Posts com a Tag ‘\realização’

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

POR QUE ESSAS COISAS AINDA ME PERSEGUEM?

- terça-feira, 23 de abril de 2019

pensando (1) Eu venho ouvindo essa pergunta desde a época que eu praticava budismo. E ouvindo agora de novo, eu passei momentos refletindo sobre isso. Geralmente são coisas indesejadas e que não gostaríamos que continuassem se repetindo. Só que a maioria, mesmo sem perceber, elas mesmas ainda pedem que algumas coisas indesejadas se repitam mais e, assim outras coisas semelhantes também se repetem. Até uma simples gripe, só é repetida de tempos em tempos, porque a pessoa ainda não aceitou que só existe um fluxo e, que é de pura energia e informação de Bem Estar…

Então, a pessoa se sente mal, por sua resistência ao fluxo, e toma um comprimido ou um chá e continua produzindo pensamentos de fora do seu natural fluxo de Bem Estar, que provocam mais coisas indesejadas e semelhantes a falta de Bem Estar em sua vida. As coisas indesejadas só teimam em voltar a importunar, sempre quando a pessoa não muda o que ela sente, ao se deparar com isso de novo. Eu já vi pessoas se livrarem da morte por câncer por mais de 25 anos e voltar a ter a doença por não ter mudado o seu sentimento pela doença. Se ela pensasse, isso não existe, é só um indicador de ausência de Bem Estar, tudo seria diferente. Só que isso não é só com sua saúde, é também com relacionamentos, com sua saúde financeira, com suas muitas realizações guardadas apenas no vórtice…

E CÁ ESTOU EU DE NOVO…

- quinta-feira, 28 de março de 2019

adoro praia Escolhendo, me divertindo e apreciando tudo o que eu foco e faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção. Eu, mesmo sendo bem mais apaixonado pela minha própria liberdade do que a maioria, não me permitindo ser resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, isso, mesmo passando por circunstâncias e eventos indesejáveis, com o passar dos anos, fui criando algumas crenças resistentes. Como a de me esforçar e deixar um pouco a diversão de lado, para eu conseguir algum desejo especifico, como dinheiro por exemplo.

Eu também passei muitos anos, achando que eu tinha que ficar ligado em algum grande desejo, e assim eu mesmo, também já chamava pouca energia da vida, eu me limitava, não tanto quanto a maioria, mais eu era mais um ego limitado. Hoje, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e são as minhas infinitas escolhas no que focar, que chamam e permitem a energia da vida fluir através de mim. Então, minha vida ficou melhor, eu saio escolhendo tudo o que me faz sentir mais Bem Estar, e com a minha diversão e apreciação sobre tudo o que foco, eu mesmo permito tudo o que eu já coloquei ao longo da vida no meu vórtice, que venha fazer parte dessa minha diversão que é a minha vida…

A IMAGINAÇÃO SEMPRE VIRA REALIDADE…

- quarta-feira, 27 de março de 2019

escalas de emeoções cor Eu sempre desejei muitas coisas desde pequeno, jamais deixei de desejar, e eu sei que nunca chegarei ao fim dessa minha pilha de desejos. Toda vez que um desejo nasce dentro de mim e eu me alinho com o sentimento dele e não com o sentimento da ausência desse desejo, ele flui facilmente para a minha experiência…

Os desejos que eu ainda não realizei, são exatamente aqueles que, quando eu penso neles, eu ainda continuo arrumando uma desculpa, para ter ou por ainda não ter, ou começo a pensar em arrumar uma justificativa para poder ter ou por ainda não ter, e ainda tento me convencer. E são os que eu sempre envolvo alguém enquanto sonho acordado com eles…

Por mais que eu escrevo que, só o que eu observo, está lá… Que só o que vejo, está lá… Que só o que eu aprecio, está lá… Se eu ainda deixo o ego reforçar a sua sincronicidade resistente, eu mesmo crio certas dificuldades onde não existe. Tudo é uma viagem emocional, vibracional. Eu só tenho que desejar e me sentir bem, com tudo o que eu penso enquanto sonho acordado…

