Posts com a Tag ‘religião’

SER FELIZ OU TER RAZÃO?

- quarta-feira, 18 de outubro de 2017

esther abraham Essa semana os Abraham me fizeram pensar mais e a sentir ainda muito mais, o que eu venho pensando, momento a momento, me fazendo ter uma autorreflexão. Mesmo eu tendo repetido muitas e muitas vezes, que eu prefiro ser mais feliz do que ter razão, eu senti que eu não estive permitindo muito isso. Eu sei que eu tenho razão sobre o que penso sobre as religiões, sobre a sua gratidão e o medo que elas impõem, e até pelas escolas que elas criaram, para manter a física de Newton limitando as massas. Mas, quando eu as condeno, eu estou usando isso para ser contra as outras pessoas, e isso já me separa da minha própria conexão com a Fonte. Eu percebi isso ao sentir isso com o meu barbeiro que é evangélico, senti isso com a família da minha KK, ao ver minha sobrinha sempre doente, e senti o que eu realmente estava incluindo mais, pelas coisas que eu mesmo atraí, logo após condena-los. Então, na realidade eu não estava colocando a minha felicidade em primeiro lugar, eu ainda estava usando a minha razão como desculpa, para ainda resistir mais ao meu natural fluxo de Bem Estar. Embora eu tenha razão, se eu quero ser feliz, eu apenas tenho que pensar mais no que eu mais quero e deixar de incluir mais, tudo o que eu sei que não quero…

A IMPORTÂNCIA DAS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 31 de agosto de 2017

realidades paralelas 3 Tudo é um pensamento, depois um pensamento forma e só depois uma manifestação. E como um pensamento que sou, eu jamais posso ser menor do que eu já sou, eu tenho que ser eternamente um pensamento que vá além do que já é, ou não haveria a expansão. O Universo se expande assim. Cada pensamento novo é um pensamento que pensa e se expande também, simultaneamente. Eu só tenho que escolher o que pensar, focar para ativar e dar a minha total atenção nunca dividida para que isso sempre seja mais. E como até mesmo um pensamento é uma realidade paralela, um contraste bifurcado, eu não só estou expandindo o Bem Estar que é tudo o que existe, como eu estou expandindo também a ausência desse mesmo Bem Estar, na mesma proporção. E se isso é o normal, não deveríamos ter tanto medo da falta ou ausência, ela só mostra o valor da presença. E tudo uma opção de escolhas…

O ego limitado e resistente, criou as suas religiões, apenas para se proteger dos seus medos e sentimento de impotência. E com isso ele nomeou a sua natural energia/informação de puro Bem Estar, que sustenta a vida em o “BEM”, e a ausência natural de Bem Estar, no “MAU”. O que vem criando toda essa confusão. A grande maioria das pessoas, ainda hoje acreditam que só existe uma só realidade, e que alguém pode mudar com uma ação. E a verdade é que, o que se pode fazer é mudar de realidade, mudar para outras das infinitas realidades paralelas que já existem agora, simultaneamente. Ou só se vai continuar a expandir mais, a ausência de tudo aquilo que ela ainda mais quer…

A VIDA É UM ETERNO ACESSO A FONTE OU AO MEU EGO…

- domingo, 16 de julho de 2017

esther h Esse acesso a Fonte sempre foi; livre, ininterrupto e ilimitado. As religiões foram que fizeram com que as pessoas deixassem de deliberar e serem mais conscientes, acreditando que elas só teriam acesso as poucas informações da Fonte de Bem Estar, só acessando por intermédio delas em seus rituais e suas liturgias, e na verdade as pessoas pensam que acessam a Fonte, mas na verdade elas estão na maioria das vezes acessando apenas o seu próprio ego limitado e resistente. Porque todas as leis criadas, sagradas ou seculares, e até mesmo as doutrinas foram criadas no sentido de se buscar proteção, e portanto partiram de momentos de desconexão. Sem a religião eu jamais estaria desconectado.

