Posts com a Tag ‘relaciomanento’

Hoje é o dia mais feliz da minha vida…

- segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rede social Vibreleve Acordei feliz, e ainda na cama apreciei tudo a minha volta; minha cama macia, meu travesseiro gostoso, uma linda mulher dormindo ao meu lado, ver a coruja Salomão, de grandes olhos arregalados que esteve feliz, me corujando a noite toda. É muito bom acordar feliz e apreciar todas as coisas que eu já realizei, e melhor ainda é poder ver, ao abrir a Internet, logo de cara, ao entrar ver na capa da rede social Vibreleve, muitos novos quereres, vê-la sempre diferente, sempre de cara nova, com muitos e muitos novos desejos, dos muitos cocriadores, espalhados em muitas partes do mundo, são desejos sendo lançados, momento a momento ao Universo. Nossa rede social realmente é, uma grande ferramenta cooperativa da Lei da Atração. Todos os dias muitos e muitos novos desejos estão sendo colocados no grande vórtice criativo (vortex) que é, o poderoso aplicativo Attraction.

Hoje eu sei e concebo que, todos nós somos extensões dessa Energia não física, tendo pensamentos e sentimentos, esses muitos novos desejos, muito além de tudo o que já foi lançado antes desse planeta ao Universo. E por outro lado, estamos sempre chegando a conclusões ou decisões importantes para a expansão das nossas próprias vidas e ainda contribuindo com a grande expansão do Universo. E uma vez que eu e minha equipe, estamos sempre nos alinhando com esses milhões de novos desejos, ao cocriar com bilhões de pessoas diariamente, sentimos todos nós, essa maravilhosa Energia que cria mundos, já fluindo cada vez mais forte através de todos nós… O que significa mais entusiasmo, mais paixão e triunfo na nossa jornada completamente emocional que, todos nós estamos vivendo agora. Esse é meu e o nosso destino. O sucesso…

Convido a todos que estão lendo isso agora, para que faça parte desse grande sucesso expansivo, compartilhar momentos felizes atrai sempre mais momentos felizes, nesse momento bilhões de pessoas estão lançando seus novos desejos, outros sendo agentes cooperativos para que todos eles se realizem, quanto mais desejos, mais expansão da Consciência Infinita acontecerá, porque desejar e eternizar o fluxo de Energia de Bem Estar que cria mundos.

Eu jamais quero protestar contra os protestos…

- segunda-feira, 24 de junho de 2013

pacifico Eu estou sempre recebendo, como resultado desse jogo divertido e totalmente vibracional que é a vida, aqui e agora. Algo totalmente semelhante ao que eu mesmo estou oferecendo agora. A minha vida é no agora… Sou feito de átomos, pura energia e informação ao mesmo tempo, eu tenho um campo elétromagnetico igual a tudo nesse Universo. Eu emito e recebo essa mistura visceral, vibracional, simultâneamente indo e vindo sem parar ao Vácuo Quântico, a Fonte de Bem Estar, que é totalmente permissiva a tudo, porque ela é a Consciência que me concebeu, com sempre mais; liberdade, felicidade e expansão, também me permitiu sempre criar mais contrastes para os outros, e assim passar entender, que em vez de eu lutar, protestar ou ser contra os contrastes que os outros criam, bastava eu mesmo focar na alegria do desejo que já nasce desse encontro com cada contraste, e sair seguindo essa alegria que nasce com todo novo desejo, e assim eu sempre recebiria de volta, tudo aquilo que eu mesmo emito agora, lançando sempre mais novos foguetes de desejos ao Universo…Porque é assim que tudo se expande… Ou você ainda não sacou que tudo, um dia foi só um desejo de alguém?

Muita gente acredita que desejo é só o que eu quero de bom… Doce engano, desejo é todo o pensamento, toda a criação que eu mesmo faço pensando, agora envolvido em algum tipo de sentimento, jamais importa se eu estou me sentindo bem ou mal agora. O importante nesse exato momento é o que eu mesmo sinto e emito ao Universo. O meu sentimento é o que é, verdadeiramente o meu desejo lançado e jamais recusado pelo Universo.

No meio desses protestos, você pode até ter alguns momentos de alegria e Bem Estar, por estar com os seus amigos, por se sentir mais útil a sociedade… Mas, eu mesmo percebi, que; lutar, protestar, ser contra, me jogar contra a alguma coisa, sempre baixa a minha vibração, e viver mais tempo em vibrações baixas, atrai mais dessas vibrações intencionais, essas que originou a alguém tomar essa ação física de ir protestar. Então, jamais se pode esperar só alegria de volta, porque você com a sua revolta e raiva inicial de tudo o que o levou as ruas para protestar, também chamou, atraiu os vândalos, os caras que só estavam esperando esse vórtice negativo suga-los, para eles mesmos poderem realizar todos os seus desejos, botando todas suas; frustrações, raivas, ódios, vinganças e todas as outras sensações negativas para fora. De qualquer modo, é você mesmo quem cria a sua própria realidade, aqui e agora.

O meu AGORA é o momento exato…

- segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O meu AGORA é momento certo de mudar tudo, inclusive o meu tudo o que é… Porque tudo acontece no meu AGORA!

Todas essas coisas que estão entrando em minha experiência agora, é exclusivamente em resposta a minha própria vibração. E a minha vibração só é oferecida, por meio dos meus próprios pensamentos que, eu estou pensando exatamente agora. E só eu mesmo, posso dizer, pela forma como me sinto agora, os tipos de pensamentos eu estou pensando. Porque para eu poder atrair as boas manifestações que eu tanto quero, eu devo seguir a boa sensação que nasce em cada desejo, em cada escolha do meu foco, porque é isso que eu mesmo me permito agora.

A minha decisão agora é. Apenas olhar para o que eu quero ver, apenas dar o meu foco para aquilo que quero sentir. E nada é mais importante que a minha própria felicidade. Ser feliz antes de tudo, é tudo…

Você vibra e recebe, sempre o que está emitindo, agora!

- domingo, 1 de julho de 2012

Esse é um mundo totalmente vibracional, e como todo pensamento é uma vibração, então, tudo o que pensamos é uma vibração emitida nessa experiência, e por conseguinte, todas as coisas que se manifestam, e que se transformam-se em nossa realidade é, apenas a forma em que recebemos de volta essa mesma vibração. Somos na verdade, emissores vibracionais em um corpo físico Transmissor e receptor, que está sempre recebendo interpretações vibracionais a cada momento.

Se você analisar, verá que temos o controle absoluto sobre o que emitimos e o que recebemos, tanto da vibração que eu tenho a oferecer, quanto da minha permissão da volta dessa mesma vibração emitida. E o mais incrível é que eu nem preciso ter esse treco que alguém muito louco inventou, (eu nem gosto dessa palavra) o “trabalho” de controlá-la, isso não é minha função, eu só vim aqui me divertir e muito.

O motivo pelo qual eu desejo cada coisa que eu mesmo desejo, seja minha saúde, um bom relacionamento, segurança pessoal e de minha família e até o meu dinheiro danado de bom, sempre sobrando, é porque eu penso que me sentirei realmente bem quando eu obter tudo isso que eu tanto quero.

Mas se eu não se sinto realmente bem nessa minha jornada emocional até chegar a ter o que eu realmente quero; ser, ter ou fazer. Eu jamais poderei obter o que tanto desejo. Eu mesmo tenho que estar me sentindo muito bem, completamente satisfeito com o que é. e feliz com o que está por vir… Enquanto tudo o que eu mesmo já desejei um dia, está chegando pra mim, sempre muito fácil e prazeroso, como sempre deve ser.