Posts com a Tag ‘religiões’

A DIFERENÇA ENTRE A FONTE E O DEUS RELIGIOSO…

- terça-feira, 1 de outubro de 2019

Esther AB Os humanos criaram o seu Deus religioso a partir de um pensamento de falta, e quase todas as religiões ainda têm essa ideia errada de que a Fonte de Energia/Informação de Bem-Estar é esse mesmo Deus delas, e que não está mais se expandindo ou que a Fonte está pronta e perfeita, e que todos os humanos estão trabalhando agora para alcançar essa perfeição. Mas o que realmente está acontecendo é que a Fonte está se expandindo para maiores capacidades de amor, por causa daquilo que o próprio homem está vivendo agora…

ONDE ESTÁ AGORA, O SEU FOCO E A SUA ATENÇÃO?

- sábado, 5 de dezembro de 2015

foco mantido O ponto de toda experiencia física é a expansão para além do que é. Nikola Tesla foi o homem que mais nos deixou exemplos de um ego deliberado e consciente de seu poder. Ele nunca focava e jamais dava a sua atenção para as batalhas que Thomas Edison desejava travar com ele, Edison mesmo, com seu foco e atenção naquilo que não queria, se derrotou sozinho. Tesla usou o lado da falta do contraste Edison para sempre ir mais para além do que é. O próprio Mark Zukerberg também usou o lado da falta do Eduardo Saverin e dos irmãos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, para ir muito mais além do que é. E agora eu te pergunto, onde está o seu foco e a sua atenção? No desejo de mais Bem Estar que é lançado todas as vezes que nos deparamos com um lado de falta de qualquer contraste ou você continua usando como desculpa de seu desalinhamento, para o seu foco no indesejado, para continuar dando a sua atenção ao que não quer? Se continuar, mais disso que já tem, é o que você sempre terá mais…

Todo esse lado da falta, de cada coisa que se apresenta agora; religiões dogmáticas e corruptas, políticos sem moral alguma, mídias compradas ou vendidas, conspirações e todos esses eventos indesejados aqui no Brasil ou no exterior, tudo isso é para que eu mesmo, lance mais e mais desejos que me tragam mais Bem Estar, meu foco deve estar na felicidade que isso já me trás, em pensar em só atrair mais pessoas realmente livres, sem crenças resistentes, sem dogmas, quero mais pessoas felizes em minha vida, pessoas que podem expandir ainda mais a minha felicidade. Essa é a verdadeira família que eu quero ter, desejo e decido só estar familiarizado com tudo que me traga mais Bem Estar.

Quando eu sinto o que quero, eu o realizo agora…

- segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

feliz pensando no dinheiroTodos os pensamentos mais importantes na vida de qualquer pessoa, são aqueles que são os mais sentidos, tanto que, quem comanda a sua realidade, são suas crenças, que é um simples armazenamento desses seus pensamentos que foram identificados por temas e a existência neles de Bem Estar ou a ausência desse mesmo Bem Estar, tanto faz, mas eles foram envolvidos com fortes emoções resistentes ao fluxo ou não. E mesmo assim, as pessoas ainda querem mais entender do que sentir. E é por isso que a maioria sofre bem mais, elas apenas esqueceram de como elas mesmas faziam quando eram crianças, elas sempre escolhiam o caminho de menor resistência ao fluxo que é de puro Bem Estar.

Hoje, elas escolhem mais ter a sua razão, sempre baseada na sua tentativa de tentar; entender, estudar ou praticar, em vez procurar um alivio qualquer e sentir o Bem Estar agora… Tudo o que o cérebro humano racionaliza é em cima da identificação feita com os seus próprios pensamentos limitados, que ele mesmo mais acumulou por repetições constantes, e a maioria ainda foram envolvidos com as mais fortes emoções que representam a falta de Bem Estar. As religiões cristãs, estão sempre lembrando o sofrimento de Jesus, os budista do Buda, os espiritas os lugares de expiar pecados. Então, como confiar em tentar entender algo, só com a maioria dessas crenças resistentes e limitadoras do fluxo de Bem Estar? Se só o Bem Estar existe…

Eu prefiro sentir mais o Bem Estar, do que tentar entender. As minhas emoções nunca mentem para mim, quem vive saindo fora do Bem Estar é porque ainda confia mais na sua própria racionalização. Já quem se diverte mais e tenta entender menos, esse sim vive mais no Bem Estar, porque toda a informação do Universo que é muito mais eficaz para realizar qualquer desejo, está no Bem Estar que é a única Fonte que existe de energia e informação de puro Bem Estar… A própria física Quântica acessada por esse cérebro limitado, comprova que todos nós colapsamos tudo. ao apreciar toda e qualquer experiência pensada e focada, agora…

A Síndrome do Eficiente Perfeccionista…

- domingo, 28 de dezembro de 2014

arena Essa síndrome faz com que as pessoas só tenham um caminho a seguir para a sua felicidade e milhões de caminhos para a sua infelicidade… E dá onde veio essa síndrome? Ela primeiro foi implantada pelas várias religiões ainda existentes, onde suas crenças dominantes pelo medo, eram as únicas coisas certas para a sua sobrevivência, e tudo mais as levavam a mais sofrimento, a dor, as muitas perdas e até literalmente a morte. Depois as que as religiões não podiam mais matar ninguém tão abertamente, agora elas tem que inventar disputas politicas uma vez ou outra para não dar muito na pinta.