Tudo na vida é um contraste bifurcado; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Tudo tem dois lados, o lado do Bem Estar e o lado da ausência dele. Eu ao nascer, já sabia antes, que a minha felicidade é a minha conexão, e a minha falta de felicidade era resistência ao fluxo que sempre vem quando eu foco, quando eu quero ativar algo. E por medo, por ainda estar desconectado a Fonte, resistindo ao fluxo, eu criei um ego que pensa, que ainda tentando fazer algo sem alegria eu consigo o acesso a Fonte e quem sabe assim eu possa sentir depois, o Bem Estar.

E o ego é ardiloso, ao perceber meu acesso maior a Fonte através dos Abraham, ele sabe que eu uso muito, semelhante atrai semelhantes, e ele sempre tenta voltar a dominar a situação, usando truques para que eu pense que estou deliberando mais e sendo mais consciente, mas se eu deixar eu estarei mesmo é realimentando novamente as minhas velhas crenças religiosas resistentes. Então, aparece uma leva de gente desconectada, que também conheceu Esther Hicks, primeiro veio o “The Secret”, de Rhonda Byrne, que despeja a velha “gratidão” religiosa, depois veio o livro da Lynn Grabhorn, também fazendo as pessoas acessarem mais o ego. Agora vem o Noah St. John com seu livro Aformações: A Chave Que Desbloqueia “O Segredo”. Também acessando mais o ego, o subconsciente. Onde suas perguntas sem se ter uma crença de que, tudo que é desejo já lançado por mim, já está no meu vórtice, na minha escritura vibracional, também é puro acesso as crenças resistentes que vão me limitar ao ego.

A MAIOR MERDA QUE O EGO CRIOU…

- sábado, 1 de julho de 2017

Universo conspira Sem dúvida alguma, a divindade, essa coisa de sagrado e toda essa veneração, vem do homem ter criado o seu “Deus limitado” e duvidoso, de onde originou todas essas suas guerreiras religiões, criadas pelos mais diversos egos resistentes ao seu natural Bem Estar, espalhados no mundo e que até hoje, se matam, ainda afirmando que só o Deus deles, e as suas palavras sagradas, que também foram escritas por homens; limitados, temerosos e vingativos, dizendo que só o Deus deles, é o verdadeiro. E haja guerras e mais guerras até os dias de hoje,,,

Isso chega até a ser engraçado, ver toda essa limitação num Universo de infinitas possibilidades, onde tudo são ondas de infinitas probabilidades. E olha que existe um potencial infinito de “alivio”, de coisas que podem imediatamente nos fazer sentir melhor, indefinidamente, AGORA! Mas, o ego resistente é teimoso que nem uma mula, ele quer palavras sagradas, quer seriedade, quer que todos passem muitos e muitos momentos sem sentir o seu natural Bem Estar, e pasmem, tudo para se ter como recompensa o Bem Estar, que eles mesmos resistem bravamente por quase todos os dias. Isso não é muito engraçado?

E tudo o que o homem deseja, tudo o que ele quer, ainda pode ser conseguido sem todas essas frescuras, sem essa coisa de seriedade, sem rituais sagrados, sem tirar a; alegria, a diversão e a felicidade, e até a apreciação constante da vida adulta. Quem realmente sente o seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, jamais encontra um final para sua própria; clareza, aventura, alegria e Bem Estar… Toda pessoa é realmente nova agora. Qualquer um que desejar, sente que tudo isso é completamente ilimitado… SEM FIM…

AS LUTAS, AS GUERRAS E OS VICIOS…

- domingo, 4 de junho de 2017

CARA-PINTADA Desde que me entendo como gente, eu venho vendo pessoas e mais pessoas, travarem suas lutas, pessoas entrarem em muitas guerras e conflitos, e muitos deles se viciaram em drogas ou em outras coisas. E realmente não existe gloria ou vencedores para quem trava suas lutas, para quem faz suas guerras ou entra nas dos outros e até mesmo, para quem ainda escolhe se esconder atrás dos muitos vícios, os mais comuns são; as drogas, os jogos ou as religiões. O que poucas pessoas percebem é que só existe um único motivo para tudo isso… A própria resistência da pessoa, ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Que é tudo que se quer de tudo em tudo, inclusive com; as lutas, as guerras e os vícios…

