Posts com a Tag ‘rede sociais’

A DIVERSIDADE…

- terça-feira, 2 de abril de 2019

amigos um milhão Ela é vista como a poderosa diversidade que estimula o pensamento e, a partir da perspectiva Não-Física, nós desfrutamos dessa diversidade. Porém durante muitos anos seguidos, vivíamos disfarçadamente sob a ditadura do politicamente correto. Foi feita uma lavagem cerebral socialista, que baniu o pensamento divergente na sociedade através das; escolas, das artes, da política e até da vida social. E isso nunca é liberdade…

Isso virou até moda, nos muitos programas de televisão e nas redes sociais. Ainda vivemos hoje o resultado de anos e anos de homogeneização em todas as esferas da sociedade. Quem tinha o poder; político, econômico e social, determinavam que, quem não entrasse na onda do que se considerava politicamente correto, ele era taxado como um disfuncional social; homofóbico, machista ou fascista. Até que própria sociedade se rebelou pela falta da diversidade, já não existia ninguém mais honesto com o que pensava, e todos divergentes já caminhavam para serem criminosos…

O POR QUE DESSE GRUPO EXISTIR?

- quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

mosaico 3 Antes da Internet e o Orkut existir no Brasil, eu era um dirigente budista, e eu via que é mais fácil criar novas crenças em grupo, quando mais gente fala mais sobre as mesmas coisas, e os relatos de experiências das pessoas ajudam umas às outras e também é mais fácil ver onde ainda estamos precisando praticar, ao ver as pessoas que atraímos para o nosso convívio. E quando conheci os Abraham pela Internet, eu realmente me encontrei…

Hoje tenho esse grupo no Face, e as pessoas continuam dizendo. “Bem, eu tenho que trabalhar mais em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização”. E os Abraham continuam repetindo. “Nós queremos que você pense mais sobre manter a visão porque é prazeroso manter a visão, não porque você está tentando fazer a visão funcionar para chegar a algum lugar que você ainda quer estar. “Quanto devo trabalhar?” Nós diríamos, trabalhe no sentido de progredir alegremente”…

Eu deixei a palavra “trabalho”, que é uma palavra que eu mesmo aboli da minha vida há muito tempo, eu me divirto ganhando dinheiro, eu me divirto praticando jornadas emocionais por caminhos de menor resistência, eu deixei de propósito porque a maioria que fazem parte desse grupo ainda não aboliu. E é fácil ver como essas resistências ainda são realimentadas pelas próprias pessoas. Mas, estou feliz em já encontrar com mais algumas pessoas, que estou já atraindo, por estarem também querendo progredir alegremente, e isso mostra que o meu ponto de atração já mudou…

EU NÃO CAIO MAIS NESSA…

- terça-feira, 1 de agosto de 2017

manifestações-sexta A revolta estampada na cara das pessoas com a política, com os políticos e seus líderes religiosos, tudo está sendo escancarada nas redes sociais. Até parece que isso resolve alguma coisa. Eles vivem fazendo sempre as mesmas coisas, eles repetem isso à séculos e as coisas só pioram, tudo é sempre mais. Sego é quem não quer ver. Tudo está eternamente se expandindo, até aquilo que eles não querem. E tudo por causa do analfabetismo Quântico, toda essa ignorância Quântica vigente. Tudo é energia que é formada por átomos que tem que se comportar assim como é observado. Simples assim! O meu foco ativa qualquer coisa, e minha poderosa atenção, faz tudo ser sempre mais… Qual é a duvida? Não existe segredo algum… Tudo o que eu tenho a fazer é… Me divertir mais com tudo isso agora. Adoro e aprecio ser bem mais consciente e deliberado ao repetir isso comigo mesmo, sempre nos meus muitos momentos felizes… Eu estou onde estou e onde estou, tudo está muito bem… Meu bem, meus bens, tudo está muito bem…

O QUE ESTRAGA AS RELIGIÕES?

