Posts com a Tag ‘Realidade’

ABORDANDO MAIS, NOVOS PENSAMENTOS…

- segunda-feira, 10 de junho de 2019

drone-tripulado-2018 A Fonte de Bem Estar diz… A evolução do seu tempo-espaço-realidade nada mais é do que pessoas tendo experiência e chegando a conclusões de desejo que então a Fonte de Energia responde. E a evolução, na verdade a velocidade disso, tem a ver não tanto com os desejos que estão nascendo, embora eles certamente sejam uma parte significativa disso, mas a velocidade é mais sobre a rapidez com que as pessoas abandonam o velho pensamento e comecem a abordar o novo pensamento, e ele funciona para você e contra você, dependendo do que você está dando a sua atenção…

Isso já me faz pensar mais na física quântica, me imaginando já nesse novo paradigma, onde tudo mudaria num piscar de olhos, pensar mais, até mesmo nas minhas viagens em drones tripulados, com reatores de plasma, com energia infinita, na regeneração dos órgãos e até de dentes com as células tronco, afinal tudo isso é feito da mesma energia que se comportam assim como eu observo agora. A rapidez disso vir a ser a minha realidade só depende de eu abandonar de vez esses velhos pensamentos ligados ao que não existe, que são pensamentos que só criam ainda mais, ausência de tudo o que eu ainda mais desejo…

INFINITAS REALIDADES PARALELAS…

- sexta-feira, 3 de maio de 2019

Baby Ontem eu estava vendo na Internet essas coisas que vem, vai e volta, de tempos em tempos. E lá estava outra vez, mais uma mulher falando das conspirações dos extraterrestres, que mais me parece com o velho desenho da família dinossauros, onde o Baby diz, não é mamãe. E tem gente que até compra livros dessas coisas, as pessoas adoram conspirações e se sentirem inseguras. Essas histórias apenas provam que às pessoas ainda vivem fabricando seus próprios cenários e os colocando no seu próprio caminho, apenas para provar o seu próprio ponto de vista…

O que essas outras pessoas estão fazendo ao meu redor, só me parece muito importante quando eu mesmo ainda não encontrei a minha própria firmeza de pensar. Afinal cada um tem seu próprio mundo, e escolhe a realidade que quer viver, a liberdade e total. E se eu ainda me incomodar com essas velhas histórias, seria como se eu quisesse dizer a eles: “Não balance meu barco! Se você balançar meu barco, eu não posso ficar firme”. Mas a verdade é que eu sou o único que cria em meu mundo. Só eu posso agitar o meu barco…

A MINHA JORNADA EMOCIONAL DIÁRIA…

- quarta-feira, 13 de março de 2019

bem estar Eu quero mesmo me tornar um componente cooperativo para o meu próprio vórtice e para todas as coisas maravilhosas que foram reunidas lá, e para isso eu devo ser uma combinação vibracional perfeita para o meu vórtice. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência, e também devo estar sem resistência alguma. A cada dia, à medida que eu mesmo me libero de mais pensamentos resistentes, seja através do poder da meditação guiada da Esther Hicks, ou até a que faço, apenas focando na minha respiração, a minha própria frequência vibracional, eu sinto que ela aumenta e, assim, novos padrões vibracionais se desenvolvem. E eu ainda sinto que, eu preciso praticar mais e mais, o suficiente, até que, em um curto período de tempo, assim eu espero e muito feliz, e como dizem Abraham, a minha inclinação vibracional natural, seja eu mesmo já estar dentro do meu próprio vórtice. E então, estarei vivendo a vida como eu pretendia vivê-la, acessando a energia que cria mundos e fluindo para a minha própria realidade pessoal…

ANO NOVO CHEGANDO, VIDA NOVA VIBRANDO…

- quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Vida nova O Universo conhece todas as coisas possíveis e imagináveis e está respondendo exatamente à vibração que eu estou enviando ou emitindo agora. Quando estou enviando a minha vibração de propósito, eu estou orquestrando tudo o que o Universo está alinhando agora, exclusivamente para vir para mim, aqui e agora…

Portanto, não existem culpados por coisas boas ou ruins chegando em minha vida. Eu nunca poderei estar errado, tudo o que eu tenho foi eu mesmo que pedi; escolhendo o que pensar, ativando isso com o meu foco ou não, mas fazendo todo e qualquer tipo de coisa, ser sempre mais agora, com a minha poderosa não dividida atenção…

Estou vibrando a cada momento e eu já sabia que tudo ia ser assim. Sem culpas ou pecados, sem lutas ou ter de ser contra, sem preocupação alguma, nem arrependimentos e muito menos gratidão. O que eu devo ter é muita, alegria, liberdade e diversão, para continuar nessa eterna viagem emocional, praticando plenamente a arte da apreciação, de como é bom ter clareza desse meu divertido fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, em ininterrupta e eterna expansão…

COMO EU SEI QUE ESTOU CHEGANDO LÁ?

