Posts com a Tag ‘Record’

Sentir o Bem Estar, isso é o natural…

- terça-feira, 13 de agosto de 2013

burro As pessoas estão tão acostumadas ao mal estar que já nem percebem mais, o que é sentir um mal estar ou um pequeno desconforto. Eu me lembro muito bem, que quando ainda criança, alguém matar um galinha em casa trazia um desconforto enorme, só as crianças criadas na roça não se sentiam mal, porque viam aquilo todos os dias, e se habituaram com isso. Me lembro também que farmácias era uma coisa muito rara, médico éra o da família, hospitais eram raros. Hoje cada esquina no Recife tem três farmácias enormes e bonitas, cada lugar que você olha tem Upas, laboratórios e muitos hospitais, os particulares abrem até filiais e vivem cheios, os públicos vivem abarrotados e até com gente deitadas pelos chãos. E as pessoas acham tudo isso, muito normal, natural.

A dor física é apenas uma extensão da sua emoção. Na verdade é tudo a mesma coisa. Existem duas emoções. Uma onde você se sente bem e outra onde você se sente mal. E isso apenas significa que, ou você está conectado ao fluxo de energia da Fonte de Bem Estar, ou você não está permitindo que o fluxo de energia passe por você enquanto você deseja e faz as suas escolhas.

Hoje, com todo o avanço da ciência, se tem muito mais doenças e coisas que não desejamos justamente por isso, foco no que não queremos, naquilo que nos faz sentir mal, estamos criando apenas mais disso, as pessoas dizem… Eu posso mudar de canal, posso exercer as minhas escolhas. Mas, de que adianta mudar de canal, se as desgraças, os crimes, os roubos, as doenças, as mortes e o medo, estão inseridos em todos os canais e em toda a sua programação? É Ana Maria Braga logo cedo já falando de doenças e desastres, ai você vira o canal e tem o Fala Brasil também com os mesmos temas, depois vem o programa Bem Estar que deveria mudar de nome para Mal Estar, só fala em doenças e nos outro canais tem o Hoje em Dia que explora as mesmas noticias, e se você desligar e for ouvir as rádios, vai ouvir as mesmas noticias de desgraça, e anúncios de remédios, laboratórios e até de hospitais. As pessoas estão trazendo todo esse lixo até para as redes sociais. As novelas nem se precisa falar nada… E você quer que seu mundo ainda seja uma maravilha?

Se a física Quântica e a experiência da “dupla fenda”, fossem bem mais divulgadas, se as crianças aprendessem desde cedo que, tudo é formado por átomos, do pãozinho ao café da manhã delas e até o seu próprio corpo físico, que tudo é formado por átomos, e que até eles tem autoconsciência, e que eles respondem apenas aos nossos desejos, aos pensamentos emotizados que emitimos… Tudo mudaria, porque então elas saberiam que, ao sentirem um desejo qualquer, ou sentir a falta de um desejo, esse sentimento faz com que os átomos se agrupem, diminuindo de vibração, ganhando densidades, tudo para dar as formas, ao seu desejo ou a falta do seu desejo. Então as pessoas, desde pequenas, pensariam duas vezes ao pensar naquilo que o faça se sentir mal, e se tornariam muito mais seletivas, sobre aquilo que dão o seu foco, a sua atenção, para não se sentir mal. E procurariam se sentir bem, para voltar ao fluxo do Bem Estar.

O desejo de ver TV cai e aumenta o tempo de acesso nas redes sociais

- quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A briga pela atenção do telespectador vai ficando cada vez mais dura na televisão aberta – mas não entre as emissoras. As pessoas estão ligando menos as televisões e ficando mais nas redes sociais: segundo o Ibope, em julho de 2009, a média de aparelhos ligados entre sete da manhã e meia noite era de 45%. Em 2010, caiu para 43%. Uma queda de dois pontos percentuais. Estes dados referem-se ao Brasil todo.

A pesquisa revela que a audiência da Globo caiu em julho. Segundo o Ibope, entre sete da manhã e meia noite, a Globo registrou 18,6 pontos (há um ano tinha 21,3 pontos). Mesmo assim, a Globo tem mais telespectadores que a soma das audiências da Record (7,5 pontos), SBT (5,9 pontos), Band (2,6 pontos) e RedeTV! (1,2 ponto).