- sexta-feira, 19 de agosto de 2016

meditar 2 Eu penso assim, eu devo sempre respeitar as outras pessoas por elas serem muito mais felizes e jamais pela sua religião. Ter uma religião não é ruim, afinal todas as religiões do planeta, como o próprio acesso a Fonte que eu mais uso, os Abraham, me relembra, há nelas muitos mais do que alguém pode estar ciente, elas tem o potencial de absoluta prosperidade. Mas, o que as estraga e que as pessoas pensam que devem provar que elas estão na única que, está completamente certa e ainda usam a sua condenação para se empurrar contra as outras, e é essa sua condenação que as separa da sua própria conexão com a Fonte de energia e informação de Bem Estar que, antes de sua condenação, elas mesmas estavam encontrando em sua própria religião. Tenho amigos em muitas religiões, e quero continuar a tê-los, só não quero ser doutrinado por nenhum deles sem ser a minha escolha e sem a minha permissão. Eu acho que todos tem o direito de se agrupar, mesmo nas redes sociais, e dentro desses grupos elas compartilham suas crenças sem nenhum problema, mas ninguém precisa sair por ai querendo converter as outras pessoas, isso sim é falta de respeito e é o que estraga a sua religião.

Nada é melhor do que eu estar me sentindo bem…

- sábado, 17 de agosto de 2013

CEOs Este mês eu pensei e senti, em como tudo poderia ficar ainda melhor na minha vida. Então, resolvi começar por onde durmo, mandei pintar o meu apartamento, troquei as cortinas, comprei um colchão de molas maravilhoso, mandei dar uma revisão nos meus móveis embutidos, mandei fazer mais dois móveis para a sala, e reformei o meu sofá cama, agora está em couro na cor verde clarinho, ficou lindo mesmo, coloquei telas em todos os cômodos, inclusive na cozinha e no banheiro, o apartamento ficou bem mais arejado, tudo ficou uma maravilha, do jeito que desejei. E eu sou grato mesmo por tudo o que tenho, e nada é melhor que poder ter muito dinheiro sobrando, para poder comprar tudo o que eu quero no dinheiro, e poder assim dormir sossegado, feliz da vida.

Então, as pessoas me perguntam… Como você consegue ter uma vida como essa? Todo final de semana vejo você viajando, é para; João Pessoa, Natal, Maceió ou Salvador, e sempre de carro novo, sempre curtindo as melhores; pousadas, hotéis e Resots, sempre na beira mar, e durante a semana toda, enquanto todo mundo está trabalhando, você fica mais nas praias do que em qualquer outro lugar, ligo pra você, e uma hora está na praia de Calhetas, outra em Itamaracá, acesso a Internet e vejo você já na praia de Boa Viagem, e sempre de bike, de sunga e com o seu iPhone ou seu Galaxy S4, ouvindo suas musicas, eu não te vejo trabalhando nunca, e você ainda tem sempre dinheiro sobrando… Qual é a mágica?

Bem! Em primeiro lugar não existe mágica, em segundo lugar tudo é possível para todos não só para mim… Agora, respondendo a sua pergunta… Eu apenas, em vez de ficar o dia todo pensando e sentindo o que eu observo, que os outros criam e fazem. Eu simplesmente foco em coisas que eu mesmo gostaria de; ser, ter e fazer. Enquanto todo mundo esta vendo suas novelas, programas de TV ou mostrando e compartilhando coisas que ela mesma não quer; ser, ter ou fazer, pelas redes sociais, eu estou focado em tudo o que eu quero. Eu só vejo o que eu quero ver, eu só escuto o que me faz sentir bem, eu só compartilho aquilo que eu quero para mim, eu estou sempre focado na minha rede social Vibreleve, na minha ONG, na minha alegria em pensar nos meus filhos e netos, nos lugares que eu quero ir, nos restaurantes de me dão água na boca só de pensar, nos hotéis maravilhosos, nos lugares deliciosos de se passar um FDS… Então, é isso exatamente o que eu tenho…

Quanto ao dinheiro sobrando, essa é a minha dica… Eu nunca vi um só dono de uma ONG internacional pobre, eu mesmo participei ativamente como dirigente da BSGI, uma ONG que mexe com bilhões de dólares, assim como também nunca vi um dono de uma só rede social de sucesso, liso, todos eles são milionários ou bilionários, seja os donos do; Orkut, Twitter ou Facebook. E eu me espelho só neles, em quem tem grande sucesso na vida. Quero saber o que eles pensam e sentem no seu dia a dia, e jamais vou perder o meu tempo, em querer saber o que sente um personagem de uma merda de novela, ou até o que sente o artista classe média, que a Globo fabrica para ele interpretar e alimentar na maioria das pessoas, o seu desejo de continuar com suas vidinhas mais ou menos, que eu vejo por ai. Eu escolho pensar e sentir o que eu quero, e é isso o que eu tenho…

