Posts com a Tag ‘realizações’

A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA, SÃO INFINITAS…

- quinta-feira, 13 de junho de 2019

átomos Nunca existiu essa coisa de limitação de recursos, portanto toda a forma de competição é um meio de limitar a liberdade, de se criar a escassez, que jamais poderá existir num mundo de infinitas possibilidades, num Universo quântico em eterna expansão. Tudo é feito da mesma e única energia que existe, todos os átomos são feitos dessa mesma e única energia, em uma velocidade incomensurável, que jamais algum ego limitado poderá imaginar. Eu observo e essa mesma e única energia, se comporta como um incomensurável número de átomos, capaz de dar as formas a todas as infinitas imagens que eu ainda puder formular agora, ilimitadamente. Todo e qualquer desejo pode ser realizado a menos que eu esteja me mantendo fora do alinhamento com o meu próprio desejo…

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

EU FAZIA MUITO ISSO ANTES…

- quinta-feira, 22 de novembro de 2018

pensamento Antes de conhecer esse acesso Abraham, em algumas ocasiões, eu vivia criando apenas mais resistências, mesmo sem saber, e eles vieram me relembrando que, do meu ponto de vista humano, até pela minha antiga filosofia de vida, eu frequentemente acreditava que precisa trabalhar mais e duro, para superar os obstáculos, satisfazer a escassez e até resolver os problemas que apareciam diante de mim; mas muitas vezes, nessa atitude ou nessa abordagem, eu trabalhava contra mim mesmo, isso sem eu perceber. A atenção aos obstáculos sempre os tornaram maiores e muito mais teimosos; a atenção à escassez tornava os problemas bem maiores e os prolongava. E essa atenção a um problema, sempre impede qualquer resolução ou soluções imediatas. Minha vida era uma luta, isso em alguns momentos importantes que eu tive na minha vida…

Agora! Eu escolho mais, só foco mais o que eu quero ativar e minha atenção vai mais para o que eu quero mais apreciar. E ao escutar a gravação de meditação guiada pelos Abraham, ou meditando apenas dando atenção à minha respiração e ao ritmo natural de seu corpo, qualquer ativação vibracional problemática simplesmente deixa de existir. E, na ausência dessa resistência, a minha vibração começa naturalmente a se elevar até que ela se alinhe com a vibração mais elevada das próprias soluções pelas quais eu tenho desejado. Na ausência de saudade, na ausência de dúvida – na ausência de obstáculos, escassez e problemas, sempre estarão as soluções e a abundância que eu procuro. E a evidência de minha mudança vibracional sempre se torna óbvia de duas maneiras: primeiro, eu me sinto melhor; e depois, evidências físicas de melhoria financeira começarão a fluir para mim de várias formas e direções diferentes…

EU FAÇO ISSO PRA MIM…

- terça-feira, 10 de julho de 2018

apreciando mais... Por que as pessoas estão sempre fazendo isso só para os outros, É verdade! A maioria das pessoas só fazem o que fazem, para se sentir melhor, e quase nunca para elas mesmas serem bem-sucedidas. Pessoas realmente felizes. E sabe o porquê? Elas não escolhem o que mais vai repetir em seus pensamentos agora, todos os dias. A grande maioria ainda repete os mesmos pensamentos, todos os dias, se alguém pesquisar a sua volta, vai perceber que até ela mesma também faz exatamente igual, repete a maioria dos mesmos pensamentos todos os dias, porque foi isso que todos aprenderam com; suas religiões, com suas escolas e até em seus locais de trabalho, e ainda tem as mídias de massa que as fazem repetir mais e mais, os pensamentos que ninguém gostaria de sentir, e é exatamente isso o que eles oferecem de emoções… Os caras passam dias e mais dias falando de coisas que eles escolheram, e que fazem todos se sentirem mal, e depois, só por alguns segundos, eles falam de coisas que te fazem se sentir melhor… E você ainda lhe dá a sua atenção, como sua gratidão…

