Posts com a Tag ‘relaxar’

ESSA É TODA A DIFERENÇA…

- terça-feira, 25 de junho de 2019

download As pessoas perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas acontecerem na sua vida e ainda continua fazendo? E a resposta é essa. É porque eu sempre estive e estou me apaixonando pelas boas coisas da vida e pelas pessoas mais felizes e mais divertidas, pelas quais eu sempre posso apreciar ainda mais. E isso é eu mesmo praticar, encontrar primeiro o sentimento. Isso é a minha jornada vibracional, pessoal, a qual só eu posso faze-la agora. Hoje eu mesmo coloco conscientemente e deliberadamente, os meus pensamentos em uma sincronicidade, com mais e mais pensamentos semelhantes. E depois disso, eu só relaxo mais, me alegro mais, me divirto ainda mais e aprecio muito mais, a minha própria permissão para que a Lei da Atração faça o que ela sempre faz, reunir todos os componentes cooperativos, para realizar todos os meus desejos…

O DESEJO SEMPRE PERDE PARA A CRENÇA…

- segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

DESEJO E CRENÇA A minha emoção, esse meu indicador de vibração, está apenas indicando a relação entre p meu desejo focalizado no momento e qualquer outra crença ou pensamento que eu tenha agora sobre o mesmo. Quando eu sinto emoção negativa, raiva sobre algo, ou medo… O nome da emoção nunca importa, isso sempre significa que há um desejo dentro de mim que, nesse momento, eu estou contradizendo com algum outro pensamento. Minhas emoções são sempre sobre meu relacionamento com o meu próprio desejo e nada mais. E é a hora de eu simplesmente começar a relaxar mais, e nunca tornar isso uma questão pessoal de meu valor, me colocando para baixo ou querendo justificar eu ainda não ter…

EU ESTOU SEMPRE MUITO FELIZ…

- quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

carnaval Eu jamais posso avaliar o valor de minha vida pela quantidade de anos que eu estou vivendo ou que vou ainda viver. É pela alegria que eu estou sentindo agora que eu lhe dou valor. E quanto mais alegre eu estiver, mais tempo eu vivo. Sem alegria, só se tem mais tempo de sobrevivência, eu vejo isso nas outras pessoas. E eu quero é relaxar mais, respirar profundamente, ser mais livre, ser mais alegre e brincar à vontade. A experiência de vida física ideal para mim é sempre ter mais e muitas coisas que já me estimulem mais, a desejar mais e ainda ser mais consciente e deliberado, de maneira que eu mesmo sinta mais tudo isso. Então, aqui estou eu, realmente a todo momento, sempre buscando mais pensamentos que me façam sentir bem, e então eu estou aberto a tudo, a todas infinitas possibilidades, eu estou sintonizado, escolhi, foquei ativei, dei atenção se tornou mais. E eu já vivo mais feliz, porque eu sei com clareza que, o momento de eu bater as botas, sempre será escolhido por mim…

TUDO É MUITO SIMPLES…

- sexta-feira, 24 de novembro de 2017

kitesurf Os Abraham dizem… “Jamais importa o que seja, se você realmente quiser, e se você sair do caminho, isso acontecerá. Deve ser. É lei. Jamais pode ser de uma outra maneira. É assim que este Universo é estabelecido. Se você quiser e você relaxar, isso acontecerá”. E eu adoro acompanhar essas coisas já me divertindo muito, vendo tudo isso se desdobrando maravilhosamente e apreciando mais e mais, tudo isso acontecendo bem na minha frente, momento a momento…

Estar tranquilo, feliz e me divertindo, é tudo o que eu preciso para viver uma vida maravilhosa. E eu consigo isso ao tomar as rédeas de minha vida, logo que acordo. Eu abro o meu olho e já dou a minha intenção de ser feliz. Eu nem me levanto e já estou buscando coisas para apreciar, e assim eu mesmo me coloco na sincronia perfeita, e meu dia acontece como eu adoro que ele seja. Adoro apreciar a vida se desdobrando facilmente e de uma maneira muito divertida, apenas para atender aos meus desejos, jamais importando o que quer que ele seja, aqui e agora…

A HORA CERTA DE EU RELAXAR MAIS E APRECIAR AINDA MAIS…

- sábado, 30 de setembro de 2017

ano novo O momento é de muita turbulência. A maioria das pessoas focadas em poucas circunstâncias indesejadas, que elas realmente não querem, mas fazendo isso se tornar ainda mais com o seu foco e atenção… E quanto a mim, existem algumas coisas que eu ainda não estou deixando acontecer agora, porque o tempo ainda não é perfeito para mim. Também existe alguns que eu ainda não estou deixando acontecer, porque ainda estou muito consciente de onde eu estou agora, ainda focado mais no que é… Mas, todas essas coisas, como elas estão acontecendo agora, todas elas estão acontecendo em perfeita ordem.

