Posts com a Tag ‘realidades paralelas’

INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- sexta-feira, 3 de maio de 2019

Baby Ontem eu estava vendo na Internet essas coisas que vem, vai e volta, de tempos em tempos. E lá estava outra vez, mais uma mulher falando das conspirações dos extraterrestres, que mais me parece com o velho desenho da família dinossauros, onde o Baby diz, não é mamãe. E tem gente que até compra livros dessas coisas, as pessoas adoram conspirações e se sentirem inseguras. Essas histórias apenas provam que às pessoas ainda vivem fabricando seus próprios cenários e os colocando no seu próprio caminho, apenas para provar o seu próprio ponto de vista…

O que essas outras pessoas estão fazendo ao meu redor, só me parece muito importante quando eu mesmo ainda não encontrei a minha própria firmeza de pensar. Afinal cada um tem seu próprio mundo, e escolhe a realidade que quer viver, a liberdade e total. E se eu ainda me incomodar com essas velhas histórias, seria como se eu quisesse dizer a eles: “Não balance meu barco! Se você balançar meu barco, eu não posso ficar firme”. Mas a verdade é que eu sou o único que cria em meu mundo. Só eu posso agitar o meu barco…

O PODER DE UMA CRENÇA DOMINANTE…

- sábado, 17 de novembro de 2018

extensão-da-consciência Uma crença é só pensamentos repetidos muitas e muitas vezes envolvidos em fortes emoções. Quando me lembro de que nada pode entrar em minha experiência sem o meu próprio convite vibracional, então eu simplesmente me divirto mais, ao prestar mais atenção à minha própria oferta vibracional e isso ainda me poupa da enorme tarefa inútil, já que é completamente impossível de se controlar o comportamento dos outros. Eis o porquê de eu ainda estar sempre repetindo mais isso tudo, para mim mesmo. Quando eu me lembro que o comportamento variado dos outros aumenta o equilíbrio e o Bem-Estar desse planeta Terra, mesmo que as outras pessoas ainda ofereçam um comportamento que eu não aprovo; e que eu realmente não preciso participar desse comportamento indesejado, a menos que eu dê atenção a ele, eu mesmo ficarei bem mais disposto a permitir com que os outros vivam como eles quiserem. São infinitas realidades paralelas e simultâneas, eu só tenho que escolher a que eu mais prefiro estar agora…

NA REALIDADE QUE EU QUERO VIVER…

- quinta-feira, 1 de novembro de 2018

POLLYANA Eu nunca tinha sequer ouvido falar sobre realidades paralelas e simultâneas, eu tinha apenas meus oito anos de idade, quando comecei a pular mais, para as muitas realidades que eu queria viver, eu não queria saber das realidades de ninguém, muito menos da realidade coletiva que dominava a vida da maioria, e como o meu próprio ponto de atração era sempre outro, eu sempre vivi a vida mais sozinho, enquanto alguns tinham sempre os mesmos amigos, brincando mais a brincadeira de sempre, eu tinha uma infinidade de gente e brincadeiras, com os quais eu sempre me divertia mais. No meu mundo não havia fronteiras, nunca existiu limites…

E eu demonstrava isso a todos a minha volta, que eu estava sempre mais alegre do que todo mundo, sempre fui uma das crianças mais otimistas, eu estava sempre muito feliz. Eu vivi desde cedo, sempre procurando o melhor pensamento que eu pudesse arrumar ou encontrar, e eu praticava tanto pensar no que eu queria viver, que muitas das vezes eu encontrava exatamente isso. E então, as pessoas diziam para mim, me acusavam de várias maneiras, sempre num tom de zombaria “Oh, você é um Pollyanna”. E eu nem sabia o que era isso. Mas, hoje eu posso afirmar por tudo o que já vivi, e que ainda vivo e até por ler e ter visto um filme com esse maravilhoso romance que, “Pollyanna viveu uma vida muito feliz”. E eu continuo a viver ainda mais feliz, sempre nas realidades paralelas mais distantes…

CHEGOU A HORA DAS ESCOLHAS…

- quarta-feira, 13 de setembro de 2017

agora Existem infinitas realidades paralelas acontecendo agora. Eu só preciso escolher em quais realidades, eu quero ativar mais, com o meu foco e amplia-las ainda mais, com a minha poderosa atenção não dividida. E todo o poder para eu literalmente realizar isso, está em não desperdiçar meus momentos preciosos, ao voltar a minha atenção para essas realidades que eu não as quero mais. Ficar remoendo todas essas coisas indesejadas que estão acontecendo é querer manter isso por mais tempo. Ficar tentando consertar coisas ou esperando algo melhorar ou até querer parar com todo esse processo que está acontecendo agora é ainda ficar preso a falsa premissa de que todos vivemos numa só realidade que se pode mudar, que se pode excluir…