PERMITINDO MAIS, PARA TER MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Captur 2019 Sempre em que eu passava alguns momentos, um tempo prolongado que passava de míseros 69 segundos, criticando alguém em relação ao modo como ele atraiu ou estava usando o dinheiro que ele ganhou, eu mesmo estava empurrando o meu próprio dinheiro, bem pra longe de mim mesmo. Porque eu mesmo colava esses pensamentos em uma sincronicidade resistente. Eu sentia isso acontecer, mas não percebia essa relação que, era eu mesmo quem estava fazendo isso comigo…

Eu já tive muitas ideias inspiradoras, e até as começava, tudo ia muito bem, a coisa iam prosperando, mas logo as coisas começavam a ruir. Tudo porque eu nós meus momentos de lazer, de pura diversão, ao encontrar com amigos num barzinho ou até mesmo em casa para comemorar, eu criticava ou permitia alguém criticar, como alguém estava ganhando a sua grana, empresário ou político, e nem importa se isso era verdade ou não, ou se tinha algo de errado mesmo, só o fato de eu focar em algo, e continuar dando atenção, já sentindo uma ausência de Bem Estar, já me fazia resistir tudo o que eu mais queria…

Mas, agora eu percebo que, o que os outros fazem com o dinheiro que eles se permitiram ganhar, não tem nada a ver comigo, e que a minha principal diversão é; pensar, falar e fazer, o que é bom para mim, então, depois disso eu mesmo passei a estar mais alinhado e, não apenas com o assunto dinheiro, mas sobre todos os outros assuntos importantes nessa minha experiência física, e que eu agora posso passar mais tempo a apreciar ainda mais…

O ALINHAMENTO PERFEITO…

- sábado, 5 de janeiro de 2019

Esther hicks Ainda hoje, mesmo depois de anos e anos relembrando com os Abraham, lendo livros e vendo vídeos da Esther Hicks, escrevendo e reforçando minhas novas crenças, sobre como me alinhar mais com o desejo, ainda tem gente que me acompanha e que ainda acredita, que ela tem que ficar pensando em dinheiro para ter o seu dinheiro, ou em saúde para ter sua saúde ou no seu carro para ter seu tão sonhado carro novo na garagem de casa. E nunca existiu essa coisa de eu pensar pouco sobre um desejo meu, e que é por isso, que ele ainda não se manifestou. Na verdade, como cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, sempre me faz lançar um novo desejo, se eu não ofereço nenhum pensamento oposto, então eu estou permitindo, e ele se manifestará com toda a certeza…

Os Abraham se divertem ao dizer que, muitos de nós físicos, realmente acreditamos que precisamos encontrar um desejo e depois se agarrar a ele com uma tenacidade cavalar. E eles dizemos claramente que, nunca é preciso se fazer isso. É só deixar a variedade da própria vida, manter o equilíbrio em minha vida. E só se concentrar mais, em se manter em um lugar de bom sentimento, onde já se está deixando tudo o que já se desejou entrar agora. Só é preciso mesmo, de um alinhamento perfeito que é se manter mais; alegre, se divertindo mais e apreciando mais a vida, que é já ir apreciando mais, tudo o que se tem, tudo o que me fez desejar mais e tudo o que ainda está por vir…

A MINHA DIVERSÃO AGORA É…

- domingo, 23 de dezembro de 2018

ALEGRIA ESCANCARADA Entrar no meu vórtice consciente disso, com a única intenção de passar mais momentos gostosos ali, permitindo com que a Lei da Atração já estabilize essa minha própria mudança vibracional. Eu tenho a propriedade exclusiva de minha visão. E o Universo me dará o que eu desejo dentro de minha visão. Eu mesmo já fui como a maioria das pessoas que, elas ainda turvam, enlameiam muito a sua visão com “realidade” que elas sabem que não querem. Sua visão se torna cheia de tudo, não só apenas do que eles mais querem, mais de tudo o que todo mundo pensa sobre o que eles querem também. Hoje, eu sei que a minha diversão está garantida, é só eu esclarecer e purificar ainda mais a minha própria visão, para que a vibração que eu estou oferecendo agora possa ser mais clara, bem mais objetiva e o mais importante, que posa ser prontamente respondida…

