Posts com a Tag ‘relacionamento’

OS PENSAMENTOS QUE EU MAIS PENSO…

- segunda-feira, 7 de outubro de 2019

dimdim Os pensamentos que eu mais penso e que coloco em sincronicidade, são sempre as minhas crenças atuais e, são essas crenças que me permitem tudo. E isso vale para tudo na vida; corpo físico, relacionamento, dinheiro e tudo mais. Eu dei uma exemplo semana passada sobre dinheiro, ganhando de novo na loteria. E é exatamente nesses momentos é que vemos o que mais pensamos momento a momento.

Eu só me permito um pouco mais dinheiro sobrando, porque venho só pensando em pouco dinheiro sobrando. Se quero que sobre milhões eu tenho que pensar mais de forma amorosa e mais apreciativa em meus milhões. E não só dinheiro sobrando para trocar de carro, para trocar de apto, eu preciso pensar em coisas que eu esteja sempre gastando divertidamente os meus milhões que, eu já depositei no meu vórtice criativo…

E é assim que eu vejo também, como eu mais penso mais em tudo mais na minha vida. Se é na facilidade e liberdade das coisas fluírem para mim ou se é na dificuldade. Se é no maravilhoso e gostoso relacionamento que tenho ou não. Se é nas viagens magnificas que eu adoro e aprecio fazer, ou se é nas desculpas idiotas para não faze-las que eu escolho pensar mais. Até nas coisas mais banais, é assim que eu vejo se eu penso mais no que eu quero, ou se é mais sobre o que eu estou careca de saber que eu não quero…

CURANDO O MEU MUNDO…

- quarta-feira, 25 de setembro de 2019

dr.-da-alegria (1) O Bem-Estar é a ordem do dia; portanto, eu já não me permito mais, nem por um momento, ver outra coisa além disso. Assim, o meu poder de curar o que está doente a minha volta, está no poder de eu influenciar quem realmente precise ser curado, e sempre é com uma “vibração” minha, que já permita a cura que qualquer um deles ainda estejam convocando. Seja ele; uma célula do meu corpo físico, seja a cura da minha liberdade financeira, seja um filho ou neto meu ou até uma criança que não é minha parente. E a verdade é que todos eles até poderiam conseguir, mesmo sem ter a mim, como seu curador, mas tudo pode ficar bem mais rápidos com a minha influência na arte de vibrar mais Bem-Estar…

E quando eu estou pensando em pensamentos amorosos e apreciativos sobre quem ou o que é o meu objeto de atenção, a Lei da Atração combina comigo, coisas que parecem realmente boas para todos nos. O Bem-Estar que estou pedindo está sempre sendo atendido! O meu desejo está mais que garantido! Agora é hora de eu mesmo começar a aceitar que está pronto…

Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Eu só preciso mover o pensamento para a frente. É isso é eu mesmo ser, um núcleo que atrai diferentes componentes do pensamento, para que, quando eles realizem seus desejos ao meu redor, tudo já seja completamente diferente do que jamais foi antes…

E enquanto mantenho essa minha experiência focada e de vanguarda, escolhendo essa combinação de pensamentos e sentimentos, estou oferecendo um sinal que nunca foi oferecido antes. E assim, o Universo deve ceder exclusivamente a mim, o que me leva a oferecer uma vibração que talvez alguém em algum outro lugar esteja combinando agora. E sempre quando tem alguém ou até mais gente, com toda certeza, eles poderão entrar na minha experiência durante o tempo em que estivermos combinando isso. É assim que eu afeto o mundo…

Antes eu pensava em ter um pensamento que afetaria o mundo, transmitindo o meu pensamento para o exterior: “Eu vou afetar o mundo pelo meu sinal de saída”. E não é assim que funciona. Qualquer pessoa afeta o mundo alcançando uma vibração que traz os sinais para ela mesma. Cada um, individualmente cria um núcleo, que o Universo precisa responder. É assim que eu sou o criador em meu próprio mundo, ainda nessa realidade…

