Posts com a Tag ‘\realização’

DECIDIR É COMO RESPIRAR…

- domingo, 20 de outubro de 2019

bem-estar Não há pessoas mais felizes neste planeta do que aquelas que decidem que querem algo, e nunca importa o que seja, elas apenas observam, definem o que querem, se apossam do sentimento, antes mesmo de sua manifestação e então assistem alegremente ao desenrolar, a todo o desdobramento, enquanto, peça por peça, começa a se realizar em sua experiência. Essa é a verdadeira sensação de suas mãos no barro…

As pessoas que menos realizam coisas, que ainda tem seus muitos desejos apenas no vórtice criativo, esses que viram lembranças do que já se desejou, são exatamente aquelas que, antes querem dar um sentido qualquer ou uma razão lógica, para estar desejando algo, elas dizem que se sentiram muito felizes quando conseguirem o que querem, e passam a vida toda observando coisas e ainda fazendo as mesmas coisas sem estar se sentindo bem, na maior parte dos seus muitos momentos…

Qualquer decisão é melhor do que nenhuma. Tome uma decisão sobre o que deseja e, preste atenção e encontre o local ideal, um local emocional, vibracional, e você estará lá instantaneamente. São as nossas decisões que chamam a energia da vida, a força da vida, para fluir por esse corpo físico agora. Decidir é como respirar o ar. E nunca houve, jamais haverá e nem mesmo há um só motivo agora, para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo…

POR QUE EU REALIZO MAIS RÁPIDO?

- terça-feira, 3 de setembro de 2019

Captur-2019 Ao eu mesmo procurar uma maneira melhor de me aproximar mais ainda daquilo que eu quero, seja lá o que eu mesmo esteja dando atenção agora, como eu continuo a perguntar a mim mesmo a partir desse meu ponto de vista, que sempre está em constante mudança, “O que é que eu quero”? Eventualmente, eu já estarei em um lugar muito mais agradável, onde sempre que eu perguntar, o que é que eu quero, sempre o meu ponto de atração já começa a gravitar, a girar nessa mesma direção…

Eu lembro que o processo sempre foi gradual para mim, eu pensei em montar a minha rede social Vibreleve, e levei alguns meses, mas com o passar do tempo, com a aplicação mais contínua desse processo, eu estando mais consciente e bem mais deliberado, escolhendo mais, focando o que mais me faz feliz, e dando mais atenção a isso que me diverte mais, agora isso já vem produzindo resultados muito mais; rápidos, surpreendentes e maravilhosos, para mim, em apenas alguns dias, as vezes em apenas algumas horas…

SE SENTIR ERRADO É ESTAR DESCONECTADO…

- domingo, 1 de setembro de 2019

o primeiro mentiroso ”Enquanto eu ainda estiver explorando o contraste, eu jamais estou fazendo algo errado, nesse corpo físico, neste lugar contrastante que é esse mundo físico. Eu estou fazendo algo de ponta. Estou fazendo algo do mais refinado que existe. Estou fazendo algo mais específico. Eu jamais estou em um lugar errado. Eu estou na linha de ponta do pensamento, aqui e agora, no lugar mais do que certo”…

Eu estava tentando responder à uma pergunta que me fizeram, do porquê de eu ainda não ter me permitido um determinado desejo, se ele já deveria estar realizado em minha vida, e logo recebi essa resposta da Fonte. E foi ai que eu percebi o porquê de eu ainda não permitir. “Eu não me permitia estar certo”. Eu desejo o que quero, porque quero e ponto final. Eu não tenho que explicar meu desejo para ninguém. Eu jamais posso estar errado se o meu desejo já me faz sentir mais alegria…

Todas as vezes que eu me sinto errado, ou tento explicar algo ou um desejo para alguém, eu estou me desalinhando com o meu “Eu Interior”, que já se transformou no meu desejo, e se ele me faz sentir bem, eu estou alinhado com ele e tudo já pode vir a se manifestar, aqui e agora. Eu preciso estar acreditando mais, que quer dizer, pensando mais, que isso é mais do que certo vir para a minha experiência agora, e ninguém tem nada a ver com isso. A física quântica diz que eu sou o observador que dita como os átomos vão se comportar…