Eu já decidi diferente, eu escolhi as emoções que eu quero sentir em cada momento, com cada tema importante de minha vida, e eu brinco de repetir isso muitas e muitas vezes, nesses meus muitos momentos de pura diversão e liberdade, que só de pensar nisso, já me oferece mais Bem Estar. Então, eu escolho um tema. “Dinheiro”. E saio pensando em como é maravilhoso ter uma alegre esperança de que mais energia em forma de dinheiro esteja sempre vindo para mim, só em pensar nisso eu já sinto mais otimista, e isso já me preenche de mais felicidade, eu me sinto mais poderoso, eu aprecio e muito poder obter os meus mais novos gadgets, eu sou realmente apaixonado por coisas novas, que são puras evidências de mais abundância e prosperidade em minha vida, isso me faz ter cada vez mais boas expectativas sobre o que ainda está por vir… E já escolho outro tema, e repito as mesmas e gostosas emoções que eu adoro e aprecio; repetir, repetir e sentir mais…

SEM DESCULPAS OU JUSTIFICATIVAS…

- sexta-feira, 22 de junho de 2018

Eu-realizado-e-feliz Eu saí de casa com meus treze anos, ao escolher continuar sendo; livre, feliz e expansivo. A vida, o Universo sempre conspirou ao meu favor, porque eu sempre elogiei todas as coisas boas que eu mais gostava, eu via as coisas que literalmente me chamavam mais atenção e passava momentos felizes apreciando mais aquilo, eram momentos de muitas sensações pra lá de gostosas, eu realmente queria que aqueles momentos nunca acabassem, meu coração disparava. Eu me lembro de viajar de ônibus, escolhia ficar na última fileira, bem na janela para ficar olhando pra fora e imaginando a vida que eu queria ter. Eu nem precisava fazer uma declaração verbal do que eu queria ter, porque essa minha alegria, esse meu entusiasmo, me permitia estar alinhado com tudo aquilo que eu muito queria, e isso sempre veio ao meu encontro ao longo de toda a minha vida. Hoje, tudo ficou ainda muito mais fácil, eu deixei de resistir mais, quando eu escolhi acessar a Fonte de energia/informação de Bem Estar, e ter mais conhecimento e mais clareza, de como tudo isso funciona. Aprecio muito o Jerry Hicks pelas suas infinitas perguntas preciosas, cujas respostas me serviram como uma luva, me permitindo viver agora, uma vida ainda muito mais plena, cheia de alegria e sempre muito mais fácil e divertida, assim como ela é…

EU DESEJO RAZÕES PARA ME SENTIR BEM…

- terça-feira, 9 de janeiro de 2018

apreciando mais... Tudo nasce de um desejo, afinal esse Universo é puro libido, eu mesmo sou um desejo da Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar em eterna expansão. Eu desejo e a Fonte com sua Lei da Atração fazem o resto, colocam tudo no meu vórtice. Agora é a minha vez de entrar no modo receptivo, eu devo procurar razões para me sentir bem, e isso é fácil ao apreciar; pessoas, coisas ou eventos, que são fáceis de amar incondicionalmente, que só de pensar uma sensação maravilhosa já me completa agora. E então chega a hora de eu mesmo, essa extensão da Fonte, na linha de ponta do pensamento, dominar ou ser um grande exemplo, de eu mesmo me colocar em modo receptivo, nunca importando as circunstâncias, isso faz toda a diferença na expansão de tudo o que venho me tornando. E por último vem a minha intenção de continuar a ser um criador deliberado, ao estar mais ciente do que estou fazendo agora. E sendo mais consciente e deliberado de que eu domino e posso estar bem mais frequente no modo receptivo, eu só me divirto mais de desejar sempre mais. Porque é isso que expande todo o Universo. Eu estou onde estou, e onde estou tudo está bem, adoro essas infinitas jornadas emocionais de ida e volta ao meu vórtice, aprecio essas muitas expansões, realizações felizes. A Fonte me ama sempre focada em mim, e tudo está muito bem…

DESEJO ESTAR MAIS ALINHADO EM 2018…

- segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2018 Eu sei que sou um criador poderoso e que tenho a capacidade de; ser, fazer ou ter, qualquer coisa que eu deseje agora. E agora eu tenho muito mais clareza de que, tudo o que eu devo começar nesse ano de 2018, é já sair criando uma atmosfera bem mais vibratória, um clima vibratório ou um núcleo vibratório. E fazer disso o meu ponto de partida vibracional para tudo o que eu; pensar, falar e agir… Eu sei disso porque sempre quando eu comecei algo, em um lugar ainda muito mais gentil e de não-resistência… Quando estou nesse lugar de Bem Estar; vibrante, suave e não resistindo, tudo o que eu já desejei, pôde entrar nessa minha experiência. E é esse o meu desejo para esse ano novo… Estar bem mais alinhado com a Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão…

