Posts com a Tag ‘religião’

TUDO O QUE EU ACREDITO É…

- terça-feira, 18 de junho de 2019

desejos Tudo o que existe na minha realidade é porque eu acredito nisso, e eu acredito porque eu vivo repetindo esses mesmos pensamentos e até mais outros pensamentos semelhantes, dia a pós dia, momento a momento. Tudo começou com o medo que gerou suas religiões, se alguém não repetisse as suas “verdades”, eram mortos, suas famílias dizimadas em nome do Deus que eles acreditavam. Depois que as religiões criaram territórios, faziam as pessoas repetirem tudo, agora em suas escolas, que funcionam até os dias de hoje, apenas para as crianças, quando os adultos começaram a pensar diferente e já não se podia mais matar livremente, em nome delas, elas criaram e até fomentaram as mídias de massa; jornais, rádios e canais de televisão, que vem fazendo as pessoas repetirem mais, tudo o que não querem mais, várias vezes ao dia; de manhã, de tarde e à noite, e agora até de madrugada, fora o repeteco das velhas doutrinas das religiões que pagarem mais…

E como as pessoas ainda são doutrinadas e induzidas a repetirem e fomentarem tudo, apenas com a velha física newtoniana, onde tudo ainda é só matéria, ou seja, ausência total da observação movimentando a energia e informação criando mundos e coisas. Onde o fazer é ainda é mais importante do que sentir. E isso, mesmo com a ciência já tendo comprovado há mais de 200 anos, que tudo é energia, que tem várias frequências e que vibra de acordo como ela é observada, que é a física Quântica que sempre existiu, que é responsável por toda nossa tecnologia atual. Ainda assim, as pessoas ainda pensam mais, que não podem nada, sem antes se esforçar, lutar e estudar suas abobrinhas, sacrificando toda a sua alegria, sua liberdade e diversão, criando ou realimentando as velhas crenças que não podem nada. Esquecendo que… Se esta realidade de tempo/espaço tem os meios para inspirar um desejo dentro de você, também tem os meios para entregá-lo a você em sua forma mais completa e satisfatória. Do mesmo jeito que ela já entregou para quem estava; alegre, livre e se divertindo, ou até só relaxado, tudo o que existe hoje e que um dia ainda não existia…

CRENÇAS FALSAS; O DIABO, O MEDO E A ESCASSEZ…

- domingo, 3 de março de 2019

cOLONIZADORES Sempre na história, quem comandava as tribos indígenas, e quem os colonizavam; os faraós dos egípcios, os reinos europeus e os impérios asiáticos, sempre tinham apoio de uma religião que ditava a base de sua filosofia e de todas as suas leis seculares. As falsas premissas era e ainda é a base do medo que as religiões sempre mantiveram aceso, para continuar a se perpetuar no poder junto com quem reinava ou ainda lidera uma nação. O medo, a escassez e o Diabo, são as maiores falsas premissas ou crenças até hoje ainda realimentadas…

O “diabo” é um personagem fictício inventado e perpetuado por pessoas inseguras, que ainda querem controlar outros humanos inseguros. A escassez só continua a existir, porque todas as religiões, ainda mantém as suas escolas e faculdades, ensinando a velha e ultrapassada física de Newton, e não a física Quântica. Ainda há muito poder no medo, que não existe. Não deveria haver, porque, realmente, o que é o medo, é um pensamento sem poder. Os Abraham relembram. “Se você entendeu a Fonte, como nós, você nunca criaria tal ficção, porque existe apenas energia e informação de Bem Estar que flui daquilo que é a sua Fonte…”

NENHUMA RELIGIÃO ME FAZ LIVRE…

- sábado, 16 de fevereiro de 2019

daimoku Ninguém experimenta uma verdadeira liberdade até que parem realmente de se empurrar, literalmente um contra os outros. A única coisa que os liga é o seu próprio empurrão contra tudo aquilo que ainda é indesejado. E assim, se uma religião pudesse apenas ser excitada sobre o que é, ou uma pessoa dentro de uma religião pudesse apenas falar com apreço sobre o que é, sem justificar o que é, já se empurrando contra tudo o mais, então cada religião, em todos as suas diferenças, poderia ser exatamente o que você está procurando, mas não é…

