Posts com a Tag ‘rede socila’

Estar no vórtice não é ter um orgasmo triplo…

- segunda-feira, 21 de julho de 2014

desejo realizados Na verdade, está mais para uma boa preliminar do que um orgasmo, mas tem muita gente que ainda pensa que tem que ser algo fora do comum e isso é muito comum acontecer, as pessoas se empolgam e sentem uma euforia e logo depois volta a ausência de energia. É o mesmo que se sente quando se toma drogas, vem a euforia e depois um vazio tremendo. E isso é muito fácil de se perceber quando já se tem o hábito de se estar no seu próprio vórtice criativo, você mesmo sabe que não existe mais pressa alguma, tudo já é seu…

Eu mesmo já encontrei com muita gente nesses últimos quatro anos e meio, que se empolgaram em ver eu ganhar muito dinheiro me divertindo, com meus; aplicativos, minha rede social Vibreleve e até com o que eu invisto na minha ONG de Bem-Estar. Então, elas se mostram empolgadas, eufóricas para arrumar um jeito de embarcar nessa vibração, mas logo começam a mostrar que a euforia já se foi, é só dar um tempinho que tudo se esclarece. Quando eu montei a Vibreleve, eram cinco garotos e mais algumas pessoas, apenas dois desses garotos, permanecem se permitindo e se tornaram meus sócios.

E estar no vórtice é uma coisa muito mais fácil e gostosa do que aparenta ser, só que a maioria não entra no vórtice deliberadamente, entram mais quando aparece algo externo. Então, não sabem dar o devido valor e deixa essa coisa preciosa passar quase que despercebida e quando realmente precisam estar lá, para tomar uma decisão, ou para escolher o que quer, não sabem usar o, estar de dentro do vórtice, para só depois fazer qualquer coisa, e assim ficam esperando algo como dizem os Abraham, ouvir as trombetas dos anjos, rssssss