Posts com a Tag ‘Remédio’

AS PESSOAS PEDEM PARA SOFRER MAIS…

- sábado, 26 de janeiro de 2019

bicho-papão O homem é feito da mesma matéria que compõe tudo mais. “Energia e Informação”. Tudo nessa vida é feito de átomos que se comportam do jeito que cada indivíduo o observa. Se eu observo alguém e penso que ele é ruim, e ainda realimento esse pensamento constantemente, reforçando e o colocando em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes, ao ponto de me sentir mal. Agora, os átomos que compõe essa outra pessoa têm que se comportar como eu o observo. E assim essa pessoa apenas me responde, ou me mostra o seu lado de falta, ou sua ausência da energia e informação de Bem Estar… Até mesmo as doenças são frequências de ausência dessa mesma energia e informação que as pessoas deixam de fluir pensando mais…

Do mesmo modo, à medida que o mundo ou o governo, ou os indivíduos dentro desse governo, tomam decisões sobre o que é melhor para mim, e à medida que tentam me proteger e as outras pessoas, de todas as possíveis experiências potenciais, nossas vidas se tornam um tanto pesadas. Já existem mais remédios do que comida. Já existem leis demais nesse mundo bandido que eles observam, e os caras querem cada vez fazer mais leis e remédios que nunca resolveram nada. A não ser fazer tudo o que eles não querem, e não desejam, ser sempre mais… Tudo o que eu ou alguém precisa é de mais vibração de energia e informação de puro Bem Estar…

A PALAVRA É… DIVERSÃO…

- sábado, 13 de maio de 2017

apreciando O ego resistente é muito racional, está sempre complicando tudo, ele quer palavras sagradas, quer mais rituais complicados, exercícios difíceis e com muita força de vontade, ele adora esforço, os remédios para todos os seus muitos males, tem de ter uma bula enorme. E tudo se resolve apenas com mais; diversão, alegria, felicidade e apreciação. Esse é o único remédio que cura tudo. “Bem Estar”.

E eu descrevo três modos simples de se entrar no seu natural Bem Estar, e o cara diz que não pode ser assim tão simples. Ou seja ele ainda não aceita que só o Bem Estar existe. Eu escrevo sobre replicar emoções ou vibrações, que é apenas mais uma diversão gostosa de se fazer em qualquer lugar, é só eu voltar a me lembrar da sensação que eu tive e adorei fazendo determinada coisa, que eu volto a sentir essa mesma sensação agora, isso é replicar.

Mas, as pessoas não aceitam essa simplicidade, por ainda não acreditar que tudo só pode ser mais, que não existe uma só possibilidade de se excluir algo. Então, todos os pensamentos já pensados, todas as sensações já sentidas estão na Fonte, eu só preciso desejar sentir de novo que o meu eu interior que nunca se deligou da Fonte, acessa e me coloca na hora, onde eu quero estar, em qualquer vibração que eu já vibrei em um momento atrás…

As pessoas sempre se perguntam…

- segunda-feira, 12 de março de 2012

Isso é realmente um remédio eficaz? É este processo, realmente é um processo eficaz?

Qualquer coisa que você mesmo faça, que permita o que você deseja e muito, que é ser livre, feliz e expansivo, é um processo eficaz porque te trás de volta para o alinhamento. E assim, a sua própria natureza de vida, o seu eu interior, não está, de alguma forma, validando ou invalidando nada.

Muitos oferecem o seu “show” pessoal, como sendo aquele que trabalha pela sua própria permissão e também pela dos outros; Um cantor, um jogador de futebol, um skeitista, uma ginásta, um escritor ou até um artista de rua, e por ai vai… E é bom para todos eles.

Devemos aplaudir qualquer coisa que auxilie e que possa realmente permitir que mais alguém, além dele próprio, encontre o caminho de volta ao fluxo do Bem-estar, que todos eles tanto querem e merecem, e deixar isso fluir.

Aprecie mais… E recrimine menos…