Posts com a Tag ‘relacionamentos’

O QUE É QUE REALMENTE TEM A VER COMIGO?

- domingo, 12 de maio de 2019

SENTINDO FELICIDADE Eu jamais preciso me preocupar em como a vibração das outras pessoas é, se a minha própria vibração é de conexão. Porque se a minha vibração é uma conexão com a Fonte, eu vou dominar a vibração. E é exatamente assim o que acontece com todos os meus relacionamentos. O que a maioria das pessoas ainda não entende é que eu controlo o modo como eu me sinto agora, porque eu escolho os pensamentos que eu penso agora. A maioria das pessoas ainda pensam, que só tem a opção de responder, ou reagir às circunstâncias que ainda as cercam…

E é isso o que as faz tentar o impossível, que é controlar as circunstâncias ao seu redor, o que só realimenta ainda mais, esse sentimento de frustração e vulnerabilidade, porque não é preciso muita experiência de vida, para descobrir que ninguém jamais vai poder controlar todas essas circunstâncias indesejadas, seja: A zona dos políticos em Brasília. Essa onda de violência. E até o que acontece na Venezuela. Mas eu posso controlar a minha vibração. E quando eu controlo a minha vibração, eu controlo tudo o que tem a ver comigo agora…

NA REALIDADE QUE EU QUERO VIVER…

- quinta-feira, 1 de novembro de 2018

POLLYANA Eu nunca tinha sequer ouvido falar sobre realidades paralelas e simultâneas, eu tinha apenas meus oito anos de idade, quando comecei a pular mais, para as muitas realidades que eu queria viver, eu não queria saber das realidades de ninguém, muito menos da realidade coletiva que dominava a vida da maioria, e como o meu próprio ponto de atração era sempre outro, eu sempre vivi a vida mais sozinho, enquanto alguns tinham sempre os mesmos amigos, brincando mais a brincadeira de sempre, eu tinha uma infinidade de gente e brincadeiras, com os quais eu sempre me divertia mais. No meu mundo não havia fronteiras, nunca existiu limites…

E eu demonstrava isso a todos a minha volta, que eu estava sempre mais alegre do que todo mundo, sempre fui uma das crianças mais otimistas, eu estava sempre muito feliz. Eu vivi desde cedo, sempre procurando o melhor pensamento que eu pudesse arrumar ou encontrar, e eu praticava tanto pensar no que eu queria viver, que muitas das vezes eu encontrava exatamente isso. E então, as pessoas diziam para mim, me acusavam de várias maneiras, sempre num tom de zombaria “Oh, você é um Pollyanna”. E eu nem sabia o que era isso. Mas, hoje eu posso afirmar por tudo o que já vivi, e que ainda vivo e até por ler e ter visto um filme com esse maravilhoso romance que, “Pollyanna viveu uma vida muito feliz”. E eu continuo a viver ainda mais feliz, sempre nas realidades paralelas mais distantes…

A MINHA LIBERDADE NUNCA TEVE PREÇO…

- sábado, 20 de janeiro de 2018

liberdade em Cruz Embora eu não me lembrasse de quem eu realmente era quando nasci, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E mesmo sendo sempre colocado sob muitos castigos, isso, desde criança, e mesmo sendo desafiado inúmeras vezes, eu até hoje, nunca abandonei essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Eu naquela época não sabia o porquê, mas eu sentia que, essa era a minha missão dominante, ser escandalosamente; livre, feliz e melhor, sempre melhor…

Eu sempre adorei me divertir muito, eu sempre procurei primeiro agradar a mim mesmo, conectar com o meu “eu interior”, ser eu mesmo, me divertindo mais. Verdade! Eu me apreciava cada vez mais, me amando incondicionalmente. E hoje, quando eu recebo as respostas das muitas perguntas que eu mesmo fiz ao longo da vida, por esse acesso a Fonte que se chama Abraham, que me ínsita a ser mais, cada vez mais egoísta, mesmo ainda tendo pessoas que eu amo, tentando fazer como que agora, os meus próprios filhos venham me acusar de novo, exatamente disso, ser um tremendo de um EGOISTA, que eu sou com muito orgulho…