E sendo assim, como os Abraham me relembraram que, essa é a hora de eu me alinhar ainda mais. Eu agora vou me relaxar ainda mais e praticar mais me divertindo muito, ao começar a dizer e repetir, muitas e muitas vezes, momento a momento: “Tudo está no seu tempo perfeito. Tudo está se desenrolando bem. E estou gostando de onde estou agora, em relação à onde eu vou. Estou contente onde estou, apreciando tudo o que tenho e ansioso por mais” Essa é a minha postura vibratória perfeita para esse momento…

ASPECTOS POSITIVOS DO MEU SMARTPHONE…

- terça-feira, 2 de maio de 2017

galaxy s8 Tudo o que eu tenho é porque eu mesmo quero me sentir melhor. E quando eu conheci o meu primeiro smartphone, que foi um iPhone, eu me senti maravilhado. Eu tinha nas minhas mãos, um aparelho que tinha vários aspectos positivos; era um celular muito mais bonito, era também um iPod com quase todas as minhas músicas, meu relógio, meu despertador, minha câmera fotográfica, eu podia acessar a internet, podia estar nas redes sociais, fora os vários e novos aplicativos que não paravam de aparecer.

Hoje eu já estou com o Galaxy 7, e já estou de olho no 8. Ele é a prova d’água, tem muito mais memória, é bem mais rápido, e eu uso ele sempre para me sentir melhor em todos os sentidos. Ao acordar eu tenho várias opções. Eu posso escolher minhas melhores músicas e me sentir melhor, posso apreciar minhas fotos e me divertir mais, posso colocar para despertar e meditar quando quero, eu posso gravar vídeos até com o meu drone. Só esse objeto de desejo, esse objeto de atenção, me permite; ser, ter e fazer, cada momento da minha vida ser bem melhor, aqui e agora. E isso é o que é sentir mais; liberdade, felicidade e expansão.

A PERFEITA POSIÇÃO VIBRATÓRIA DA PERMISSÃO…

- segunda-feira, 17 de abril de 2017

adoro-felicidade Vira e mexe aparece alguém tentando justificar aquilo que ela não tem ou mesmo depreciando o que alguém já tem, sempre usando isso como mais uma de suas desculpas para ainda não; ser, ter ou fazer, tudo o que ela mesma mais quer. Então, as pessoas dizem coisas hilárias como: Dinheiro não traz felicidade. Eu prefiro ter coisas bem baratinhas, mas ter uma família feliz. Meu celular barato, funciona igual ao seu smartphone caro e me faz feliz. E quem diz isso, até parece mesmo que acredita que todos aqueles que já tem, muito dinheiro ou coisas caras, são pessoas infelizes, o que não é verdade.

Se alguém tem tudo o que ele mesmo quer é porque ele mesmo chegou a uma posição vibratória perfeita. E ninguém deve se comparar com alguém por coisa alguma, no máximo se pode usá-lo como um bom exemplo de permissão. Assim como eu uso quem ainda não tem aquilo que deseja, também como um grande exemplo de resistência ao seu natural fluxo de Bem Estar. E ninguém precisa se justificar ou se sentir mal, sentir um desconforto qualquer, por ainda não ter determinadas coisas. O seu próprio momento de permissão é totalmente fácil e praticável…

Se alguém ainda não tem o que quer, é porque nesse momento, ele mesmo ainda não está no momento perfeito da permissão. As vezes por ainda estar pensando muito mais, em como a sua vida ainda é, em vez de pensar mais em como deseja que ela seja. Tudo o que está acontecendo em minha vida está em perfeita ordem de como a Lei da Atração está recebendo a minha vibração. O que se tem a fazer para tudo ficar sempre melhor é; relaxar mais, apreciar mais e se divertir mais ao pensar… Estou onde estou, e onde estou, tudo está bem… Tudo está bem no meu mundo… Tudo está se desdobrando maravilhosamente bem… Estou desfrutando tudo o que eu tenho agora e avido pelo que está vindo… Adoro desejar mais e estou sempre ansioso por mais… Essa é literalmente, a minha própria “posição vibratória perfeita”.

