Essa é talvez a minha maior crença dominante, de que: “Eu só tenho aquilo que eu acredito”. “Eu jamais terei algo que eu não acredito”. E eu realmente quero me sentir daquele mesmo jeito, daquele jeitinho que eu senti quando percebi que isso era verdadeiro, eu acreditei tanto que eu até podia sentir; o cheiro, o sabor, a aparência, o barulho e até o sentimento de toca-lo mentalmente. E eu quero sentir mais isso com aquilo, e aquilo também, e com mais isso, e isso e mais isso… Isso sim é replicar mais… Essa é a minha maior e mais fácil oportunidade de eu mesmo conseguir tudo o que eu quiser, sobre qualquer coisa… E isso funciona igualzinho pata tudo e qualquer coisa, e tudo é TUDO…
Como os Abraham me relembram, eu só oscilo vibracionalmente um pouco menos, nas coisas que já estão dando certo na minha vida, e oscilo bem mais e com frequência, nas coisas que não estão dando certo para mim. E eu quero ser mais consciente e mais deliberado do ato de me pegar oscilando. Porque como eu sei que jamais poderei excluir um só pensamento, eu só preciso dar mais enfase, enfatizar mais, os pensamentos que eu menos oscile agora, e que já me façam me sentir melhor. E fazendo isso, o que eu estou praticando é a minha vibração e nunca os meus pensamentos. Porque quando eu mesmo sei, que eu já senti, que eu já vivi ou vivenciei, isso que eu já sou agora, eu pratiquei o sentimento daquela vibração, eu pratiquei mesmo a vibração daquilo, agora.
Então, o que mais eu já sei, além desse assunto que eu acredito que eu já sei? Eu sei que eu entrei em uma realidade que já existia. Eu sei que posso criar em qualquer realidade que eu estiver. Eu sei que eu sou um criador deliberado. Eu sei que tenho infinitas escolhas. Eu sei que a vida é um Big Hiper Selfe Service. Eu sei que tudo é um contraste e que tem dois lados, o lado do Bem Estar e o lado da falta do mesmo. Eu sei que todo desejo; pensamento, pessoas, coisas e eventos, são contrastes que me fazem sempre desejar mais. Eu sei que eu posso focar apenas no que quero. Eu sei que circunstâncias nunca importam, o que importa é eu me sentir bem. Eu sei que pensamentos se tornam coisas. Eu sei que a energia da Fonte está ciente de mim. Eu sei que eu tenho um ser interior além do ego. Eu sei que eu tenho um poderoso vórtice criativo. E junto com todo esse saber que eu estive praticando, pensando e escrevendo sobre o que eu sei de verdade, eu mesmo estive praticando e mantendo está mesma frequência vibracional que me permite os mesmos resultados, em relação a todos os assuntos que já estiveram em minha própria experiência. E se eu jamais voltar a deixar passar, de míseros 69 segundos, aqueles pensamentos resistentes, que eu mesmo poderia parar de pensar ao procurar um alivio imediato, e assim, voltar a resolver tudo, apenas pensando mais deliberadamente e consciente em tudo aquilo que eu já sei, que eu confio, que eu acredito, que já se transformou em uma das minhas crenças dominantes, eu posso tudo… Porque eu olhando para minha vida, eu mesmo pude perceber que, eu só tenho aquilo que eu mesmo acreditei e jamais pude ter algo que eu jamais acreditei.