Eu continuo firme na minha missão dominante. Ser feliz antes de tudo é tudo. Porque a menos que eu seja egoísta o suficiente para estar sempre mais alinhado com quem eu realmente sou, coisa que eu nunca deixei de ser, eu jamais terei algo de valor para dar a alguém, nem mesmo para os meus filhos e netos. E isso é uma coisa que sempre esteve em evidência, sempre quando eu sou egoísta o suficiente para fazer essa conexão, eu tenho o melhor presente que eu jamais poderia deixar de dar, em todos os lugares onde quer que eu ainda esteja, aqui e agora, seja na Internet, fisicamente em Cruz das Almas, na roça, no meio dessa natureza maravilhosa, pensando e sentindo tudo de melhor que eu ainda posso dar, mais sensação de mais; liberdade, felicidade e uma melhora sem fim, com o que eu escolho para o meu foco agora e o que eu faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida…

OS RELACIONAMENTOS SÃO COOPERATIVOS…

- domingo, 10 de dezembro de 2017

kk A lei da atração reúne todos os relacionamentos cooperativos… Então, aqui está este redemoinho de emoções a se tornar um vórtice que contém todos os meus pedidos já feitos, todos esses pedidos já alterados, todos eles e cada um dos mínimos detalhes de cada pedido que emana de mim e A Lei da Atração está respondendo a tudo isso ao mesmo tempo. Imagine este vórtice girando, girando e girando e o imenso poder da atração que é acumulado como a Lei da Atração sempre respondendo a esse desejo puro, não resistido e focado. O vórtice está literalmente desenhando todas as coisas necessárias, tudo nos mínimos detalhes, para a conclusão de cada solicitação que nele contém. Todos os componentes cooperativos estão sendo convocados e estão chegando para a conclusão dessas muitas criações minhas, para a resposta dessas várias questões, para as soluções para todos esses problemas. Isso é exponencialmente; maravilhoso, divertido e fácil, de se apreciar e esperar pelo meu próprio fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar…

INSPIRAÇÃO X MOTIVAÇÃO…

- sábado, 19 de agosto de 2017

vortice pessoal A motivação é para quem ainda acha que o objetivo é estar lá, e assim as pessoas estão sempre precisando ou procurando um motivo qualquer para sobreviver até conseguir chegar lá ou conseguir alguma coisa, ainda pensando que no final ela vai se sentir melhor ou feliz. E o meu maior objetivo na vida é a minha jornada escandalosamente feliz por aí… O meu objetivo é sempre a diversão que eu sempre tenho ao longo do meu caminho de menor resistência para lá. E como eu sei que isso nunca tem um fim, eu vou sempre chegar a um lugar que eu quero ou ter alguma coisa, e vou sempre ter mais uma outra perspectiva que vai me fazer desejar mais…

E para isso eu só preciso estar sempre mais inspirado, eu não preciso de um motivo, ou motivação alguma, eu só preciso escolher mais. Circunstâncias para mim realmente não importam. Tudo o que se faz ou o que se quer de tudo em tudo é se sentir melhor, ninguém faz algo por alguém, ele só faz porque ele mesmo quer se sentir melhor. E eu sempre ouvi essa grande mentira repetidamente sendo cobrada pelas outras pessoas. Eu fiz isso para você, eu me sacrifiquei a vida toda por você ou eu deixei de fazer muita coisa por você. E isso é uma grande mentira. A verdade nua e crua é que ela fez porque ela mesma queria se sentir melhor. Meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa tudo que eu escolher nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, que sempre me farão desejar mais, e se eu escolher só o que me faz sentir melhor agora, eu sempre vou me sentir inspirado em dar mais atenção, em apreciar mais, a liberdade de ter tudo isso que eu quero eternamente mais em minha vida…

PAIXÃO, A CHAMA DA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 22 de junho de 2017

apaixonados Estar apaixonado é uma das melhores coisas da vida. E não é só estar apaixonado por uma outra pessoa, é também estar apaixonado pelo que se faz ou até por uma coisa, que ainda vai existir. A paixão traz foco constante e uma atenção dedicada, e todos nós sabemos que o foco por mais de 18 segundos, ativa qualquer coisa, e a minha atenção por mais de 69 segundos, faz isso sempre ser mais… E eu sei disso, porque eu sou um eterno apaixonado, já fui apaixonado por várias mulheres e ainda hoje sou apaixonado pela minha KK, e até por muitas ideias que tive e por muitas realizações gostosas de lembrar. E depois que eu aprendi a replicar essa vibração, a coisa ficou ainda melhor.

