Posts com a Tag ‘repetição’

A VIDA SÓ EXISTE, ONDE HÁ REPETIÇÃO DE PENSAMENTOS MELHORADOS…

- terça-feira, 2 de janeiro de 2018

escolas (1) Repetição dos mesmos pensamentos e apenas sobrevivência sem escolhas e na maioria das vezes não faz ninguém se sentir bem. Então, por que as pessoas se sentem desconfortáveis em repetir coisas que o façam se sentir melhor? E olha que as pessoas vivem repetindo abobrinhas a vida inteira, seja; das suas religiões, das escolas criadas por elas, dos políticos formados por elas, dos especialistas e seus ídolos fabricados por elas. As suas vidas são repetições crônicas de coisas que mais as fazem ser mais do que elas já são, nunca o que elas ainda mais querem. Mas, se ela descobre que precisa repetir pensamentos que já lhe retornem mais bons sentimentos, o que realmente mudaria a vida delas, elas acham isso; maçante, cansativo ou desconfortável…

E olha que elas já repetem e fazem as mesmas coisas que não funciona há anos; elas estudam, elas trabalham, elas se sacrificam por nada, elas ainda comem coisas sem informação alguma todos os dias, o que as fazem ficarem doentes. Mas, se alguém disser para ela, isso aqui se for repetido, vai fazer a sua vida ser mais feliz, mas você tem que continuar a fazer isso sempre, ela acha isso muito chato, elas dizem que isso é escravidão e se recusam a repetir e depois voltam a repetir tudo o que lhe faz voltar a vida que ela mesma ainda diz que não quer… Só caindo na gargalhada, e ainda permitindo que ela mesma continue na sua dolorosa jornada…

E O OSCAR DE MELHOR INTERPRETE DE BEM ESTAR VAI PARA…

- domingo, 17 de abril de 2016

eu e Danilo O sucesso sempre vai para quem mais focou e mais deu a sua poderosa atenção, repetindo muitas e muitas vezes, e passando mais e mais, esses mesmos pensamentos escolhidos de propósito, agora envolvidos em fortes sentimentos, que eu tinha que passar junto com outras falas, para que aquela realidade escolhida para se representar, se parecesse a mais real possível. Como também é feito literalmente na própria vida real, ou eles não seriam bons atores, também no grande palco da vida.

Eu só devo estar bem mais consciente, apenas das escolhas da minha atual interpretação, e do retorno que é, o sentimento que essa interpretação me trás, seja no palco, no tablado do teatro ou diante da grande plateia da minha vida cotidiana. Porque apenas fazer mais, o papel de um observador reagente na vida real, apenas reagindo literalmente as realidades já observadas, só leva a qualquer bom ator como eu, como você, ou qualquer outro excelente interprete, a voltar a ser um ator medíocre, que só sabe representar, se tudo, já estiver do jeito que ele acha que as coisas tem de estar, as falas e o cenário tem de estar todo pronto para ele poder sentir, para só assim ele poder representar, interpretar vibracionalmente.

E jamais é assim. nunca foi assim, nem nas peças representadas no palco e nem na vida real as coisas acontecem desse jeito que lhe venderam em casa e nas escolas, eu preciso passar muitas vezes o mesmo texto, os mesmos pensamentos, várias e várias vezes, eu preciso repetir até acreditar mesmo, que eu posso senti-lo, aqui e agora. Mesmo que ainda não tenha todas as falas sendo passadas agora, nem todas as cenas já montadas, mas eu estou ali, interpretando esperando o meu sucesso brilhar… E é assim que eu ganho o meu “OSCAR” de melhor interprete do natural e mais puro fluxo de Bem Estar. Estando literalmente na realidade que eu quero estar, aqui e agora.

