Posts com a Tag ‘Reiki’

Se você não se sente bem com isso… Pare! E faça apenas o que lhe faz se sentir bem…

- sábado, 5 de abril de 2014

Tarô Tudo o que já foi pensado existe e é eterno…. Nada é eliminado ou excluído, você só pode incluir mais… Uma partícula se dividi em infinitas partes para dar forma a infinitos átomos que vão se agrupar em diferentes, frequências, vibrações e densidades semelhantes, dando forma a infinitos objetos de desejo… E todo objeto passa a ter uma vibração própria. Todo pensamento envolvido com algum tipo de emoção é um desejo… Nunca importa o caminho que você tomar para chegar lá; EFT, RH, Reiki, Ho’oponopono, despacho, cartas ou Tarô. Mas, o que importa é se o caminho que você está tomando é algo que você está acreditando que é apropriado para você. Nada é mais prejudicial para você do que fazer algo que você acredita que é errado…

Até quando você vai fingir ser livre?

- sexta-feira, 21 de março de 2014

liberdade já É muito difícil para as pessoas largarem seus medos, as religiões os fizeram pecadores e escravos do medo… E mesmo sabendo das infinitas possibilidades e probabilidades da física Quântica para expandir suas consciências, elas ainda não aceitam… Ao contrario do que as religiões pregam, a Fonte de energia e informação de Bem Estar, nunca exerceu uma só vingança ou ofereceu uma só punição. A Fonte entende que você é valioso de mais, você é digno, você já é abençoado de nascimento. A Fonte entende que você nunca irá terminar nada e você nunca poderá errar, e que, mesmo quando você está em um lugar que atualmente se sente mal, em última análise, você sozinho vai voltar para o que se sente bem. Sem intermediários, sem dogmas, sem abrir mão da sua liberdade, da sua felicidade e da expansão da sua própria consciência.

A verdade é que, sem liberdade eu não sou feliz e sem ser feliz eu não consigo expandir a minha consciência, e sem a consciência expandida, eu não sou nada além de mais um escravo medroso pensando ser livre… Isso é o que a maioria ainda é…

liberdade 4 Acredite! Eu mesmo sozinho, sem religião alguma, sem; RH, Reiki, EFT ou qualquer outra ferramenta, posso sim retornar agora, para o que me faz sentir bem, apenas com um ajuste no meu processo de pensamento, que é um ajuste na minha própria vibração, e isso provoca uma mudança no meu ponto de atração agora e, finalmente assim, eu mesmo paro de resistir e deixo entrar o fluxo de Bem Estar que, está sempre ininterruptamente fluindo para mim e voltando também por mim ao Vácuo Quântico expandindo todo o Universo.

O que realmente importa?

- domingo, 23 de fevereiro de 2014

Ressonância Harmônica Não há nada que seja pequeno ou insignificante nesse mundo. Tudo é importante. E tudo flui na mesma base das Leis Universais; Atração, Criação Deliberada e Permissão. Se você está olhando para os eventos do mundo ou algo que está acontecendo em sua gaveta da cozinha, seja amplo e importante, ou estreito e aparentemente insignificante, ali há sempre potencial para a conexão ou desconexão, em ambos os casos. Somente a minha conexão ou a desconexão é o que é realmente importante.

Então, se você se sente bem em fazer a RH, EFT, Reiki ou Ho’oponopono, faça. Se não se sentir bem, não faça. O que é importante é sua conexão com a Fonte, seu alinhamento com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem e vai ao Vácuo Quântico simultaneamente eternamente. Jamais siga os pensamentos, as crenças de alguma pessoa, nem mesmo siga o que você mesmo está pensando, porque até o seu pensamento é apenas o seu ego se identificando com alguns pensamentos criados por crenças limitantes, apenas siga a sua felicidade, afinal só existe um fluxo de energia e informação que vem e volta do Vácuo Quântico e é de Bem Estar. Aprecie mais a vida…

Quem está no comando? O ego ou a centelha divina?

- domingo, 23 de fevereiro de 2014

lda Conhecendo a física Quântica é fácil saber isso, o meu eu interior, essa extensão da Fonte que muitos chamam de centelha divida, sabe muito bem que tudo é ao mesmo tempo, onda e partícula. Então, para o meu eu interior tudo está bem, só existe energia e informação de Bem Estar. Pensou colapsou. Já para o ego sozinho, ele não consegue perceber isso, muito menos conceber ou aceitar. Para o ego, ou ele escolhe ver partícula ou ele sente a onda.