EU SOU PURA VIBRAÇÃO…

- terça-feira, 20 de agosto de 2019

esther h Você está começando a entender que a arte de permitir é realmente estar satisfeito com quem, com o que e onde eu estou. Enquanto eu alcanço alegremente mais. Nesse sentido, fazer as pazes com o lugar onde estou pode, então, ser uma combinação vibracional de tudo o que venho pedindo. Que quando estou no modo de escrever um roteiro ou algo que desejo alcançar, é isso que estou fazendo acontecer. Pois isso já aconteceu. Isso é o que deixa acontecer. Que qualquer coisa que eu faça me fazendo sentir feliz, ou me faz sentir um alívio, ou me faz sentir entusiasmo, ou me faz amado. Qualquer pensamento que eu escolha sobre o passado, ou sobre o presente ou como eu antecipo o futuro, todos esses pensamentos positivos, estão apenas me fazendo praticar a arte de permitir. Fechando a lacuna entre onde estou em termos de manifestação e onde estou em termos de VIBRAÇÃO.

Então você entendeu que VOCÊ, procedeu-se vibracionalmente. E que você pode sentir o conteúdo desse novo você que está em processo de transformação. E você está começando a sentir realmente os dois pontos da relatividade vibracional? A vibração de onde estou agora, em relação vibracionalmente com o que eu me tornei. Você tem algum problema com a palavra vibração? Você está entendendo que tudo é vibração incluindo, e especialmente você. E quando você está ciente de que você é uma vibração, então você pode começar a sentir os harmônicos da harmonia vibracional. Ou você sentirá a discórdia em desarmonia de vibração. Em outras palavras… tudo é sobre isso, não é? Você entende que suas emoções são baseadas na vibração? E as emoções que você sente são o seu indicador do que você está fazendo vibracionalmente. O que significa… Suas emoções são o seu indicador desse estalo vibracional, entre o que se manifestou e o que você está observando e o que você está pensando sobre isso. E o que você está oferecendo vibracionalmente e a verdadeira natureza vibracional do seu ser. Você está ansioso para fechar a lacuna entre onde você está e o que você se tornou? Foi uma pergunta capciosa. Porque, enquanto queremos que você feche essa lacuna vibracional, queremos que você seja feliz com a próxima que está se abrindo. Pois essa é a sua natureza eterna…

Às vezes nossos amigos físicos dirão… Bem, quando eu chegar lá, então me sentirei muito melhor. E nós entendemos isso. Porque sabemos que há coisas que você quer, que você acredita que estava vivendo, você se sentiria melhor em vivê-las. Em vez de viver sem eles. Mas há uma armadilha nesse pensamento que é assim. Estou menos feliz aqui do que quando estarei lá. E desde que TODA sua oferta vibracional está sendo oferecida daqui, ENTÃO se você é menos feliz aqui, você não pode chegar lá. E então você diz… bem, quando eu chegar lá, então me sentirei melhor. E nós dizemos… não questionamos isso. É só que você não pode chegar lá até se sentir melhor. E você diz… Mas como eu me sinto melhor aqui quando não estou lá? E nós dizemos… Procurando por coisas que estão aqui, que também são boas. Mas tem outra coisa. Cuidando tanto de como você SENTE, quanto de como que você está disposto a divertir-se fora, divirta-se de todas as maneiras possíveis, até sentir o alinhamento vibracional acontecendo dentro de você…