- segunda-feira, 23 de julho de 2018

dimdim Eu tenho experiência própria sobre isso, o meio mais garantido se saber se eu estou chegando lá onde eu quero chegar, seja de: saúde, relacionamento ou até financeiramente. É quando as pessoas começam a me chamar de muito doido, de começarem a me colocar para escanteio, elas já não querem mais ficar muito comigo, e quando eu chego em algum lugar, eles sempre ficam falando de mim, tudo para eles ainda se sentirem bem, continuando a ser o que eles ainda sempre são. O passo seguinte é, quando eu chego lá, eles me chamam de gênio, de pessoa especial, alguns até dizem, eu sabia que ele ia conseguir…

E é assim que eu consigo fazer a minha realidade, a minha verdade, ser do jeito que eu quero que ela seja. Eu só não posso mais voltar a pensar como eles ainda pensam, de parar de dizer o que eu quero dizer, só para agrada-los, isso seria eu voltar a resistir tudo aquilo que eu tanto quero. E eu sei que estou no caminho certo, porque eu me sinto bem. Não me incomodo em pensar diferente e nem quero que eles pensem igual a mim. Eu nunca enfrento fato algum, que me leve onde eu não quero ser ou estar…

A televisão, mesmo nos programas que tentam ser divertidos, a maioria dos que comandam essas atrações, acreditam que para terem IBOPE, o mundo tem de estar ficando cada vez mais complicado e errado. E eu sempre digo justamente o contrário, o mundo está ficando; melhor, melhor e melhor, e toda experiência que eu mesmo escolho fazer, me leva sempre a lançar novos foguetes de desejos, e a Fonte eternamente vem em resposta a esses meus novos foguetes de desejo. É como os Abraham me dizem… A melhor coisa sobre o nascimento e a morte nessa vida, é que os resistentes morrem e os que permitem nascem. E é com essa combinação de contraste bifurcados que o Universo me mantém lançando novos e novos desejos, e não é de admirar que o Universo esteja sempre se expandindo dessa maneira maravilhosa e que a vida esteja melhorando a cada dia, nesse exato momento, é isso é para todos que insistem em se concentrar; foco e atenção nunca dividida…

Criando a sua realidade…

- quinta-feira, 12 de julho de 2018

Will A maioria das pessoas pensam que os recém-nascidos jamais podem ser o criador de sua própria realidade, porque eles não estão nem mesmo falando ainda. Mas o Universo não está respondendo ao seu idioma de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração e sua vibração é sobre a maneira como essa criança se sente momento a momento. Portanto o que as pessoas vibram quando estão em contato com elas, podem ser copiados. Por isso que eu tenho essa postura de só pensar em toda e qualquer criança quando estou me sentindo bem, e estar sempre mais alegre, principalmente quando estou sendo o foco e a atenção dela, momento a momento. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães, e depois continuamos a copiar vibrações, os adultos é que se esqueceram disso, eu adoro ter relembrado isso…

A CARREIRA DOS MEUS SONHOS…

- quinta-feira, 14 de junho de 2018

desejos Quem não quer? Todos nós queremos ganhar muito dinheiro e ser muito mais feliz, isso nos daria mais liberdade e nossas vidas se expandiriam para todos os lados, porém apenas poucas pessoas chegam perto, apenas 3% da população mundial consegue realizar esse sonho de alguma maneira, e tudo porque lhes ensinaram a tentar viver a vida de trás para frente. Colocaram a carroça na frente dos bois. O que vemos são as pessoas aprendendo a gravar as mesmas informações, procurando ser especialista em algo que ele mesmo vê que está dando dinheiro no momento, para só depois ele pensar em ser feliz. A maioria se forma em uma coisa e vai trabalhar em outra coisa completamente diferente, e quase sempre aceitando fazer qualquer coisa e ainda ganhar pouco, apenas algo que dê para ele apenas poder sobreviver…

A solução disso é a coisa mais simples e fácil que existe, é inverter o jogo agora. A carreira que todos deveriam sonhar é, “viver uma vida feliz”. Quando se sentir feliz, for a coisa mais importante na sua vida, e o que você escolheu fazer, já lhe faz feliz só em pensar, essa é a melhor combinação que poderá existir para você no momento. A melhor carreira, essa que me servirá por toda a minha vida e que eu deva perseguir é “viver uma vida feliz”. E eu posso muito bem trocar o que faço, na hora que isso já não mais me traz felicidade, em todo e qualquer momento. A vida está cheia de evidências de pessoas que escolheram ser felizes e são um sucesso naquilo que elas escolheram fazer, porque isso apenas lhes dava mais alegria. Eu sou sempre novo agora. Tenho infinitas possibilidades reais de ser ainda mais feliz e de sempre ganhar muito e mais dinheiro…

