Posts com a Tag ‘realizar’

ESTOU CONSCIENTE DO MEU BEM ESTAR?

- terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Captur 2019 Abraham diz. Você pode dizer: “Como sei se estou em um modo de recepção ou não?” E dizemos que você sempre se sente bem quando está em um modo de recepção. Quando alguém te oferece um elogio, você recebe, ou você simplesmente dá de ombros? Há algo em acreditar que você deve justificar sua existência através de seu esforço ou através de sua perseverança, através de sua luta. E muitos de vocês não praticaram o modo de recepção…

O que é esse modo recepção? É eu estar consciente de tudo o que está sendo respondido para mim agora. É eu me alegrar e comemorar, o café delicioso que ofereceram porque eu sei que eu desejei isso quando ainda estava caminhando para cá. É alguém me dizer, como é lindo seu carro novo, e eu ficar ainda mais feliz e apreciar ainda mais o meu carro, que eu sei que fui eu quem escolhi e manifestei ele agora. É estar atento a todas as minhas criações chegando e me alegrando por eu estar mais, nesse modo receptivo, apreciando tudo o que já tenho e ansiosamente mais feliz, por tudo o que ainda está por vir…

AINDA ME SENTINDO MAL COM UM DESEJO…

- quarta-feira, 26 de setembro de 2018

agora É muito bom saber que isso já aconteceu comigo algumas vezes. Eu desejei algo e isso não vinha e ao constatar essa sua ausência, essa falta, isso me deixava meio desconfortável. Os Abraham dizem que isso é como se fosse eu tendo o remorso de um desejo. E esse remorso de desejo é se ter um desejo, mas não se manter conscientemente e deliberadamente na frequência vibracional dele. Ou seja, eu estou deixando a realidade que estou observando, controlar a minha atmosfera vibracional e, portanto, eu não estou acompanhando o meu próprio desejo. E jamais meu desejo estará errado. Eu nunca cometi um só erro em minha vida. Eu simplesmente não acompanhei o meu desejo…

Agora é que vem o pulo do gato. O que é acompanhar o desejo? Entender isso é uma coisa e aceitar ou sentir isso é outra coisa. E sempre o melhor, o mais gostoso, o que eu quero realmente é sentir, eu sempre quero me sentir melhor com tudo o que faço, inclusive pensar. E eu nesse mundo físico, eu jamais fico sem pensar em alguma coisa, a não ser que eu medite deliberadamente, ou eu não manteria esse “ego” limitado, que é quem realmente comanda essa experiência, seja o ego observador reagente ou um criador deliberado. E pensamento viram coisas. Todos meus pensamentos se transformam em coisas. E seguir um desejo é, sair por aí, pensando deliberadamente mais pensamentos que me retornem bons sentimentos, isso em todos os momentos, porque essa vida só acontece agora. Eu preciso estar feliz, alegre e apreciativo, AGORA!!!

CHEGOU A HORA DAS ESCOLHAS…

- quarta-feira, 13 de setembro de 2017

agora Existem infinitas realidades paralelas acontecendo agora. Eu só preciso escolher em quais realidades, eu quero ativar mais, com o meu foco e amplia-las ainda mais, com a minha poderosa atenção não dividida. E todo o poder para eu literalmente realizar isso, está em não desperdiçar meus momentos preciosos, ao voltar a minha atenção para essas realidades que eu não as quero mais. Ficar remoendo todas essas coisas indesejadas que estão acontecendo é querer manter isso por mais tempo. Ficar tentando consertar coisas ou esperando algo melhorar ou até querer parar com todo esse processo que está acontecendo agora é ainda ficar preso a falsa premissa de que todos vivemos numa só realidade que se pode mudar, que se pode excluir…

E como eu só posso incluir mais, eu posso me deleitar com o poder do agora. Eu posso escolher em quais as realidades que eu quero experimentar mais, agora. E sabendo que eu jamais poderei impedir a expansão do lado da falta ou ausência de Bem Estar, que se expande proporcionalmente ao próprio lado do crescimento da energia e informação de Bem Estar. Eu posso escolher mais o que quero agora e, nem mesmo sentir nada com todas essas mudanças para outras realidades bem distantes e bem diferentes. E eu me divertindo mais e estando mais consciente e deliberado sobre isso, eu farei todos esses meus momentos de transição, serem maravilhosos, um melhor do que o outro…

