Posts com a Tag ‘realidade paralela’

A REALIDADE QUE EU ESTOU AGORA…

- segunda-feira, 22 de outubro de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Existe infinitas realidades paralelas acontecendo simultaneamente, eu costumo estar sempre mudando ao passar, uns 15 minutos ali, 6 minutos lá, 3 acolá, ali e lá, eu já escolho estar em muitos outros lugares mentais, porque sei que é essas escolhas que me fazem parar de voltar a reforçar as minhas crenças resistentes, essas que tem como base; “não ter escolhas”, “medo” e “sobrevivência”. Eu sei que é isso o que impede a prosperidade e a abundância que é normal nesse Universo…

Então, eu poderia estar em uma outra realidade paralela de Bem Estar, voando alto onde se sente mais, com amor, alegria e apreço. ou eu poderia estar em um disco de baixa frequência, ou melhor de ausência desse natural fluxo de Bem Estar, me sentindo apenas mais um observador reagente. E se eu estou me perguntando em qual disco estou agora, eu só preciso apenas observar as pessoas ao meu redor. Se elas são mais observadoras reagentes, é nessa realidade em que eu estou agora. E se eles estão na minha realidade, nesse meu disco, esse é o meu ponto de atração…

ADORO APRECIAR AS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 10 de agosto de 2017

galaxy s8 Eu não sabia nada sobre realidades paralelas quando pequeno, a maioria das crianças de hoje nem sabem que isso existe, e o que é mais engraçado ainda é, que a maioria dos professores também são completamente ignorantes sobre isso. E a verdade é que eu já nasci alegre como o meu natural Bem Estar, eu sou aquilo que eu mais penso, eu tenho aquilo que mais sinto e eu faço tudo para me sentir melhor e isso sempre nos leva a muitas realidades paralelas, até que os adultos já resistentes ao seu natural Bem Estar, nos fazem pensar que só existe uma só realidade…

Tudo bem que foi uma experiência indesejada, eu mesmo sofria muito quando queriam me tirar do meu natural fluxo de Bem Estar, ficando muito mais tempo nessas poucas realidades que eu não queria; estudar, fazer dever de casa, ir à igreja e ter de dormir cedo, mesmo tendo infinitas realidades paralelas acontecendo. Mas, agora qualquer adulto que tomar consciência disso, pode mudar e escolher mais o que ele mesmo quer; ser, ter ou fazer, sem choramingar ou ficar se justificando, qualquer um pode começar a mudar agora; pensando, falando e escrevendo, em como é bom sentir as sensações de se estar em realidades bem diferentes que se quer experimentar…

Sempre que alguém me pede um exercício para mudar mais rápido, eu respondo que, agora é até muito mais fácil expandir a vida saltitando em infinitas realidades paralelas, eu mesmo aprecio e muito o Nikola Tesla, sem ele ter saltitado em infinitas realidades paralelas, tão distante dos anos de 1900 em que viveu, nós não teríamos nada de nossa tecnologia atual. E a Internet é a maior liberdade que alguém poderia imaginar, hoje com um smartphone eu tenho contato com infinitas realidades paralelas. O drone tripulado é uma realidade paralela já acontecendo, que a maioria da população do mundo ainda não foca e nem da atenção, porque ainda pensa que só existe uma realidade, a que ele vive… Então, não tem segredo nem exercícios, o negócio é saber fazer suas escolhas… Escolha mais; o que quer ser sentindo, escolha mais o que quer ter sentindo e só faça o que lhe faça se sentir melhor…

TUDO É UMA ESCOLHA…

- sexta-feira, 4 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) A vida é feita de infinitas escolhas, temos infinitas possibilidades, são infinitas realidades paralelas acontecendo ao mesmo tempo, e sempre quando eu mesmo penso, muitas e muitas vezes, repetidamente, em algo diferente do que essa realidade é, e até completamente diferente dessa realidade que experimentamos e que a maioria ainda acredita ser a única em que vivemos, estamos literalmente entrando em uma das outras infinitas realidades paralelas, que também é igualmente real e verdadeira. E essa é a escolha primordial, sobre o que eu realmente quero viver, se é o que já me faz sentir ainda melhor ou o que apenas me faz simplesmente sentir mais do que já é… Afinal, uma crença é apenas aquilo que eu mesmo mais penso e penso mais, repetidamente, muitas e muitas vezes, e é essa crença que envolvida em fortes sentimentos o que me permite ir, até onde essa crença dominante pode me levar… E uma vez que eu decidi o que quero, o contrário disso também faz parte da minha consciência… Afinal, tudo na vida é um contraste bifurcado. Mas, sou eu quem faço minhas escolhas…

