Posts com a Tag ‘rede social’

CADA MOMENTO PODE SER AINDA MELHOR…

- quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Cada momento de minha vida agora, pode ser sim, muito mais magnifico e maravilhoso do que já foi o meu momento anterior. Tudo porque eu estou ficando cada vez mais fera em sentir mais o que eu penso agora, e assim eu direciono muito mais e melhor os meus pensamentos que sempre criam aquilo, que exatamente os meus sentimentos indicam que eu estou criando agora e para onde eu estou indo nesse meu mundo físico…

E assim tudo fica bem mais fácil e divertido, eu estou no melhor momento de minha vida, eu hoje tenho coisas que eu sabia que ia ter e que a maioria nem acreditava que eles poderiam ter, e mesmo assim muitos nem usam direito o que tem, aproveitando se permitir mais o seu próprio Bem-Estar; Internet, Notebook, smartphone, drones, Wi-FI, rede sociais, Youtube e tudo mais, que realmente pode me permitir mais tudo o que eu quero…

Então hoje é bem mais fácil entrar no meu vórtice criativo, eu acordo, escolho mais o que eu quero, dou minha intenção de mais Bem-Estar em primeiro lugar, e já saio à caça de mais coisas que abram o meu vórtex, vídeos engraçados no Youtube, vídeos de shows relâmpagos em diversos lugares do mundo, e já sinto a minha energia subir, sinto minha vibração fluir, e já começo o meu dia escolhendo mais o que eu mais quero, só dou foco ao que me interessa, e dou muito mais atenção ainda, a tudo aquilo que eu sei que sempre vou ter mais em minha própria vida, e assim, a minha vida é pura diversão…

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

O JEITO LEVE DE SE LEVAR A VIDA…

- domingo, 26 de maio de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Seja mais fácil sobre isso, seja isso o que for. Sobre qualquer ideia. Seja mais brincalhão sobre isso, divirta-se mais. Não trabalhe tanto nisso, apenas se divirta mais. Deixe sua intenção dominante ser a de se sentir bem, e se você não se sentir bem, então deixe sua intenção dominante ser a de sentir um “alívio”. Sinta o seu caminho através disso. Se você pensar o seu caminho já sendo mais alegre e divertidamente, você pode sair em todos os tipos de tangentes maravilhosamente bem. Se você sentir o seu caminho, você pode vir rapidamente para a sua Energia Central, e quando você faz isso, somente o bem pode fluir para você. E é isso o que a Fonte vem me relembrando, dia após dia, momento a momento…

O FOCO NO LIXO DOS OUTROS…

- quarta-feira, 21 de junho de 2017

house-of-cards-banner-slice Ninguém pode ainda estar focado em todas essas trapalhadas, nessas histórias sórdidas, que já dão banho até nos seriados da Netflix, com todo mundo esperando; a acusação do Temer, seus comparsas do PMDB serem denunciados, Cunha ser condenado, Aécio atrás das grades, Lula ser preso, a Dilma perder seus direitos políticos, a JBS falir ou fazerem uma grande cerca em volta da esplanada dos ministérios, transformando o centro do governo, num presidio de segurança máxima… E ainda esperar ter uma vida normal, sem sofrer consequências, veja que a maioria vem perdendo seus empregos, lojas fechando, mercadorias faltando, os crimes e a violência aumentando e elas muito ligadas nisso tudo, ainda pensando e querendo realizar todos os seus desejos do dia a dia. As pessoas adoram ficar; focadas, dando atenção a tudo isso que elas perpetuam, elas formam grupos para ser contra e ainda ficam compartilhando todo esse lixo pelas redes sociais, se já não bastasse as mídias de massa. E elas fazem isso sem ao menos perceber, que elas mesmas estão se privando do seu próprio ponto de atração que elas deveriam ter, para atrair tudo aquilo que elas consideram bom…

O MUNDO MARAVILHOSO DE AGORA…

- terça-feira, 18 de abril de 2017

galaxy s8 Eu agora tenho acesso a tanta coisa expandida, que já me facilita e muito, quase que tudo na vida. Eu tenho nas minhas mãos um poderoso smartphone, que me permite me manter mais tempo no meu natural Bem Estar. Eu acordo com ele me fazendo ouvir as minhas músicas preferidas, as que eu escolhi, antes eu gastava muita memória com minhas músicas e fotos, hoje no meu pacote de Internet eu tenho milhões de músicas que eu adoro, já incluídas no pacote, e tenho as minhas fotos nas nuvens. Eu tiro fotos que guardam a vibração do momento maravilhoso em que vivi. Eu estou sempre, em qualquer momento, escrevendo algo no meu blog, nas redes sociais ou colocando mais desejos na minha rede social dos desejos, a Vibreleve, e com isso, passo muito mais momentos praticando mais e mais pensamentos que já me retornam mais bons sentimentos.

