Posts com a Tag ‘reais’

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

O QUE FAZER AGORA?

- sábado, 17 de dezembro de 2016

feliz-2017-2 Nesse momento conturbado em que o mundo está. 2016 foi um ano bem complicado, onde o meu próprio pais, o meu Brasil se mostra totalmente desgovernado, onde todos os podres estão aparecendo, as brigas entre poderes, os protestos e brigas pipocando cada vez mais próximo. Então, eu me fiz essa pergunta. O que fazer agora, nesse exato momento? E como sempre a resposta veio, sempre vem quando se está alinhado com o fluxo de Bem Estar. Então, os Abraham me deram mais esse acesso a mais essa informação, que é tudo o que eu tenho que fazer, aqui e agora!

Eles me pedem para que eu mesmo chegue, a um ponto, ou um padrão vibracional, onde eu jamais esteja ainda disposto a ouvir pessoas criticando umas às outras, onde eu jamais venha tomar satisfação por alguém estar errado. Que eu esteja tão interessado no meu próprio Bem Estar, que nada será mais importante, do que eu mesmo, estar realmente me sentindo bem. Que eu só esteja disposto a achar os aspectos positivos sobre todas as pessoas, onde eu só esteja disposto a encontrar mais e mais soluções. E que eu jamais venha a colocar de novo, meu cérebro, esse meu mecanismo de foco, esse meu foco ativador e a minha poderosa atenção expansiva de tudo, em cima desses poucos problemas do mundo, que só parecem muitos, por ainda estarem em baixo de grandes holofotes.

UMA HISTORIA MELHORADA DE VIDA…

- sexta-feira, 17 de junho de 2016

dinheiro gordo Como eu já venho praticando o meu mais positivo pensamento, sempre contando uma história melhorada de vida, de cada vez mais e melhor sentimento, com o tempo esse meu prazer se tornou a vibração dominante dentro de mim, e então como eu acoplo esse meu prazer com os meus meios de ganhar mais dinheiro, os dois sempre vão combinar perfeitamente e reforçando eternamente um ao outro.

Jamais há melhor maneira de se ganhar mais dinheiro do que fazer as coisas que mais se gosta de fazer. O dinheiro pode fluir em minha experiência através de avenidas intermináveis. Nunca é a escolha de qual o negócio e nem mesmo o tamanho dos meus negócios que limitam o meu dinheiro que flui, mas apenas a minha atitude em relação ao dinheiro. Por isso eu estou sempre comemorando ele circular livremente em minha vida de forma permanente e sempre sobrando.

A FÍSICA QUÂNTICA APLICADA NO MOMENTO BRASIL…

- quarta-feira, 30 de março de 2016

Brasil belo As pessoas mesmo tendo conhecimento da física Quântica e de suas aplicações, ainda observam e reagem mais, a tudo o que as outras já estiveram ou estão fazendo e ainda usam tudo isso, como mais uma desculpa, sem perceber que com isso, elas mesmas estão usando isso como base, para reforçar ainda mais o seu próprio ponto atração. Todos esses sintomas de mais; desemprego, falta de investimentos e empresas fechando, tudo isso é a resposta para a mesma sensação de escassez que a maioria ainda sente, ao invés de procurar um alivio qualquer e voltar a focar e dar mais atenção ao que ela mesma quer do Brasil, elas ainda teimam em focar mais no que deu de errado e ainda dão muito mais atenção, em tudo aquilo que não querem. E assim a partícula tem de dar a forma ideal que o observador espera dessa experiência física, agora.

As pessoas que querem realmente mudar suas vidas nesses momentos indesejados, ainda bem no meio dessas muitas circunstâncias desfavoráveis, deveriam se concentrar mais, deliberadamente e conscientemente, apenas sobre as coisas que elas mais querem atrair, agora, para a sua própria experiência de vida. E, em seguida, se colocar na linha da frente da sua própria criação, estar na linha de ponta do pensamento, e depois era só testemunhar mais, os resultados de tudo o que ela mesma tem deliberadamente preparado para viver mais… Isso não é mais uma filosofia barata e nem mesmo mais uma auto ajuda, isso é física Quântica.