A MAIORIA NUNCA ESTÁ CERTA…

- domingo, 20 de janeiro de 2019

Barrabás ou Jesus Eu mesmo, sempre achei a maioria sempre muito limitada e que isso é uma coisa meio irracional. Até nas suas histórias mal contadas, a maioria só fez merda. A maioria escolheu Barrabás e ainda todo ano comemora. A maioria apoiou Hitler. A maioria escolhe o que uma meia dúzia escolheu, para que todo mundo tenha que fazer e até o que querer. A maioria é religiosa. A maioria ainda estuda num mundo quântico. A maioria ainda trabalha duro sem sentir prazer. A maioria aceita ganhar mal. A maioria acredita nas mentiras dos políticos e até nas mídias de massa. A maioria só se dá mal na vida. A maioria é viciada em drogas licitas e ilícitas. A maioria sente uma grande atração para ver mais; violências, crimes, roubos, acidentes, problemas e gente doente ou morrendo, A maioria parece que sente prazer de ver o pior, elas ainda comem vendo suas desgraças…

Mas, a maior destruição que ainda ocorre nesse planeta, segundo Abraham, e também a maior tristeza que também é provocada como resultado disso, nunca foram suas doenças, seus problemas ou desastres naturais, são sempre suas próprias guerras induzidas pelo próprio homem e causadas também pelo homem. E, no entanto, quando os Abraham sentem a vibração das massas envolvidas (não apenas os líderes, mas das massas envolvidas) dentro do conflito, é sempre uma aventura satisfatória. As guerras são criadas porque estão satisfazendo algo dentro de um grande número de pessoas ou não seria assim. Até mesmo as guerras contra tudo que não se quer, dá prazer, para as pessoas verem cada vez mais leis serem criadas, por um bando de políticos que eles chamam de corruptos, que se continuar assim, todos nós ainda seremos criminosos um dia…

DEIXAR DE SER CONTRA, DE TER RESISTÊNCIA…

- quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ESTHER Por mais que os Abraham estejam sempre me relembrando, que ser contra algo, ou criar mais resistências, só faz isso ser ainda maior, eu ainda tenho esses mesmos pensamentos resistentes ao que se refere as muitas religiões, e eu sei que para viver ainda melhor, eu mesmo ainda preciso me livrar de todo e qualquer tipo de resistência. E olha o que eles me relembraram hoje, e que me fez pensar ainda mais, também sobre a própria física quântica…

“Não importa realmente em qual religião alguém acredita. Se a vida delas está funcionando e há muitas abordagens diferentes para a vida, que estão funcionando muito bem, então por que não deixá-las acreditarem, naquilo em que eles querem acreditar? Está tudo funcionando da maneira que deveria ser. Existem religiões com as quais eu não gostaria de ter qualquer coisa, nem mesmo contato, mas que são mecanismos perfeitos para as pessoas envolvidas neles. E, portanto, para eles são uma coisa muito boa”…

Quanto à física Quântica e o que as pessoas ainda aprendem em suas escolas Newtonianas, é a mesma coisa. A única coisa que ainda me atrapalha é, a minha própria resistência ao que as pessoas ainda praticam, ao que elas ainda pensam, mas que por esse ponto de vista, ainda é o mais adequado para elas nesse exato momento. E isso só serve para mim, como uma espécie de lembrete de largar de lado todo os tipos de resistência. Afinal, o melhor caminho para se chegar onde se quer chegar é sempre o caminho de menor resistência…

