Posts com a Tag ‘Resistência’

ESTOU MAIS SENSÍVEL AO QUE EU SINTO AGORA…

- terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

feliz escolha Eu escolho estar bem mais receptivo as minhas impressões sensórias, a isso que eu sinto a cada momento, porque toda vez que eu tenho um desconforto físico, de qualquer que seja o tipo, quer eu chame isso de dor emocional ou dor física, dentro do meu corpo, isso sempre significa a mesma coisa: “Eu tenho no momento um desejo que está convocando energia, mas tenho uma crença que não está permitindo, assim eu mesmo criei uma resistência em meu corpo. ”A solução, toda vez, para a liberação de desconforto ou dor é o relaxamento e o alcance da sensação de alívio…

Uma crença sempre vence um desejo, sem novas crenças meu desejo ficará para sempre no meu vórtice. E uma crença é só, pensamentos semelhantes, que eu mesmo venho repetindo muitas e muitas vezes, que podem combinar ou não com o meu desejo, a essa minha escolha de agora. E eu encontro um alivio, primeiro relaxando, que é eu estar onde eu estiver, respirando profundamente, sempre focado apenas no ar entrando e saindo, senti o alivio, agora é o momento de eu estar mudando imediatamente de foco e dando mais atenção ao que, eu puder sentir agora, com um pouquinho mais de felicidade. E agora é só voltar a realimentar minha crença com; “Eu estou onde estou, e onde estou, tudo está bem”…

DEIXAR DE SER CONTRA, DE TER RESISTÊNCIA…

- quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ESTHER Por mais que os Abraham estejam sempre me relembrando, que ser contra algo, ou criar mais resistências, só faz isso ser ainda maior, eu ainda tenho esses mesmos pensamentos resistentes ao que se refere as muitas religiões, e eu sei que para viver ainda melhor, eu mesmo ainda preciso me livrar de todo e qualquer tipo de resistência. E olha o que eles me relembraram hoje, e que me fez pensar ainda mais, também sobre a própria física quântica…

“Não importa realmente em qual religião alguém acredita. Se a vida delas está funcionando e há muitas abordagens diferentes para a vida, que estão funcionando muito bem, então por que não deixá-las acreditarem, naquilo em que eles querem acreditar? Está tudo funcionando da maneira que deveria ser. Existem religiões com as quais eu não gostaria de ter qualquer coisa, nem mesmo contato, mas que são mecanismos perfeitos para as pessoas envolvidas neles. E, portanto, para eles são uma coisa muito boa”…

Quanto à física Quântica e o que as pessoas ainda aprendem em suas escolas Newtonianas, é a mesma coisa. A única coisa que ainda me atrapalha é, a minha própria resistência ao que as pessoas ainda praticam, ao que elas ainda pensam, mas que por esse ponto de vista, ainda é o mais adequado para elas nesse exato momento. E isso só serve para mim, como uma espécie de lembrete de largar de lado todo os tipos de resistência. Afinal, o melhor caminho para se chegar onde se quer chegar é sempre o caminho de menor resistência…

AS JUSTIFICATIVAS DO EGO RESISTENTE…

- sexta-feira, 13 de julho de 2018

copa Toda pessoa que tem o ego muito resistente, além de querer ser conhecido como um intelectual, ele também adora; racionalizar mais, justificar tudo e arrumar muitas desculpas, para o seu profundo sentimento de culpa. E é muito fácil perceber de onde vem esse sentimento, todas as religiões ainda tentam manter as pessoas se sentindo culpadas, as mais pobres pelo seu pecado capital com o seu Deus ou em suas vidas passadas, cada uma arruma sua própria justificativa. Mas, todas elas fazem os abastados, as pessoas mais ricas, ainda se sentirem culpadas de ter muito dinheiro. Então, elas se colocam como intermediários para abrandar essa culpa, fingindo estar ajudando os mais pobres. E os políticos adoraram essa estratégia, eles adoram serem os salvadores dos pobres, para justificar suas grandes fortunas, que antes só os religiosos ficavam com a grande bolada…