OBSERVAR DO JEITO QUE EU QUERO QUE SEJA…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Os pensamentos que eu penso em relação ao dinheiro; relacionamentos em casa; negócios ou qualquer assunto, causa um ambiente vibracional que traz a mim mais; pessoas, circunstâncias e eventos que me cercam todos os dias, momento a momento. Tudo o que vem a mim é sobre o que eu estou fazendo vibracionalmente, e o que eu estou fazendo vibracionalmente é geralmente por causa do que eu estou observando. Mas não precisa ser assim…

ABRAHAM RELEMBRA…

- terça-feira, 13 de agosto de 2019

esther hichs Tudo está bem e você nunca vai conseguir. A vida é para ser divertida. Ninguém está fazendo qualquer tipo de pontuação, e se você deixar de fazer tanto, você se sentirá muito melhor e, à medida que se sentir muito melhor, mais das coisas que você deseja agora fluirão para você…

Você nunca estará em um lugar onde todas as coisas que você está querendo serão satisfeitas agora, ou então você poderá ser completo e você nunca poderá estar…

Este lugar incompleto em que você está é o melhor lugar que você poderia estar. Você está no caminho certo, no horário certo. Tudo está se desdobrando perfeitamente. Tudo está muito bem. Divirta-se. Divirta-se. Divirta-se!

ISSO SIM É LIBERDADE…

- domingo, 7 de julho de 2019

Resort Carmel Charme Ceará Tudo o que eu tenho, seja o que eu quero; saúde, um bom relacionamento, muitas viagens, minhas estadias em Resorts, dinheiro sempre sobrando, meus gadgets e os meus muitos brinquedinhos de criança grande e até aquilo que eu sei que não quero, eu mesmo pedi ao Universo Quântico, eu observo e os átomos sempre se comportam conforme eu observei, sendo eu literalmente um correspondente vibracional. O Universo jamais está discriminando sobre se o meu pedido é certo ou errado. A Lei da Atração está aqui para acomodar todos os meus pedidos. Tudo o que eu preciso fazer é ser uma Correspondência Vibracional à minha solicitação, e o Universo me entregará prontamente agora…

EU LEVEI ANOS PARA ENTENDER ISSO…

- terça-feira, 2 de julho de 2019

felicidade escolha Eu sempre fui considerado um criador nato, sempre com muitas novas ideias e até com algumas ideias, já bem há frente da minha época, eu chegava a me sentir só, de tão diferente que eu pensava das outras pessoas a minha volta. Hoje eu sei o porquê, na verdade era por eu não querer ficar pensando que nem eles, para ser aceito em seus grupinhos ou ser seguido por alguém. Como acontece hoje com as muitas pessoas que ainda querem que eu dê mais valor a tal da gratidão religiosa e dos campeões de venda de livros de autoajuda, e eu ainda prefiro praticar mais a minha poderosa “apreciação”…

Os Abraham dizem que… Os criadores mais magníficos, jamais querem se reunir com pessoas que pensam exatamente iguais a eles. Eles estão procurando por pessoas que têm outros pensamentos, porque na contradição, vem ideias que nunca poderiam nascer da mesmice. Meus relacionamentos sempre serão maravilhosos, no final das contas, se eu não for gêmeo idênticos, apenas “agradecendo, batendo e batendo o mesmo tambor” a tudo o que o outro ainda é sobre…

A coisa mais comum é ver pessoas reclamarem das pessoas mais próximas, do seu companheiro e até dos seus outros relacionamentos, elas dizem, ele pensa muito diferente de mim, eles estão me atrapalhando a vida. E pelo contrário, quem ainda não está permitindo tudo de bom vir para ela, é ela mesma, que ainda quer que todo mundo pense igual a ela, e com isso ela mesma se sente mal e o Universo lhe manda mais gente que pensa completamente diferente e ainda faz seus companheiros serem mais ainda diferentes, ainda lhe dando mais chance de ela mesma aproveitar e voltar a ter novas ideias, novas escolhas…

ESSA É TODA A DIFERENÇA…

- terça-feira, 25 de junho de 2019

download As pessoas perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas acontecerem na sua vida e ainda continua fazendo? E a resposta é essa. É porque eu sempre estive e estou me apaixonando pelas boas coisas da vida e pelas pessoas mais felizes e mais divertidas, pelas quais eu sempre posso apreciar ainda mais. E isso é eu mesmo praticar, encontrar primeiro o sentimento. Isso é a minha jornada vibracional, pessoal, a qual só eu posso faze-la agora. Hoje eu mesmo coloco conscientemente e deliberadamente, os meus pensamentos em uma sincronicidade, com mais e mais pensamentos semelhantes. E depois disso, eu só relaxo mais, me alegro mais, me divirto ainda mais e aprecio muito mais, a minha própria permissão para que a Lei da Atração faça o que ela sempre faz, reunir todos os componentes cooperativos, para realizar todos os meus desejos…

