Posts com a Tag ‘relacionament’

Porque as coisas ruins parecem crescer muito mais que as boas?

- quinta-feira, 7 de novembro de 2013

diferente A menos que eu mesmo faça alguma coisa sobre o meu próprio semblante vibracional, nada poderá mudar na minha vida. Nada a longo prazo vai realmente mudar, isso é mais do que certo… As pessoas se fazem de cegas, não querem perceber que, sempre que uma nova doença aparece, a humanidade corre atrás encontra a cura, apenas para descobrir uma outra doença aparecendo, logo ali na frente. E isso é muito interessante, ver que, com toda essa enorme educação académica, com todo esse EGO inchado de; PhD, Ph.D, DPhil ou D.Phil, jamais se chega ao final dessas muitas doenças… Seja ela de; saúde, moral, violência ou financeira.

A razão não é o elas vem estudando ou fazendo para acabar com todas essas doenças do mundo moderno. A questão é completamente individual. A maioria das pessoas ainda não chegaram ao fim de se empurrar contra as coisas que não querem. Em vez do cara simplesmente receber a informação que o Papa pediu demissão por ser um criminoso procurado pela justiça. O cara quer que todo mundo tenha raiva do Papa. Eu mesmo até pouco tempo atrás fazia também essas cagadas. Hoje eu sei que; focar nisso, ser contra isso, só cria mais disso. E se o meu foco e a minha vibração faz qualquer coisa crescer… Eu colapso tudo o tempo todo… Então, para mim o que eu não quero é apenas mais um contraste, eu decidi agora, só colapso o que eu quero… Eu adoro sentir o fluxo de Bem Estar, passar por mim em forma de mais, liberdade e mais felicidade e sentir a sensação gostosa dele voltar por mim em forma de consciência expandida de mais Bem Estar…

Eu escolho a minha realidade…

- quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Energia pura Assim como eu não posso mudar uma realidade, eu posso apenas criar mais uma, ou uma que eu goste muito ou até escolher mudar para qualquer outra realidade, existem infinitas realidades paralelas. E eu faço isso mudando apenas a minha vibração. Sendo assim, eu jamais devo encarar uma realidade, se ela não me agrada, como eu só posso criar mais, o meu foco no que não quero, só irá criar mais disso que não quero na minha vida. Então, eu preciso de vez abandonar a logica do meu ego, e usar a logica do meu eu interior e, parar imediatamente de ficar pensando em; como, quando, onde ou porque? E passar a sentir mais minhas emoções e, usar o meu GPS emocional mais deliberadamente.

Tudo está bem no meu mundo agora, e como eu já estou ficando cada vez mais craque, já habituado a mudar minha vibração deliberadamente, haverá um tempo, não muito longe de agora, em que vou olhar para trás, nesta fase de minha vida e, ao invés de condená-lo ou falar mal dele, como eu já fiz no meu passado… Em vez de culpar; alguém, uma coisa ou um evento. Como a maioria faz, uma hora culpando o Lula, outra culpando a economia ou até a conspiração Illuminatis, ou até mesmo me sentindo culpado. Eu vou sentir um apreço muito grande por esse período, porque agora eu posso entender claramente que, um renovado desejo de vida, nasceu deste exato período de tempo que, certamente me levará às alturas físicas que, eu mesmo jamais poderia ter conseguido na vida, sem ter encontrado com mais estes contrastes que deram à luz a mais este desejo.

Porque você realmente quer esse desejo?

- sábado, 13 de julho de 2013

range-rover-evoque 2012 As razões para o que eu quero e os porquês… Sempre quando eu digo o que eu quero, o que eu realmente desejo ou simplesmente, eu quero isso… Na realidade, eu estou saindo da inércia, porque todas as vezes quando encontramos algo que não queremos, coisas que repudiamos, acabamos sempre desejando o que realmente queremos.

Infelizmente na maioria das vezes, nos pensamos que saímos da inércia, mas, voltamos a continuar dando a nossa total atenção, para exatamente o que não queremos, e não aos nossos desejos.

Vou dar um exemplo prático do dia a dia… Alguém passou por uma experiência muito triste, sofreu uma operação muito seria, algo realmente grave, podia até ter morrido. Mas, em vez de pensar, falar e tentar sentir o que ela realmente quer, e olha que eu tenho certeza, que ela sabe o que quer, porque sempre quando acontece algo assim, sempre se deseja mais; saúde, felicidade e liberdade, tudo para se fazer muitas e muitas coisas, que nos traga sempre mais felicidade.

