Posts com a Tag ‘Resort’

LIDERAR O DESFILE DA VIDA…

- segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Margô e kk Aqueles que vemos que vivem uma vida longa não o fazem sem uma intenção poderosa de continuar atraindo. Em outras palavras, o que continua o movimento adiante é a continuação da nova intenção que atrai a vida. De fato, pretender uma vida longa garante que você deve liderar o desfile; as pessoas não começam a diminuir sua vida até que parem de liderar e voltem a cair nas fileiras do desfile, tentando fazer o que os outros os estão levando a fazer…

Eu recebi essa resposta da Fonte que me fez refletir mais. Já há alguns anos que eu estou deixando com que a vida dos outros ditem o que eu devo desejar. De um lado tem meus filhos e netos, com medo de aparecer num mundo violento que eles enxergam, como está o Estado do Rio. Fora alguns parentes que acham que eu deveria estar mais próximo deles e não sonhar mais tão alto como eu sempre sonhei. Do outro lado tem os parentes de minha atual mulher em Salvador, que devido a saúde de minha sogra, me fazem ficar restringindo os meus desejos. Já fazem anos que eu sonho em passar natal e ano novo num Resort…

Só que, para eu ter uma vida longa como eu desejo, eu preciso voltar a ser mais egoísta. Voltar a liderar o desfile. Não colocar ninguém nos meus sonhos, eu preciso fazer a minha festa, quem pular na minha festa, tudo bem. Como Esther diz, eu não preciso realizar o meu desejo para ser feliz, mas eu tenho que ser feliz com ele para chamar a energia da vida, para fluir por mim eu viver cada vez mais, ou eu vou passar a definhar como a maioria ainda acredita que é normal, o natural, todo mundo ter que definhar de acordo com a idade…

APRECIO SER LIVRE E FELIZ ONDE ESTOU…

- domingo, 30 de junho de 2019

Resort Catussaba Salvador A Fonte de Bem Estar já me disse essa mesma coisa por vários acessos, mas eu mesmo já me alinho mais com Abraham, e eles estão sempre me relembrando que… Somos todos seres vibracionais, inclusive eles Abraham. Você é como um mecanismo de recepção que, ao definir o seu sintonizador para a estação, ouvirá o que está tocando. Ou seja, eu escolho o pensamento exatamente para aquilo que eu quero sentir, o meu sentimento é o indicador. A estação de Bem Estar tem muitas frequências, assim como a estação de ausência desse mesmo Bem Estar, também tem. O que quer que você esteja focalizado, é um contraste bifurcado, é sempre a maneira como você ajusta o seu sintonizador, esse seu sentimento, e quando você se concentra nele por apenas 18 segundos, você ativa aquela vibração dentro de você. Uma vez que você ativa uma vibração dentro de você, a Lei da Atração começa a responder a essa vibração, e você está aí fora, na linha de ponta do pensamento e funcionando maravilhosamente bem, seja para algo desejado ou indesejado. A escolha é sempre sua…

A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…

- quinta-feira, 23 de maio de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…

A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…

CRENÇA É… AQUILO QUE EU MAIS PENSO…

- sábado, 27 de abril de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A minha ação não tem nada a ver com a minha abundância! A minha abundância é uma resposta à minha própria vibração. Claro, que minha crença é parte da minha vibração. Então, se a abundância ainda não flui naturalmente em minha vida é porque eu ainda penso mais, em como fazer algo, qualquer coisa, uma ação física qualquer, para que essa abundância possa chegar até mim, portanto eu ainda acredito que a minha ação, ainda é parte do que traz a minha abundância, então eu mesmo tenho que desenrolar esse nó. E o único jeito é liberando ou permitindo o fluxo natural da abundância e prosperidade, que está em eterna expansão, praticando mais pensamentos que já me retornem melhores sentimentos, diluindo assim o fator resistência que ainda assola esse planeta…

VIVENDO FELIZ NO MEU AGORA…

- sexta-feira, 15 de março de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Viver o agora é complicado para a maioria das pessoas, e podemos ver isso claramente pelas histórias que elas contam, seja da vida delas como as dos outros. Sempre tem que ter algo muito triste no passado, E assim, na vida real elas estão sempre também se justificando, usando tudo que podem; pessoas, coisas e eventos, sempre como desculpa para ainda não viver o agora que querem, e estão sempre tentando consertar algo que elas acham que ainda está errado. E seu foco e sua atenção nisso que não querem, só faz suas vidas serem apenas mais do que é…

