Posts com a Tag ‘religiosos’

A VIDA É UM ETERNO JOGO DE ESCOLHAS…

- quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

esther-hicks Como dizem os Abraham, existe duas declarações que irão me atender muito bem. A primeira é: sempre haverá guerra. Haverá sempre aqueles que agravam dentro de outros um sentimento de dificuldade para promover a solução que eles já têm em mente. Os poderosos, religiosos e políticos fazem isso muito bem, as indústrias farmacêuticas também, isso sem falar das grandes mídias de massa e seu jornalismo. E assim você nunca vai entrar em acordo como uma consciência de massa de que este é o “caminho”. Sempre haverá desentendimentos; portanto, sempre haverá turbulência; sempre haverá guerra…

A outra afirmação, que é a favorita dos Abraham, é: O Bem Estar sempre será abundante, então a experiência dominante da maioria das pessoas sempre será de Bem Estar. Então você pode decidir, a qualquer momento, em que parte disso você quer jogar. Você pode usar qualquer coisa como desculpa para se alinhar com o Bem Estar, ou pode usar qualquer coisa como desculpa para não se alinhar. A coisa que pensamos estar no centro desta discussão é o meu poder pessoal. Achamos que é isso o que você está lutando para alcançar…

OS BRASILEIROS AINDA SOBREVIVEM EM CUBA…

- sábado, 17 de junho de 2017

Brasil-Cuba A vida é uma grande historia emocional muito divertida. As pessoas escolhem como cada um quer viver ou sobreviver, não importa a onde. A maioria dos brasileiros moram no Brasil, mas sobrevivem como se estivessem em Cuba. A maioria da população brasileira, pensa que vive em uma democracia, mas na verdade está passando por tanta escravidão quanto a maioria nas outras formas de governos… A escravidão não é sobre a forma de governo, trata-se do apego individual que cada um tem à sua própria vibração indesejada que lhe impede o seu próprio Bem Estar fluir naturalmente. Elas nem percebem que elas mesmas se escravizam e ainda são os próprios feitores das outras pessoas a sua volta, e sem ganhar nada com isso. Elas cobram mesmo de todo mundo uma atitude, nunca importando a sua própria felicidade e nem o Bem Estar de ninguém…

As pessoas dizem que os médicos cubanos estão sendo usados para dar dinheiro a Cuba, e nem enxergam que aqui, a maioria dos brasileiros sobrevivem dando muito mais para os políticos e religiosos viverem no bem bom. Em Cuba ou na Coreia do Norte, todos se submetem a uma só pessoa, a um só comandante chefe. Aqui funciona do mesmo jeito, só que nós temos muitos chefes; Sarney, Edir Macedo, Lula, Temer e suas corriolas. E a maioria ainda quer que seus filhos, estudem muito, se esforcem mais ainda e trabalhem muito duro, para quem sabe poder se aposentar, se isso ainda existir no futuro, mas sempre sendo gratos e sustentando com o bom e o melhor, todos os seus políticos e religiosos, que os confortam de todo esse sofrimento de eles não viverem o seu natural Bem Estar, que todos teriam direito, se não se limitassem a essas suas crenças resistentes que elas mesmas pediram, que lhe fossem colocadas goela abaixo… E isso é muito hilário e divertido…

EU PRECISO PASSAR ISSO PARA ALGUÉM…

- domingo, 10 de abril de 2016

falar para alguém Eu passei muitos anos dando muitas palestras pelo Brasil, sobre; budismo, revolução humana e como ser mais criativo, e depois da chegada dessa maravilhosa Internet e suas redes sociais, eu passei a escrever mais, agora sobre a minha própria e nova filosofia de vida, que é ou se resume em uma só frase. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E foi ai que eu me encontrei com vários outros acessos importantes a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. O primeiro que me relembrou que se eu quisesse realmente conhecer o segredo do Universo, e ainda ter cada vez mais acesso e ser mais consciente e bem mais deliberado, do que eu já era, foi o Nikola Tesla, me dizendo que tudo se baseia em; energia, frequências e vibração. Depois vieram; os Abraham, Bashar e Osho, e até a parte racional disso tudo, a física Quântica, que me relembraram cada vez mais, quem eu realmente sou, agora, e como tudo funciona.

Do mesmo jeito que eu também queria passar tudo isso para outras pessoas, a maioria quando ouve ou lê algo que eu penso e escrevo, e que ela acha isso importante, ela logo diz. Vou passar isso para essa pessoa, ou, o fulano ou a minha mãe precisa muito disso. Mas, a pessoa que realmente precisa fazer alguma coisa, jamais é essa pessoa que ela está pensando. A pessoa que precisa fazer alguma coisa, é ela mesma. Sempre sou eu mesmo. E do mesmo modo, existiam e ainda existem hoje, as pessoas que ainda não merecem mesmo, os meus bons pensamentos. Em outras palavras; “Eles são realmente maus. Elas não prestam. Eles estão errados! Elas são inadequadas. E eles realmente não merecem mesmo os meus bons pensamentos”, e eu teimosamente não lhes dou qualquer bom pensamento, ao contrario. E eles podem não merecer os meus bons pensamentos. Mas, eu deveria faze-los. Porque eu mereço os meus bons pensamentos sobre eles. Isto é o que a Arte da Permissão é. É permitir que o meu próprio Bem Estar, se sobressaia em toda e quaisquer circunstâncias. Só o que realmente importa é o meu sentimento, esse meu natural fluxo de Bem Estar.

Então, hoje eu digo mais; esses políticos realmente me mostram tudo o que eu não quero, aprecio por de mais, eles estarem me mostrando fortes evidências disso tudo que me deu mais clareza sobre o que não quero. Os professores realmente ainda são os mais analfabetos Quânticos que eu conheço, mas foram esses seus lados da falta de Bem Estar aflorado, que me mostraram isso, e por isso eu os aprecio, agora. Os religiosos são os egos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, que eu jamais poderia encontrar, mas foram essas evidências que me fizeram buscar mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Eu adoro ser bem mais feliz agora, e nada é mais importante para mim do que a minha própria felicidade. Eu adoro minha mulher, meus filhos e meus netos, mas a única coisa mais valiosa que eu posso lhes dar é, a minha própria e eterna felicidade, como exemplo de vida, aqui e agora.