UM FOSFORO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 20 de junho de 2019

São Joâo Se há algo que você deseja e ainda não está vindo para você, isso sempre significa a mesma coisa. Você ainda não é um fósforo vibracional para o seu próprio desejo. O meu próprio desejo é o Bem Estar que eu quero de tudo e de todos os contrastes bifurcados. E o que é ser um fosforo vibracional? Eu costumo responder a essa pergunta, fazendo as pessoas imaginarem uma cena mais ou menos assim…

Eu já tendo a clareza de que tudo nesse mundo é energia/informação de Bem Estar e ao mesmo tempo ausência desse mesmo Bem Estar, e que dependendo do que eu mais pensei antes de dormir, eu já acordo de manhã, religando o sistema de sincronicidade de pensamentos do meu ego, se eu fiz isso consciente e deliberadamente, eu ligo o meu GPS emocional, eu vou acordar já me sentindo bem, que é a indicação de onde estou para onde eu estou indo. E lá vou eu buscar mais Bem Estar em tudo, no que eu focar, já criando esse atrito vibracional, não importa com qual que seja o contraste; pessoas, coisas ou eventos…

E se eu não acender minha alegria, não me sentindo bem, eu só tenho que escolher outra coisa, para colocar o meu foco e dedicar a minha atenção, e eu sei que estou sendo um fosforo vibracional, porque eu já me inflamo de alegria com tudo o que já me retorna mais Bem Estar, e não importa o que seja, pode ser o sorriso da minha mulher, ou ela deitadinha e muito gostosa do meu lado na cama, pode ser ao abrir a geladeira e focar na fruta que acendeu o meu paladar e minha boca encheu d’água, e por ai vai…

Eu entro em outro seguimento, saio de casa para ir à praia, no trajeto eu foco um carro que me chamou atenção, eu volto a me inflamar de sentimentos bons, eu aprecio isso mesmo não sendo meu, eu paro e fico ali, extasiado, apaixonado por mais uma coisa que me retornou mais Bem Estar, porque eu sou um fosforo vibracional em pessoa, eu acendo uma fogueira de São João de mais; alegria, felicidade e diversão, dentro de mim, naquele exato momento de cada encontro…

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

RELACIONAMENTOS E DESEJOS ALINHADOS…

- quinta-feira, 30 de maio de 2019

relacionamento Tudo é uma questão de relacionamento, de como eu mesmo me relaciono com; pensamentos, pessoas, coisas, circunstâncias e eventos. Geralmente quando se fala em relacionamento, as pessoas pensam logo em um relacionamento amoroso. Mas, até mesmo o simples relacionamento que eu mesmo tenho com o meu dinheiro, é o que ainda faz ele ser abundante ou não em minha própria vida…

E eu posso atrair todos os relacionamentos que concordem com meus desejos. Os parceiros dos meus sonhos nos negócios, não estão lá fora, estão nos meus pensamentos. E eu posso encontra-los agora, se eu mesmo não entrar em contradição com o meu próprio desejo, isso já nesses pensamentos que eu ofereço sobre o assunto a; cada dia, cada hora a cada momento…

Quando eu constantemente ofereço pensamentos sobre os meus futuros relacionamentos, que são bons enquanto eu os penso, isso significa que estou consistentemente combinando com os meus desejos, esses que eu mesmo descobri enquanto eu vivia a vida. E sob essas condições, somente alguém de acordo com os meus desejos pode vir até mim. Nessas condições, não é necessário nenhum controle…

Através de cada exposição que eu tive ao interagir com os outros, eu mesmo lancei foguetes contínuos de desejos do que eu prefiro. E somente quando eu for um encontro vibracional, até a culminação desses meus desejos, eu permitirei meu encontro com alguém que corresponda às intenções que eu mesmo reuni ao longo de minha vida física…