OS MEUS DESEJOS AINDA NÃO REALIZADOS…

- terça-feira, 30 de agosto de 2016

centro da atração Eu, mesmo já tendo realizado muitos desejos, tenho sim, alguns desejos que eu ainda não os tirei do meu vórtice criativo. E eu sei muito bem que tudo só depende de mim, sou eu mesmo que ainda não estou acompanhando a velocidade em que eu mesmo coloquei o meu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. A cada novo desejo lançado, maior é o fluxo e eu preciso me alinhar mais com ele. O Universo está eternamente me respondendo positivamente. Eu apenas ainda não estou totalmente pronto para receber esses desejos no momento.

Eu para estar realmente pronto, só preciso deliberar ainda mais, e mais consciente das minhas escolhas de foco e atenção, eu ainda me pego deixando o meu foco e a minha atenção em coisas indesejadas, em coisas e circunstancias que eu realmente sei que jamais importam para a minha felicidade e minha expansão. Eu preciso sair mais dessa realidade que já não me serve mais, e passar a focar muito mais, nas infinitas realidades paralelas que estão me esperando alegremente, com tudo aquilo que eu já desejei.

A MINHA REALIDADE É, A QUE EU MESMO A SINTO, AGORA!

- domingo, 1 de novembro de 2015

pensando em Nem mesmo uma vida toda de boas ações ou um só sentimento de um segundo atrás, pode mudar a minha vida agora, apenas o meu momento agora pode. Eu só tenho que focar e dar a minha poderosa atenção não dividida ao que eu quero sentir agora, o meu próprio Bem Estar. A historia que eu escolher, até inventar e sentir agora, é a que vai ser, a realidade que eu vou estar. Os átomos sempre tomam a forma do pensamento do observador, que sou eu esperando algo, aqui e agora. Eu só preciso abandonar a minha velha consciência crônica, resistentes, sobre o meu passado, ou de coisas que ficaram para trás ou até do que é… Eu nunca serei capaz de extrair o meu próprio sentimento de Bem Estar, nessa busca frenética de aprovação ou da simples cooperação das outras pessoas a minha volta, nem mesmo da minha família. Nada de justificativas, de tentar consertar algo passado ou de fazer algo agora, para só então poder merecer o que eu ainda quero, vai me fazer mudar de realidade efetiva. Eu preciso focar sobre o resultado final que estou buscando agora, mais Bem Estar. Eu tenho que encontrar esse estado de bom sentimento a cada momento. E assim tudo mais, até as pessoas em minha vida, sempre me darão exatamente aquilo que eu mais espero delas, agora. Sem nenhuma exceção. Isso não é filosofia é física Quântica.

Eu mesmo já assumi o total controle das minhas próprias emoções e estou sempre emitindo um pensamento melhorado, apenas porque isso já me faz me sentir melhor, agora. Jamais é pelas circunstâncias, elas nunca importam, só o que eu estou sentindo agora realmente importa. Eu posso mudar qualquer circunstância, apenas mudando o que eu sinto agora. Eu sei que jamais terei algum controle real, sobre o que os outras pessoas estão fazendo com as suas vibrações ou até com as ações delas em relação a qualquer assunto ou tema, em que eu ainda estou envolvido de alguma forma. Eu tenho controle total e completo, sobre os meus próprios pensamentos/vibrações, que são essas minhas gostosas emoções desse momento, que são também o meu próprio ponto de atração do momento. O que sempre me leva de volta ao meu próprio vórtice criativo, se eu der mais a minha intenção em continuar bem mais deliberado, aqui e agora.

JOGOS DIVERTIDOS, REALIDADES PARALELAS DISTANTES…

- terça-feira, 25 de agosto de 2015

vortex 3 Eu tenho um novo amigo pernambucano, que entrou na minha realidade pela Lei da Atração, e assim, ele mesmo demonstrou um desejo de ser mais um cocriador comigo agora, e me apresentou uma empresa que faz joguinhos para smartphone em 3D, que eu estava querendo, fizemos uma reunião de apresentação e de cara os caras logo me perguntaram, seus jogos não tem um vencedor? Eu respondi, um só não, todos ganham o que querem, que é sentir o Bem Estar. O objetivo dos meus jogos e me manter por mais que eu puder no meu próprio Bem Estar e quando um novo contraste se apresentar para mim e eu não sentir o Bem Estar, sentindo apenas o lado da falta desse mesmo natural Bem Estar, que eu possa com isso saber que, é isso o que fecha agora a minha torneira do fluxo de energia e informação de Bem Estar, que tem que passar e voltar por mim, que é o que me mantém; mais vivo, mais feliz, mais prospero e abundante em tudo, e assim eu mesmo me treino, até nos meus jogos, a sempre buscar um alivio imediato e sempre voltar agora ao meu vórtice. Sem ter de disputar nada com ninguém, muito menos a minha felicidade.