LIBERANDO O MELHOR VIR PRA MIM, AGORA!!!

- sábado, 27 de fevereiro de 2016

moedas antigas O ego que pensa que é físico, que sou eu, e essa minha outra parte, a minha maior parte não-física que sou eu também, estão sempre convergindo, na medida em que eu mesmo, que estou agora na linha de ponta do pensamento, venha a permitir essa interação. Está convergência, está tendencia de irmos para um determinado ponto, ao longo dessa jornada emocional, que é sempre irmos ao encontro no meu próprio vórtice criativo, isso sempre beneficia ambas as partes, tanto a não-física quanto a física, que sou eu ego. Mas, às vezes eu mesmo me privo do benefício de uma convergência maior, total.

O meu não-físico, esse meu Ser Interior está sempre entrelaçado com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um tempo ou um momento em que ambos, não estamos co-criando. Os Abraham já vem me relembrando que, sempre é uma coisa bem mais fácil, maravilhosa e até muito mais divertida, quando eu mesmo, me permito mais deliberadamente, essa realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo, ficar a frente da situação, em vez de ficar só com o ego comandando, com essa ínfima parte de informações já armazenadas em forma de crenças no físico.

O dialogo é interno, é eu mesmo me perguntar mais, o que o meu eu interior faria nessa situação? Como a Fonte vê tudo isso? Você sabe o que quero? Você sabe onde está? E depois disso ser o mais geral possível, relaxar mais e apreciar ainda mais as coisas que já estão dando certo, e ficar me divertindo ainda mais, no jogo de caça aos meus tesouros, e ficar mais alegre na espreita; é um telefone que toca com uma noticia boa, é alguém dizendo que eu ganhei no jogo da lotofácil, é encontrar uma lata no quintal com milhões em moedas antigas. Existem infinitas possibilidades quando deixamos o Universo agir mais.

EU SOU UM EXEMPLO DE PROSPERIDADE?

- quarta-feira, 30 de setembro de 2015

RELAXANDO PROSPERAMENTE Muita gente ainda pensa que tem que ensinar as outras pessoas a serem prosperas, mesmo elas mesmas ainda não sendo tão prosperas em tudo a sua volta, essas pessoas são aquelas que ainda não tem a menor noção sobre como praticar a Lei da Permissão. O melhor que eu poso fazer, como quem está realmente prosperando na vida, totalmente, não só no conhecimento, mas em tudo mesmo, sendo um exemplo de Bem Estar é estar disposto a explicar a qualquer um que me pergunte agora, como é que eu estou prosperando, e o que é que eu descobri ou me relembrei, e em seguida, apenas voltar a me relaxar mais e confiar que tudo realmente está bem. Só o Bem Estar existe, e é o que eu faço sempre, olha eu ai relaxando mais na praia em plena terça-feira.

SENTINDO O BEM ESTAR…

- sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sol em Boa Viagem Só o meu natural Bem Estar é, a vibração certa que afeta todo o meu campo quântico, e o que realmente manifesta tudo o que desejo, agora. Eu depois de apreciar algumas coisas, pode ser até sentado na minha cadeira de praia, fecho meus olhos, coloco minha atenção totalmente na minha respiração, inspiro profundamente e expiro suavemente, buscando relaxar todo o meu corpo. Faço isso até que todas as tensões tenham ido embora. Relaxado e com a minha atenção em minha respiração, visualizo a situação exata que eu gostaria de vivenciar. Penso no que eu diria tendo isso que eu desejo, como já realizado e digo isso tudo sempre mentalmente.

Agora vem a parte melhor, eu comemoro isso tudo e muito. Vivencio o lugar, o cheiro e até com quem eu gostaria de estar agora. Eu só coloco coisas que já façam sentindo pra mim, que me levarão até a experiência de eu mesmo ter esse meu desejo já realizado. Quanto mais eu mergulho nesse sentimento maravilhoso e sendo algo que eu realmente sinto visceralmente que pode se manifestar, então eu sinto toda essa energia tomando conta do meu corpo, fluindo por todas as minhas células. Eu sinto que adoro esta realidade, Eu aprecio muito esta realidade. Essa energia que eu provoquei em meu interior, estende-se para além do meu corpo e abre um campo de infinitas possibilidades. E assim, eu mesmo encontrarei mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, tudo o que corresponde a essa frequência que eu mesmo emiti agora, pois é isso que o universo capitou agora de mim.