Isso me faz ter quase que nenhuma chance, de eu voltar a ser um observador reagente, eu sei que para eu voltar a desejar, o meu ego resistente vai sempre continuar tentando me fazer voltar a resistir ao fluxo nesses muitos encontros com o lado da falta de Bem Estar. É a minha mulher querendo assistir o jornal Nacional. É alguém na praia querendo falar da Lava Jato. É alguém querendo que eu ouça seus problemas. Tudo para eu não acompanhar a velocidade da felicidade, que sempre acompanha cada desejo por mim lançado agora, nesse encontros com o lado de falta dos infinitos contrastes bifurcados. Mas, como eu passo mais momentos usando todo esse aparato moderno para me manter no fluxo, eu consigo sempre nunca deixar esses momentos de resistência passar de 17 segundos, o que mudaria a minha sincronicidade…

ESCOLHAS, DIVERSÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 3 de abril de 2017

diversão e dinheiro A vida vem dando muitas e muitas evidências de que as pessoas que; mais fazem as suas próprias escolhas, que se divertem mais e que mais apreciam mais, as boas coisas da vida, são as que mais tem; sucesso, dinheiro e realizações. Ai eu me pergunto. Por que as pessoas não querem isso para os seus próprios filhos? Porque elas não dão escolhas para suas crianças? Por que elas querem que seus filhos sejam pessoas, que desperdicem as suas infinitas possibilidades que a vida lhes dá? Ao invés de dizer pra suas crianças, que sem diploma ela jamais vai conseguir algo de bom na vida, o que já é uma grande mentira. Que esforço e trabalho duro é garantia de sucesso. O que todo mundo sabe que não é. Que estudo garante uma vida de realizações. O que é mais uma grande mentira. Tudo o que hoje dá mais e muito; dinheiro, fama e realizações, um dia foi apenas uma diversão; cantar, representar, jogar futebol, surfar e até tirar selfie para postar apenas no instagram. E para quem ainda faz as suas próprias escolhas, ainda continua sendo…

As pessoas mais felizes que eu conheço, que tem sucesso, e muito dinheiro mesmo, e que vem realizando muitos de seus sonhos e que se sentem muito bem, em poder estar vivendo maravilhosamente bem, nenhuma delas tem diploma, nenhuma delas trabalha pesado, nenhuma delas se esforça muito. Ao contrário, elas se divertem e muito, elas fazem muitas escolhas e vivem apreciando mais, tudo o que a vida lhe oferece de melhor. E tudo isso, simplesmente por ela ativar mais com o seu foco, aquilo que ela mesma escolheu, e fazendo tudo o que ela mais quer, que é se divertir e muito, e que isso sempre seja mais em sua vida, apenas com a sua poderosa atenção em cima daquilo que ela mais quer…

ATRAINDO A MELHOR EQUIPE…

- quinta-feira, 9 de março de 2017

CEOs Só mesmo uma experiência realmente ensina, e vendo o filme “rede social”, essa história de como foi o caminho que Mark Zuckerberg fez, ao iniciar montar o Facebook. Mark fez tudo aquilo que todo empreendedor sempre faz, sem tirar e nem por, ele teve uma ideia brilhante e saiu atrás de quem pudesse bancar o início, e por isso ele teve muitos problemas, logo no começo por ter ido atrás do Saverin. Ou seja, isso só mostra, que eu só devo atrair mais pessoas para meus negócios, apenas pelo meu próprio Bem Estar, e pela sede que essas pessoas precisam ter de mais; liberdade, felicidade e expansão. Porque o conhecimento mesmo, todo ele já está na Fonte de energia e informação de Bem Estar, e a única gerente que pode montar a melhor equipe, da melhor qualidade para realizar o meu desejo, é a Lei da Atração. Nela eu devo confiar, e não nas poucas crenças de um ego ainda resistente ao fluxo de Bem Estar.

O BEM ESTAR É O MEU PADRÃO VIBRACIONAL?

- domingo, 26 de fevereiro de 2017

centro-da-atração Qual é o meu padrão vibracional? Embora eu já atraia muitas das coisas que eu desejo, estando bem mais consciente e deliberado, eu ainda tenho temas importantes para mim, com alguns padrões vibracionais indesejados, que na maioria das vezes, ainda continua atraindo algo de indesejado, e que sempre acaba vindo para minha experiência agora. E esse padrão resistente, são os meus pensamentos inconscientes repetitivos, essas crenças inconscientes, todos esses pensamentos repetitivos que eu costumo os chamar de hábitos. E eu tenho mesmo alguns hábitos de pensar assim sobre; saúde, corpo, relacionamentos, dinheiro, negócios e por ai vai… E como ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir…

É por isso que eu devo agora, cada vez mais, estar sempre usando mais e mais o meu magnifico GPS emocional, para sentir logo no início o que esses pensamentos por padrão, estão colocando a caminho, porque é muito importante saber logo ainda no começo, que sempre sou eu quem escolho o que quero sentir, ao começar a pensar sobre o que eu quero ou não. E são esses pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas, que sempre atraem mais disso ou coisas muito semelhantes para minha vida. E a poderosa Lei da Atração, sempre responde ao que eu mais vibro agora.