ADORO GERENCIAR E DELEGAR MAIS…

- quarta-feira, 12 de abril de 2017

feliz Eu já gerencio bem mais a minha própria vibração, ou seja, controlo bem mais o meu próprio ponto de atração, sempre criando mais em minha própria realidade, isso quando eu decido estar mais atento a minha própria e poderosa atenção, para apenas saber como eu me sinto agora. Então, eu presto mais atenção no que sinto e depois passo a escolher mais e mais pensamentos que me tragam mais bons sentimentos, isso é tudo o que eu tenho a fazer. Eu já não preciso pensar mais no que os outros estão fazendo e nem dar a minha atenção ao que eles fazem, porque quanto menos atenção eu der nas circunstâncias a minha volta, mais pura a vibração que eu quero sentir, vai ser.

E agora é que entra o momento de delegar mais. Eu realmente aceitei que eu tenho a melhor gerente Universal do mundo, que me atende 24 horas, se eu assim desejar, ela é implacável, atrai e agrupa tudo pelo o que eu sinto, pelo que vibro agora; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, sempre semelhantes a frequência dessa minha vibração que eu emito agora. A Lei da Atração, jamais se recusa a me entregar o que eu estou desejando, ela sempre vai me entregar os meus pedidos vibracionais, e a minha parte agora é, me alegrar mais, me divertir mais e ficar completamente satisfeito, apreciando mais tudo que chega a mim agora…

EU JÁ NASCI DESEJANDO MAIS…

- segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dupla fenda VL A minha vida toda eu sempre desejei mais, eu já realizei muitas coisas, eu já tive muitas ideias maravilhosas, eu já bati muitas e muitas metas, que para muitos eram impossíveis, e também já criei do nada, muitas e muitas coisas maravilhosas. Foi assim desde que eu era muito pequeno, quando eu comecei a dar valor a minha própria felicidade e a minha liberdade. E isso começou com o primeiro encontro com o lado da falta dos contrastes, que eu comecei a encontrar pela vida, eu me sentia preso com a religião maluca da minha mãe, em não ter dinheiro para meus desejos, era tudo para a igreja, minha mãe era uma testemunha pagante, de alguém que não precisa, sem nunca ter visto a briga.

E assim aos oito anos eu comecei a empreender, eu já era o engraxate mais novo da cidade e que ganhava mais dinheiro, até dos mais velhos que tinham seus pontos fixos, ao mesmo tempo montei o meu primeiro carrinho de entrega de compras das feiras, as mulheres me adoravam, eu além de cobrar, ainda ganhava muitas e muitas gorjetas, lanches maravilhosos e amigos de verdade. E assim, eu já tinha a minha liberdade financeira muito cedo e muita gente que já defendia a minha felicidade e minha liberdade. Sai de casa aos treze anos e comecei a montar os meus próprios negócios, tive muitos; uma prestadora de serviços de eletricidade, várias agências de propaganda em vários estados, distribuidora, gráfica, editora, vários jornais, o primeiro jornal de classificados grátis do mundo, várias revistas, restaurantes, bares, lojas de lingerie, o primeiro supermercado só de moda intima, feiras de lingerie, criei muitas campanhas para políticos, campanhas publicitárias nacionais, como; “Sorria Manaus”, “Friburgo Capital da Moda Intima”. Criei o primeiro abridor de sachês, outdoor de praia, agência de mídias alternativas, blog, aplicativos, a rede social VibreLeve, o protetor de phone de ouvidos e continuo tendo muitas ideias e criando mais coisas do nada.

Tudo porque é isso o que chama a energia da vida para passar por mim e voltar a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão. Disso tudo o que eu já fiz e continuo fazendo, a coisa mais importante é e sempre foi, a força da vida fluindo através de mim, e nunca foram os eventos em si e muito menos as realizações. Tudo isso que fiz e faço é porque todas as coisas chamavam mais a energia da vida que cria mundos a fluir por mim, aqui e agora. E é isso o que faz eu sempre me sentir mais; vivo, feliz, livre e expansivo…

