Posts com a Tag ‘Rede social vibreleve’

AS MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 24 de junho de 2016

desejo realizados Ao eu mesmo escolher mais, os melhores pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e ainda falando muito mais do que eu quero e bem menos do que não quero, eu delicadamente me sintonizo com a freqüência vibracional da minha mais ampla perspectiva. E assim eu posso ver o mundo através dos olhos de Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que é literalmente e verdadeiramente a mais espetacular vista da vida, pois a partir desse ponto de vista vibracional, eu estou em alinhamento com quem eu realmente sou, portanto, estou no processo de atrair somente o que eu mesmo considero ser o melhor desse meu próprio mundo.

COMO ME MANTER MAIS FELIZ AGORA?

- segunda-feira, 17 de agosto de 2015

vortex 5 Como posso me manter feliz com tudo isso de ruim e cabuloso acontecendo? A primeira coisa que eu fiz, foi passar a repetir mais, sempre afirmando ainda mais, essa minha premissa que Bashar vem me relembrando, me mostrando que eu estava completamente certo desde pequeno.”Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é a minha felicidade”. Assim, passei a repetir isso mais vezes, e sempre quando eu já estou muito mais feliz, sozinho ou acompanhado, em todo e qualquer lugar, seja por observação; quando ouço uma musica que adoro na praia, quando estou numa festa, quando recebo um telefonema legal ou quando eu mesmo provocar deliberadamente em mim, um sentimento ou uma sensação de felicidade qualquer, eu jamais desperdiço alegria ou felicidade em minha vida. Estou sempre indo e vindo ao meu vórtice criativo…

Com isso em mente, o meu fator de alegria permanece constante, e como eu mesmo estou refinando ainda mais, continuamente essas minhas ideias do que eu quero mais, e é sempre por isso, que é tão importante para mim, manter todas as outras pessoas fora dessa minha equação sobre felicidade, seja minha mulher, meus filhos ou netos, amigos nem se fala. Todas elas particularmente têm o seu próprio jogo acontecendo; elas jamais entendem o meu jogo. Como Abraham me relembram, eu preciso dar uma pausa neles quando e enquanto penso no que eu quero. Então, eu mesmo parei de perguntar o que eles pensam a respeito dos meus desejos. Comecei a prestar bem mais atenção em como eu mesmo me sinto, agora. E a alegria passou a estar ainda mais; frequente, constante e imediata, e tudo o mais que eu já vinha pensando que me faria ainda muito mais feliz; minha rede social Vibreleve, meus apps, Attraction e Vórtice, começaram a fluir mais naturalmente, e aparentemente sem esforço algum, e assim, essa minha maravilhosa experiência de vida nunca esteve tão feliz como, aqui e agora.

O ALINHAMENTO COM O MEU DESEJO…

- segunda-feira, 6 de abril de 2015

rede VibreTudo o que eu faço é, para eu mesmo me sentir muito mais alegre agora, e quando eu deixo de ver isso que eu ainda desejo, como se ele tivesse completo, é porque eu mesmo deixei de sentir alegria que eu mesmo estava chamando da Fonte de Bem Estar, para que esse desejo pudesse ser totalmente completo. É como se eu deixasse de sentir alegria por estar construindo essa minha rede social de desejos a Vibreleve. E é claro que é sempre muito bom, poder antecipar toda essa alegria que já demonstra, eu mesmo estar bem mais alinhado com a Fonte agora. E estar alinhado é; eu sentir sempre muito mais alegria, seja quando eu paro para pensar sobre minha rede social agora, mesmo antes de algumas coisas que eu ainda muito desejo, começarem a acontecer, e é completamente mais alegre quando eu começo, e é inebriante e muito apaixonante durante todo esses trajeto de eu estar indo por essa direção desejada, e sempre me satisfazendo mais e mais, com cada etapa realizada, e assim eu sei que estou sempre mais alinhado com o que eu mais quero nessa vida, porque sei que nada, nunca algo estará totalmente ou completamente pronto, tudo pode ser ainda mais, e isso sempre me fará estar, ou me chamar de volta para o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora…

A rede social dos desejos Vibreleve.com

- quarta-feira, 1 de outubro de 2014

prosperidade de vidaQuando criei essa rede social dos desejos, a Vibreleve.com em 2009 as pessoas a minha volta tinham pressa em fazer ela ser um sucesso, mas ela já é um grande sucesso desde o dia que eu pensei nela, porque é o desejo a verdadeira razão de existir vida, sem ele não chamaríamos a energia da Fonte para passar por nós e nada disso existiria agora. Você já nasceu fruto de um desejo, cresceu desejando e vai voltar a ser pura energia desejando. Jamais existiu a possibilidade de você deixar de desejar, por que até não querer desejar já é um desejo. E você só vai embora dessa vida quando os seus próprios desejos vão ficando mais escassos…

A verdade é que, o meu desejo pode ser um castelo ou um botão, não importa, se eu estiver usando-o como meu objeto de atenção, isso é a convocação da Força de Vida. É a sensação da força da vida que é a vida… A razão pela qual eu estou convocando é inconsequente. Ou seja o objeto de desejo não importa, o que importa é sentir a sensação gostosa de quem eu realmente sou; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor e apreciação, tudo junto e misturado, um verdadeiro vórtice de emoções positivas.