A VIDA É UM JOGO DIVERTIDO…

- quarta-feira, 13 de junho de 2018

fazendo seu jogo E esse é um jogo muito divertido, de infinitas possibilidades de escolhas. A maioria ainda se diverte pouco, porque elas mesmas ao baixarem muito suas vibrações e passarem muito tempo sobrevivendo mais a ausência que elas sentem de seu natural Bem Estar, passaram a acreditar que que elas não tem escolhas, que teriam de enfrentar uma realidade dura que alguém inventou, onde sobreviver é o mais importante, e pasmem, elas ainda aprenderam a serem gratas por serem apenas observadores reagentes, durante todo esse tempo desse jogo divertido que eles poderiam escolher ter infinitas possibilidades de viver a vida que querem, desde que, só enfrentassem uma realidade, se essa é a realidade que eles mais querem que seja mais…

É muito divertido ver as mais diferentes realidades, onde pessoas criaram do nada, a sua própria história, fazendo com que milhões de outras pessoas passassem apenas a sobreviver como coadjuvante, apenas para ajudar a montar, essa realidade que uma só pessoa escolheu viver, e eles, como os demais que assistem, ainda são só simples insignificantes figurantes, os observadores reagentes, simplesmente por ainda encararem essa realidade que não é a que eles querem viver. A história está cheia de personagens que se ergueram do nada: Osho, Silvio Santos, Mark Zuckeberg, Trump, Kim Jong, Lula e até o Edir Macedo, que ditam suas próprias realidades…

TUDO LÁ FORA É A MINHA OFERTA VIBRACIONAL…

- terça-feira, 24 de abril de 2018

visão-3 Estou sempre oferecendo vibrações agora, momento a momento, todos os dias. E sempre é uma vibração que corresponde ao meu desejo focado agora, esse que eu ainda quero sentir passando por mim, ou essa vibração que ainda corresponde ao que é, essa realidade que eu ainda observo e que dou apenas a minha atenção não dividida. E é sempre preciso estar bem mais claro que, o meu desejo nunca é o objeto de desejo em si ou esse objeto de atenção agora, seja ele qual for, o meu único e real desejo de tudo em tudo é, eu mesmo me sentir melhor, sentir o meu natural fluxo de Bem Estar. E isso é tudo o que eu quero de tudo em tudo, me sentir; melhor, melhor e melhor…

E os Abraham ainda vivem me recordando que, tudo sempre é, “eu comigo mesmo”, mais ninguém. Sempre quando eu me sinto, como se tivesse alguém lá fora, apertando um botão contra mim, e que eu não quero que isso aconteça, eu preciso perceber, estar bem mais consciente que, eu sou o único que tenho e coloco esse botão lá fora e que sou eu mesmo, quem ainda estou implorando para que alguém ainda o empurre. Se eu não colocar esse botão lá fora, jamais alguém vai empurrá-lo contra mim, e eu jamais vou continuar ou eternizar esse sentimento de ausência de Bem Estar, e isso sempre vale para tudo em tudo…

CHEGA DE SER VICIADO EM REALIDADE…

- segunda-feira, 26 de março de 2018

drone tripulado 2 Eu tenho a intenção de ser agora, um ego bem mais consciente e muito mais deliberado, aproveitando o máximo que eu possa, toda essa deliciosa experiência física. Eu sei que quando ainda ego resistente, sou sempre mais viciado em realidade, essa que eu mesmo mais observo, a que se eu ainda mais penso, eu mais falo e sinto mais. E como tudo é sempre o resultado de como eu mesmo mais observo e reajo a tudo isso. E como nesse mundo físico só se pode incluir mais, tudo já ativado ou não com o meu foco, se torna cada vez mais expandido com a minha poderosa atenção, se tornando a realidade que é, essa minha própria percepção do que é o meu agora. E se eu voltar e continuar a realimentar o ego resistente, eu só consigo fazer com que tudo seja sempre mais do que é…

Conduzir a minha própria experiência de vida é eu mesmo estar me sentindo cada vez melhor, sempre com uma sensação de mais Bem Estar, até por tudo o que ainda está por vir pra mim agora, que é tudo aquilo que já criei pensando e que já está no meu vórtice criativo. E o meu vórtice é realmente incrível! Eu só preciso dar mais atenção a eu mesmo me sentir melhor, o suficiente para que tudo isso que já está me esperando lá, se torne a minha realidade agora. Eu só preciso me treinar mais, praticando mais bons pensamentos sentimentos, aqui e agora…

Na realidade, nada precisa ficar pior para só depois melhorar. Eu posso simplesmente só pensar naquilo que já me faz me sentir ainda melhor agora. E é isso o que transforma o meu vórtice em minha realidade, essa realidade ainda tão sonhada por mim. Tudo o que eu mais quero nessa vida, já foi criado por mim e já está no meu vórtice. E só eu sendo ainda mais; feliz, orgulhoso e egoísta, que adora estar sempre mais alinhado com essa vida que eu mesmo já criei e que só está me esperando, eu poderei ser ainda mais feliz agora. E com certeza, o meu caminho, essa minha jornada, sempre será bem mais iluminada, e eu ainda terei muito mais clareza de tudo o que eu mesmo já pude perceber até agora…
.