E sendo assim, até hoje é muito comum, ver a maioria das pessoas ainda se sentindo culpadas por tudo. E a coisa é tão enraizada, que até para contar suas simples histórias melhoradas de vida, quando elas mesmas já formularam seus pensamentos de desejos e os transformaram em coisas, elas ainda sentem a necessidade de fazer com que esses seus encontros com o lado de falta do contraste bifurcado, que apenas lhe fez desejar o que ele conseguiu, ainda seja bem mais grave, bem mais triste, do que foi de verdade. A maioria gasta mais tempo contando como foi seu sofrimento e até o desespero das outras pessoas a sua volta, para justificar um simples desejo comum, que é o que deveria estar sendo muito mais focado e apreciado mais agora. O certo é voltar a sua atenção para o desejo. Pensar mais em onde se está indo e não importa onde se esteve antes. Jamais voltar a gastar mais tempo justificando essas coisas…

SEM LIMITES…

- quinta-feira, 20 de julho de 2017

acessos a fonte Eu adoro acessar a Fonte de energia e informação de Bem Estar, ainda consciente e bem mais deliberado. Então, eu tenho vários tipos de acesso, eu notei que para ter novas ideias, eu uso mais a meditação, limpando a mente dos pensamentos do ego. Mas, para receber as muitas respostas, eu já uso vários acessos; Abraham, Osho, Bashar, minha criança interna e muitos filmes e séries do cinema ou da TV, e sabendo tirar as crenças resistentes de quem as escreve, é um acesso válido. Como eu sou realmente sem limites, eu tenho 24 horas de Internet ilimitada, quando eu vejo uma série que responde muitas de minhas perguntas, ainda mais agora com o Netflix, eu não paro enquanto eu não terminar, eu uso em casa minha smart TV ou um dos meus notebooks na beira da piscina, na praia uso os meus smartphones, e assim, tenho acesso ilimitado o tempo todo, e a pouco entrou a série Limites, que é uma continuidade do filme “Sem Limites”. Eu não parei de ver…

Ontem, eu acordei de madrugada como sempre, levantei para pensar e recomeçar a realimentar minhas novas crenças escrevendo sobre o que penso, diminuindo as chances do ego resistente, a tentar voltar a querer dominar o momento, fazendo eu voltar a pensar pensamento dos outros. Já ao levantar o meu nariz começou a sangrar e não parava, acabei indo parar em um hospital com minha pressão lá em cima, voltei para casa e passei o dia em casa pensando. Os médicos dizem que foi algo que comi, mas eu sei que era o ego que eu sou, tentando processar as muitas informações que ainda estão chegando, e com o fluxo de Bem Estar aumentando cada vez mais, para ele é impossível. E a verdade é que o meu cérebro físico, não suportou tanta resistência dos; Como? Onde? Quando? E quem? Com o ego tentando processar toda essa gama de informação nova, só com as merdinhas das crenças resistentes que ele ainda tem, as quais eu não mais as deixo crescer, eu já não as realimento mais. E se eu voltasse a ficar com medo ou preocupado, era tudo o que ele queria para voltar a ser o dono do momento.

O único fator que a maioria dos seres humanos, que o ego resistente ainda desconhece, que é muito bem entendido pelos animais irracionais, é que o fluxo de energia e informação de Bem Estar é verdadeiramente; abundante, ininterrupto, ilimitado e flui naturalmente; E que todos nós já somos, seres abençoados que já vivemos em uma atmosfera totalmente de graça. E a menos que alguém esteja fazendo algo para resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ele será seu. A internet está ai para isso, para eu procurar mais evidências de Bem Estar que abunda, e eu sendo um defensor do meu próprio Bem Estar, em vez de um advogado para me livrar do que já não me faz sentir bem. Então, pouco a pouco, a minha própria experiência pessoal começará a tomar forma, de uma forma bem mais satisfatória para mim mesmo…

ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

- segunda-feira, 7 de novembro de 2016

mulher-meditar Eu vivo em um mundo de inclusão de infinitos contrastes bifurcados. E o único lugar onde eu posso tudo é no agora, e o agora é onde estou. Se estou no passado, pensando, eu só posso incluir mais do mesmo, se estou no futuro, pensando, eu só posso faze-lo ser sempre mais, um futuro limitado as crenças que eu mesmo criei. Eu só posso ir até onde minhas crenças me permitem ir. Tanto o passado quanto o futuro são informações pensadas, ainda muito limitadas do ego resistente ao natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que só existe no agora. São crenças criadas pelo ego, realimentadas pelo seu sistema de reforço das sincronicidades que também realimenta o próprio ego. Quando estou onde estou, consciente e deliberado, eu posso mudar o passado pensando no que eu quero agora, e até posso construir o meu futuro pensando no que eu quero agora, só que agora tendo como base as informações que eu recebo direto da Fonte e não do ego. Tudo porque eu só posso incluir mais o que quero mais se eu estiver onde estou agora, pensando e sentindo, focando e ativando e dando mais atenção, para que tudo isso ativado seja sempre mais. Tudo o que existe de realidade nesse mundo físico são crenças criadas pelo ego. Então, eu posso criar tudo o que eu quiser, sendo mais consciente e deliberado estando onde estou, aqui e agora.

Entenda, todo desejo é realizado… A energia jamais para de vir…

- quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A época mudou, mas as pessoas ainda vivem como se estivesse-mos nos tempos medievais, elas ainda tem a mesmas manias de dizer que; Temos que lutar, a vida é dura, a vida não é mole, temos que suar a camisa, matar um leão a cada dia, a realidade é uma batalha constante mesmo ou que é preciso fazer muito sacrifício nessa vida. E assim é a vida delas. Então, elas mesmas criam suas próprias realidades. Só por ai, você mesmo pode ver, como as religiões foram montadas, para apenas realizar o grande desejo de falta das pessoas. Todas elas, tiveram seus lideres, seus mentores, inclusive seus mantenedores, reunidos pela poderosa Lei da Atração, em resposta exclusiva ao foco na falta, na resistência ao fluxo de energia da Fonte do Bem Estar.

E se você notar os partidos políticos também são, uma resposta constante ao desejo da grande massa, veja o partido da vez, o PT, ele só vem fazendo aumentar mais de tudo; Dos bancos, as industrias do medo. sem falar nas seguradoras, farmaceuticas, petroleiras e automobilisticas que, nunca faturaram tanto. Do mesmo jeito o bolsa família só vem crescendo ano a ano e a pobreza também. A corrupção nunca teve tanta gente envolvida e condenada, a criminalidade e a violência não param de ganhar volume. As televisões agora, montam e mudam suas programações quase que diariamente, para atender a demanda dos desejos ligados nas emoções de falta que, a população está emitindo a todo o momento. UFC, BBB, Fazenda e novelas que mais fazem as pessoas oscilarem nas emoções ligadas a falta; raiva, vingança, culpa, impotência e o medo.

Todas essas estatísticas que você está recolhendo, sobre suas próprias experiências e sobre as dos outros, são apenas sobre, “como alguém deixou correr a energia da Fonte”. Jamais se tratou de uma realidade dura. Apenas uma simples resistência sua mesmo, ao fluxo ininterrupto de energia da Fonte de Bem Estar.

Quando você clama por justiça, você nem percebe… Mas está resistindo a sua própria felicidade… Ao seu próprio Bem Estar.

- sábado, 24 de março de 2012

Mesmo entrando na justiça sobre um problema, quando você tenta empurrar a sua justiça goela a baixo de outra pessoa que, ainda não concorda, não importa o quanto você esteja certo, você só fez, empurrar ainda mais essa contenda.

Em outras palavras, você nunca ira parar de empurrar, parar de criar mais resistências a mais disso, você ainda estará atraindo mais disso em toda a sua jornada pela vida, até que pare de resistir ao seu próprio Bem Estar, e passe a se permitir de uma maneira real o que você quer de verdade. Só então, tudo o que você mais quer; ser, ter ou fazer, pode ser feito do jeito que você quiser.

É preciso primeiro entender o porquê de você ter atraído isso, e parar de criar resistência ao seu próprio Bem Estar, porque qualquer contenda é apenas a ausência da permissão a si mesmo e aos outros.