E assim dá para ver claramente que o Bem Estar para eles. é só quando alguém se esforça muito para vencer ou ganhar e só assim poder sentir o Bem Estar por ter ganho de alguém. Ou seja, na realidade deles, o agora é o que é para eles, o normal para eles é apenas as nuances da ausência da energia e informação de Bem Estar. É como se o Bem Estar tivesse que ser conquistado, disputado, não é o natural para eles. Na cabeça deles os jogos, as pessoas que brincam, nunca iniciam nada no seu próprio vórtice criativo. Ou seja, o que eles já fazem é mais um fazer, uma jornada não totalmente feliz, para quem sabe se tentar o Bem Estar. E depois se conseguir, buscar mais desafios, mais esforços para se chegar lá. Como tudo mais é na realidade deles. Tudo o que eles querem é o Bem Estar no final de cada coisa que eles fazem, mas eles desperdiçam quase toda a jornada, os melhores momentos felizes do agora, passando mais momentos, apenas sentindo mais a ausência de Bem Estar, do que o próprio Bem Estar. Não me admira em nada que eles também estejam vivendo mais essa crise financeira que eles observam e se esforçam muito, realimentam o que é com o seu foco no que já é. E não no que eu quero que seja… Então, quando eles veem pessoas passando mais tempo se divertindo e ganhando muito dinheiro, mais muito dinheiro mesmo, eles os chamam de especiais, seres iluminados. Isso tudo é muito divertido…

REALIDADES PARALELAS & DISTANTES…

- quarta-feira, 8 de abril de 2015

realidades paralelas Como sei se visito realidades distantes das que estou viciado? Essa é uma pergunta que vem sendo feita cada vez com mais frequência depois que a física Quântica, começou a ser mais disseminada agora pela Internet. E é até muito fácil responder isso. Quando ainda estamos focados em crenças resistentes, essas que nos prende as realidades mais ligadas ao medo, elas são tão parecidas que quase não vemos diferença alguma, são mundos ou realidades; tristes, depressivas, desesperadas e cheias de impotência. Exatamente isso que a grande maioria está sentindo agora, com tudo que vem sendo divulgado pelos meios de comunicação de massa, alguns com um medo enorme de perder os seus empregos, outros tristes de ver onde chegamos em tão pouco tempo no Brasil, outros já depressivos por isso já chegar literalmente a sua porta, a maioria se sentindo impotente vendo pessoas que eles foram contra, que os fizeram sair em passeatas com suas caras pintadas e que até conseguiram colocar alguns em julgamento e os condenaram. Mas, agora estão vendo eles saindo, um por um, das suas breve cadeias, ou prisões domiciliares, completamente livres e cheios do dinheiro que os condenaram e pagaram seus advogados ilustres. Essas são as realidades mais visitadas nesses últimos momentos. E o que se ouve nesses momentos é que se está a um passo da mudança, é preciso continuar se esforçando, brigando, sendo contra ou não se chegará onde se quer…

Já quem vive realidades muito distantes, esses vão e vem a hora que quiserem, passeiam em quaisquer das realidades, eles já se desintoxicaram e já não são mais viciados no medo ou nas realidades que os prende nessas energias bem mais densificadas. Quem tem acesso a realidades mais ligadas ao fluxo de Bem Estar, já entende que todos nós somos extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, que o cérebro humano é só um mero mecanismo de foco, que onde focar, ele mesmo jorra mais energia do fluxo para que isso se torne mais. Então, o aviso é outro. Quem está nas realidades mais ligadas ao Bem Estar ouvem isso; Vocês estão a poucos alívios de estarem no seu natural fluxo de Bem Estar, vocês estão a poucos sorrisos a entrar na esperança de momentos melhores, vocês que estão esperançosos e já apreciando mais, já estão a poucos momentos de dentro do seu vórtice, aguardando com que tudo que já desejaram se desdobre bem ai na sua frente, se tornando agora, as suas atuais realidades desejadas, agora!

A coisa é tão simples, porque complicar?