O EGO É APENAS A REPETIÇÃO DE PENSAMENTOS…

- quarta-feira, 23 de março de 2016

repetições A coisa é até muito simples, é só o “ego resistente” que quer complicar mais as coisas, para ser o que ele mesmo deu esse significado de inteligente. O ego só se torna resistente quando ele mesmo deixa de ser mais Bem Estar, que é quando ele mesmo sai da sequência certa; Ser, Ter e Fazer, onde ele já é, já se tornou mais cada coisa que ele pensa, tendo mais e mais objetos de desejos e fazendo muito mais coisas acontecerem e se expandirem, aqui e agora. E ao trocar essas posições, ele passa a resistir; fazendo mais coisas sem ser preciso, para ter menos coisas que deseja e ainda sendo apenas poucas coisas. Mas, isso se consciente, não é de todo ruim, ele pode mudar na hora que desejar, serve apenas para ele também ser o lado de falta do Bem Estar, se tornando mais um contraste, um cooperativo da Lei da atração e também mais um objeto de desejo, capaz de sempre provocar novos desejos. O problema é passar muito tempo inconsciente, sendo apenas mais observador reagente, sempre dividindo mais a sua própria atenção, o que faz ele mesmo só se tornar mais do que ele mesmo já é.

E é essas infinitas repetições de mais pensamentos semelhantes, o que faz a sincronicidade nessa vida: positiva ou negativa, acontecer agora, ou seja, essa é a explicação mais racionalizada, feita pelo próprio ego ainda mais resistente, para a atuação da Lei Universal da Atração. Sem a repetição de pensamentos jamais haveria um só ego, ou uma nova extensão da Fonte de Bem Estar, porque é exatamente essa sensação de espaço e tempo que, essa ida e vinda da mesma partícula em todos os lugares, para dar a forma a tudo que pensamos e a todas as outras extensões que também estão eternamente na linha de ponta do pensamento, que acontece simultaneamente e ininterruptamente, o que faz todos nós, interpretarmos todas essas infinitas variações vibracionais da mesma partícula, aqui e agora.

O meu foco ativa qualquer coisa, a minha atenção não dividida, ou seja, essa minha atenção fixa, nunca separada por 17 segundos do objeto de desejo focado agora, faz qualquer coisa, qualquer objeto de desejo ser sempre mais. O que faz eu mesmo criar mais coisas indesejadas como mais; pensamentos doloridos, coisas ou objetos indesejados, pessoas e eventos desagradáveis é, apenas a minha própria falta de deliberação do que eu mais quero sentir agora, a minha falta de consciência de que, tudo o que eu escolho e deixo passar, por mais de 69 segundos focado agora, já existe mais, e jamais poderá ser excluído ou consertado, porque todas as vezes que o foco retornar para isso, ele sempre será mais…

É preciso saber viver…

- quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

repetindo Sair do mundo decoreba, saber o que se vai repetir mais e mais vezes, mas sem decoreba e o mais importante. Não é o que eu faço que é importante, é o que eu sinto enquanto eu penso em fazer qualquer coisa. Usar os momentos mágicos para por mais magia na minha vida é o que faz a minha própria vida ser bem mais divertida. Poucas pessoas aproveitam seus momentos marcantes para criar mais momentos marcantes e até criar ou realimentar novas crenças dominantes que vão ditar as realidades em que ela vai estar. Num vídeo da Esther Hicks, todo mundo caia na gargalhada quando ela diz, não é para ficar dizendo 1234, 1234 e 1234, ou azul, azul e azul o tempo todo. Se o tema for abundância, você pode dizer, que carro mais lindo, que casa maravilhosa, que céu esplendido, que marzão gostoso ou eu vim ao mundo cercado de milhões de outros espermas. Tudo isso é totalmente ligado a sua abundância.

Mas, as pessoas apenas querem; repetir, repetir e repetir, o decoreba que as escolas de fabricar egos resistentes lhes ensinaram, vamos tomar a tabuada de novo, e lá se vai desperdiçando os seus melhores momentos de sua vida, e ainda não criando pontes para o melhor que ainda está por vir. Elas só lembram de pensar naquilo que mais querem, quando estão se sentindo mal, quando seu foco ainda está na falta do que ela mais querem e ainda não tem. Então, tudo que elas fazem é voltar ao que é mais racional. Eu vou estudar mais isso para encontrar algo para eu fazer, para eu ter o meu dinheiro, e ao encontrar tenho que estudar mais, me reciclar ainda mais, quem sabe um MBA, mais uma prós graduação em resistência, para quem sabe alguém ver todo esse meu esforço e melhorar o meu ganho, e assim ela está sempre esperando algo racional para resolver a sua vida. Não é atoa que a maioria ainda tenha tantos problemas para resolver tentado encontrar de qualquer maneira uma ferramente que sirva para tudo e para todo mundo.