O MEDO DO FRACASSO…

- terça-feira, 18 de dezembro de 2018

drone EHang 184 Muita gente tem medo de desejar e fracassar em realizar. Então ele só pensa no que ele acha que pode realizar com o seu próprio esforço físico, o que o limita a ser um mero observador reagente da vida. Geralmente são essas pessoas desesperadas em conseguir um trabalho qualquer, pensando em sua sobrevivência, e eles passam a pensar que eles, realmente não tem escolhas. Os Abraham relembram que, quando o desejo nasce, imediatamente a pessoa começa a se considerar um fracasso, porque ela tem esse desejo que ainda não foi satisfeito. Saiba que ninguém nunca faz isso! E como ninguém nunca termina, é hora de parar de ficar infeliz com o que ainda não está feito, porque a maior parte ainda não está feita! E você é um ser eterno. A maior parte ainda não está feita. Em vez de somar pontos sobre o que já foi alcançado, queremos que você comece a sentir uma alegre antecipação sobre o que ainda está por vir…

PRATICAR A VIBRAÇÃO…

- sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Adoro uma rede, rssss Praticar a vibração de Bem Estar, parece mesmo uma escolha radical, muitos não se permitem, a maioria já jogou a toalha e diz abertamente. “Eu não tenho escolha, eu preciso sobreviver ao meio desse mar de problemas e de ausência de Bem Estar e meus desejos”. A maioria pratica mais a ausência do seu natural Bem Estar, e ainda acha que isso é o normal, e quando olham nos seus programas de Tv, ou no que compartilham pela Internet dizem, olha aí, é uma conspiração constante, acontece a todo o momento, eu não disse que isso é o normal. É muito difícil e complicado praticar essa tal de Bem Estar que você escancara, e logo aqui, bem no meio de como esse mundo está. Acho que para mim, só mesmo numa outra vida…

As pessoas pensam que já é tarde para mudar, elas ainda não acreditam que são sempre novas, agora. As vezes só falta alguns sorrisos, alguns abraços de alegria e mais alguns momentos de pura apreciação. É por isso, que até parece milagre quando algo de bom se realiza. Mas, uma vez que ela tenha praticado a vibração do que está em seu Vórtice por um tempo, o suficiente para que ela mesma possua a frequência dele, já não haverá nenhuma lacuna entre ela aqui, onde ela está e a realidade vibracional em seu Vórtice; então aqueles objetos, aqueles relacionamentos, esses desejos, essas respostas, aquelas soluções que ela pediu, fluirão perfeitamente, em um momento perfeito, para a sua experiência…

ESCOLHER SER FELIZ… É ISSO O QUE ACONTECE…

- segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu já nasci feliz, afinal as minhas células já desejavam esse natural fluxo de felicidade, eu já tinha o conhecimento de toda essa felicidade e eu já sai copiando mais vibração de felicidade deliberadamente, escolhi e desejei ser bem mais feliz, eu passei meus primeiros anos, sendo o mais feliz que eu pude ser com tudo, e eu sentia mesmo a felicidade em tudo, nas águas que me banhavam, na natureza que eu observava e até nas pedras das ruas e nas areias das praias, eu só escolhia me divertir com outra coisa, se isso já me trouxesse mais felicidade…

A felicidade é a coisa mais desejada, todos a desejam, mas também é uma das coisas mais odiadas, quando se está resistindo a sua própria e natural felicidade. Quem está feliz, não está nem aí, mas quem a resiste, acredita que não tem escolhas, e apenas sobrevive sem ela, e assim adora justificar e até se tornar um especialista em paranoias e na arte de limitar a felicidade alheia, num mundo repleto de Bem Estar. A felicidade é o que garante, eu mesmo fazer o melhor de qualquer coisa. Quando eu faço o melhor daquilo em que estou focado, meu futuro será melhor e mais feliz do que o meu agora. Se a cada momento que estou atento e fazendo o melhor do que é, e não importa o que seja, eu faço o melhor possível. E fazendo o melhor disso eu faço o melhor possível e meu futuro fica cada vez melhor; melhor e melhor e ainda mais feliz…

Ser feliz é ter a esperança em dias melhores, é ser otimista com tudo. Ser feliz é ter fé que só existe o Bem Estar, é ter mais expectativas positivas. A felicidade é a certeza de mais vivacidade, é estar entusiasmado com tudo, é a verdadeira paixão avassaladora, é apreciar tudo que é bom, é escancarar todo esse amor incondicional, é sentir a liberdade fluir, é me sentir muito poderoso, é ter acesso a todo o conhecimento do Universo e ainda ter a clareza sobre tudo, é fazer da minha alegria, ser a cara do meu natural fluxo de Bem Estar…