no que elas querem, e quando não estão se sentindo bem, no seu vórtice, elas pensam mais geral, só pensam mais especifico quando estão inspiradas ou apaixonadas pelo que querem. Eu aprecio ter esse conhecimento e essa clareza…

PESSOAS FELIZES SÃO AS QUE MAIS DESEJAM…

- quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu quero o desejo porque isso é a ideia, a meta ou a criação, que é responsável por uma boa quantidade de Força da Vida que flui através de mim agora. Essa imensa “alegria” que flui facilmente. O evento principal é a Energia da Vida que está fluindo através de mim, e nunca a manifestação. E se ainda tem alguém que não acredita nisso agora, espere só até que alguma manifestação de qualquer desejo se manifeste. É muito fácil perceber que o meu próprio poder de atrair a energia da vida através de mim, começa a ser gradualmente diminuído. E é por isso que eu continuo querendo mais, eu foco em outro objeto de desejo e já saio caçando outro objetivo e outro objeto de desejo, mesmo que alguns deles ainda não tenha se manifestado. Eu adoro e aprecio mais, a Energia da Vida fluindo facilmente e abundantemente, através de mim agora, me fazendo mais alegre, mais divertido e muito prospero em tudo…

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

ISSO SIM É LIBERDADE…

- domingo, 7 de julho de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Tudo o que eu tenho, seja o que eu quero; saúde, um bom relacionamento, muitas viagens, minhas estadias em Resorts, dinheiro sempre sobrando, meus gadgets e os meus muitos brinquedinhos de criança grande e até aquilo que eu sei que não quero, eu mesmo pedi ao Universo Quântico, eu observo e os átomos sempre se comportam conforme eu observei, sendo eu literalmente um correspondente vibracional. O Universo jamais está discriminando sobre se o meu pedido é certo ou errado. A Lei da Atração está aqui para acomodar todos os meus pedidos. Tudo o que eu preciso fazer é ser uma Correspondência Vibracional à minha solicitação, e o Universo me entregará prontamente agora…

RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- quinta-feira, 16 de maio de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Eu as vezes ainda me pego querendo voltar a fazer algo, procurando por qualquer coisa pra fazer, para melhorar o meu ponto de atração, o que na maioria das vezes só atrapalha, porque só isso já mescla a minha vibração e eu saio do fluxo, ainda procurando por esse algo para fazer. A exposição aos muitos lados de falta dos contrastes bifurcados e, todos eles quase que de uma única vez, faz com que o ego resistente que criei e que estava lá quietinho, sem ser realimentado, se assanhar e querer voltar a reagir a esses muitos lados indesejados dos contrastes, o que nada é producente…

Eu apenas preciso relaxar ainda mais em meu próprio e natural Bem Estar. Tudo está bem. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. E realmente é! A essência de tudo o que eu aprecio está fluindo constantemente para a minha realidade. À medida que eu encontro mais e mais coisas para apenas apreciar mais, esse meu estado de apreciação abre mais e mais caminhos para eu mesmo me sentir mais valorizado. E eu penso e vibro, e quando eu vibro, eu sempre atraio mais…

TUDO É, MINHAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 20 de abril de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando eu me concentro em um aspecto indesejado de algo em um esforço para afastá-lo de mim, ele só se aproxima ainda mais. E eu estou careca de saber e comprovar isso. E isso acontece simplesmente porque eu só recebo o que eu dou a minha própria atenção, que é apenas para eu saber, se é algo que eu quero ou não. São sempre infinitas possibilidades, infinitas escolhas eternamente se expandindo. Cabe sempre a mim mesmo, escolher no que me concentrar mais e atrair mais, apenas o que é mais desejado por mim…

UMA NOVA HISTÓRIA…

- sábado, 9 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort Uma nova história melhorada de vida, deve ser contada; sem passado, sem desculpas, sem justificativas e sem querer consertar algo. O ideal mesmo é se ter, a escala das emoções em mãos, para revisar a cada momento, ficando mais tempo, mais momentos, só nas emoções que compõem o lado do Bem Estar. Eu sou, eu vivo e eu quero isso, sendo cada vez mais feliz e apreciativo, contando ela agora…

Eu adoro morar em Resorts, é muito bom estar sempre rodeado de gente feliz, adoro esse vórtice coletivo. E eu fico ainda mais feliz e alegre, esperando a hora em que os meus filhos chegam com os meus netos, para nos divertirmos ainda mais e juntos, adoro filma-los com meus drones, eles adoram passear nas praias de quadski comigo, aqui em Maragogi, o meu neto fica o tempo todo querendo que eu entre na água e saia, é muito divertido. Meus netos adoraram brincar de fazer mais, as suas próprias escolhas, eles dizem que é muito bom cada um poder sentir ter mais liberdade, podendo escolherem mais, o que quer comer, com o que quer brincar, tem tantas atividades nos Resorts que eles até escolhem coisas de gente grande, as minhas netas adoraram tomar banho de ofurô, a outra adora massagens e ir no salão de beleza e eu aprecio isso tudo…

Hoje vamos passar o dia nas piscinas, e indo à praia bem em frente, vamos até almoçar todo mundo na beira da piscina, as crianças estão adorando conhecer os meus sobrinhos baianos da minha família atual com a minha KK, e até as amazonenses também, filhas do meu irmão caçula, adorei reunir toda essa turma num só lugar, é bom sentir esse poder de realizar coisas, eu fico tão entusiasmado como se eu fosse uma criança, sinto uma vivacidade em poder realizar essas coisas que, eu realmente adoro de paixão, poder ser mais exemplo para eles na pratica, literalmente, um cara que vive mais de Bem Estar…