Ainda hoje eu vejo casos de pessoas que nem percebem o mal que fazem a si mesmo, em arrastar suas resistências ao seu próprio Bem Estar, durante a sua jornada nessa vida.

Vamos a um caso atual, o do Thor, filho do Eike Batista, devido a ele estar na mídia como o homem mais rico do Brasil e o sétimo do mundo o põem sobre todos os holofotes.

Vamos analisar casa a caso. Primeiro sobre quem está mais sofrendo neste momento e querendo justiça, que são os pais e os parentes da vitima, se eles entendessem que suas preocupações, suas criações antecipadas de desgraças em suas vidas, ao focar em assuntos no seu dia a dia que não os fazem se sentir Bem. É a verdadeira causa de eles mesmos atraírem mais isso para as suas vidas, eles não estariam atrás de justiça, porque eles mesmos teriam de se condenar primeiro.

A vitima foi vitima de si mesmo, porque a sua sociedade através de suas religiões e as suas escolas suprimiu ao longo de sua vida, o seu próprio reconhecimento, de quem ele realmente é, um ser que vibra e que recebe e emana energias, e por não saber ou não entender, quem dirá ter a percepção ou a concepção de que, qualquer emoção negativa prolongada atrai para si efeitos como; dores, doenças e até a morte, simplesmente bateu as botas.

O Thor que, segundo a imprensa, já é o seu segundo atropelamento à um ciclista, deve entender que mesmo estando certo ou errado nessas duas experiências desagradáveis, ele ainda está emanando vibrações que não combinam com seu Bem Estar e pode voltar a atrair mais disso para sua vida, ou até coisas muito mais desagradáveis.

O Eike Batista, eu diria que, primeiro de tudo, ninguém é responsável pela vibração de uma outra pessoa, mesmo sendo seu filho, ele só é responsável por sua própria vibração, todos nós somos responsáveis pela nossa própria vibração. Eu acredito que ele pode sim, em algum momento ter relaxado seu foco alegre sobre seu filho, ou pode ter focado o seu filho com algum tipo de preocupação.

Eu posso até usar o meu próprio exemplo de vida, eu moro no Recife desde 1996, tenho três filhos, me separei da mãe deles, e eles ficaram com a Cristiani que é uma excelente pessoa, mãe e avó, e continuaram morando no interior estado do Rio, eu jamais tive algum problema com os meus filhos, minha filha mais velha é modelo fotográfico e viajou o mundo sendo fotografada desde os treze anos, hoje, as minhas duas filhas já me deram três netos, e nenhum deles tem me dado problemas até hoje, porque?

Porque eu só penso neles nos meus momentos alegres, eu só os procuro pessoalmente ou por telefone ou pela internet estando em meu pleno Bem Estar.

Minha mãe e minhas tias que também moram em Friburgo, até me dizem que eu não levo nada muito a sério, quando elas querem contar suas experiências de suas doenças, embora eu já tenha lhes falado sobre a Lei da Atração, permissão e criação deliberada, elas continuam com suas televisões ligadas durante todos seus momentos acordados, elas consomem tudo de pior que o mundo já produziu, então quando eu brinco dizendo a verdade, que elas parem de criar resistência a sua própria felicidade, ao seu Bem Estar, saiam e se divirtam mais, elas dizem; você não leva nada a sério.

O que eu posso lhes afirmar é que, eu levo muito a sério; a minha felicidade, as minhas emoções, a minha alegria, por isso eu não atraio o que não quero. Eu só atraio o que eu realmente quero.

Se existe um tema te criando resistência… Ignore o agora!

- segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Uma coisa boba, mas que pega todo mundo ou com as cuecas ou ate de calcinhas na mão, sempre! É gastar parte do seu tempo precioso ouvindo pessoas falarem sobre seus sentimentos de falta, tentando ajudá-los a sair desse sentimento, e passam meses comentando sempre sobre o mesmo assunto.