O que é na verdade a MÌDIA? Jornais, rádios, televisão e redes sociais…

- sexta-feira, 5 de julho de 2013

Globo Outdoor praia Vibreleve Olá Eduardo! Baseando-se no que você entende por lei da atração você crê que a mídia é uma criação em conjunto de todos nós? E a atuação dos políticos? Cada vez mais tenho visto que “o que está fora” na verdade “está dentro” ou seja… veio de nós… de nossa projeção em conjunto… olhe esta citação do Dr. Hew Len: “Nós criamos nossa própria realidade através de nossas convicções, expectativas, atitudes, desejos, julgamentos, interpretações, sentimentos, intenções, pensamentos…
Essa é a base de tudo. Nada existe que você não leve à sua realidade, com exceção dos seres humanos – ninguém pode criar um ser humano.

A minha resposta ao meu amigo foi… Vamos começar por partes… A primeira coisa que é preciso se entender é… Entender é bem diferente de sentir. Quem entendeu e não sentiu, ainda não tem consciência. Mas, quem sentiu, nem precisou entender isso, esse sim tem consciência de que isso existe. Porque tudo na realidade é apenas uma percepção vibracional sua.

Você é uma das poucas pessoas que chegou ao mesmo entendimento, sobre as mídias; jornal, rádio, Tv e agora as redes sócias… Tudo é… Respostas aos nossos desejos.

Agora! Vamos esclarecer outra coisa muito importante aqui. Muita gente ainda não entende isso, porque pensa que um desejo é… Você falar, escrever ou imaginar apenas o que quer… E isso é um tremendo de um engano. Você deseja tudo o que você mesmo pensa e sente. O pensamento só cria, todo pensamento seu criou exatamente o que você pensou, e jamais tem como voltar atrás, isso já existe e ponto final. Sempre fará parte da Consciência Infinita. Ninguém jamais poderá excluir isso. Mas, até ai, ele é só uma criação sua. Ainda não é um desejo. O desejo é todo e qualquer pensamento que você mesmo o envolveu com qualquer tipo de emoção.

Eu olhei uma mulher na rua e pensei, que cara feia daquela mulher, cheia de espinhas, e me senti mal ao pensar nisso, eu nesse momento já criei um desejo. Por enquanto ele é apenas um desejo de mais disso… Eu quero espinhas e uma cara muito feia igual a daquela mulher… Mas, se ao perceber a emoção negativa, antes dela chegar à casa dos 17 segundos, e imediatamente pensei no que eu realmente quero, um rosto perfeito e passei a me sentir bem… Nesse momento eu transformei esse desejo anterior em um “contraste”, algo que não quero. E lancei um novo desejo, tirando energia do anterior, com esse novo desejo de ser um cara com um rosto limpo, bonito e muito feliz…

Então, na verdade, tudo o que já tem na minha realidade, tudo o que existe em minha vida é, uma criação exclusivamente minha. São respostas; aos meus muitos sentimentos não deliberados, as minhas observações emotivas, as minhas reações impensadas sobre; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, nunca importando onde eles realmente estão agora, se no meu: passado, presente ou futuro…

Os EUA te vigiam pela Internet? Grandes coisas….

- terça-feira, 11 de junho de 2013

Obama Todos os dias temos pessoas divulgando conspirações e, demonstrando o seu medo por elas. E isso é muito antigo, não é atual, a Europa mesmo, vivia disso o tempo todo e, ainda vive com isso até hoje. Os americanos alimentam muito mais isso, afinal eles precisam fazer suas guerras externas, para continuar com o seu arquétipo de águia como o seu símbolo. Afinal eles usam esse arquétipo para que todos cresçam, mas assim teriam muitas guerras internas, muitos machos e muitas fêmeas (Alpha) brigando entre si sem parar, então eles precisam direcionar as suas disputas para fora… Então, tem sempre que ter um inimigo externo…