TUDO O QUE EU ESPERO EU CONSIGO…

- terça-feira, 21 de junho de 2016

drone trip 2 Tudo o que está acontecendo no meu mundo tem a ver com a minha expectativa. Se o Brasil está muito louco, é porque ele é o que eu espero dele. A minha “expectativa” indica a junção entre onde eu estou, aqui e agora, e onde eu quero estar. Assim como o onde eu quero estar é o meu desejo, onde estou agora é o meu ponto de ajuste no processo ou no meu hábito de repetições de pensamentos semelhantes que realimentam minhas crenças. E, em algum lugar lá… É o que eu chamo de expectativa… E a expectativa sempre é, mesmo que desejada ou não, um forte ponto de atração pra mim. A minha expectativa é sempre o que eu acredito, porque é o que eu mais penso repetidamente, falo e escrevo. Mas, essa palavra expectativa, embora implique em muito mais daquilo que eu estou querendo, do que aquilo que eu não estou querendo, por ela ser uma palavra muito mais positiva do que é, uma palavra negativa. Eu também poderia esperar negativamente algo e tudo o que eu espero, eu sempre vou conseguir! E eu espero estar em breve andando de drone tripulado pelas praias do nordeste, feliz da vida…

SER MAIS VISIONÁRIO É… AGIR MENOS, ME DIVERTINDO MAIS…

- sexta-feira, 13 de maio de 2016

Kite Surf É completamente possível eu ser um homem visionário e também um homem de ação ao mesmo tempo, e isso em tudo e ainda nessa mesma vida. E isso não é apenas possível, é a maneira exata que eu mesmo escolhi e pretendia que ela fosse, AGORA! Os átomos só fazem o que eu mais quero vibrando. E isso é uma das melhores coisas desse mundo Quântico. O que poderia ser mais emocionante, do que eu mesmo encontrar um sonho, nesses muitos encontros com os contrastes bifurcados, e focar e fixar no lado bom desse meu sonho e sempre deixá-lo me dar muito mais prazer, à medida em que ele cresce com minha atenção nunca dividida, e em seguida, assistir tudo isso alegremente e me divertindo muito mais, vendo a Lei da Atração trazer tudo o que é preciso para a manifestação, enquanto eu mesmo me divirto ainda mais, apenas com um pouco ou quase nada da minha ação? Será que existe coisa melhor do que isso? Os Abraham me relembram sempre que, fui eu mesmo quem tomei a decisão de vir para esse corpo físico, e eu disse agora, já que só existe o AGORA! E o Bem Estar que é o agora. “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador como eu, poder criar; mais, mais e mais”…

ESCANDALOSAMENTE FELIZ…

- quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ivete A coisa mais louca nesse mundo é, alguém que já tenha tido um encontro com a física Quântica, que tenha visto e aceito a experiência da dupla fenda e ainda agir como as pessoas que ainda tem um medo muito grande de sentir mais, toda essa sensação maravilhosa, muito gostosa e muito louca, que é ela mesma, já estar escandalosamente feliz, por algo que ela ainda não tem, mas que ainda deseja muito ter. E ela só não faz mais isso, como fazia quando era criança, porque agora tem o medo de sofrer e ainda ser ridicularizada pelos outros, se ela não obter aquilo que ela deseja. Ela mesma entrega o jogo, joga a toalha antes mesmo de sair e se divertir mais…

A maioria prefere arrumar muitas e muitas, desculpas, justificativas, para não desejar mais, principalmente as coisas escandalosamente divertidas. Elas dizem, isso não é para mim, como se ela fosse de alguma maneira diferente do garoto pobre que era o Neymar ou da menina baiana pobre que era a Ivete Sangalo, que viraram ídolos dela e das massas. E essas pessoas muito medrosas por nada, elas mesmas dizem que, esses dois são especiais. E a única coisa que eles realmente fizeram, foi largar tudo que não lhe trazia mais alegria de lado; escola, trabalho certinho e a sua certeza de sobrevivência, para serem escandalosamente felizes. O maior medo que qualquer pessoa tem, vem de ela mesma ainda não saber e nem sentir, quem ela realmente é… Uma partícula, que dá a forma a todos os átomos que compõem toda e qualquer coisa nesse Universo. Tudo que você está vendo está apenas dentro de sua própria mente que pensa e sente. Na verdade não existe nada lá fora. Então, medo de que?