Eu vejo isso pela internet, nas comunidades do Orkut, nos bate papo no Facebook e até em círculos de amigos que se encontram na praia, eles sempre voltam a falar do que desejam muito, mas que não conseguem, vira e meche estão falando em como se sentem mal em não ter o que tanto desejam, e o pior é que se as pessoas que antes estavam alegres mudassem de assunto dizendo. Cara! Eu quero falar de alegria, você topa? Se não to fora… A pessoa negativa poderia até mudar de vibração, mas elas deixam essa vibração negativa contagiar todas as outras interações que se sucedem.

Eu sempre relembro aos meus amigos, que se tem algo que você quer muito, e esse assunto só faz você pensar na falta, e isso só te cria mais resistências, só te faz se sentir pior, é melhor esquecer de vez esse assunto, procure falar sobre outros assuntos que, não seja esse que é muito importante pra você, mas que só serve para te impedir de ter todas as outras coisas boas da vida que você também quer, por teimar com sua vibração crônica negativa sobre esse exclusivo tema que você tanto deseja.

E ainda tem muita gente pensando que, se ele deixar esse seu desejo de fora das suas conversas, deixando aquilo que ele mais quer de lado, então ele nunca terá o que quer, e isso é um dos maiores enganos que se pode ter, porque se você não criar resistência com esse assunto, e der o seu foco, dar sua atenção, falar e vibrar de outras coisas que não tenham nenhuma resistência, você volta ao Bem Estar.

Então, sem qualquer tipo de resistência, atrairá também esse desejo que você mesmo deixou a cargo da Lei da Atração gerir pra você, você simplesmente a liberou de toda resistência que você mesmo estava produzindo e impedindo dela agir exclusivamente sobre o lado do seu desejo, ela só estava te trazendo mais do lado da falta desse mesmo desejo, disso que você tanto ainda quer, porque ela só pode fazer o que ela sempre faz. Trazer pra você coisas semelhantes a sua vibração.

Você está sempre no controle, sem injustiças, sem nenhuma interferência alheia.

Prefiro ser feliz, a ter razão… Sempre!

- domingo, 11 de dezembro de 2011

Se você, de hoje em diante apenas não fizer, como a maioria faz diante de um problema qualquer, que é fazer com que a resistência de alguém perante a você, encontre sempre com mais resistência, essa energia ruim, que viria sobre você, se dissipará de uma forma bem rápida e segura. Ela só tende a amolecer. E isso é muito bom, e você pode experimentar isso quando quiser.

Dá próxima vez que alguém lhe disser: “Eu estou certo e você está completamente errado”, e você na bucha, na hora falar. Putz! Não é que você está certo mesmo. Você está realmente certo. Porque eu não vi isso antes? “Você está mais do que certo.” E dizer isso sem estar zombando de ninguém, e nem sendo sarcástico nessa hora.

Você vai apenas dizer, “Você está certo”. E enquanto respira calmo e profundamente, dando mentalmente a sua poderosa intenção, “Eu prefiro ser muito mais feliz, do que ter qualquer tipo de razão”.

E depois disso, apenas continue ligado na sua respiração, e assim você mesmo dará um tempinho para que ele mesmo possa se recompor. Você mesmo verá, de repente, as pernas dele quase que bambas, e ele ficará sem chão quase que literalmente. Ele não terá mais nenhuma energia física para tentar explodir em você, porque você acabou de tirar todo o combustível para bem longe do fogo que, ele queria porque queria fazer, e só encontrou em você a sua alegria em ser feliz, sem precisar de nenhuma razão aparente para isso.

Eu já fiz isso muitas e muitas vezes durante a minha vida, e agora, principalmente nessa época atual, onde a violência está completamente solta, é um bom tempo para se voltar a praticar isso, tem muitas pessoas levando um tiro numa discussão boba de transito, são brigas até nos caixas de supermercado, essa semana mesmo, o noticiário mostrou duas idosas sendo agredidas na fila das lotéricas, as pessoas estão procurando alguém para extravasar suas energias negativa, não queira você ter razão, o que eu desejo que você deseje mesmo é, que você queira sempre ser muito mais feliz…

Eu prefiro ser feliz, a ter razão!