- quarta-feira, 24 de setembro de 2014

mundos 2 Quando estou em sintonia com a energia e informação da Fonte, que é o tudo o que existe, essa Energia de Bem Estar. Então, o bem estar é a minha experiência de agora. E quando eu não estou alinhado ou permitindo com que essa mesma energia flua livremente por dentro de mim, num processo ininterrupto e simultâneo, essa energia que eternamente vem e volta ao Vácuo Quântico, eu mesmo não me sinto tão bem. Tudo o que estou vivendo agora é uma réplica perfeita da vibração do meu ser. Essa individualização da Fonte de Bem Estar, na linha de ponta do pensamento, eternamente criando realidades paralelas, mundos e Universos. Tudo mais é puro ego, pensamentos identificados pelas crenças limitadas que eu mesmo criei como mais uma das infinitas individualizações da Fonte, para eu mesmo poder cocriar, aqui e agora.

Vivemos em várias realidades paralelas…

- domingo, 17 de agosto de 2014

realidades paralelas As pessoas nem percebem, mas mesmo elas não sabendo, já vivem em várias realidades paralelas, algumas só pela periferia, outras são as suas realidades dominantes, tudo por causa das suas poucas crenças ainda resistentes ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

Por exemplo, todos pensam que a realidade de sua casa de sua família é uma só, e na verdade já são várias realidades paralelas que você mesmo entra e sai muitas vezes. Porque quando seu pai sai de casa para qualquer outro lugar, a realidade dele é completamente diferente da sua que ficou em casa, assim como é de um parente seu, que se mudou para um outro bairro. A própria realidade do seu patrão ou do seu empregado, você só conhece a que ele permite em seus poucos momentos de vivencia, ao telefonar ele já está numa realidade que você mesmo nunca tem acesso, quem dirá quando ele volta para casa.

Agora, imagina a realidade de pessoas que já expandiram e muito, suas consciências com muitas e muitas novas crenças, que você mesmo jamais terá acesso, enquanto não se permitir criar novas crenças e acessar mais informações livres do Vácuo Quântico, seja diretamente ou por meio de outras individualizações cooperativas. Tudo depende de suas crenças que você mesmo cria e realimenta com mais pensamentos semelhantes e repetidos muitas e muitas vezes. Você sempre tem escolhas, escolha repetir pensamentos que te tragam muito mais alegria e isso será em pouco tempo uma de suas crenças dominantes, e assim, você mesmo terá acesso a muito mais realidades paralelas ainda nesse mesmo mundo físico. Só quem já realmente expandiu mais a sua própria consciência pode ir e vir por muitos mundos, quem se mantém com poucas crenças, ele mesmo se limita mais a tudo o que ele mesmo ainda mais quer…

EM QUAIS REALIDADES VOCÊ MAIS VIVE?

- sábado, 17 de maio de 2014

realidades paralelas As pessoas pensam que vivem apenas numa única realidade e que elas podem mudar essa realidade fazendo coisas, então elas gastam todas suas energias criando apenas mais do que já é… Se debatendo, sendo contra, querendo justificativas para tudo, sendo o mais resistente que podem, quanto ao fluxo de energia e Bem Estar que lhes é natural. Quem viaja por realidades paralelas e simultâneas mais distantes, além de expandir bem mais a sua própria consciência, também pode exercer com mais facilidade o seu direito de escolha, de passar mais tempo em qual realidade, ele mais preferir estar agora. Já quem viaja apenas por realidades muito parecidas, como essas que ele mesmo mais frequenta, já não expande tanto a sua consciência e nem consegue perceber determinadas coisas, ele fica sempre preso ao contrastes, e nem percebe que nesses encontros com os muitos contrastes, sempre um novo desejo é lançado, e ele só teria que seguir a alegria que é chamada junta com esse desejo, para mudar de realidade, para criar mundos…

Tudo que vivemos é desejo e sentimento, tudo é formado por energia e informação, tudo é uma onda de infinitas probabilidades. As pessoas ainda estão atreladas a matéria, eles ainda acreditam que tem que fazer coisas fisicamente, para só então haver uma real mudança em sua realidade. E tudo que se tem que fazer é mudar de vibração para mudar de realidade. Ainda mais agora com a energia do fluxo chegando com mais velocidade e intensidade, as pessoas entram em parafuso muito mais rápido, elas já não estão mais acostumadas com o natural fluxo de Bem Estar, elas se habituaram a resistir ao fluxo, se sentindo mal, tomam seus analgésicos para não sentir o desconforto ou o mal estar, provocado com a sua própria resistência, mas continuam a resisti-lo, até que algo mais grave o faça para de resistir e assim ele mesmo poder voltar ao fluxo natural de Bem Estar…