Então, quando ele vê partícula, para ele tudo é imutável, ele acredita que é preciso fazer algo fisicamente; estudar muito, trabalhar duro e orar e suplicar muito, ou até fazer algum tipo de técnica; EFT, Ho’oponopono, Reiki ou Ressonância Harmônica, ou até qualquer outra coisa, para só assim, poder mudar uma determinada coisa que, para ele ainda é imutável, é matéria fixa, acabada, até ele mudá-la, eliminá-la ou excluí-la, com o seu fazer físico.

Para o meu “eu interior”, ele sabe que um pensamento colapsa qualquer coisa, que o ego só precisa escolher de dentro do vórtice, para que a partícula se manifeste com plena perfeição o que ele quer, mas que ela ainda é e sempre será apenas uma onda de infinitas probabilidades mutáveis.

Qual é o segredo? A chave? A caixinha magica é a; Ressonância Harmônica, Heiki ou EFT?

- terça-feira, 28 de maio de 2013

vortice-vl Esse tratamento realmente funciona? É este processo realmente um processo eficaz? Eu mesmo já fiz um curso de Heiki, já fiz e faço ainda EFT, isso quando eu quero e sinto vontade e, agora estou experimentando a Ressonância Harmônica do Hélio Couto sim. Qual é o problema? Qualquer coisa que me faça permitir o que eu desejo, é um processo de eu entrar em alinhamento com a Fonte de Bem Estar. E sendo assim, não existe algo que seja a única coisa valida ou invalida para mim, qualquer coisa em um determinado momento, pode servir para eu mesmo voltar a entrar em alinhamento. Eu mesmo na minha ONG, criei um sistema de adoção e doação de animais, são cachorros de raça ou um viralata, que já está sendo implantado em alguns lugares, onde eles são treinados e tratados por profissionais voluntários e, depois disponibilizados para fazerem; visitas ou ficarem com crianças com doenças graves em seu local de tratamento e, se a criança se apega ao animal, ela pode adotá-lo em definitivo, são cães realmente maravilhosos que, fazem as crianças voltarem a serem felizes, a esquecer a sua dor e até que estão doentes momentaneamente. E eu também apresento isso, como sendo algo que também funciona. E é bom para todos.

Eu vejo as pessoas por medo de vivenciar coisas, ou até pelo seu hábito de procrastinar, deixarem a vida passar. Tem gente que diz, a eu vou ver primeiro o que o Eduardo Billy vai achar, tem outros que por vergonha, colocam suas esposas ou filhos, para experimentar primeiro, a maioria quer que alguém seja a sua cobaia e, mesmo assim. Se eu digo que achei ótimo, eles dizem, mas isso é com você que está mais preparado, você é especial, você é um iluminado. Eu acho isso gozado, porque quando sai do Budismo depois de 30 anos, eles passaram a sentir o medo da mudança em mim. Agora! Se é uma pessoa humilde, que estava com um problema qualquer, que faz seja lá qual for o processo e passou a se sentir bem, elas dizem, vou esperar até ela ficar rica primeiro. Isso me faz rir muito, é realmente uma coisa muito hilária…

Devemos aplaudir a tudo o que auxilia alguém em permitir que o seu próprio Bem-estar, que eles tanto desejam, que querem e merecem, possa realmente voltar a fluir novamente em sua vida. As pessoas tem a mania de procurar; O segredo… A chave… A mágica… E a coisa que mais funciona é se perguntar… O que o meu coração está pedindo, agora? Eu me sinto bem só de pensar em fazer isso? Isso me deu um alivio imediato? Se a resposta vier com uma emoção gostosa, com um sorriso de orelha a orelha, siga em frente e mande tudo mais a merda, seja feliz em voltar ao fluxo ininterrupto de energia da Fonte de Bem Estar que cria mundos. É sempre a sua alegria quem faz a onda de infinitas possibilidades colapsar com a onda do Universo e assim criar uma onda maior e manifestar tudo o que você mesmo já criou pensando no seu próprio desejo e, o seguindo ele de leve, até o seu vórtice com a sua alegria que já nasceu com ele, o desejo.