Hoje, eu quando quero me sentir mais apaixonado, eu sento e me relaxo, relembro de momentos de pura paixão e estando já feliz o suficiente eu dou a minha poderosa intenção de vibrar isso de novo, agora! E os átomos tem de se comportar assim como é observado. A Lei da Atração tem de convocar todos os elementos, ela não quer saber; se é real, se é imaginação ou uma visualização, ela responde ao que eu vibro agora. E assim, já não mais existem coisas que me incomodam, tudo a minha volta melhora, eu me mantenho num lugar vibratório melhor, e as coisas que eu estava querendo a tempos, agora podem vir para mim, aqui e agora.

FICANDO FERA EM DESACELERAR CRENÇAS…

- quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

cruz Existe uma grande quantidade de misturas de; crenças, opiniões e expectativas, por parte das pessoas, sobre milhões de assuntos diferentes. Mas, quando eu mesmo, dou a minha própria atenção a algo, eu ativo essa vibração em mim e a levo a vanguarda, para a linha de ponta do pensamento. E quanto mais eu me concentro nela e a faço vir à tona, vir à frente, mais dominante ela fica. Eu sempre tenho a opção de fazer um bom sentimento, sobre o aspecto de uma pessoa, ser dominante em minha vibração. Assim, como também posso fazer um mal sentimento sobre um determinado aspecto de alguém, ser dominante em minha vibração. E qualquer aspecto que eu escolha mais repetidamente, sempre será a base da minha vibração, com esse relacionamento.

Eu desacelero uma crença dominante, fazendo as pessoas a minha volta terem suas dúvidas sobre as suas próprias crenças, e eu faço isso de várias formas, eu as vezes converso comigo mesmo, e assim eles copiam a minha vibração, e assim, ou saem de perto por não suportarem tanto Bem Estar, ou vivenciam o Bem Estar. Eu as vezes os coloco em xeque mate, com minhas muitas perguntas. Eu as vezes, tiro tanto sarro de tudo, que tudo fica muito ridículo e eles somem de perto de mim. O importante é não querer discutir, ou tentar convence-los de algo que eles não acreditam, isso só piora as coisas e eu mesmo acabo saindo do meu próprio e natural Bem Estar.

Só quando a minha prioridade é, eu mesmo ser o mais feliz que eu puder ser, aqui e agora, e ainda puder manter ativo esses melhores sentimentos para com os outros, é que eu vou poder treinar mais, essa frequência vibracional gostosa, de uma tal forma que, será completamente impossível eles me encontrarem, enquanto eles ainda não estiverem fluindo no seu próprio natural fluxo de Bem Estar. Essa é a única maneira simples de eu me manter consistentemente feliz e ainda entender que, o sentimento de felicidade é simplesmente sobre o meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar, que já existe dentro de mim. Só quando eu estou no meu vórtice criativo, eu estou alinhado com tudo o que já tenho e com tudo o que eu já desejei. Simplesmente não há nada que substitua esse alinhamento, me relembram os Abraham.

TUDO ESTÁ EM EXPANSÃO, INCLUSIVE O CONCEITO…

- domingo, 18 de setembro de 2016

conceito Nunca existiu e nem vai existir nada pronto e acabado. O Universo está em eterna expansão, assim como nós que também somos, pura energia e informação de Bem Estar, agora na linha de ponta do pensamento, na forma de extensões dessa mesma Fonte de Bem Estar. Todos nós nascemos nesse mundo físico com uma inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E quando não estamos nesse fluxo de Bem Estar abundante, resistimos a ele, que é; simultâneo, ininterrupto e eterno, e assim, passamos a sentir mais, apenas a ausência desse mesmo Bem Estar, em tudo e em todos a nossa volta.

A maneira de como eu vou fazer isso, de como vou me sentir; livre, feliz e me expandindo, sempre é comigo mesmo, sem depender de ninguém, de coisas ou eventos. Circunstâncias jamais importam, só a minha felicidade realmente importa. Eu tenho infinitas possibilidades, mesmo ainda nesse formato físico, nunca existirá nada pronto e acabado, tudo está mudando, tudo está se expandindo. Tudo ainda está num processo de ainda ser criado mais… E jamais existiu ou existirá uma só criação que já atingiu a sua conclusão. Essa é uma das falsa premissas mais realimentada pela humanidade e ainda é um dos conceitos mais resistentes ao natural fluxo de Bem Estar, pensar que um dia irá terminar alguma coisa. A diversão e a alegria que é suposto ser a vida, é eterna e está em plena expansão…

OS RELACIONAMENTOS…

- terça-feira, 17 de maio de 2016

relacionamento Geralmente as pessoas querem que as outras façam ou deixem de fazer, determinadas coisas por elas. Tem algumas que pedem, outras que até exigem isso, como a forma de elas continuarem com o relacionamento. E esse amor condicional é muito complicado, não é a toa que hoje se tenha tantas pessoas que ainda se gostam, separadas. Tudo por causa da própria pessoa ter escolhido, ainda pequena, quando ainda tinha infinitas escolhas, a trocar sua felicidade, por não ter que apanhar ou para não deixar de ter determinadas coisas, o que a fez se tornar mais uma observadora reagente, esquecendo quem ela realmente é, uma criadora deliberada eficiente, que realmente ainda pode; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que deseje.