EU TROQUEI A RELIGIÃO, POR SER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 3 de outubro de 2018

daimoku As pessoas ainda me perguntam, por que você não é mais budista? E a resposta é até muito simples e atém divertida. “Eu jamais poderei ser menos do que eu já sou agora”. Eu não posso alcançar uma vibração que é menor do que a vibração que eu já alcancei de verdade, que é a de Bem Estar. E é por isso que eu ainda venho conseguindo tantas coisas diferentes, do que conseguem as outras pessoas, e isso em toda a minha vida. Tudo porque, quando se alcança um império ou um poder e então algo acontece, onde isso é perdido ou destruído, eu ainda tenho a vibração que eu já alcancei antes, e o império, o meu poder e minha clareza voltará. Quem quiser ver, pode ver isso acontecendo o tempo todo, até com muito mais gente. Tudo porque é só o status vibracional, que o Universo está respondendo agora, nunca é ao status financeiro ou intelectual. E o Universo é puro Bem Estar. O meu eu interior só pode me responder com mais Bem Estar. Quem ainda me responde com menos é apenas o meu ego limitado, com essa coisa pequena que é a religião, essa coisa separatista, e que se eu deixar, vira até um observador reagente, que só responde a mais e mais ausência de energia/informação de puro Bem Estar, como já responde a grande maioria agora, pelas redes sociais…

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

- sábado, 8 de setembro de 2018

Esther hicks Abraham fala que… Vocês estão matando mais um ao outro todos os dias por causa de suas disputas sobre religião do que todas as outras coisas juntas, porque você não pode sequer chegar a um acordo sobre o que você acha que Deus diz, ou quer para você. De um lado do mundo, Deus quer algo diferente do outro. De um lado da sala, de um lado da sua mente, Deus quer algo diferente do outro…

O poder está dentro de você. Vocês são extensões desta poderosa Fonte de Energia. Você está literalmente expressando Deus neste corpo físico. E assim, quando você está de pé em um pensamento, em uma palavra, ou em uma ação que lhe faz bem quando está ali, então você está totalmente aberto e permitindo que toda essa Energia Divina flua através de você…

E nesse momento você é tudo o que você disse que seria quando decidiu vir para este corpo. Você é a extensão da pura energia positiva. Você está no seu poder criativo total. Você está prosperando. Você é claro. Você é alegre. Você está cheio de amor. Você é quem você é. Você está permitindo aquilo que você realmente é. Você está permitindo aquilo que você realmente é…

O AGORA! É SÓ PRA SER AINDA MAIS FELIZ…

- sexta-feira, 4 de maio de 2018

rindo 4 Eu me lembro daqueles tempos, em que eu estava tão ocupado em ganhar o meu dinheiro, que eu não tinha tempo pra ser feliz. Uma hora eu tinha uma; editora, jornais e uma agência de publicidades, pra tocar, e o resto do tempo era dedicado exclusivamente a minha religião. Eu era além de; empresário, publicitário e gerente de turismo de minha cidade, também um dirigente budista que viajava quase que todos os finais de semana em função da organização budista, estudava os goshos e ainda fazia as provas para ser dirigente religioso, fora as viagens de negócios durante toda a semana, mês a mês. Depois veio a minha campanha publicitária. “Friburgo Capital da Moda Intima”, onde eu além de divulgar a cidade, eu tinha um jornal informativo das confecções de lingerie, um supermercado de moda intima em Friburgo, mais uma loja no Rio, em Ipanema e outra em São Paulo, no alto da Moca, e ainda continuava a ser dirigente budista, agora com um cargo maior e com mais responsabilidades e mais cidades para visitar e dar palestras semanais… Que loucura…

E realmente eu acreditava tanto em minhas ações físicas, para criar tudo aquilo que eu tanto queria, que eu já não tinha literalmente mais tempo pra nada, que até o tempo em que eu criava ou encontrava, para levar os meus filhos ainda pequenos para uma praia, pra nos divertir, eu já me encontrava cansado demais pra desfrutar toda a minha criação, que eu era até muito magro fisicamente. Hoje, tudo já é muito bem diferente, além de eu entender e aceitar que existe muito mais poder do que eu imaginava nos meus pensamentos, que o meu cérebro é só um mecanismo de foco, eu também passei a direcionar mais, focar e dar mais atenção, conscientemente e deliberadamente, a todos os meus pensamentos, e sempre apenas na direção, das coisas que eu ainda desejo, e foi assim que eu descobri, que a minha ação física é apenas uma minúscula parte de toda a criação que é a vida. E agora, tudo flui muito mais; fácil, divertido e alegre, e eu ainda posso desfrutar e apreciar mais, as melhores coisas dessa vida…

