Posts com a Tag ‘relacionamento’

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

RELACIONAMENTOS E DESEJOS ALINHADOS…

- quinta-feira, 30 de maio de 2019

relacionamento Tudo é uma questão de relacionamento, de como eu mesmo me relaciono com; pensamentos, pessoas, coisas, circunstâncias e eventos. Geralmente quando se fala em relacionamento, as pessoas pensam logo em um relacionamento amoroso. Mas, até mesmo o simples relacionamento que eu mesmo tenho com o meu dinheiro, é o que ainda faz ele ser abundante ou não em minha própria vida…

E eu posso atrair todos os relacionamentos que concordem com meus desejos. Os parceiros dos meus sonhos nos negócios, não estão lá fora, estão nos meus pensamentos. E eu posso encontra-los agora, se eu mesmo não entrar em contradição com o meu próprio desejo, isso já nesses pensamentos que eu ofereço sobre o assunto a; cada dia, cada hora a cada momento…

Quando eu constantemente ofereço pensamentos sobre os meus futuros relacionamentos, que são bons enquanto eu os penso, isso significa que estou consistentemente combinando com os meus desejos, esses que eu mesmo descobri enquanto eu vivia a vida. E sob essas condições, somente alguém de acordo com os meus desejos pode vir até mim. Nessas condições, não é necessário nenhum controle…

Através de cada exposição que eu tive ao interagir com os outros, eu mesmo lancei foguetes contínuos de desejos do que eu prefiro. E somente quando eu for um encontro vibracional, até a culminação desses meus desejos, eu permitirei meu encontro com alguém que corresponda às intenções que eu mesmo reuni ao longo de minha vida física…

AS PESSOAS AINDA QUEREM UM SEGREDO…

- sábado, 4 de maio de 2019

MARAGOGI PASSEIO Jamais existiu algum segredo, tudo que é perguntado a Fonte é respondido, se há algo que ainda não se sabe, não se conhece, é porque ainda não foi perguntado e o Universo, ou só foi perguntado a um ego limitado qualquer. E o Universo, a Fonte de energia/informação em eterna expansão, jamais responde sem primeiro ser formulado uma pergunta. E o mais importante, a pergunta já deve de vir, de dentro do meu próprio vórtice, feita em meu simples alinhamento emocional com o tudo o que é…

Eu sinto e vejo que, os melhores relacionamentos vividos, desde criança até mesmo aqueles antes de alguém bater as botas, sempre foram aqueles que antes de nascer, já existia um verdadeiro alinhamento vibracional. Eu jamais deveria entrar em um diálogo qualquer, seja uma prosa, com qualquer pessoa, sem antes me alinhar com a Fonte de Bem Estar, eles sempre são mais; produtivos, animados, divertidos, simples, deliciosos, felizes, alegres e apreciativos. Ser feliz antes de tudo é tudo…

POR QUE ESSAS COISAS AINDA ME PERSEGUEM?

- terça-feira, 23 de abril de 2019

pensando (1) Eu venho ouvindo essa pergunta desde a época que eu praticava budismo. E ouvindo agora de novo, eu passei momentos refletindo sobre isso. Geralmente são coisas indesejadas e que não gostaríamos que continuassem se repetindo. Só que a maioria, mesmo sem perceber, elas mesmas ainda pedem que algumas coisas indesejadas se repitam mais e, assim outras coisas semelhantes também se repetem. Até uma simples gripe, só é repetida de tempos em tempos, porque a pessoa ainda não aceitou que só existe um fluxo e, que é de pura energia e informação de Bem Estar…