A TERAPIA DO BEM ESTAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

frescobol Como o nome já diz, tudo começa com o meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. O Bem Estar está em tudo, assim como a sua falta também está, porque tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado. Eu só tenho que escolher mais, o que eu vou ativar com o fluxo de Bem Estar que vai passar por mim e voltar já mais expandido, enquanto eu ficar focado por mais de 17 segundos. Depois disso é só dedicar a minha atenção ao que já me traz mais Bem Estar, por apenas 69 segundos, para que isso seja sempre mais em minha experiência.

A terapia é simples. Se eu ainda estou sem sentir o meu natural Bem Estar, a minha tarefa é sair escolhendo mais o que focar, como se fosse num Self Service, até eu encontrar algo, que só o meu foco ative agora, uma simples resposta de mais Bem Estar. Só depois disso eu devo passar a dar mais atenção a qualquer coisa, que eu quero que seja mais em minha própria vida. Depois disso é só eu passar a apreciar mais o que é, e o que eu tenho e o que eu mais quero; ser, ter e fazer… Eu jamais vou parar de desejar eu jamais posso parar de incluir mais coisas nesse mundo…

E eu já faço isso assim que acordo, antes mesmo de me levantar, eu já começo a apreciar mais as coisas que eu tenho, eu abro a Internet e tudo que eu desejo, eu coloco a foto disso na minha caixa de desejos, na minha rede social dos desejos VibreLeve.com, eu ainda aproveito e aprecio ainda mais as fotos que já coloquei no meu quadro de visão, ainda brinco de gastar e ter mais e mais dinheiro sobrando no app Attraction. Ao sair de casa eu escolho as melhores músicas, que vão dar um fundo musical no meu maravilhoso dia, se algo me faz parar para apreciar, eu fotografo e já tenho mais coisas para colocar na minha caixa de desejos, e saio apreciando tudo aquilo que me retorna mais Bem Estar, uma criança brincando na areia da praia, pessoas jogando frescobol, as lindas mulheres se queimando nas cadeiras de praia e tudo mais que eu encontrar que mais me traga mais Bem Estar…

SINCRONIZANDO A MINHA VIDA..

- domingo, 9 de outubro de 2016

centro da atração Eu adoro apreciar coisas, e faço isso no meu dia a dia, eu já começo brincando no meu Attraction, na minha rede social VibreLeve. E me divertindo, eu inicio todos os dias, a minha nova lista de coisas que eu realmente amo, de coisas que eu aprecio de verdade. Eu ainda dou mais atenção a tudo isso, quando fico pensando nos aspectos positivos disso tudo já acontecendo na minha vida. E eu sei que devo intensificar ainda mais essa brincadeira, quando ainda me pego reclamando de alguma coisa.

Porque se eu passo mais tempo apreciando, eu aproveito muito melhor os meus muitos momentos, que podem melhorar ainda mais a minha própria vida… Ser feliz antes de tudo é tudo. Então, ao sair por ai nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, eu delibero o que eu quero ao perguntar as pessoas, o que elas adoram nessa vida? E se elas não tem, ou tem poucas coisas, eu tomo conta da situação, sendo escandalosamente feliz em destrinchar toda a minha lista de coisas que eu separei para continuar no meu Bem Estar.

E eu uso mesmo, todos os momentos, todas as coisas que eu pude encontrar, que já me fazem me sentir bem; mais dinheiro, carros novos e importados, casas de praia, viagens, gadgets e os muitos brinquedinhos de criança grande, como minha desculpa para dar mais atenção ao meu Bem Estar, esse meu ponto de atração, e me coloco ainda mais nesse padrão vibracional, que começa a transformar o meu mundo diante dos meus olhos. Eu jamais tenho que transformar o meu mundo para os outros, nem mesmo para; minha mulher, meus filhos, meus netos e nem para justificar a minha própria existência. Eu só tenho de transforma-lo para mim e mais ninguém, porque eu estando apreciando mais coisas, eu mesmo estou mais conectado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar, onde já não existe mais, nenhuma percepção de falta de coisa alguma em minha vida, aqui e agora.