E como eu só posso incluir mais, eu posso me deleitar com o poder do agora. Eu posso escolher em quais as realidades que eu quero experimentar mais, agora. E sabendo que eu jamais poderei impedir a expansão do lado da falta ou ausência de Bem Estar, que se expande proporcionalmente ao próprio lado do crescimento da energia e informação de Bem Estar. Eu posso escolher mais o que quero agora e, nem mesmo sentir nada com todas essas mudanças para outras realidades bem distantes e bem diferentes. E eu me divertindo mais e estando mais consciente e deliberado sobre isso, eu farei todos esses meus momentos de transição, serem maravilhosos, um melhor do que o outro…

A VIDA É FEITA DE INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- terça-feira, 5 de setembro de 2017

AUTOESTRADA A vida é como se fosse uma autoestrada de infinitas realidades paralelas simultâneas, porém limitadas. A única autoestrada que existe e que não é limitada, é a Fonte de energia/informação de Bem Estar, que tem todas as outras autoestradas de pensamentos paralelos que já existem, sempre em eterna expansão. A vida em si, é como se eu nascesse bem no meio de uma mata fechada, onde eu começo a trilhar e amassar os matos por onde mais piso com meus pensamentos, e cada pensamento semelhante atraído da Fonte, vai se juntando e marcando mais a trilha, até ela se tornar um caminho já desmatado, e depois mais pensamentos se agrupam formando uma rua, quanto mais pensamentos paralelos chegam, ela vai se mudando para ser uma pista, depois uma grande via até chegar em ser uma autoestrada de velocidades inimagináveis, com muitos pensamentos indo e vindo a Fonte…

A coisa mais comum, é ainda ver as pessoas pensarem que só existe uma única realidade e que todos vivem apenas nela. Isso talvez aconteça, porque a própria sociedade ainda faz, todas elas viverem apenas em poucas realidades, sempre repetindo os mesmos pensamentos, o que as limitam e as impedem de criar suas próprias autoestradas. E assim, as pessoas passaram a apenas usar mais, elas mesmas, a sincronicidade resistente do ego. Então, elas têm sempre como base uma mesma crença, que elas repetem muito, de que “elas não têm escolhas e que elas precisam desses mesmos pensamentos para sobreviver”. Em cima dessa falsa premissa, elas pensam mais em; racionalizar tudo, em recompensas, em paranoias, em projetar, em rejeitar e justificar. E a vida delas se resume a isso. Mesmo que cada uma delas pudesse ter a sua própria autoestrada com infinitas escolhas, tendo mais liberdade, sendo inspiradas e sempre crescendo mais, acompanhado a eterna expansão do Universo… Como fizeram as pessoas que elas mesmas ainda idolatram…

A IMPORTÂNCIA DAS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 31 de agosto de 2017

realidades paralelas 3 Tudo é um pensamento, depois um pensamento forma e só depois uma manifestação. E como um pensamento que sou, eu jamais posso ser menor do que eu já sou, eu tenho que ser eternamente um pensamento que vá além do que já é, ou não haveria a expansão. O Universo se expande assim. Cada pensamento novo é um pensamento que pensa e se expande também, simultaneamente. Eu só tenho que escolher o que pensar, focar para ativar e dar a minha total atenção nunca dividida para que isso sempre seja mais. E como até mesmo um pensamento é uma realidade paralela, um contraste bifurcado, eu não só estou expandindo o Bem Estar que é tudo o que existe, como eu estou expandindo também a ausência desse mesmo Bem Estar, na mesma proporção. E se isso é o normal, não deveríamos ter tanto medo da falta ou ausência, ela só mostra o valor da presença. E tudo uma opção de escolhas…

O ego limitado e resistente, criou as suas religiões, apenas para se proteger dos seus medos e sentimento de impotência. E com isso ele nomeou a sua natural energia/informação de puro Bem Estar, que sustenta a vida em o “BEM”, e a ausência natural de Bem Estar, no “MAU”. O que vem criando toda essa confusão. A grande maioria das pessoas, ainda hoje acreditam que só existe uma só realidade, e que alguém pode mudar com uma ação. E a verdade é que, o que se pode fazer é mudar de realidade, mudar para outras das infinitas realidades paralelas que já existem agora, simultaneamente. Ou só se vai continuar a expandir mais, a ausência de tudo aquilo que ela ainda mais quer…

REALIDADES PARALELAS…

- quarta-feira, 30 de agosto de 2017

drone gigante 2 Leva-se anos para formatar uma nova crença, e eu venho dedicando todos os meus momentos, já há mais de dez anos nessa divertida viagem emocional. E como uma crença é formatada por pensamentos semelhantes, repetidos em exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. Eu tive o cuidado de escolher pelo que eu sinto, os acessos a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar, que é onde toda a informação do Universo está. Eu sou uma das infinitas extensões de mesma Fonte em eterna expansão, estou aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu posso; ser, ter ou fazer, tudo que eu escolher e desejar vibrando. Eu também sou um contraste bifurcado e ao mesmo tempo uma das infinitas realidades paralelas que se expandem.

