Na verdade, está mais para uma boa preliminar do que um orgasmo, mas tem muita gente que ainda pensa que tem que ser algo fora do comum e isso é muito comum acontecer, as pessoas se empolgam e sentem uma euforia e logo depois volta a ausência de energia. É o mesmo que se sente quando se toma drogas, vem a euforia e depois um vazio tremendo. E isso é muito fácil de se perceber quando já se tem o hábito de se estar no seu próprio vórtice criativo, você mesmo sabe que não existe mais pressa alguma, tudo já é seu…
Eu mesmo já encontrei com muita gente nesses últimos quatro anos e meio, que se empolgaram em ver eu ganhar muito dinheiro me divertindo, com meus; aplicativos, minha rede social Vibreleve e até com o que eu invisto na minha ONG de Bem-Estar. Então, elas se mostram empolgadas, eufóricas para arrumar um jeito de embarcar nessa vibração, mas logo começam a mostrar que a euforia já se foi, é só dar um tempinho que tudo se esclarece. Quando eu montei a Vibreleve, eram cinco garotos e mais algumas pessoas, apenas dois desses garotos, permanecem se permitindo e se tornaram meus sócios.
E estar no vórtice é uma coisa muito mais fácil e gostosa do que aparenta ser, só que a maioria não entra no vórtice deliberadamente, entram mais quando aparece algo externo. Então, não sabem dar o devido valor e deixa essa coisa preciosa passar quase que despercebida e quando realmente precisam estar lá, para tomar uma decisão, ou para escolher o que quer, não sabem usar o, estar de dentro do vórtice, para só depois fazer qualquer coisa, e assim ficam esperando algo como dizem os Abraham, ouvir as trombetas dos anjos, rssssss