Posts com a Tag ‘remédios’

SENTIR MELHOR NÃO É O SEU BEM-ESTAR…

- sexta-feira, 11 de outubro de 2019

DR. alegria A dor física é apenas uma extensão da emoção. É tudo a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. A pessoa se sente bem e a outra se sente mal. O que significa que você está conectado ao seu fluxo de energia ou não está permitindo o seu fluxo de energia. A sociedade moderna, com seus remédios de farmácia, criaram uma grande ilusão coletiva, tudo para manter as pessoas despencando na escala das frequências emocionais, quanto mais frequências vibracionais mais baixas, menos energia se tem. E se pegamos uma pessoa quase sem energia e a jogamos em uma frequência limite entre a ausência de Bem-Estar e o próprio Bem-Estar, a maioria se sente melhor, pensando já estar no Bem-Estar…

Mas, a verdade é que, quem se contenta em apenas se sentir melhor, ainda estará suscetível a reagir, a menor observação de uma baixa frequência de ausência de energia de Bem-Estar. E ai eles escolhem e coletam nos lixões de problemas, despejando nas mídias, algumas coisas das mais emotivas, que mexa com o “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie, realimentando a velha crença reagente da “sobrevivência”, para despencarem em suas frequências e todos voltarem a consumir mais remédios e seus procedimentos clínicos. O que se resolveria com uma simples subida lenta e continua até se sentir energia de Bem-Estar…

O Bem Estar é tudo o que você precisa…

- terça-feira, 3 de abril de 2012

Nesse mundo de hoje existem remédios e ações Incontáveis, são; medicamentos, complementos alimentares, cirurgias e exercícios físicos de todo o jeito, mas não existe nada nesse mundo que, supere a falta da energia do fluxo do Bem Estar, todas essas ações juntas oferecidas, não são suficientes para compensar a sua própria resistência vibracional ao seu próprio Bem Estar.

Se você apenas usasse pequenos periodos de meditação, para limpar a sua mente por alguns minutos, enquanto acordado, pelo menos no periodo inicial de sua enfermidade, isso iriá lhe fornecer uma base diária, ou um núcleo, para uma melhoria física consistente, o que iria melhorar qualquer tratamento e também o efeito de quaisquer; remédios, exercicios ou complementos que, você pode já estar envolvido, no seu dia a dia.

Uma vez que cada doença ou condição física indesejada existe apenas porque, o seu Bem Estar não é permitido por você mesmo, então, na ausência de tal resistência, o seu Bem Estar vai voltar naturalmente, porque ele nunca deixou de fluir pra você, e assim você pode deixá-lo fluir por você e para todo o Universo expandindo tudo.

É uma coisa muito comum e até tão natural que, é suposto que, as pessoas doentes possam começar por si só, a se inclinar na direção da sua própria recuperação, ao apenas parar de criar algum tipo de resistência, isso, logo no inicio dos sintomas, ao desejar imediatamente a ter uma saude gostosa e imaginar-se completamente saldavel, ficando muito feliz apenas, com esse pequeno pensamento de alivio não resistente.

Só que, quando elas encontram os sintomas indesejados ou as condições físicas desfavoraveis, e então, elas oferecem pensamentos resistentes, como ficar focado na dor, na doença, reclamando e falando sobre isso, ou querendo se justificar por ter pego essa doença, qualquer coisa que coloque esse problema sobre os holofotes, piora a situação, e assim elas perdem muito mais terreno do que ganharam.

Em contrapartida com a liberação de sua resistência consistentemente, apenas procurando um pequeno e poderoso alivio, a cada vez que, um pensamento qualquer, mas indesejado vier a voltar, com certeza, todas as condições indesejadas irá diminuir gradualmente, retornando assim, ela mesma, ao seu próprio estado natural de Bem-Estar.