Eu já procuro permanecer mais no meu AGORA, olhando sempre para frente, e já com a minha intenção deliberada e sempre criando um clima gostoso de sentir essa deliciosa antecipação de tudo o que está por vir. E só isso já é infinitamente mais satisfatório do que eu ficar em meu agora, olhando para trás, refazendo meus passos de como eu cheguei onde estou…

A Fonte de Bem Estar está agora focada em mim, eu reconheço que eu sou o objeto de sua atenção positiva e estou mesmo apreciando mais esse seu olhar contínuo. Jamais importa onde estou, ou com quem estou ou o que estou fazendo. Estou consciente de que a Fonte também, sempre está comigo. Eternamente me apreciando, me apoiando, me auxiliando, me reconhecendo, me inspirando, me guiando, se divertindo comigo, me amando, me apoiando, conspirando a meu favor, me ajudando, me guiando, fluindo através de mim, consciente de mim, me mostrando tudo, me chamando para o meu vórtice, me animando, me aprovando em tudo, me guiando, me acompanhando nessa jornada e fluindo mais através de mim…

MINHA VIDA É COMO EU ESPERO QUE ELA SEJA…

- quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cavalinho VL E como isso acontece eu estando consciente ou não… Eu prefiro estar bem mais consciente e muito mais deliberado no meu agora, para poder aproveitar mais e melhor o meu fluxo de Bem Estar. Eu já tenho a melhor gerente do mundo. A Lei da Atração é quem rege toda a minha parte física. Ela que pega minhas ondas de possibilidades e as transforma em ondas de probabilidades, o tempo todo, o meu fazer físico é apenas para eu me divertir ainda mais com o que eu mesmo desejei e está vindo com toda a certeza. E eu adoro ver tudo se desdobrando bem na minha frente, é como observar alguém produzir uma peça publicitária para mim. No inicio aparecem mais; pensamentos, depois mais pessoas, depois coisas e eventos semelhantes, que só acrescentam mais alegria e liberdade ao meu desejo em expansão…

Como eu já tive algumas agências de publicidade, é fácil vislumbrar isso acontecendo em outros temas. Então, uma hora aparece mais pensamentos ligados a um dos meus desejos, jamais importa onde ou com quem eu estou, eu já sai do cinema no meio do filme, apenas para anotar e voltei, então, ou eu pego o meu smartphone ou minha agenda e anoto esse pensamento e me divirto com ele, as vezes formulando mais pensamentos semelhantes. Outra hora aparecem pessoas, eu apenas me divirto mais, contando como eu adoro ter esse desejo já realizado e sabendo que ele nunca estará acabado, eu adoro criar coisas exponenciais, e aprecio o apreciar delas no meu desejo. Outra hora aparece do nada coisas, alguém me mostra ou eu encontro na Internet, como um Resort que se encaixa no meus planos para minha rede social Vibreleve, eu me divirto com isso, pensando mais, vendo de vários ângulos, escrevo sobre, faço minha fotos, coloco no meu quadro de visão para apreciar, descrevo coisas para tudo ficar bem mais a minha cara. E tem horas que aparecem eventos que tem tudo a ver com o que eu desejo, é um show que tem a cara da felicidade, uma hora é um grupo de teatro que é a alegria e a liberdade estampada e colorida, e eu anoto, crio ou dou um enredo para eles me apresentarem e me fazerem ainda mais feliz. E assim tudo vai se desenrolando do jeito que eu espero e assim eu mesmo vou deliberando mais tudo o que eu quero que seja a minha próxima realidade, agora…

O que eu faria com um bilhão de dólares…

- segunda-feira, 4 de agosto de 2014

dolares A primeira coisa seria me sentir o homem mais livre e feliz desse mundo, a segunda seria sentir a expansão das minhas escolhas e realizações a flor da pele. Me sentiria mais livre ainda, sentindo agora muito mais as minhas escolhas conscientes. Eu poderia abrir a Internet e me sentir maravilhado em poder escolher o Resort que eu quiser ter para ser agora, mais um ponto de puro Bem Estar da minha companhia Vibreleve. Eu me sentiria maravilhoso em curtir a alegria de poder conviver com mais pessoas dispostas a deliberar mais Bem Estar em suas vidas.