Fomos acusados e foi uma acusação precisa, de não se importar muito se sua manifestação vem ou não. Fomos acusados de querer ensinar-lhe como visualizar tão profundamente, que você está tão feliz em sua visão que se a manifestação acontece agora ou amanhã, ou muito mais tarde, isso realmente não importa porque você está feliz no seu AGORA. E nós dizemos… isso é realmente um argumento válido. Nós fomos acusados com precisão. Porque sabemos que não houve nada que você queira, isto é, por qualquer outra razão que… Você acha que será melhor quando conseguir. Você acha que vai se sentir melhor em ter isso. Você acha que se sentirá melhor em ter mais dinheiro, ou em ter aquela amante, ou em ter uma diversão de ganhar muito dinheiro, bem mais satisfatório, ou em ter aquele corpo de sentimento mais feliz…

Sabemos que você sente que essas coisas precisam se manifestar antes que você se sinta mais feliz. Mas o que estamos querendo lembrar é que existe essa resposta para o que está acontecendo, na qual é uma resposta pós-manifestação ao mundo da ação que está ao seu redor. Mas isso é apenas uma fração da sua licença criativa. Se você estivesse entre os bilhões de humanos que estão esperando até que algo aconteça, e então você está oferecendo sua resposta vibracional, em resposta ao que aconteceu, então você não tem controle criativo de sua própria experiência…

ABRAHAM RELEMBRA…

- terça-feira, 13 de agosto de 2019

esther hichs Tudo está bem e você nunca vai conseguir. A vida é para ser divertida. Ninguém está fazendo qualquer tipo de pontuação, e se você deixar de fazer tanto, você se sentirá muito melhor e, à medida que se sentir muito melhor, mais das coisas que você deseja agora fluirão para você…

Você nunca estará em um lugar onde todas as coisas que você está querendo serão satisfeitas agora, ou então você poderá ser completo e você nunca poderá estar…

Este lugar incompleto em que você está é o melhor lugar que você poderia estar. Você está no caminho certo, no horário certo. Tudo está se desdobrando perfeitamente. Tudo está muito bem. Divirta-se. Divirta-se. Divirta-se!

USANDO O CONTRASTE PARA ME SENTIR BEM…

- domingo, 11 de agosto de 2019

iTAMARACÁ Então, o contraste faz com que eu ofereça foguetes de desejo. O desejo não está nem perto de onde estou vibrando. Eu estou querendo viajar, pegar uma praia distante e minha mulher quer ir para a sua academia. Então, eu dei à luz uma ideia de algo que eu quero, que eu ainda não sou uma combinação vibracional. Estou com raiva, e minha praia está no Bem Estar. Então, eu faço o meu melhor para encontrar por pensamentos que me aproximem cada vez mais desse meu desejo, e quando eu começar a sentir a alegria que sentirei quando isso se manifestar, mesmo antes de se manifestar, agora sim, minha praia deve se manifestar e manifestar-se rapidamente. A Fonte está sempre me perguntando; aqueles desejos não realizados agradam você?

Em algumas vezes eu minto dizendo que sim, outras dizendo que não. Mas, toda a minha diversão para chegar ao lugar onde eu digo: “Sim, eu amo esse desejo não realizado! Eu adoro saber que há algo ainda ao meu alcance. Eu amo saber que está lá fora, e eu amo fazer minha divertida jornada emocional, que é, gradualmente, suavemente, consistentemente me trazer ao alinhamento vibracional com a minha praia distante, é a parte mais divertida…

Quando eu sinto isso como o próximo passo lógico, então ele se encaixa. Então essa é a minha diversão, e como eu ainda estou na ausência de algo desejado, o negócio é; fingir mais, imaginar mais, me tornar tão familiar com a essência do que eu sentiria. como quando isso vem, que mesmo que eu ainda não tenha chegado na praia, eu ainda me sinto bem. É fácil perceber isso. Mesmo que a minha ida praia, ainda não tenha chegado, estou animado com a ideia de eu chegando lá. Estou antecipando. Eu me sinto mais animado com isso. Mas se eu continuasse deprimido, se ainda estou desanimado, se “todos os bons são tomados”, então, isso não é e nem será nunca o meu próximo passo lógico…

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

POR QUE ESSAS COISAS AINDA ME PERSEGUEM?