EU SOU A FAVOR DA DIVERSÃO…

- terça-feira, 26 de setembro de 2017

quadski2 Eu sempre escolho a diversão no lugar de trabalho… Tudo para mim deve ser divertido, a felicidade é a prioridade em tudo de tudo. Afinal, toda energia/informação é de Bem Estar, tudo mais é apenas ausência dessa mesma energia/informação de Bem Estar. E as pessoas deveriam deixar isso bem claro para todos, seja; para as suas crianças, para seus parceiros, para seus amigos e para seus clientes. Todos nós nascemos com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão.

A verdade é que só o meu alinhamento pessoal com o meu próprio e natural Bem Estar, já me trará tudo o que eu mais quero nessa vida. Tudo o que eu; sou, tenho e faço, é apenas para eu mesmo me sentir melhor, esse é o único motivo. Tudo mais é completamente irrelevante. Mas, eu escolhi vir a esse mundo das limitações, um mundo repleto de contrastes bifurcados, onde eu tenho a liberdade de escolher o que eu mais quero ativar com o meu foco e ainda fazer apenas o que eu mais quero, ser ainda mais para mim, apenas dedicando a minha poderosa atenção não dividida.

As pessoas que mais se divertem, são as pessoas que mais escolhem ter várias e várias fontes de mais felicidade e Bem Estar. As pessoas que mais fazem sucesso e transformam tudo em sucesso, são as que mais reforçam a sua própria sincronicidade permissiva. Ela tem escolhas para tudo em tudo. Ela tem sua total liberdade assegurada. Ela sempre deixa a sua própria inspiração comandar sua ação, nunca o racional. Ela está sempre em crescimento, porque ela sabe que precisa acompanhar o fluxo de Bem Estar que está em eterna expansão…

PAIXÃO, A CHAMA DA ATENÇÃO…

- quinta-feira, 22 de junho de 2017

apaixonados Estar apaixonado é uma das melhores coisas da vida. E não é só estar apaixonado por uma outra pessoa, é também estar apaixonado pelo que se faz ou até por uma coisa, que ainda vai existir. A paixão traz foco constante e uma atenção dedicada, e todos nós sabemos que o foco por mais de 18 segundos, ativa qualquer coisa, e a minha atenção por mais de 69 segundos, faz isso sempre ser mais… E eu sei disso, porque eu sou um eterno apaixonado, já fui apaixonado por várias mulheres e ainda hoje sou apaixonado pela minha KK, e até por muitas ideias que tive e por muitas realizações gostosas de lembrar. E depois que eu aprendi a replicar essa vibração, a coisa ficou ainda melhor.

Hoje, eu quando quero me sentir mais apaixonado, eu sento e me relaxo, relembro de momentos de pura paixão e estando já feliz o suficiente eu dou a minha poderosa intenção de vibrar isso de novo, agora! E os átomos tem de se comportar assim como é observado. A Lei da Atração tem de convocar todos os elementos, ela não quer saber; se é real, se é imaginação ou uma visualização, ela responde ao que eu vibro agora. E assim, já não mais existem coisas que me incomodam, tudo a minha volta melhora, eu me mantenho num lugar vibratório melhor, e as coisas que eu estava querendo a tempos, agora podem vir para mim, aqui e agora.

VOLTAR A SER FELIZ OU CONTINUAR A TER RAZÃO?

- domingo, 16 de abril de 2017

competição O mundo limitado do ego resistente, ainda está cheio de; competições, guerras e ações contra determinadas pessoas, e até hoje ninguém venceu uma só batalha dessas. Os Abraham me relembram que, eu jamais posso encontrar alguém ou pessoas, mesmo que eles merecem, ainda como meu inimigo e continuar ou permanecer conectado com quem eu realmente sou ao mesmo tempo, porque a minha Fonte não vai tomar lados como esse. Ninguém pode ficar conectado à Fonte de Energia, e se empurrar duro contra outra pessoa. Ainda hoje há essas batalhas que são travadas em nome de “Deus”, e todas essas orações que dizem: “Deus está do nosso lado”, e nós dizemos, Deus não está do seu lado, nem Deus está ao lado daqueles que lutam contra você. Deus não toma esses lados.