Então, elas criaram as suas escolas onde os seus professores já implantavam essa síndrome nos seus alunos, desde muitos jovens. Mas, agora nossos políticos além de continuarem a fazer mais leis que mantenham o povo com muito mais medo de tudo, eles os políticos, ainda querem implantar essa síndrome já aos 4 anos de idade nas nossas crianças. Então todas elas passariam a ter um só jeito de conseguir qualquer que seja o seu desejo, tudo tem de ter muito; esforço, trabalho e luta e todas as outras infinitas; formas, modos ou maneiras para continuarem a tentar quem sabe serem felizes. Já que serem mais felizes incondicionalmente, passaria a ser considerada por elas, como as muitas formas de se resistir ainda mais aos seus próprios desejos e nunca aplaudidas antes de, alguém se rebelar e chegar mais facilmente e naturalmente ao seu sucesso, como Ivete e o Bell Marques que nunca passaram por concursos, lutas e disputas…

Até os campos de futebol de antes; espetáculos, jogadas bonitas e cheias de alegrias, viraram verdadeiras “ARENAS”, literalmente não só nos nomes. Se digladiar é a única forma correta comemorada e aplaudida pela massa, sendo todas as outras infinitas formas de mais; alegria, descontração e relaxamento incondicional, banidas como se fossem coisas anormais no mundo atual deles…

Eu só vou até onde minhas crenças me permitem…

- segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Jornal Nacional Todos nós somos seres vibracionais. Só que nossos predecessores criaram tudo em cima de suas próprias resistências ao fluxo natural e único de energia e informação de puro Bem Estar, usando mais o medo e a escassez como as bases de suas crenças, com as quais criaram todas as suas; religiões, escolas, politicas, trabalhos, mídias de massa e as suas expectativas. Todos nós somos como um mecanismo de recepção que quando definimos o nosso sintonizador para uma determinada estação, vamos ouvir apenas o que está tocando naquela estação. A coisa é mais ou menos assim, poderíamos ter infinitas estações de TV ou rádio, tudo foi determinado para se ter poucas estações para que tudo pudesse ser controlado e só criar poucas estações, que produziriam tudo apenas em cima do medo e a escassez… Que é o que a maioria, repete, repete e repete, muitas e muitas vezes, para criar as suas próprias crenças.

O que quer que eu esteja com o meu foco em cima é a forma de eu mesmo definir o meu sintonizador, e quando eu me concentro lá, por apenas poucos 17 segundos, eu mesmo ativo essa vibração dentro de mim. E uma vez que eu já ativei uma vibração dentro de mim, a Lei da Atração começa a responder exclusivamente a essa vibração, e estou recebendo exatamente o que vibrei, jamais importa se é algo desejado ou indesejado por mim. Esse é o motivo da maioria viver e fazer coisas sem prazer, sem estar alegre e alinhado com o fluxo de Bem Estar. Crie as suas próprias crenças permissoras, para poder ir mais longe, para continuar a expandir a sua própria consciência e o seu próprio Universo…

Você é uma poderosa e infinita Consciência eterna, focada agora nesse corpo físico.

- sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Apenas uma pequena parte da Consciência de quem realmente você é, está focada nessa personalidade física que você mesmo acredita que é você, de modo que você agora sabendo disso, já pode então começar a considerar conscientemente a sua maior parte, que continua a ser um Ser não físico.

Você nunca lembrou disso antes, porque as escolas, todas elas foram criadas pelas religiões, que precisavam separar você da sua maior parte não física, a que eles chamam de Deus, porque se não, como eles poderiam serem considerados os intermediarios, os representante desse Deus? E assim você deu o seu poder para eles, entregou seu poder de mão beijada pra eles, para os caras que se dizem porta voz de Deus, só que Deus ou a sua Consciência maior nunca te abandonou, você é que não se lembrava mais de que ele está ai dentro de você o tempo todo.

Uma vez que você se lembrou de que, você é apenas uma extensão física da Fonte de Energia do Bem Estar que cria mundos, então você pode começar realmente a considerar e, conscientemente, buscar o seu alinhamento com a sua maior parte, a sua eterna contraparte não-física.

E esse seu alinhamento é você mesmo, procurar razões para se sentir bem o tempo todo, lembrando que, as circunstâncias não importam, o que importa é o seu estado de espirito, o seu Bem Estar.

Como você tomou a decisão de se concentrar nesta realidade tempo-espaço físico, você entendeu ser a Terra uma arena espectacular de; equilíbrio, variedades e contrastes perfeitos, onde a cada segundo um desejo é exigido pela própria vida.

Você entendeu agora que não há competição por recursos, e que essa competição louca que existe, é porque eles não queriam que você soubesse realmente como é que as coisas são criadas, se queremos mais petroleo, é só desejar e permitir que a Lei da Atração, reuna todos os elementos para criar mais disso, se quisermos mais agua potavel, basta fazer o mesmo, qualquer coisa se cria assim, os contrastes são apenas mais oportunidades para dar à luz as suas próprias idéias e você entendeu também que uma vez que uma idéia tenha sido dada à luz, os meios necessários para cumpri-la se seguirão.E isso é função exclusiva da Lei da Atração.

E agora aqui está você, uma extensão da Fonte de Energia do Bem Estar que cria mundos, com foco nesse ambiente de contrastes e equilíbrios perfeitos, assim como você pretendia explorar, decidindo, preferindo, criando e tornando-se mais disso tudo.

Aproveite o maximo; deseje, permita-se e realize seus maiores sonhos, foi para se sentir livre, feliz e expandir sua consciência maior que você veio aqui, então não desperdice a vida.