TODO INICIO DE ANO É ASSIM…

- sábado, 2 de janeiro de 2016

CAFÉ DA MANHÃ Eu adoro ter sempre mais, boas e melhores expectativas, todos os dias em muitos momentos. Eu sinto que muitos deixam para ter essa vibração de; ser, ter e fazer, sempre mais, o que já está no foco agora, apenas no começo de cada ano, e ainda esquecem rapidamente que, isso tanto vale para eu ter uma expectativa positiva sobre o que eu quero, quanto de tudo aquilo que eu mesmo sei que não quero. A minha expectativa é sempre um foco com a vibração que me permite a recepção daquilo que eu mesmo estou focado agora, e isso é sempre, aqui e agora. Isso vale para tudo, tanto para o que eu desejo muito quanto para tudo aquilo que eu não desejo. E é a minha atenção não dividida em cima disso, que ainda faz tudo isso ser sempre mais, e é exatamente por esse motivo, que eu tenho a vida que eu tenho agora. A única diferença é que eu incio a minha vida a cada momento, a maioria a minha volta, só no começo de cada ano, e já nos primeiros dias do ano, já esquecem o que desejaram e voltam a ter várias expectativas, só que, de ser mais um ano, igualmente duro, de muita luta, igual ao que já foi antes, uns dizem que pode ser até pior, enquanto que eu, sempre tenho a expectativa de que, tudo seja sempre melhor para mim; a cada dia, cada hora e a cada momento. E assim a minha vida é…

Eu fico rindo ao ver como isso passa quase que despercebido na vida das pessoas. Então, elas vão tomar o seu primeiro café da manhã no ano novo, dizendo e se justificando que estão, esquentando o pãozinho velho, porque voltaram a pensar em mais escassez, em alguém que ainda vai passar fome com certeza. O mais gozado, é que, apenas nisso elas tem absoluta certeza. E elas saem para ir comer fora comigo, e já voltam a ter suas velhas expectativas indesejadas ao dizerem… Só espero que a gente encontre vaga, na ultima vez eu tive que ficar rodando muito e ainda encontrei uma fila muito grande para entrar… Até na hora da diversão, no momento do jogo a tardinha, ao ver o parceiro, eles sempre voltam a ter as suas velhas expectativas sobre como vai se comportar, quem vai jogar com ele. E assim, as pessoas nem percebem que elas mesmas estão tendo muito mais, aquilo que elas mesmas estão mais focadas, a cada instante e mais, dando a sua atenção a isso, fazendo tudo isso, apenas se tornar mais, mesmo que seja tudo aquilo que elas mesmas já sabem que não querem. E isso é muito divertido de se ver, quando se é mais deliberado e consciente, tendo boas expectativas de foco e atenção em tudo o que se quer. É só não ficar com o meu foco nisso que eles ainda vibram, por mais de 17 segundos e cair mais na gargalhada, tendo as minhas próprias melhores e boas expectativas, sobre tudo aquilo que eu mais quero viver, aqui e agora.

VOCÊ É PURO BEM ESTAR…

- sexta-feira, 17 de julho de 2015

MEDITANDO 2 Jamais alguém pode deixar de ser Bem Estar. Mas, também não tem como se manter 100% Bem Estar o tempo todo e continuar a experimentar ser mais uma das infinitas extensões desse puro Bem Estar, ainda nesse mundo físico e momentâneo de tempo e espaço. Para isso se tem os momentos de vórtices criativos. Você tem que se distribuir continuamente focando nas coisas desejadas e as preenchendo com a sua própria energia e informação de puro Bem Estar. Quando alguém deixa de sentir quem ele realmente é, quando ele mesmo não se permite fluir para todas as coisas nesse mundo físico, ele mesmo tem um limite de resistência, que é a depressão e o medo. Mas, a única coisa que acontece se você mesmo continuar teimando e resistindo a ser quem você nunca deixou de ser, puro Bem Estar fluindo para tudo, é você mesmo abandonar esse mundo físico pela sua própria escolha em continuar sua resistência ao fluxo e voltar a ser pura energia e informação de puro Bem Estar. Você só está experimentando ser quem você realmente é; de vários aspectos, de infinitas formas e de vários ângulos. Portanto, para ser mais feliz basta parar de se resistir agora. VOCÊ É ETERNAMENTE PURO BEM ESTAR EM EXPANSÃO…