Posts com a Tag ‘realidade virtual’

Eu não vejo a hora dos óculus Rift entrarem em cena…

- segunda-feira, 27 de abril de 2015

óculos Caprica Eu estou assistindo a série Caprica de 2009 no Netflix, onde eles usam um tipo de óculos de realidade virtual igual ao equipamento da nova empresa do Facebook. Na verdade, existem várias empresas que já estão desenvolvendo hoje os óculos e esses jogos, esses softwares para todos esses aparelhos que vão pipocar em breve, já são várias grandes companhias que já estão desenvolvendo o mesmo produto. Porém, todos os softwares estão baseados em paradigmas vigentes, todos ligados aos sistemas de crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar, todos eles ainda saíram de um lugar de total desconexão com o fluxo de Bem Estar. Então, as histórias dos jogos, tudo tem de ter justificativas, tudo tem que ter algo para se fazer para poder agora quem sabe merecer. Tudo tem que ter competição para alguém tentar continuar no controle da massa que vai se viciar nessa nova tecnologia de ponta.

Perceba uma coisa, antes, as pessoas passavam horas nos campos, depois dentro das fabricas de montagem, depois na frente das TVs, depois a Internet foi ganhando mais tempo de uso, agora com os tablets e smartphones, as pessoas já passam muito mais tempo conectados à rede, tem gente que come e até anda pelas ruas antenadas direto, e com os óculos isso saíra do controle, isso é será muito mais viciante que qualquer tipo de droga. Sem se ter seus próprios programas, não resistentes ao fluxo, todo mundo voltará ao controle total

O que eu quero fazer é iniciar uma produção de softwares com a filosofia do Bem Estar. Os óculos de realidade virtual, serão ótimos para quem perceber e escolher as crenças que estão por de trás dos jogos, a vida é si é um jogo divertido quando eu mesmo faço as minhas regras, quando eu deixo os outros escolherem as regras, eu mesmo estou voltando ao mundo do medo, só que agora com muito mais controle sobre o que eu sinto agora. Os jogos divertidos devem estar baseados nas três Leis Universais; Atração, Criação Deliberada e Permissão, ele só deve incluir mais, ser um self servisse de infinitas escolhas. Usando sempre um GPS emocional, mostrando que o foco deve estar sempre onde o torneira da energia de Bem Estar se manter aberta.

A corrida de “formula Um” de Cingapura…

- domingo, 21 de setembro de 2014

Massa em cingapura Vendo essa corrida de hoje, eu me lembrei de uma coisa muito importante. Um piloto correndo em Cingapura perde em média de 2,5 a 3 kg de peso por corrida, tudo devido ao grande esforço físico que o piloto faz durante todo esse tempo de corrida. E ainda relembrando também, o que um dos grandes diretores da NASA, já falou sobre a preparação dos astronautas com esses aparelhos que medem, em como é o uso da realidade virtual, e no que isso afeta o corpo físico naquele exato momento, e que os EUA também usam em seus atletas olímpicos. Ou seja, todos os experimentos mostraram que não existe diferença alguma, entre um atleta estar correndo literalmente ou virtualmente, todos eles tem os mesmos desgastes físicos. Ou seja eles perdem até o peso, como se tivessem correndo numa prova real.

OCULUS Esse “Oculus Rift” que já vem por ai, vai ser a melhor academia do mundo, para todos nós que não gostamos de ficar presos em lugares fechados, poderemos estar sentado na praia nos divertindo fazendo uma corrida de Formula Um, que é um esporte que eu adoro, perdendo os meus 3 Kg, enquanto as pessoas estão lá na academia malhando que nem um doido, com roupas especiais e com uma alimentação especial, sem poder ficar beliscando uma deliciosa picanha gorda ou tomando umas geladas, apenas tomando complementos alimentares e que já custam, bem mais caro que esse Oculus Rift, que eu também poderei usar em muitos outros temas em minha vida. Adoro toda essa expansão…

Os Abraham afirmam, a resistência está caindo em todo o planeta…

- segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Oculus Rift crianças E eu sou uma prova viva disso, não só venho coletando informações de muitas crianças pelo mundo todo já se despontando em todas as áreas, crianças que já ganham milhões de dólares, enquanto os seus pais trabalhando duro, mal conseguiam os sustentar até a pouco tempo atrás.

A razão pela qual não só os meus netos, mas também meus filhos que virão, sejam eles adotados ou biológicos, e até os seus, todos eles serão beneficiados por todos os foguetes de desejos já lançados por mim; é porque eles já nascem sem nenhuma resistência aos foguetes de desejos que eu mesmo lancei há frente… Tudo porque eu sou e estou completamente consciente de estar na linha de ponta do pensamento, sempre desejando deliberadamente mais e cada vez mais… É só ver os meus netos ainda pequenos, em como eles se comportam com os seus brinquedinhos; smartphones, tablets e até mesmo brincando com os infinitos novos aplicativos. Eu já imagino todos eles com esse novo Oculus de realidade virtual, criando cada vez mais novas realidades, sempre com seus novos desejos e formatando novos mundos fantásticos…

Nenhum deles têm ou terá algum problema com tudo isso. Eles nasceram com essa tecnologia de ponta em suas vidas; eles nasceram prontos para isso. Eles já estão até na velocidade do fluxo que eu mesmo já coloquei com tudo o que eu mesmo já lancei de desejos no meu futuro vibracional. E essa é uma das razões pelas quais será muito bom quando essas pessoas mais antigos apenas ficarem falando, tagarelando e essa nova turma entrar na linha de frente, porque eles meio que diluem o fator de resistência que está acontecendo em todo o planeta, justamente por esse maior fluxo e volume de energia e informação atraídos e chamados por todos os nossos novos desejos de agora.

Esse Óculos vai mudar o mundo…

- quinta-feira, 14 de agosto de 2014

oculus-rift- O garoto Mark Zuckerberg dono do Facebook comprou a empresa ou uma parte dela, apenas por 2 bilhões de dólares, e disse que o mundo nunca mais será o mesmo depois de usarem esse gadget genial, eu acredito nisso também. E olha o que os Abraham dizem sobre a realidade virtual, essa que nós chamamos de ilusão, tudo pelas nossas crenças resistentes religiosas, realimentadas por todas as suas escolas espalhadas pelo mundo, que nos fizeram pensar que isso tudo fosse apenas matéria, que só isso fosse real, uma realidade imutável.

Queremos que você se sinta tranquilo onde você está… Queremos que você se sinta ilimitado onde você está… Queremos que você saiba que qualquer coisa que você deseja pode ser sua… Queremos que você adore a si mesmo e ame a si mesmo e saiba de seu merecimento, para entender seu real valor… Queremos que você se ponha em seu agora e permita que a fonte que é você, flua através de você… Queremos que você defina a si mesmo com alguém impetuoso, cheio de vida, livre, divertido e tranquilo…

Queremos que a vida seja boa para você… Queremos que você viva a vida que você prometeu a si mesmo que viveria. E se não fosse por essas sombras de suas crenças que mudam tudo isso, que turvam essas infinitas possibilidades, você estaria lá, exatamente agora. E isso é o que a realidade virtual fará por você. Ela fará, VOCÊ fará, use-a para decidir qual vibração em você é a dominante a respeito de qualquer coisa…