Quando relembramos de alguma maneira quem realmente somos, o mais importante é conceber que a vida é uma grande repetição de infinitas viagens emocionais sem fim . E que são essas viagens constantes até o seu próprio vórtice que criam o seu padrão vibracional, Seu ponto de Atração ideal. Quanto mais tempo indo e voltando ao vórtex, mais se vive o Bem Estar, quanto menos se vai até ele, mais ausência de Bem Estar, é o seu padrão vibracional do momento. Quando eu mesmo dito o meu próprio padrão vibracional em mais Bem Estar, eu já não preciso pedir mais nada para ninguém, eu apenas só foco mais, no que eu quero que seja ativado em qualquer pessoa e dedico a minha total atenção sobre isso, e o relacionamento se torna a melhor coisa que existe na minha vida, é mágico, não porque alguém mudou, mas porque eu mesmo mudei a minha forma de atrair o que eu mais quero.

O relacionamento perfeito…

- segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

relacionamentos Qual é o relacionamento que eu mais quero ter? Seja ele; amoroso, seja com meus filhos, com os meus amigos e até com colegas com quem eu me divirto muito ao ganhar meu rico dinheiro… A premissa que eu tenho é que tudo o que eu quero de tudo é; me sentir mais; livre, feliz e expansivo, com tudo, ou seja com todos os infinitos objetos de desejo que já tenha ou que eu ainda vier a escolher ao focar. E sabendo que tudo fora de minha própria mente, tudo isso que é físico é, apenas mais um contraste, e que todo os infinitos contrastes são bifurcados, todos tem em si mesmos, o lado do desejo que nasce em mim no momento desse encontro ou o lado da falta desse mesmo desejo, eu só tenho que reconhecer deliberadamente que o meu cérebro físico é sempre muito limitado, e é limitado as minhas próprias crenças que, ele mesmo criou acumulando pensamentos identificados como semelhantes, nada mais do que isso, e que ele, meu cérebro, é apenas um mecanismo de foco, nada além do que isso. Eu só tenho que escolher qual a sincronicidade que eu quero reforçar agora ao focar, a positiva que sempre gera mais Bem Estar ou a resistente ao próprio fluxo natural de Bem Estar que só me provoca mais mal estar.

Todas as vezes que eu pego alguém, uma pessoa que estou me relacionando agora, mas que está fazendo algo que me deixa um pouco desconfortável ou com um pequeno mal estar, eu mesmo tenho que escolher agora, qual lado eu quero aflorar mais nesse relacionamento. O lado da falta que só vai amplificar ainda mais o meu desconforto, que é eu passar a pensar mais, falar mais ou escrever mais, sobre o que eu estou careca de saber que não quero ou sobre o que me provoca esse mal estar, aumentando ainda mais a minha própria resistência ao fluxo natural de Bem Estar ou, eu pensar mais no que eu mais quero nesse relacionamento, imaginando mais o que eu quero desse relacionamento, ou idealiza-lo mais, visualizando apenas mais o que mais quero, o que já provoca em mim agora, mais Bem Estar, mais alinhamento com tudo o que eu mais quero experimentar agora.

Todas as vezes que eu mesmo fiz essa cagada de, ao pegar algum deles fazendo algo desconfortável para mim e apenas os via como os errados, e e ainda me preocupando muito com isso, e procurando colocar algum tipo de mecanismo para consertar ou evitar esses momentos desagradáveis, eu não só ampliei isso que não queria, como eu criava naquele momento um compromisso que me colocava muito mais conectando com tudo que era semelhante a isso e que eu sabia que não queria, tanto que, geralmente isso ia ficando tão grande, o suficiente para que eu mesmo explodisse de raiva ou tentava cortar esse relacionamento, e então eu atraia outras pessoas idênticas, apenas para elas voltarem a cumprir esse papel ainda indesejado na minha experiência, que eu mesmo ainda estava alimentando focado como um grande idiota.