O Bem Estar é a solução para tudo em tudo, e está sempre disponível a todos. Ele só não é divulgado, não é colocado sob holofotes pela mídia, nem tem grandes grupos de praticantes, porque ele é totalmente grátis, não rende fortunas de dinheiro para ninguém que queira vende-lo como se vende hoje; as lutas, as guerras e as drogas, e até as crenças religiosas, porque estar no Bem Estar é totalmente livre. As pessoas largam tudo para tentar se sentir bem em tentar ajudar uma outra pessoa. Mas, poucas são capazes e conscientes de deliberar a sua pratica diária nas muitas jornadas emocionais que elas mesmas fazem momento a momento. E o mais gozado é que ainda não existe alguém nesse mundo, que faça algo, qualquer coisa, sem pensar que ele mesmo vai se sentir melhor, quando acabar de fazer…

O BEM ESTAR É NO AGORA…

- segunda-feira, 8 de maio de 2017

agora relogio 2 Eu mesmo passei anos e anos vivendo mais da ausência do Bem Estar e do agora, eu vivia mais no passado e no futuro que não existem, são a falta do agora. Tudo realmente acontece agora. Então, quando eu fazia a analogia do copo de agua suja, que para ele ficar com agua limpa, eu teria de botar a agua suja pra fora, eu também pensava que era karma, que eram coisas do passado, nunca foi e nem é. E como eu vivia menos momentos conscientes no agora e nem estava indo mais e mais no Bem Estar deliberadamente, eu também achava normal ou natural, me sentir mal.

Agora eu sei que quando muitas coisas indesejadas acontecem ao mesmo tempo, é porque eu estou ficando cada vez mais sensível, eu estou me acostumando a ficar no fluxo de Bem Estar, então todas as minhas velhas crenças do ego resistente, o meu lado de falta que eu também tenho, como todos os contrastes tem, essas crenças querem voltar a se realimentar, e começam a produzir percepções de falta em minha realidade agora. E nada disso tem a ver com; karma, pecado, culpa ou erro. Tudo está acontecendo exatamente agora. Se eu em vez de me alegrar e me manter no Bem Estar, eu voltar a me preocupar, ou procurar fazer algo sem ainda estar me sentindo bem, para tentar resolver, eu apenas realimento ainda mais as minhas velhas crenças. E eu jamais preciso passar por isso novamente, eu posso mudar minha vibração agora e tudo ira embora. E eu voltarei ao meu natural Bem Estar…

É MEU DIREITO; LIBERDADE, ESCOLHAS E EXPANSÃO…

- quinta-feira, 23 de março de 2017

destino Bem Estar E Toda e qualquer “religião” sempre tentou me tirar a minha própria liberdade de pensar por mim mesmo, porque todas sempre dizem que só ela é a certa, e todas as outras estão completamente erradas, e ser realmente livre é saber que ninguém pode errar nessa vida, eu recebo tudo o que eu ativo com o meu foco e faço isso ser sempre mais com a minha própria atenção. As “escolas”, essas fazem as pessoas desde criança, a passarem mais momentos focados em coisas, sem o seu direito a sua natural alegria constante, são pressionadas a ficarem focadas em coisas que não lhe trazem mais Bem Estar e ainda as obrigam a darem muito mais atenção, apenas nessas poucas possibilidades que as outras poucas pessoas, ainda estão querendo que ela seja ou faça no futuro, tentando esconder ou querendo que as pessoas esqueçam, que todos ainda tem infinitas possibilidades, em qualquer momento que desejem, como agora. Já o “trabalho”, esse fazer algo sem alegria ou diversão, apenas para ter um pouco de dinheiro para sobreviver, jamais permite com que as pessoas se expandam em todas as suas direções desejadas.