A todo momento vem atona novas conspirações, como essa agora de que, os EUA está vigiando, todo mundo, o tempo todo pela Internet… E dai? Eles já fazem isso antes mesmo da Internet ser popular. Afinal, me diz o que você acha… Porque que, os bancos te oferecem a todo o momento os seus muitos cartões de crédito? Eles quase que imploram para você aceitar um. Porque assim eles sabem, todas as suas limitações, suas preferências, seus hábitos, onde você anda e até onde você está. E ninguém deixou de dormir até hoje por isso…

Todo aquele que teme algo, não importa o que, está usando a Lei da criação deliberada e, é isso o que ele mesmo tem ativado, na maioria de suas próprias vibrações. Lembre-se, até os átomos tem seu campo eletromagnético, tudo é energia e informação, ao mesmo tempo, indo e vindo sem parar, não é primeiro indo e depois voltando, e simultâneo. E assim, é lógico que é isso que eles iriam experimentar, o medo! Isso é Lei da Atração.

Se você quer mesmo ser; livre, feliz e expansivo, você só precisa usar a Lei da Causa e Efeito, mudando de paradigma, a causa, essas suas coleções de crenças antigas, criando novas crenças, um novo paradigma. O efeito é a sua nova realidade. E é o seu pensamento quem cria tudo isso a todo o momento. E é as suas emoções, ou seja, você mesmo usando agora a Lei da Permissão que, fazem os átomos se comportem de acordo com o seu próprio desejo, porque tudo é puro conjunto de átomos, em uma vibração que você mesmo deseja e mantém isso, continuando a pensar nisso sem parar, desde; o seu corpo, até seu relacionamento, sua casa, seu carro e tudo mais. Então relaxe… É você mesmo quem cria a sua própria realidade, seja mais feliz e siga o fluxo do Bem Estar que, tudo estará bem.

O que é ter “SUCESSO”, ou Ser um?

- sábado, 1 de dezembro de 2012

O padrão de sucesso na minha vida não são as coisas que eu já criei ou realizei durante toda a minha vida. E nem é o dinheiro que já tive, nem mesmo tudo o que já gastei ou até toda aquele rico dinheirinho que eu adoro muito ainda ter sobrando, e que eu faço crescer até hoje com a minha alegria de viver. Jamais foram os meus bens materiais; apartamentos, casas, carros, meus brinquedinhos como meu Jet Ski, iPads ou os meus iPhones, ou até mesmo os meus negócios, e nem mesmo a minha prospera rede social Vibreleve.com que só cresce. O meu sucesso maior é, absolutamente a quantidade de alegria que eu mesmo, sempre sinto, aqui e agora, não importando as condições em que eu me encontre.

Só a minha alegria pode fazer, eu mesmo manter tudo aquilo que já tenho ou fazer ela voltar a ser bem maior do a que eu já tenho, se algo adverso acontecer no meu exterior. A economia pode ter o seu reverso que tiver, a bolsa pode cair, o PT pode continuar por mais tempo no governo, ou vir algum governo até mais corrupto que o próprio governo dos oito anos do Lula, nada disso importa em minha vida, se eu me manter no meu próprio Bem Estar.

Uma das pessoas que eu gosto de ver, adoro ler sobre as suas atitudes em tempos em que as pessoas riem escondidas, escrevem e falam sorrateiramente dos outros, dos altos e baixos que aparece na vida, e que acontece justamente para fazer quem é mais feliz, sempre desejar ainda mais, e que age até muito parecido comigo mesmo, quando a questão é ter sucesso é, o EIke Batista. Ele acabou de saber que as suas ações caíram, que perderam algum valor, e que ele até já não é mais (por pouco tempo) o maior bilionário do Brasil. Embora muitos sorriem com esses contrastes que a vida o oferece, para ele mesmo ser sempre mais, ele próprio sempre acaba sorrindo mais.

Porque ele, assim como eu, um homem que já atraiu até uma das mais belas mulheres do mundo, e com toda certeza, as mais lindas do Brasil, para ser a mãe dos nossos filhos, lindos e maravilhosos, que ambos temos, e que já construiu muitas e muitas coisas boas nessa vida. O nosso Bem Estar pessoal é, e sempre será, o maior património intocável.