Posts com a Tag ‘religião escolas’

Liberdade é criar suas próprias crenças…

- segunda-feira, 27 de outubro de 2014

LOGO_EU_DESEJO_VIBRAR_POSITIVO 5 Tudo nesse mundo é energia e informação viva e em eterna expansão. Até o ego mais racional, aqueles doutrinados a serem os mais resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, não poderiam resistir mais, em fim criaram suas novas crenças, chegaram a física Quântica que é uma das únicas coisas nesse mundo racional, que pode dissolver suas amarras, suas correntes, essas suas grades que são as suas próprias crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, criando um novo paradigma, um novo sistema de crenças.

Foi o homem quem criou suas próprias crenças, não foi mais ninguém, ele mesmo criou isso tudo; repetindo, repetindo e repetindo, muitas e muitas vezes os mesmos pensamentos e sentimentos que as fizeram dominantes. E foram essas crenças que formaram o ego, esse sistema complexo e natural que mantém a vida, que mantém a individualização física viva, essa sua própria identificação com mais pensamentos semelhantes que manteriam, não só essas mesmas crenças realimentadas, mas também realimentariam o próprio ego. Mesmo hoje em dia, as pessoas ainda não perceberam que a maioria dessas crenças são resistentes a sua felicidade, ainda estão muito ligadas ou tem como base o medo, a essa forma mais densa da energia que formam todos os objetos de desejo da humanidade, criando apenas mais resistências ao próprio fluxo de Bem Estar.

Esse sentido de preservação da espécie e sobrevivência os fez criar seus próprios cercadinhos, como aqueles de madeira que as crianças ficavam até a pouco tempo atrás. Esses cercadinhos não físicos, são as religiões e suas escolas, que tem a principio o intuito de perpetuar essas crenças ligadas ao medo, a preservação da espécie e a sobrevivência. Agora não mais existe os cercadinhos físicos de madeira, os homens trouxeram os seus cercadinhos mentais para as nossas próprias crianças, colocando-as nas escolas com 4 anos, tudo no intuito de tentar segurar tanta criatividade e liberdade que vem surgindo nos últimos anos, Só que isso é impossível. Ninguém pode ser menor do que já é.

Assim como é somente o meu foco quem faz jorrar mais energia da vida, é também apenas a minha atenção a qualquer coisa, o que faz criar mais informações sobre isso, e é a minha ação física prazerosa nesse corpo físico, o que faz com que toda essa energia e informação entre em ação, nesse mundo físico em eterna expansão de mais; liberdade, felicidade e da própria expansão. Os poucos que já não mais aceitam os velhos cercadinhos, já provaram que é a alegria o que é, o objetivo de tudo nessa vida, e que é somente ela, a felicidade, quem nos realiza e nos faz manifestar e materializar todos os nossos objetos de desejos, que nós mesmos idealizamos, imaginamos e sentimos, como mais uma forma de voltar a nos realinhar. com o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar ainda nesse corpo físico…