Então, a pessoa se sente mal, por sua resistência ao fluxo, e toma um comprimido ou um chá e continua produzindo pensamentos de fora do seu natural fluxo de Bem Estar, que provocam mais coisas indesejadas e semelhantes a falta de Bem Estar em sua vida. As coisas indesejadas só teimam em voltar a importunar, sempre quando a pessoa não muda o que ela sente, ao se deparar com isso de novo. Eu já vi pessoas se livrarem da morte por câncer por mais de 25 anos e voltar a ter a doença por não ter mudado o seu sentimento pela doença. Se ela pensasse, isso não existe, é só um indicador de ausência de Bem Estar, tudo seria diferente. Só que isso não é só com sua saúde, é também com relacionamentos, com sua saúde financeira, com suas muitas realizações guardadas apenas no vórtice…

O QUE EU SINTO, INDICA SE EU ME PERMITO OU NÃO…

- domingo, 7 de abril de 2019

esther e jerry A sensação de estar sobrecarregado é o seu indicador de que você está se negando o acesso a todo tipo de cooperação que poderia ajudá-lo se você não estivesse proibindo-os…

À medida que você começa a se sentir mais livre em relação ao tempo e dinheiro, portas se abrirão, pessoas virão para ajudá-lo, ideias refrescantes e produtivas ocorrerão a você, e as circunstâncias e eventos se desdobrarão…

Ao mudar a maneira como você se sente, você acessa a energia que cria mundos, que está lá para o seu pronto acesso em todos os momentos…

OS RELACIONAMENTOS SÃO ETERNOS…

- quarta-feira, 6 de março de 2019

Nayana IX Quando realmente se aceita ser uma Extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Então, já fica bem mais fácil de eu aceitar o que os Abraham vieram me relembrar agora que, relacionamentos são para sempre. Eles são eternos. Não apenas permanente nesta vida. Depois de eu estabelecer um relacionamento, com qualquer pessoa ou coisas, isso é um relacionamento eterno. Mas, o que detém todas essas coisas ruins em minha vida é sempre a minha própria atenção para essas coisas ruins, sempre…

Acredito que o que criava em mim uma certa dúvida, era eu não aceitar que até uma lembrança, seja atual, do passado ou até daquilo que já tive ou de alguém que já bateu as botas. Tudo é também um contraste bifurcado, que sempre tem os dois lados, o do Bem Estar e o da falta desse mesmo Bem Estar. E o procedimento é o mesmo, nunca permitir que algo indesejado, o que traz lembranças de ausência de Bem Estar, passar dos 17 segundos com a minha atenção. Passou dos 18 segundos já é mais complicado sair dessa sincronicidade resistente. O que eu faço é procurar um alivio imediato e já saio escolhendo mais coisas para voltar ao fluxo; isso eu quero, isso eu adoro e isso eu amo de paixão, tudo para eu mesmo focar mais ou praticar mais pensamentos que já me traga mais Bem Estar…

ADORO ESCREVER TODOS OS DIAS…

- terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

bone Muita gente me pergunta, por que você escreve todos os dias? Por que você mantém um blog e não ainda cobra das pessoas e nem pede grana de ninguém para te ajudar? A finalidade de eu escrever é estar sempre realimentando as minhas próprias crenças e ainda praticar mais, meus próprios pensamentos que me retornem mais Bem Estar. E eu também não escrevo nada para alguém, eu escrevo para mim mesmo o tempo todo. Esse é o meio que eu arrumei para não pensar mais o que a maioria ainda pensa e, que me faz viver maravilhosamente bem…

Os Abraham dizem que… “Quanto mais em sincronia vibracional você é com quem você realmente é, mais você está permitindo apenas aquelas coisas que você está querendo, e assim, menos resistência existe. E quanto menos resistência houver, menor será o atraso entre a ideia do pensamento e o recebimento dele”. E esse é o verdadeiro motivo de eu ter realizado tantas coisas, de ter manifestado muitas coisas, de ter tido muitas ideias que nunca existiram antes, e tudo isso ainda nessa mesma experiência de vida, eu me tornei muitas coisas e continuo a me tornar mais…