E assim a maioria das pessoas passam a vida toda querendo muitas coisas, sempre para se sentir bem, apenas quando chegar lá… Seja no Céu, na sua formatura ou na sua sonhada aposentadoria. Mas, a verdade é que, ninguém que escolhe um caminho, que não lhe permite se sentir bem na maior parte dos seus momentos, pode chegar lá, onde sempre sonhou chegar. A prova está bem ai na cara de todo mundo. Querem dar liberdade ao trabalho escravo, só aos 65 anos de idade, reeditando a “lei do sexagenário”. A religião continua sendo a maior razão de todas as guerras e atrocidades realizadas no mundo. As escolas estão cheias de pessoas infelizes, que ainda sonham em encontrar um trabalho qualquer, e que está sempre em falta, existem milhões de desempregados, isso em quase todos os países. Tem pessoas com diploma universitário trabalhando de lixeiro no Rio de Janeiro, recolhendo lixo nos caminhões. A VERDADE NUA E CRUA… É preciso se estar satisfeito durante toda a jornada para se chegar lá onde se quer chegar. O resto é conversa fiada…

O CÚMULO DO ABSURDO OU DO RIDÍCULO?

- quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

emile_coue O francês, farmacêutico e psicólogo Émile Coué, que nasceu em 1857, foi um dos homens que mais entendeu que, o homem só vai até aonde a sua crença o permite ir. E como ele sabia que uma crença sempre é, apenas pensamentos atuais, pensados e repetidos muitas e muitas vezes, ele criou um mantra simples, que trazia saúde física para as muitas pessoas que o procuravam. O mantra era bem simples… “Todos os dias, em todos os sentidos, estou ficando cada vez melhor”. As pessoas tomavam placebo e repetiam isso. E assim, ele fez milhares de pessoas se curarem por si só. Embora a sociedade europeia e até a americana, já fizesse isso com as pessoas, com outros interesses é lógico, elas já faziam as pessoas repetirem pensamentos religiosas e até pensamentos de trabalho duro, esforços e recompensas, impregnados nas escolas, para também criar, as crenças que apenas alguns escolheram, mas queriam que a maioria as mantivessem, como suas próprias crenças, o que ainda é feito até hoje no mundo todo, só que agora tendo as rádios e as TVs, que colocam tudo isso sob holofotes, todas essas falsas premissas ou crenças limitantes resistentes. Eles fizeram de Coué, o cúmulo do ridículo, eles ridicularizaram tanto ele, até que as pessoas esquecessem dele.

Hoje, com a Internet, tudo volta a tona, já temos mais alguns outros acessos a Fonte de energia e informação de Bem Estar, além de Coué, temos pessoas que também relembram seus mantras, que podem dar base as novas crenças poderosas e permissoras de tudo. Bashar diz que se repetirmos… “Circunstâncias não importam, apenas meu estado de espírito importa”, mudamos realmente nossas vidas. Os Abraham nos relembram de repetir muitos outros mantras, mas o mais usado é esse… “Eu estou onde estou, e onde estou, tudo está bem”. E eu mesmo criei o meu próprio mantra, que eu repito, até junto com todos esses outros, ao acordar, antes de me levantar e ao deitar antes de pegar no sono, e até mesmo durante o dia, quando aparece um lado da falta de um contraste ou uma circunstância indesejada. Eu repito para mim mesmo. “Eu aceito, a prosperidade e a abundância, em todos os sentidos”. E é assim, que eu mesmo vou saindo do cúmulo do ridículo, que é eu mesmo continuar a repetir, tudo isso que os outros querem que eu repita, para continuar como a maioria, sendo eles sempre, apenas mais do que é… Como Tesla dizia, se queres conhecer e dominar esse mundo, pense em; energia, frequência e vibração. O resto é só enrolação.

UMA VISÃO QUÂNTICA SOBRE A VIDA…

- domingo, 20 de novembro de 2016

Universo conspira O Universo é pura energia/informação em eterna expansão, sem começo ou fim. Tudo é a mesma energia que dá forma aos átomos que mudam de frequências e densidades da mesma e única vibração, Bem Estar, para dar forma a tudo. A consciência é o observador, e os átomos se comportam assim como é observado. O foco ativa a observação e a atenção faz isso sempre se tornar mais, assim é a eterna expansão. Essa é uma visão Quântica. Já a visão Newtoniana, que as religiões aceitam e ainda difundem por suas redes de; escolas, faculdades e universidades, governos, políticos empresários, é completamente diferente, para que assim, se possa explicar o Deus ou o Iluminado, que elas mesmas criaram para formatar os egos resistentes, ainda mais resistentes ao único e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, para que elas possam se eternizar no poder sobre o natural Bem Estar de cada um. Elas sabem como abrir e fechar a torneira da energia de cada pessoa. Se sentiu bem, está aberta, se sentiu mal, está fechada.