ENERGIA & INFORMAÇÃO É TUDO O QUE EXISTE…

- sábado, 17 de fevereiro de 2018

escolas (1) Tudo é energia e informação em eterna expansão. E quando se diz tudo é tudo mesmo, até o meu próprio pensamento é pura energia/informação. A vida, o viver fisicamente é o pensamento indo sempre além do que é. E eternamente existira infinitas possibilidades. A Fonte de energia/informação de Bem Estar é uma consciência em eterna expansão, que tem inerente a ela, infinitas extensões momentâneas de pensamentos como eu, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento que, para continuar existindo momentaneamente como extensão é preciso levar esse pensamento além do que ele é. E para isso é preciso se ter infinitas escolhas e desejos, que é sempre levar esse pensamento além do que ele já é. Isso quer dizer praticar mais e mais pensamentos que retornem mais bons sentimentos…

Quando uma extensão da Fonte deixa de levar esse pensamento para além, ela mesma passa a só pensar mais ou praticar mais, os mesmos pensamentos de sempre, que é o que a definha, criando; desconfortos, dores, doenças e até o bater as botas, que é simplesmente o fim de sua própria sobrevivência, que é deixar de estar sempre pensando as mesmas coisas, o que nada mais é do que a sua própria volta a Fonte, agora como energia/informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe. Esse mundo momentâneo de ausência de Bem Estar é o mundo do ego limitado e resistente, causado pela sua pratica constante dos mesmos pensamentos que não o levam além, que são esses mesmos pensamentos regurgitados do ego limitado, agora colocado em uma sincronia resistente. Perceba que ninguém conectado a Fonte, deixando a sua energia fluir livremente, jamais deseja prejudicar alguma outra das infinitas extensões da Fonte. Só o ego resistente, ao ruminar seus velhos pensamentos que nunca vão além. Ele mesmo cria e realimenta esse mundo limitado a esses poucos pensamentos, e ainda os transformou em religiões e suas leis dogmáticas. Tudo porque ele acha injusto alguém ir além do que ele pode ir. Ele quer que todos sempre pensem as mesmas coisas, os mesmos pensamentos, o tempo todo. Basta olhar as doutrinas de repetição de suas religiões, a rotina dos pensamentos de suas escolas, a repetição no trabalho, no trajeto para o trabalho. As pessoas estão sempre repetindo as mesmas coisas. E a maioria nem percebe que as pessoas de sucesso, são exatamente aquelas que sempre levam seus pensamentos além…

TEIMOSO COMO UMA MULA…

- quinta-feira, 30 de novembro de 2017

mula Eu mesmo vivo teimando em ainda voltar a dar mais atenção as coisas que não me fazem sentir bem. E eu acho mesmo muito desagradável toda hora aparecer alguém querendo me empurrar suas neuras religiosas para cima de mim ou querendo que eu faça algo diferente, só para agrada-la. E como eu não as permito, eu retruco e dou meus coices e isso não para nunca. E olha que eu sei por experiência própria, que quando eu retiro a minha atenção das coisas desagradáveis e coloco sobre as coisas mais agradáveis, essas coisas que eu gosto muito começam a ser mais abundantes em minha vida, fazendo as coisas que não gosto se tornarem mais raras. E eu sei muito bem que se eu continuo permitindo mais o meu Bem Estar, essas coisas desagradáveis jamais poderão voltar a fazer parte da minha experiência, eu mesmo terei eliminado seu fator de minha vibração, porque sempre o que eu mais penso e o que eu obtenho, sempre combinam…