ABUNDANCIA E PROSPERIDADE É O NORMAL…

- terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Ninguém pode me dizer o que eu venho pensando, mas eu posso perceber claramente, pelo o que já está vindo para mim agora. E se é apenas mais do que é, a escassez está presente. Mas, se a minha vida está sempre melhorando mais, a abundância está fluindo. E se as coisas que eu ainda quero, ainda não estão vindo, eu só tenho de praticar ainda mais, a dar a minha poderosa intenção, sobre o que eu quero e parar de continuar contando histórias de escassez, porque isso só continua a contradizer o meu desejo por abundância, e eu não posso ter as duas coisas: eu não posso me concentrar em coisas indesejados, como; as cagadas dos nossos políticos, a desgraça de Brumadinho, as guerra de gangs de bandidos soltos e presos e até nessas pessoas que realmente maltratam; animais, velhos e crianças, e ainda querer receber os meus desejos…

Eu também, jamais posso me concentrar em histórias sobre o dinheiro que, ainda me fazem sentir mal ou meio desconfortável e, ainda me permitir que eu me sinta um pouco confortável em minha experiência. Não tem como. Uma história diferente sempre trará resultados diferentes: E são essas as histórias que realmente criam a minha vida e se tornam a minha realidade, elas sempre são feitas desses pensamentos que eu mesmo mais penso, seja quando estou sozinho ou acompanhado, mas que eu passo mais tempo focado, compartilhando e dando a minha poderosa atenção. Meus pensamentos são a base para toda a atração de todas as coisas que considero boas, o que inclui dinheiro e saúde suficientes, para o meu; conforto, alegria e apreciação…

A VIBRAÇÃO QUE CORRESPONDA O MELHOR…

- segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe “Para evocar o melhor dos outros, eu devo encontrar uma vibração que corresponda ao melhor dos outros”. Quando eu recebi essa resposta pelo acesso Abraham, eu pensei. “Eureka!” Isso vale para tudo, para o melhor da minha vida, o melhor da minha saúde, o melhor da minha alegria, o melhor da minha diversão, o melhor dos meus relacionamentos, o melhor da minha prosperidade, o melhor da minha abundância em tudo, o melhor das minhas riquezas e até o melhor para eu mesmo apreciar ainda mais… O MELHOR DOS MELHORES…

E isso é até muito mais fácil e divertido de se fazer, porque eu posso evocar uma vibração de Bem Estar que, eu posso replicá-la em todos esses assuntos ou temas mais importantes em minha vida. Eu não preciso encontrar uma vibração que corresponda apenas ao melhor de cada tema. Afinal, a única coisa que existe mesmo é, o Bem Estar e a ausência dessa mesma energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Todos esses temas, essas coisas, são apenas meus objetos de desejo ou atenção, são minhas próprias desculpas, para eu apenas atrair ainda mais a energia que dá a vida, permitir fluir mais meu próprio Bem Estar, para que eu possa me divertir mais, enquanto eu aprecio mais a vida por todos os sentidos…

ESTOU PERMITINDO OU NÃO?

- quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

desejos Não há um fluxo de maldade e um fluxo de bondade, de doença e outro de Bem Estar, de escassez ou abundância ou um de pobreza e outro de riqueza. Existe apenas uma corrente de Bem Estar. A pergunta que eu sempre faço a mim mesmo é: “Neste momento, estou deixando entrar ou não? Estou permitindo ou não estou? E não é só responder da boca para fora que se sentir bem é permitir…

A resposta vem de várias maneiras simples, se estou permitindo. Em primeiro lugar vem da forma em que eu penso sobre tudo, se eu pratico mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos, eu estou permitindo. Então, em cada aspecto da minha vida que eu quero permitir mais, eu coloco isso na minha lista de coisas que eu tenho que dar mais a minha intenção. Eu só foco em coisas que eu me sinto bem, porque sei que essa é a forma de eu mesmo ativar o que eu mais quero. Eu só dou a minha poderosa atenção, apenas nas coisas que eu quero que sempre sejam mais em minha vida…