A vida é desprovida de qualquer sentido, quem dá todo e qualquer sentido para cada coisa nessa vida, sou eu mesmo. E todo o sentido que eu dou a cada coisa eu mesmo o recebo de volta de alguma maneira. Portanto é importante saber qual o sentido que eu dou para as coisas que eu mais foco agora. Tudo que me faz deixar de sentir o Bem Estar, é apenas uma crença inconsciente que eu venho repetidamente trazendo a tona, toda as vezes que eu lido com um determinado tema na minha vida, porque fui eu mesmo quem dei esse sentido a isso. Na hora que eu mesmo mudo o sentido, tudo muda imediatamente em minha vida. E para melhor…

A Neurociência e a rede social Vibreleve.com

- quinta-feira, 24 de abril de 2014

Acesso A neuroplasticidade foi o termo encontrado pelos cientistas, o que mais expressa a ideia do cabeamento físico do cérebro humano, o qual muda constantemente de acordo com os pensamentos que passam por eles. Os neurônios que se acendem juntos se conectam entre si. E os neurônios sempre se conectam mais uns com os outros, quando a pessoa está em um estado de atenção ininterrupto, uma atenção não dividida. E isso quer dizer que qualquer um pode sim, direcionar sua própria experiencia subjetiva da realidade em que está agora. Ai que entra a rede social dos desejos Vibreleve.com

Literalmente pensamentos de bons sentimentos, de puro Bem Estar, sua apreciação pelo que quer, aumentam as conexões para mais e mais pensamentos desse tipo poderem florescer mais e mais agora… Então, se você direciona seus pensamentos para o que lhe trás mais Bem Estar, você mesmo estará criando mais conexões neurais para repetir mais dessa mesma experiência agora…

Agora, vem a parte que as pessoas mais batem a cabeça. A neuroplasticidade não é a mesma daquele velho conceito paz e amor do “Pensamento positivo”. A neuroplasticidade comprova que limpar a mente em momentos de stress é mais do que preciso, ainda mais nesse mundo onde nunca se teve tanta informação como hoje, e principalmente pelo teor das informações mais fornecidas pelos meios de comunicação em massa e as mais acessadas, que são as mais resistentes ao próprio fluxo de energia e informação de Bem Estar… O que provoca mais stress, mais mal estar e desconforto…

Então, hoje é mais que importante, abrir o seu próprio canal de acesso, para mais e mais energia e informação de Bem Estar, ainda acordado, e não mais só na hora de dormir. Você faz isso, apenas meditando por uns 15 há 20 minutos, tirando o todo o pensamento identificado pelo ego para fora de cena, literalmente limpar a mente, focar só no ar entrando e saindo, e isso pode ser descrito com uma neuroplasticidade deliberada, em que você à experimenta no nível da raiz da sensação, no nível vibratório energético sem nenhum preconceito ou influência do pensamento…

Através da atenção ininterrupta no nível da raiz da consciência, cria-se as conexões de uma percepção totalmente diferente da realidade… Eu vejo as pessoas hoje, constantemente ligadas aos meios de comunicação, ninguém quase come mais nada, sem estar vendo TV ou acessando a Internet pelo seu smartphone, que agora recebem e repetem os mesmos lixos dos meios de comunicação mais comuns. Isso faz você mesmo permitir modelar mais ainda, suas próprias redes neurais, para mais do que você mesmo não quer… Mas, ninguém precisa estar subjugado por acontecimentos externos, você tem escolhas, escolha o que quer sentir agora, que sua mente procurará aquilo que te faz se sentir bem agora… Circunstâncias não importa, sua emoção, sua vibração é o que importa…

Você agora pode e tem na Internet e até no seu smartphone uma grande aliada, a rede social dos desejos (www.vibreleve.com). Onde depois de já estar se sentindo bem, poderá apreciar ou colocar mais, todas as coisas que mais gosta, e que já postou no seu; quadro de visão, na sua caixa de desejo e sempre buscando mais sensação boa vendo os desejos já realizados, ou se divertindo brincando de ganhar mais dinheiro e gastar mais, todos os dias no app Attraction. Agora você pode dizer SIM, para apenas o que mais quer, na hora que quiser… Assim, tornando esse desejo algo real dentro de você, ao invés de você só ser feliz depois que já ter ele…

Viva agora de maneira com que, a sua consciência abandone de vez, o conflito que ela sempre entra com o conteúdo dessa sua própria realidade em que te apresentam mais contrastes que Bem Estar. E ao encontrar com um contraste, procure um alivio imediato e seja mais feliz ao focar no que você quer e jamais voltar a focar em algo, para quem sabe voltar um dia a ser feliz…

Permitindo meus milhões…

- sábado, 14 de setembro de 2013

milhões dolares Uma vez que sou realmente capaz de atingir e manter, toda a minha equipe da Vibreleve.com feliz, apenas com a minha própria sede de mais; liberdade, felicidade e expansão… Sempre buscando mais alinhamento, sempre deixando o fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar fluir, criando cada vez mais interferências construtivas, sempre colapsando com o pico da onda do Vácuo Quântico, criando mais e mais ondas de reais probabilidades, com certeza uma grande quantidade de dinheiro vai fluir e se manifestar em minha própria experiência, porque esse é o meu desejo.

Jamais deixarei outras pessoas a não ser eu mesmo, ditar as normas de como capitar e o quanto de dinheiro eu devo ter, ou que terei, ou até mesmo como gastar, ou o que eu devo fazer com todos esses milhões que já estão fluindo. Eu sou o único, quem realmente pode definir com o máximo de precisão sobre o destino de toda essa grana, seja para o que eu quero fazer com todos esses milhões de dólares entrando, quanto os que estão saindo da minha vida. Eu só preciso entrar mais em alinhamento com quem eu realmente sou e, permitir ainda mais com que as coisas que a vida tem me ajudado a saber que eu realmente quero, fluir ainda mais fácil e sem esforço para essa minha própria experiência, aqui e agora.