Na visão Quântica não existe energia negativa, existe energia ou ausência dela mesma. Tudo é composto de átomos em diferentes frequência e densidades da mesma vibração única de Bem Estar. Perceba que religiosos ou não, o ser humano em geral, sem qualquer outro tipo de distinção, tudo o que ele quer de tudo em tudo é, o seu próprio Bem Estar, de Fernandinho Beira Mar a madre Teresa de Calcutá. E assim, a maioria ainda com suas visões religiosas limitadas, acreditam que eles entraram nesses corpos físicos, apenas para viverem por um tempo, para tentarem acertar ou não fazer determinadas coisas proibidas pelas próprias religiões, que ainda é a base da filosofia da sociedade, e que depois de bater as botas e sair desses corpos, dependem ainda da aprovação Divina. Esquecendo que tudo, inclusive ele, é energia e informação em eterna expansão, assim como o Universo.

A mesma energia permeia todo o Universo, mesmo quando deixamos de focar e ativar esses corpos físicos, somos ainda a consciência que expande tudo, e ainda estaremos focados na Terra e em todo o Universo. Há uma consciência coletiva que é a Fonte, muito interessada e ansiosa em saber sobre tudo o que todos nós nos tornamos mais, com tanta informação nova. Somos extensões da mesma Fonte de energia e informação, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E é essa mesma Fonte de energia e informação em eterna expansão, que as religiões denominaram de Deus. Tudo para que as pessoas ainda não percebam e nem aceitem, que todos tem livre acesso; direto, simultâneo e ininterrupto a Fonte de Bem Estar, sem precisar nem de atravessadores limitados ou pedágios ambulantes.

TORRANDO O SACO DE ALGUÉM…

- segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Q se foda As pessoas tem mesmo essa mania de querer torrar o saco das outras pessoas, querendo que todo mundo pense igual, todo mundo quer doutrinar as outras pessoas, assim como ela foi doutrinado pelos seus pais, suas religiões, suas escolas e pelos muitos grupinhos da sociedade. E isso não é diferente quando alguém volta a se lembrar da Lei Universal da Atração. Embora todo mundo seja afetado por ela, mesmo tendo esquecido que ela existisse, o jogo divertido das infinitas escolhas, continua sendo jogado; Sempre o que eu penso eu crio o que pensei, sempre o que eu sinto isso que criei pensando, eu ativo e tudo o que dou atenção, sempre será mais… E ninguém nasceu nesse planeta sem saber disso. Mas, nos mesmos escolhemos experimentar as muitas frequências da vibração de Bem Estar e também as de ausência do mesmo Bem Estar, desde o útero de nossas mães. E por copiar vibrações, e depois pensar muitas vezes e repetir mais ainda as frequências da ausência de Bem Estar, criamos muitas crenças limitadas e resistentes ao natural fluxo de energia de Bem Estar, criando um ego resistente que reforça essas crenças resistentes. E na verdade todo mundo se beneficiaria se relembrasse disso. Mas a maioria não está pedindo, portanto não estão preparados para essa resposta, e isso só as irritaria ainda mais, assim como me irrita cada religioso que quer me converter as suas velhas crenças medievais. Eles nem percebem que todas as religiões nasceram do medo de tudo, e que até hoje elas se alimentam do medo, e o medo maior que cada um tem, é o de ele mesmo largar tudo, e voltar ao seu fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, que ele tem vontade, mas que ainda tem medo. Ser muito diferente de todo mundo gera um grande medo. Mas, para aceitar isso, cada um deve pedir por ele mesmo, e nunca ser obrigado a engolir goela abaixo.