É maravilhoso sentir o poder de mandar uma equipe com os melhores gadgets do mundo, para todos os lugares do mundo, para me enviarem todas as novidades que atendem a essa minha sede por mais Bem Estar, adoro poder sentir essa alegria de estar onde eu quero estar e realizando muitos desejos agora, adquirindo, os melhores; carros, as melhores motos, Jet ski, barcos, bicicletas e todo tipo de brinquedos de criança grande, para todos os meus equipamentos físicos de laser e mais Bem Estar, espalhados por todos os estados do Brasil… Sentir é tudo, sem sentir, nada tem sentido em todo o Universo…

Vivendo o grande sonho de minha vida…

- terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Minha praia Eu desde pequeno sonhei em ser; muito livre, muito feliz e expansivo em tudo. E tudo sempre esteve bem em meu mundo. E mesmo eu já tendo realizado muitas coisas importantes por onde passei, durante toda essa minha vida de aventuras incríveis, eu mesmo sabia que, nunca iria conseguir ficar 100% satisfeito. Porque os desejos, as ideias, nunca pararam de pipocar em minha mente. A vida deve ser divertida e a minha é, porque eu mesmo decidi que seria, e assim ela é. Só se eu fosse mesmo um alienado, eu poderia acreditar que existe alguém, ou um ser muito poderoso, mas sem mais nada pra fazer, que estaria tomando nota de tudo o que eu faço, aqui e agora. Fala sério!!!

Há muito tempo eu parei de me preocupar, de me justificar ou de fazer algo para poder merecer, e nem mesmo tentar ficar por dentro de tudo o que acontece a minha volta eu quero mais. Até a minha própria empresa, a rede social Vibreleve, anda sozinha e cresce vertiginosamente todos os dias, adoro essa vida moderna, poder dirigir tudo dos meus gadgetes, de onde eu estou, e geralmente eu estou numa praia, eu adoro uma praia. Eu adoro lidar com gente nova e alegre e com isso, eu me senti muito melhor e, como eu me sinto muito melhor, mais das coisas que eu quero agora, fluem muito mais fácil para mim.

Eu sei que nunca estarei em um lugar onde todas as coisas que eu ainda estou querendo, acontecerão tudo de uma só vez. Jamais é eu ter a minha ONG de Bem Estar, relembrando milhões de pessoas de como realizarem seus desejos, distribuído mensalmente milhões de dólares em prêmios, e ainda construindo Centros Culturais em forma de Resorts, em cada estado que, eu ficarei totalmente satisfeito agora, ou então eu poderia me sentir um ser completo, e isso eu sei que nunca poderei ser, porque eu estou na linha de ponto do pensamento, sempre desejando mais, eu sou o único responsável por toda a expansão de todo o Universo. Este lugar em que eu estou incompleto é o melhor lugar que eu poderia estar. Adoro encontrar com os contrastes, sejam eles pessoas, coisas ou eventos, eles apenas me fazem desejar ainda mais… E assim eu estou sempre no caminho certo, bem no horário. No fluxo eterno da energia e informação que provoca a expansão. Tudo está se desenrolando perfeitamente. Tudo está muito bem. Tudo é sempre muito divertido, alegre e maravilhoso, e assim é a minha vida…

Sempre adorei ter muito dinheiro sobrando…

- segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

atração Depois que eu cresci e me tornei um adolescente, eu até tive amigos e alguns até mais velhos que eu, como o coronel dos Anjos, pessoas que tinham muita grana mesmo. Mas, depois disso, durante muito tempo nessa minha experiência momentânea de vida, eu sempre tive muito mais dinheiro que, as pessoas que eram as minhas amigas de verdade. Eu só vim observar isso a pouco tempo atrás. Alguns até já tinham tido muito mais dinheiro que eu, já há algum tempo atrás. Mas, os que ainda tinham muito mais grana de verdade, esses não eram os meus verdadeiros amigos. Isso me só mostrou que, eu mesmo ainda tenho uma crença importante a respeito disso. Coisa engraçada isso…