Mas, ela continua pensando na sua operação, no sofrimento, no desconforto e perpetua isso ainda mais… Se alguém gravasse, ela veria o que ela mesma faz enquanto; pensa, fala, sente e ainda continua a reviver isso em sua mente, e repete isso para cada pessoa que ela encontra. E isso meu amigo, só faz o seu sofrimento se prolongar ainda mais e sem nenhuma necessidade.

A única coisa que ela precisa e tem a fazer, é dizer o que ela quer. Para que ficar remoendo o que lhe dói muito? Masoquismo? O pior é que muita gente nem se toca disso…

AGORA VAMOS AOS PORQUÊS DA VIDA…

O porquê, é sempre muito importante, até mesmo para você poder vir a sentir na pele, para onde você mesmo está indo, por qual caminho o seu pensamento e o seu sentimento estão lhe levando agora.

Todo mundo esquece que, todo assunto é, na realidade, sempre dois assuntos:

1º) O que você deseja. Seu desejo.
2º) A falta do que você deseja. O que te fez desejar o oposto.

Quando você responde o porquê você realmente quer isso, você mesmo esta revelando pra você e o Universo, o que você está querendo, o que está realmente desejando atrair, porém, e ele nem sempre lhe dá o que você deseja, mas, sempre lhe dá, o que você sente, o que você vibra.

Eu estou puto da vida, meu ônibus atrasou, eu estou mal, então logo vem o desejo do que eu quero. “EU QUERO TER O MEU CARRO PRÓPRIO”.

Ai vem o porquê? E o correto é… Você só pensar no que isso vai lhe trazer de mais; liberdade, felicidade e expansão.

Eu quero um carro, para ter mais liberdade de ir pra onde eu quero ir, na hora que eu quiser, seja pra casa, para passear, para paquerar, para viajar, eu quero meu carro lindo porque isso me dá muita alegria só em pensar, eu vejo os meus amigos me elogiando pelo meu carro lindo, vejo e me sinto muito feliz, observando as pessoas namorando meu carro no lava jato, ele ainda vai me dar a vantagem de eu poder visitar mais clientes, e eu vou prosperar muito com isso. “E O MEU CARRO VEM… EU REALIZO MEU DESEJO”.

Mas, nem sempre é isso o que as pessoas pensam, falam e regurgitam durante todos os seus dias… Então, começa a ladainha de sempre, até parece com um pastor ou padre pregando… Fala em Deus por um minuto, e uma hora nos problemas que você tem se não aceitar e não der o dizimo… Então, começa… Eu quero o meu carro porque eu não aguento mais esperar horas e horas na fila do ônibus, porque é muito ruim ficar em pé numa fila, já imaginou se tivesse chovendo? Porque eu também detesto andar a pé, porque eu mereço, porque não é justo que eu não tenha o que eu quero, porque eu trabalhando muito, dou um duro danado e vou conseguir… Sangue de Jesus tem poder… E por ai vai… Sempre demostrando, que está muito mais ligado na falta do que quer, do que realmente ligado naquilo que realmente quer, naquilo que você ainda deseja muito, e continuam a se sentir mal. “E O SEU CARRO NÃO VEM… E ASSIM JAMAIS REALIZA O SEU DESEJO”.

Uma vida de satisfação e alegria…

- sexta-feira, 12 de julho de 2013

IMG_0060Porque eu sou assim; livre, feliz e expansivo? Hora é muito simples… Porque eu nunca esqueci quem eu realmente sou de verdade… Eu sou pura alegria, procurando uma maneira de me expressar… E isso realmente irrita muitas pessoas, e eu sei muito bem o porquê, muita gente não gosta de mim, por que lá no fundo, eles sabem que são assim também e ainda querem ser assim, como eu sou agora…

Eu não tenho hora para nada, eu jamais me preocupo com alguma coisa, adoro ganhar meu dinheiro apenas me mantendo alegre, só faço o que me trás mais alegria. Estou sempre na praia, eu moro literalmente na praia, e não é qualquer uma praia, eu mora na praia de Boa Viagem, uma das orlas mais bonitas do nordeste, e estou sempre me divertindo e muito, acordo de madrugada e vou pra piscina, ando de bike pela orla que nem uma criança, tenho meus brinquedinhos de criança grande, tomo meus porres, as vezes só de alegria, tenho muitos amigos, faço muitos amigos, não preciso deles para nada e nem quero que eles precisem de mim, tem dias que saio na madrugada sozinho, adoro estar sempre viajando, e haja praias lindas no nordeste. por isso adoro ter carros sempre novos, tenho uma mulher que me permite ser livre, tenho filhos que só me dão alegria, tenho netos lindos, felizes e saudaveis, aqui e agora… E eu sou tão imensamente feliz que aonde eu estou sempre melhora…

