Posts com a Tag ‘razão’

TER RAZÃO OU SER FELIZ?

- quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

duvida As pessoas tem até razão em dizer que não querem determinadas coisas, elas sabem mesmo o que não querem. Mas, ao ficarem só dizendo o que não querem, ao examinarem o que não querem, ao ficar tentando esclarecer ou explicar o que não querem e o porquê, elas mesmas continuam a só perpetuar ainda mais os seus problemas, porque elas continuam dando muito mais atenção para tudo o que não querem, passam mais tempo no lado da falta do que mais querem. E esquecem de passar a maior parte do seu tempo, momentos a momentos, dizendo apenas o que mais querem, para que assim, ela possa atrair mais coisas semelhantes. E ninguém consegue ser sempre mais e mais feliz, ainda pensando mais no que não quer, mesmo que tenha toda a razão do mundo. É preciso começar a contar mais, uma nova história melhorada de vida, sentindo uma sensação muito gostosa ao contar, para que as coisas comecem a ser como elas querem que seja, aqui e agora.

Os pequenos detalhes…

- quinta-feira, 5 de junho de 2014

pastel É nos pequenos detalhes que a maioria ainda fica presa as crenças negativas. Quando você mesmo vive ou vivencia um contraste, é muito mais fácil de se entender e até criar novos hábitos saudáveis. Eu estava na praia ouvindo minhas musicas e ao olhar para o lado, lá vinha o melhor pastel da praia de Boa Viagem, ele o Gaucho é um contraste em pessoa, vive reclamando da vida, dos preços, não lhe vende o pastel se você não tem dinheiro trocado e se ficar com o troco você não vê mais, o pastel dele é o mais caro do Recife, mas é delicioso e vale a pena degustá-lo. Ontem quase que eu passei dos 17 segundos focado na negatividade dele, ele tem dia que cobra 5 reais e outros 7 reais, nem me pergunte o porque…

Há dois meses atrás ele me cobrou 5 reais e não tinha troco para 10 reais, ficou de me dar depois, ele fazia volta para não me dar o troco, ontem ele não me viu e como eu pedi um pastel, ele imediatamente me disse que era 7 reais, tudo bem eu ia lhe dá mais 2 reais, eles imediatamente tentou me dar 2 reais como se fosse o meu troco que ele diz ter esquecido. Eu quase que ia discutir com ele pelo coisa feia dele se sujar por 3 reais. Simplesmente mandei-o embora e foquei nas coisas que eu mais adoro. Tudo é muito rápido, seu eu deixasse, eu mesmo passaria 17 segundos me sentindo mal por uma quantia que eu dou para os flanelinhas que atuam no centro do Recife. Quando eu pensei que estava livre, lá vem uma pessoa que também frequenta a praia e viu e também conhece o contraste, querendo voltar ao assunto. Eu fui mais seco ainda, eu apenas disso, a única coisa que eu vejo nele é o seu pastel maravilhoso que ele faz… Tentar evitar é focar ainda mais no contraste… Eu apenas voltei a me divertir em vez de ter jogado o meu dia fora para provar que eu tinha razão…

Elas podem não merecer, mas você merece…

- terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A única pessoa que, precisa e que pode realmente fazer alguma coisa para que, a minha vida seja como eu quero ou como eu realmente desejo, com certeza não é você e muito menos uma outra pessoa qualquer. A única pessoa que pode e precisa fazer alguma coisa por mim, sou eu mesmo e mais ninguém!

É verdade, existem algumas dessas pessoas horrorosas em minha vida, pessoas que, não merecem mesmo os meus bons pensamentos. Em outras palavras, “Elas são realmente más. Elas são ruins. Elas estão erradas! Elas são inadequadas. Elas não merecem de verdade os meus bons pensamentos”, mas a merda é que, na maioria da vezes, eu reajo como um verdadeiro idiota, ajo como uma mula teimosa, ao voltar a querer ter razão, no lugar de querer, desejar e realizar e muito a felicidade, que é o que importa em minha vida

E eu as vezes ainda faço como a maioria faz, eu me recuso a emitir qualquer pensamento melhorado sobre eles. Eles realmente podem não merecer os meus bons pensamentos. Mas eu com certeza mereço e preciso muito deles, porque eu mereço os meus bons pensamentos sobre eles. É isso que a verdadeira Arte da Permissão é. É permitir o meu próprio Bem Estar, não importando como eles ajam em suas vidas.

Todos nós temos pessoas assim na nossa familia e a nossa volta, e em vez de tomarmos as redeas de nossas vidas, prépavimentando nosso futuro com aqulo que realmente queremos viver, pensando em como seria bom se, tudo fosse como nos mesmos queremos, e então, ao contrario, perdemos o nosso precioso tempo, nos dando razão, para voltar a pensar no que não queremos, e assim, só criamos mais do que é, eles continuarão a ser assim, e nós, sofrendo e querendo que eles mudem primeiro, para sermos felizes um dia.

Mude isso a começar de agora, escreva uma verdadeira historia melhorada de sua vida no geral, generalize as coisas, não seja factual, não justifique, e nem pense em concertar coisas ou pessoas, nem mesmo queira ter razão, apenas queira ser feliz.

Comece escrevendo que existe uma vasta cooperação por parte das pessoas a sua volta, e elas surgem sempre com novas idéias de Bem Estar que fluem pra você, que tudo vem pra você muito fácil, e que você nunca vai se cansar dessa experiência física, que ama viver a vida, que nunca se divertiu tanto e se sentiu tão viva e feliz nessa vida, que ama as pessoas que lhe rodeiam, que ama a variedade das pessoas, e que acha tudo muito divertido ao ver a diversidade dos talentos individuais, que os admira, que está cada vez mais apreciando as pessoas que lhes cerca, que ama a natureza cooperativa disso tudo.

E continue nesse caminho em sua narração. Eu amo saber que todos nos estamos sempre apoiando uns aos outros nos nossos objetivos vibracionais, adoro saber que não existe injustiça, eu amo saber que todos recebem exatamente o que eles mesmos oferecem vibracionalmente, e por tanto, tudo está perfeito, eu mesmo só recebo do Universo o que eu mesmo ofereço vibrando, eu amo saber que nunca precisarei deixar alguém ser o responsável, por como a minha vida se desdobra, eu amo entrar nesse modo apreciativo, porque quanto melhor fica, melhor ainda há de ficar, estou completamente ávido por novas experiências, e eu desejo do fundo do meu coração que, todos possam ter até mais diversão do que eu mesmo tenho com tudo isso.

Eu também não me incomodo nem um pouco com os que não estão se divertindo, porque sei que todos têm o mesmo potencial para a felicidade, e que está disponível para todos, eu sou um exemplo vivo da felicidade, eu amo oferecer minha vibração deliberada, eu adoro ver o Universo alinhando as coisas, eu amo ver como as circunstancias e os eventos se alinham para criar evidencias que me mostram como eu mesmo estou indo vibracionalmente.

Eu amo saber que não importa com o que esteja realmente acontecendo agora, eu posso voltar a contar uma nova historia melhorada de vida e esperar por ela feliz, porque ela virá, eu amo saber que nem importa o quão boa seja a minha historia agora, porque ela simplesmente pode, nem sequer estar perto da melhor historia que eu ainda hei de contar.

Eu amo saber que não importando nada do que aconteça, eu sempre vou poder contar uma nova historia melhorada de minha vida, e permitindo que, eles também possam contar as suas, do jeito que eles quiserem.