- terça-feira, 23 de abril de 2019

pensando (1) Eu venho ouvindo essa pergunta desde a época que eu praticava budismo. E ouvindo agora de novo, eu passei momentos refletindo sobre isso. Geralmente são coisas indesejadas e que não gostaríamos que continuassem se repetindo. Só que a maioria, mesmo sem perceber, elas mesmas ainda pedem que algumas coisas indesejadas se repitam mais e, assim outras coisas semelhantes também se repetem. Até uma simples gripe, só é repetida de tempos em tempos, porque a pessoa ainda não aceitou que só existe um fluxo e, que é de pura energia e informação de Bem Estar…

Então, a pessoa se sente mal, por sua resistência ao fluxo, e toma um comprimido ou um chá e continua produzindo pensamentos de fora do seu natural fluxo de Bem Estar, que provocam mais coisas indesejadas e semelhantes a falta de Bem Estar em sua vida. As coisas indesejadas só teimam em voltar a importunar, sempre quando a pessoa não muda o que ela sente, ao se deparar com isso de novo. Eu já vi pessoas se livrarem da morte por câncer por mais de 25 anos e voltar a ter a doença por não ter mudado o seu sentimento pela doença. Se ela pensasse, isso não existe, é só um indicador de ausência de Bem Estar, tudo seria diferente. Só que isso não é só com sua saúde, é também com relacionamentos, com sua saúde financeira, com suas muitas realizações guardadas apenas no vórtice…

E CÁ ESTOU EU DE NOVO…

- quinta-feira, 28 de março de 2019

adoro praia Escolhendo, me divertindo e apreciando tudo o que eu foco e faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção. Eu, mesmo sendo bem mais apaixonado pela minha própria liberdade do que a maioria, não me permitindo ser resistente ao meu natural fluxo de Bem Estar, isso, mesmo passando por circunstâncias e eventos indesejáveis, com o passar dos anos, fui criando algumas crenças resistentes. Como a de me esforçar e deixar um pouco a diversão de lado, para eu conseguir algum desejo especifico, como dinheiro por exemplo.

Eu também passei muitos anos, achando que eu tinha que ficar ligado em algum grande desejo, e assim eu mesmo, também já chamava pouca energia da vida, eu me limitava, não tanto quanto a maioria, mais eu era mais um ego limitado. Hoje, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e são as minhas infinitas escolhas no que focar, que chamam e permitem a energia da vida fluir através de mim. Então, minha vida ficou melhor, eu saio escolhendo tudo o que me faz sentir mais Bem Estar, e com a minha diversão e apreciação sobre tudo o que foco, eu mesmo permito tudo o que eu já coloquei ao longo da vida no meu vórtice, que venha fazer parte dessa minha diversão que é a minha vida…

A IMAGINAÇÃO SEMPRE VIRA REALIDADE…

- quarta-feira, 27 de março de 2019

escalas de emeoções cor Eu sempre desejei muitas coisas desde pequeno, jamais deixei de desejar, e eu sei que nunca chegarei ao fim dessa minha pilha de desejos. Toda vez que um desejo nasce dentro de mim e eu me alinho com o sentimento dele e não com o sentimento da ausência desse desejo, ele flui facilmente para a minha experiência…

Os desejos que eu ainda não realizei, são exatamente aqueles que, quando eu penso neles, eu ainda continuo arrumando uma desculpa, para ter ou por ainda não ter, ou começo a pensar em arrumar uma justificativa para poder ter ou por ainda não ter, e ainda tento me convencer. E são os que eu sempre envolvo alguém enquanto sonho acordado com eles…

Por mais que eu escrevo que, só o que eu observo, está lá… Que só o que vejo, está lá… Que só o que eu aprecio, está lá… Se eu ainda deixo o ego reforçar a sua sincronicidade resistente, eu mesmo crio certas dificuldades onde não existe. Tudo é uma viagem emocional, vibracional. Eu só tenho que desejar e me sentir bem, com tudo o que eu penso enquanto sonho acordado…