A RAZÃO DE SE TER DESEJOS E METAS…

- sábado, 2 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A razão para todos os meus desejos, de eu ter tido e ainda ter as minhas metas, de sempre encontrar essas decisões ou pontos de foco, é porque elas são as coisas que dão vida ao Universo. Sem objetos de atenção ou objetos de desejo, a Força da Vida não vem através de mim e nem de ninguém. E minha meta principal sempre foi. Siga a sua felicidade…

Quanto mais eu sentir; liberdade, felicidade e diversão, só de pensar no que desejo e nas minhas metas de expansão, mais fácil, mais simples e bem mais rápido é, de eu chegar a realização disso tudo. Eu sei porque isso é tudo o que eu mesmo usei, para conseguir as muitas coisas que eu já me tornei, durante toda essa minha divertida vida…

Os encontros com os infinitos contrastes bifurcados, além de inevitáveis, sempre são proveitosos, quando se pratica o direito inalienável as infinitas escolhas, eu nunca tenho que consertar algo, ou querer excluir alguma coisa. Se eu senti a ausência de Bem Estar em algo, é só eu focar em outra coisa que já me dê, mais Bem Estar, e assim, eu só posso incluir mais, porque tudo está em eterna expansão, e é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais…

UMA HISTORIA SEMPRE MELHORADA DO MEU DESEJO…

- segunda-feira, 20 de agosto de 2018

QUARTOS CRIANÇAS Hoje eu já tenho mais clareza do que quero. Eu passei grande parte da minha vida tendo conhecimento do que não quero, e apreciando isso, e eu descobri um jeito de me permitir mais o que eu tanto quero, que é em vez de eu perder o meu tempo ao; pensar, falar e escrever, sobre o que não quero, eu apenas passar dar mais detalhes, aos aspectos positivos de tudo o que eu mais quero. Eu sei que o quero mesmo é mais alinhamento com quem eu sou, o meu natural Bem Estar, quero mais liberdade em tudo, que esbanjar alegria e ir junto com o fluxo da expansão eterna desse Universo…

E assim, eu venho sentindo na pele, que só coisas boas estão vindo para mim agora. E eu quero mesmo a liberdade de estar onde eu quero estar agora. Então, não seria bom eu morar apenas em Resorts? Se estou com saudades dos meus filhos e netos, posso ficar num Resort bem mais perto deles por uma temporada, e até chama-los para se divertirem comigo em outros pelo Brasil e o mundo afora. Eu adoro ter literalmente evidencias disso na minha vida, a Tânia Montechiari é prima dos meus filhos, ela tem filhos e netos como eu, e ela vive viajando com eles pelo mundo. Isso sempre me traz uma sensação de mais liberdade…

E assim, eu fico muito mais livre em encontrar mais parceiros cooperativos, para as minhas muitas ideias que surgem, como: Relembrar não só as crianças quem elas realmente são, como também os seus pais, com objetos decorativos que os façam pensar mais, em ter mais; escolhas, alegria e liberdade. Eu adoro objetos e coisas com formatos coloridos e diferentes, principalmente em madeira para os quartos das crianças, e pensei também em objetos decorativos de plástico, para escritórios e salas de espera. Fazendo as pessoas relembrarem mais que, “pensamentos viram coisas”. Então, vamos pensar em mais alegria…

APRECIANDO MAIS E MAIS AS BOAS COISAS DA VIDA…

- domingo, 5 de março de 2017

desejos-realizados Eu sou sempre novo agora, eu adoro em cada acordar, me sentir muito bem, adoro abrir os olhos e já poder apreciar mais, mais e mais… E tudo isso que eu já tenho e que ainda me faz ser muito mais feliz agora, em apenas poder focar e apreciar mais, fazem parte viva de tudo isso que eu já realizei. É maravilhoso buscar de propósito, essa minha vibração ideal, aquela deliciosa sensação de “quero mais”. É sempre muito bom exercer mais e mais, todo esse meu poder de escolhas e eu o exerço mesmo. Eu só foco naquilo que já me faz ainda muito mais feliz, e só dedico a minha atenção não dividida, com aquilo que eu sei que quero que sempre seja mais em minha vida. E se tem uma coisa que adoro são as muitas evidências de prosperidade e abundancia que eu encontro pela Internet e até na vida real. Mas, sem dúvida alguma, é a minha própria evidência vibracional que eu adoro replicar, quem faz eu já não mais precisar de ter evidências, para poder realizar mais. Então, para mim, se tiver evidências ótimo, e se não tiver, eu apenas replico a minha própria evidência vibracional.

E eu adoro mesmo poder estar sempre viajando mais, e sempre curtindo lindos lugares maravilhosos, adoro a liberdade que esses lugares me fazem sentir, aprecio e muito me deliciar nos muitos e diferentes restaurantes maravilhosos, desses muitos lugares em que vou com frequência. Adoro criar relacionamentos com pessoas felizes, adoro estar feliz apenas por querer mais, estar ainda mais feliz. É muito bom poder convidar mais e mais; os meus filhos, meus netos e meus amigos familiares felizes, para esses vários passeios divertidos que eu vivo fazendo, é muito bom poder ver e sentir todo mundo já muito mais feliz e se divertindo mais ainda. Adoro frequentar esses Resorts que já realizam quase que todos os meus desejos, adoro; uma boa e deliciosa massagem, um banho gostoso de ofurô, ter sempre essas muitas coisas que eu aprecio e que me fazem deliciar mais a vida agora. E é sempre maravilhoso sentir poder ter mais dinheiro circulando e sobrando na minha vida, podendo sempre realizar mais, todos esses meus mais escandalosos desejos. O meu mundo é eternamente mais prospero e abundante em tudo, eu só vim fazer as minhas próprias escolhas e sempre me divertindo ainda mais…