O mais gostoso disso tudo é que eu sou sempre novo agora, eu posso começar qualquer coisa agora, e se eu quiser, eu não preciso terminar nada, já que nada tem um fim. Eu sou eternamente; livre, feliz e expansivo. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. A única coisa que me importa é a minha própria felicidade, circunstâncias nunca importam. Eu sou feliz só e sou feliz acompanhado. Eu sou feliz com você e sou feliz sem você. Eu sou feliz de todo e qualquer jeito.

AS ESCOLHAS DE NÓS, CONTRASTES BIFURCADOS…

- sábado, 19 de agosto de 2017

aspectos O Universo é uma consciência que pensa. Primeiro há o pensamento, depois o pensamento forma e só então existe a manifestação. O nosso mundo é formado por infinitas realidades paralelas, todas já existentes simultaneamente agora. Cada extensão da Fonte em eterna expansão que, também contrastes bifurcados que somos, sempre tendo dois lados, o do Bem Estar e o lado da falta dele mesmo, aqui e agora, estamos sempre expandindo a nossa própria linha de ponta do pensamento, já sabendo em quais realidades paralelas que, íamos ativar mais… Jamais alguém está em apenas uma realidade, estamos apenas nas mais próximas do pensamento que é mais agora… Afinal, cada pensamento é eternamente uma outra realidade. Sempre com a sua inerente tríade de intensões; liberdade, felicidade e expansão…

A Lei da Atração é quem gerencia tudo isso por; frequências, vibrações e densidades. Quando somos contrastes ativos, conscientes e deliberados temos infinitas possibilidades de escolhas para ativar mais Bem Estar com o nosso foco e fazendo tudo ser mais com a nossa atenção não dividida, e assim, só podemos mostrar mais o nosso lado de energia e informação de mais Bem Estar. Quando em alguns momentos, em que nós mesmos nos tornamos contrastes resistentes, onde não ativamos mais nada, não permitindo passar mais Bem Estar, apenas somos observadores reagentes expandindo mais o que é, de tudo isso que já está ativado, e só nesse momento somos convocados à atender a observação de outros contrastes bifurcados que já estão no seu modo resistente que, também é gerido pela mesma Lei da Atração, a qual somos cooperativos, isso é Lei. Semelhante atrai semelhantes…

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

- terça-feira, 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…

AS INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- terça-feira, 8 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Embora pareça que só existe uma só realidade, a verdade é que existem infinitas realidades paralelas acontecendo ao mesmo tempo, simultaneamente, e todos nós vivemos saltitando em várias realidades diferentes, a maioria ainda não sente porque elas só vivem em realidades semelhantes aos sincronismos de seus próprios pensamentos, que elas mesmas mais repetem durante todos os momentos de seus dias. Imagine infinitas autoestradas uma do lado da outra, cada novo pensamento diferente é um salto para uma realidade paralela, se o pensamento se expande, podemos saltitar para realidades muito distantes das que estamos acostumados a viver. E tudo isso está acontecendo simultaneamente, aqui e agora.

O que faz as pessoas permanecerem apenas nas realidades muito próximas, é o seu foco e atenção ao que é. Muitas pessoas se concentram em coisa indesejadas, sem uma atenção deliberada às orientações emocionais dentro delas, e depois tentam compensar seu pensamento de falta com a sua ação física. E por causa desse desalinhamento com o fluxo de energia, elas não obtêm os resultados que queriam de sua ação, então elas se esforçam mais oferecendo mais ações físicas, mas ainda assim as coisas não melhoram, porque elas ainda continuam em realidades muito próximas.

E na verdade, assim como o ar que eu respiro, existe abundância em todas as coisas que estão disponíveis para mim. A minha vida será tão boa quanto eu a permito que ela seja, sempre que eu pular para realidades cada vez mais distantes. Vou dar um exemplo prático. Eu estive em uma feira de imóveis no Shopping Rio Mar no Recife, e lá estavam as maiores e melhores construtoras. E eu fiz a mesma pergunta para todas elas. Vocês têm algum prédio ainda que só na planta, já planejando as pessoas com seus drones tripulados? E todas responderam que não, a maioria nem sabia do que eu estava falando, os poucos que quiseram ver os vídeos que eu tenho no meu smartphone, ainda diziam, mais isso vai levar muito tempo para chegar aqui, se chegar, vai ter que ter leis para o uso disso, e vai ser muito caro. Mostrando que eles só vivem em realidades muito próximas ao que já é…