Foi quando eu relembrei e entendi que, aquele meu próprio sentimento de ser oprimido, quando havia um encontro, não importava se era com prefeito da minha cidade natal, ou por alguns empresários com muito dinheiro, ou até com o bilionário tio da mãe dos meus filhos, eles até que tentaram, cada um ao seu modo, se aproximarem de mim, eu que os impedia. Mas, hoje eu entendo que, sempre que esse mesmo sentimento, o de ainda me sentir oprimido com a sua simples presença, se isso ainda volta, isso é o meu indicador de que, eu mesmo ainda estou me negando o acesso a todo o tipo de cooperação que eu poderia ter, para me ajudar na expansão dessa minha vida, aqui e agora. Tudo poderia já ser muito diferente se eu mesmo não estivesse impedindo de eles virem, para essa minha experiência atual, essa minha realidade de agora, onde eu ainda tenho, cada vez mais sonhos grandiosos. Eu quero muito que a minha rede social Vibreleve seja o braço financeiro da minha ONG, onde desejo construir grandes Centros Culturais, Resorts de Bem Estar espalhados pelo Brasil, relembrando à milhões de pessoas e seus filhos, a tríade de intenções inerente a vida; mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão…

E agora eu sei que, à medida que eu mesmo comece, a me sentir cada vez mais livre em relação aos meus gastos de tempo e de dinheiro, todas as portas se abrirão para mim, as pessoas virão com certeza para me ajudar e, mais ideias brilhantes e produtivas sempre voltarão a ocorrer comigo, eu sempre fui muito criativo e, agora eu sei que todas as circunstâncias e eventos irão se desenrolar normalmente ao meu favor. Porque, ao eu mesmo mudar a minha maneira de ser, de como eu me sinto agora, eu mesmo acesso mais e mais, a energia que cria mundos. E toda essa energia e informação sempre estiveram lá, para o meu mais fácil acesso, em todos os momentos. E só agora foi que eu enxerguei isso…

Tudo é maravilhoso no meu Agora!

- terça-feira, 19 de novembro de 2013

Maragogi Acordei ainda agora, abri os olhos e já me senti muito bem, só em me lembrar de ontem, coletei tanta coisa linda de se ver, adoro acordar nesse Bem Estar exatamente agora. Adoro tudo isso. E de cara já fui viajando na minha ONG Vibreleve, senti estar em dois Centros de Bem Estar, um em Manaus, em uma grande área beirando o rio Amazonas, com alguns igarapés passando por dentro da área do Resort, amei o visual do lugar, uma das coisas que mais me chamou atenção, foi uma linda piscina toda em madeira, dessa de se fazer barcos, cobrindo todo o fundo do rio, e a água do rio passando por dentro dela, isso me deu uma felicidade, aquela água fresquinha, cheiro da mata, os cantos dos pássaros. Muitos chales todos em madeira, muita gente feliz circulando e se divertindo muito, não há como ficar sem vibrar leve.

O outro Centro de Bem Estar que me fez sentir uma grande alegria é o de Alagoas, adoro essa área beira mar, essa região pertinho de Maragogi, é muito linda, água azulzinha com areia muito branca, pensei em implantar de imediato um sistema de cooperativas de pessoas da região para abastecer esse Resort de Bem Estar. Adoro saber que toda a produção de alimentos será local, tudo sempre fresquinho, até uma fonte de água mineral própria já está no esquema. E ainda poder ajudar a manter e preservar a beleza desse lugar. Eu adoro usar o meu agora, para criar mais, o meu agora seguinte.

Nada é mais importante do que o que eu mesmo sinto agora, porque o agora é tudo e é também, tudo o que tenho. O agora é toda a minha vida. Agora é o meu poder maior. Eu posso muito bem começar qualquer coisa que eu quero, por qualquer lado que eu queira, e jamais poderia ser melhor, do que eu mesmo começar a sentir isso fervilhando no meu peito agora. Porque o melhor da vida começa agora, nunca houve hora melhor para começar a melhorar a minha vida, do que o agora.