E eu ainda consigo ser muito feliz mesmo sozinho, então uma companhia para mim é uma questão de minha escolha pessoal. E a maioria não tem coragem para viver isso. Ainda precisam; ser, ter ou fazer, algo para alguém, para só então se sentir feliz por alguns momentos… E eu já sou a felicidade em primeiro lugar, em todos os momentos…

E não é apenas que o meu propósito seja a alegria, é que eu sou a alegria. Eu sou amor, alegria e liberdade e clareza me expressando em tudo. Eu adoro apreciar o que é belo e o que tem de bom… Sou uma extensão da energia da Fonte de Bem Estar, brincando e sempre ansioso por mais… E isso é, quem eu sou de verdade. E sendo assim, se eu estou sempre chegando para o meu próprio alinhamento, com essa minha alegria espontânea, eu estou sempre no meu caminho certo, e esse meu caminho sempre me levou e sempre irá me levar para todos os tipos de lugares.

Eu mesmo já fiz muitos milagres em minha vida, a minha filha Nayana que nunca se operou do coração, os médicos diziam que de dois anos não passava. A Zizinha que os médicos diziam que ela ia bater as botas, logo depois do meu casamento, e que viu todos os netos e até muitos dos seus bisnetos nascerem… Eu já criei mesmo, muitos benefícios em minha própria vida, e estou sempre envolvido na arte de criar coisas do nada; Uma agência de publicidade em Friburgo, uma campanha publicitária em Manaus, o primeiro jornal de classificados grátis do mundo, o Classitudo, o primeiro supermercado de moda intima do mundo. A campanha “Friburgo Capital da Moda Intima”, o primeiro abridor de sachês, o primeiro outdoor de praia, uma rede social de desejos, Vibreleve, aplicativos… Eu sou um criador nato…

E eu tenho certeza, que com todas essas coisas que eu mesmo já fiz, de um modo ou de outro, eu ajudei a elevar a humanidade em alguma coisa, eu realmente encontrei muita satisfação nessas tantas coisas que eu mesmo já criei, e eu reconheço, que sempre fui pura energia positiva, que sempre consegui me traduzir, na mais pura emoção viva da alegria, em todos os sentidos, aqui e agora. Eu sou feliz e muito grato por tudo, e continuo querendo mais, muito mais…

Para ser feliz basta apreciar a si mesmo…

- quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje minha amiga Flavia Melissa colocou no Facebook, uma ilustração com uma chamada onde dizia, para ser feliz basta pouco. Eu li o que ela escreveu em baixo… Embora eu acredite mesmo que, a maioria não leu, as pessoas acham algo bonitinho e já compartilham. Mas ela escreveu isso… “A ilusão de que precisamos de muuuuita coisa pra viver nos é incentivada por todos aqueles que precisam dos nossos desejos para realizar os deles. Não precise ter muito, ESCOLHA ter muito; a mudança nas suas palavras e intenções é capaz de mudar o mundo”.

O que ela escreveu é tudo de bom, eu adoro como ela escreve. Também concordo que quem precisa vai continuar sempre precisando. Eu sempre escolho o que vai me fazer ainda mais feliz. Mas, algo sobre aquela chamada e a própria ilustração não me bateu bem. Ao longo da minha experiência de bate papos com grupos de pessoas, tanto jovens como adultos, eu dei muitas palestras, as vezes até mais do uma por semana, e isso durantes anos. Era sobre filosofia oriental, então, as pessoas tinham a mania de achar que, pouco ou muito, pequeno ou grande, são sinónimos de fácil ou difícil.

E na verdade, tudo é muito simples, e até muito fácil, quem realmente coloca resistências ao MUITO, ou ao GRANDE, somos nós mesmos com todas essas nossas definições, que nós mesmos criamos. Para o Universo não existe essa coisa de difícil, ou muito difícil mesmo. Bota difícil nisso… Para a consciência viva que cria mundos, tudo é extremamente fácil. Fazer a grama nascer num terreno que a pouco pegou fogo é o mesmo que criar um novo planeta, até maior que a própria Terra.

Como eu mesmo sou, uma extensão dessa Fonte de energia que cria mundos. Criar um desejo de tomar agua de coco na praia é, o mesmo que eu criar um milhão de reais na minha conta. O que faz parecer com que, essas coisas que nós mesmos definimos de grande ou muito, sejam realmente difíceis para a maioria das pessoas é, sempre a sua própria resistência ao fluxo ininterrupto de energia de Bem Estar que cria mundos. O fluxo de felicidade é quem cria tudo. Sua resistência é o que impede. Então para ser feliz, basta eu mesmo, esse ser físico, apenas apreciar a minha própria natureza que é de puro Bem Estar, aqui e agora. E isso não é pouco nem muito. Simplesmente é…