Posts com a Tag ‘repetições’

TUDO O QUE VOCÊ TEM É, PORQUE VOCÊ ACREDITA…

- sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Eu-realizado-e-feliz (1) Ninguém é realmente pobre ou rico por um outro motivo. Somos seres perceptivos com diferentes pontos de vista e não importa quantas informações nos seja fornecida, ninguém pode ver além dos limites vibracionais de onde se está agora. Ninguém pode viver, ver ou experimentar, fora de suas próprias crenças individuais. E essas crenças individuais são os pensamentos que cada um, individualmente mais pensa e repete durante seus muitos momentos atuais…

A crença coletiva existe porque alguém ou a Tv ou até a Internet, está repetindo essas mesmas informações e as pessoas estão repetindo esses mesmos pensamentos, várias e várias vezes. Toda sociedade atual foi montada em cima de informações previamente escolhidas e oferecidas, passando a serem repetidas em exaustão. Ou eu começo a criar as minhas próprias crenças, pensando mais no que eu quero, ou ficarei como a maioria repetindo abobrinhas com cara de bundão, reclamando ainda ser um pobretão…

COMO EU SEI SE SAI DO PADRÃO?

- terça-feira, 3 de março de 2015

repetições A coisa é bem mais simples quando se sabe como que foi criado o ego. E nem mesmo importa se o ego é resistente ao Bem Estar ou não, todos os egos, essas individualizações da Fonte de energia e informação de Bem Estar, foram criados do mesmo jeito, limitados pelos; pensamentos repetidos muitas e muitas vezes identificados e separados por temas envolvidos em Bem Estar ou na ausência do Bem Estar (medo). O ego para se manter vivo nesse mundo físico ele precisa estar sempre repetindo tudo infinitamente, tanto que de tempos em tempos a própria sociedade começa a repetir coisas e sempre ligadas em ausência de Bem Estar ou no próprio Bem Estar. O que mais é predominante na consciência coletiva são as coisas ligadas a ausência do Bem Estar, sem isso seriamos todos muitos mais livres. Então, temos rituais, guerras, moda, controle e conspirações, sempre se repetindo…

Eu estou no padrão, quando eu volto a reagir da mesma forma, ou seja, eu sinto a mesma emoção, as mesmas coisas já esperadas pela sociedade quando algo é repetido mais uma vez a minha volta. Tudo isso que está acontecendo no mundo atual é uma simples repetição do ego, para que inconscientemente ele continue no comando, e jamais deixe ele mesmo ser mais livre, consciente, se permitindo tudo, porque assim ele perde todo o poder sobre os acontecimentos e o seu conhecimento ainda é muito limitado para tentar controlar a eterna expansão. Eu só sei que estou fora do padrão, por não sentir mais; medo, insegurança, raiva, impotente ou pessimista. ao ver toda essa peça teatral se repetir. Pessoas comuns repetindo o que os militares repetiram, o que Tancredo Neves repetiu, o que FHC repetiu, que o Lula repetiu e que o povo está repetindo agora, todos esses rituais, essas chamadas as guerras, a moda da vez, o controle e as paranoias das conspirações…

Agora é a hora de eu ser o mais geral que eu puder ser, não tomar partido algum, serei o mais geral em tudo o que for possível, tudo está bem no meu mundo, tudo o que existe é o Bem Estar, o resto é a sua própria ausência. E eu só prefiro olhar mais para o que realmente é, porque o Bem Estar é; divertido, ininterrupto, simultâneo e está em eterna expansão… E todas essas muitas repetições que eu vivenciei ou vivi, já me provaram que, geralmente as pessoas mais felizes, sempre superam a tudo com muita alegria, prosperidade e abundância em tudo…