Posts com a Tag ‘radio’

BIFURCADO SIM, BITOLADO JAMAIS…

- quarta-feira, 22 de maio de 2019

aquecimento Toda e qualquer partícula desse Universo é bifurcada, ou seja, todas as coisas, inclusive eu, sou uma criatura bifurcada, e como eu, tudo tem a sua própria consciência. Eu tenho o meu lado de energia e informação de Bem Estar e também o meu lado da ausência desse mesmo Bem Estar. Eu só estou no lado do Bem Estar quando estou consciente e deliberado, e por estar consciente eu tenho escolhas e por estar mais deliberado, eu sei que onde eu coloco o meu foco, eu tenho 18 segundos para ativar o que eu quero e, sempre quando completo 69 segundos, eu mesmo faço o que eu estou dedicando a minha atenção ser sempre mais em minha vida…

E como o próprio Universo é bifurcado esse mundo também, e o lado que eu escolho com o meu foco e minha atenção não dividida, é sempre o que dita em qual lado do mundo eu estou vivendo. O lado da ausência de Bem Estar é reagente e tudo lhe é ordenado de fora, e quem realmente dita onde está o foco de quem vive nesse lado são; as outras pessoas, as coisas, a radio, o jornal, a Tv, as circunstâncias e os eventos, aos quais a pessoa está reagindo agora. E sendo assim, não existe injustiça, não existe culpados. Apenas existem escolhas, infinitas escolhas. Eu só tenho que me colocar feliz e depois fazer o que der para fazer enquanto eu estiver feliz, e se não me sinto mais feliz, eu paro e lá vou eu, atrás de voltar a ser bem mais alegre agora…

O “EGO” RESISTENTE ADORA PROTESTAR…

- quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

gargalhando Qualquer pessoa que criou o seu próprio ego, ainda muito resistente, ela sempre tem muito mais atração pelas coisas indesejadas do que as desejadas. A maioria delas já se habituou a pensar que, essa sua preocupação é um método aceitável dela mesma demonstrar mais interesse pelos assuntos mais indesejados, esses que estão sendo mais discutidos no momento, principalmente aqueles que estão vindo em resposta a grande resistência coletiva, que é quando a grande maioria das pessoas da sociedade, ainda estão mais focadas e ativando mais, todas essas coisas indesejadas e fazendo tudo isso ser sempre mais, com sua poderosa atenção não dividida sobre exatamente isso, durante todos os dias, momento a momento.

Assim, os lixeiros da mídia, esses repórteres que foram justamente contratados para coletar mais lixos, sempre para colocarem os holofotes das rádios e programas de televisão em cima disso tudo que não presta, e eles ficam mesmo instigando as pessoas a protestarem por tudo o que eles coletaram de ruim. As pessoas comuns, mas também resistentes, ficam caçando jantares caros de políticos, e todas as outras coisas que eles acham pela Internet, que está errado, para não ficar de fora, eles querem que todo mundo proteste junto com ele. E assim, até as redes sociais, acabam virando as mesmas merdas que a sociedade vem pedindo, para todos os outros meios de comunicação de massa.

A melhor coisa a fazer, é estar bem mais consciente dessa sincronia indesejada e corta-la, parando imediatamente de se preocupar com qualquer coisa indesejada, parar de ativar mais isso com o seu foco, tirar sua atenção disso, para que isso não seja mais em sua vida. Isso é o melhor que eu posso fazer para mim e até para as pessoas que eu mais amo nesse mundo. Passar a focar e ativar mais coisas desejadas, dar mais atenção a tudo aquilo que eu sei que sendo mais na minha vida, isso sempre vai me fazer ser bem mais feliz…

O MARAVILHOSO MUNDO NOVO…

- terça-feira, 24 de novembro de 2015

Iphone 6S a É maravilhoso o mundo em que eu vivo agora. Eu me lembro quando eu era ainda muito pequeno, todos diziam que o mundo era bem complicado depois que nos tornávamos grandes. Era preciso muito esforço, muito estudo e muito trabalho duro. As rádios tinham muitos chiados e era difícil sintoniza-las direito, e como tinham propagandas, as primeiras televisões em preto e branco sempre com tremedeiras nas imagens, os intervalos davam para tomar café. E ainda era preciso ficar mexendo sempre nos botões de ajustes. Tudo era ajustado fora, fisicamente, nada era ajustado emocionalmente. o Bem Estar era uma coisa deixada sempre para o final de tudo. Todos diziam; agora é hora de ir para a igreja, agora é hora de estudar, agora é hora de trabalhar duro e a diversão a alegria era só para os finais de semana, isso quando não chovia e não fazia muito frio.

Como as coisas mudaram para melhor! Hoje eu vejo crianças sem estudo algum, ganharem rios de dinheiro, milhões e mais milhões tudo pela Internet, hoje eu posso ouvir minhas musicas prediletas sem chiado algum no meu próprio smartphone que me serve de tudo; diversão, meu escritório de ganhar dinheiro fácil, vídeos conferencias, posso ver tudo e mostrar tudo que eu vejo para todo o mundo. Eu não preciso mais ver e nem ouvir as muitas publicidades idiotas que ainda existem e nem os programas imbecis que sempre se tornam mais e muito menos as musicas fabricadas para quem ainda não sente como é bom ser bem mais; livre, feliz e expansivo. Tudo porque eu aprendi a ajustar tudo aqui dentro, nada mais fora. Tudo é emocional, vibracional. Eu ajusto o que penso e sinto e a manifestação física vem para a minha realidade, aqui e agora.

TUDO É UMA QUESTÃO DE HÁBITO…

- terça-feira, 21 de julho de 2015

Jornal-Nacional Eu precisei ser muito mais deliberado e consciente de que, eu mesmo nunca iria chegar a um lugar aonde eu não precisaria mais, ser dedicado sobre todas essas minhas próprias escolhas de mais pensamentos. Esse é o principal motivo de eu continuar a escrever todos os dias, ao acordar de madrugada. E assim eu mesmo escolho o que começar a pensar todos os dias e ainda sou um cooperativo da lei da Atração, com todos aqueles que também desejam ser bem mais felizes, agora… Os Abraham me relembram isso todos os dias.

E eu comprovo isso momento a momento, eu vivo em um mundo que está determinado a me mostrar todos os bolsões de desespero, é só pegar a capa da maioria dos jornais diários, é só ligar qualquer rádio ou um canal de TV, não tem uma emissora que não colete os lixões do mundo para repetir o dia inteiro a noite toda, tudo isso nos meus olhos e ouvidos. Portanto, eu devo ser muito mais diligente ainda, em escolher o que irei pensar a cada momento. E isso pode se tornar cada vez mais fácil, mais fácil e mais fácil de fazê-lo, eu só preciso criar o hábito. Embora eu possa ter sentido a tempos atrás que esses momentos de conexão eram raros. Eu mesmo já estou chegando a um patamar, em que esses momentos de conexão já são tão normais em minha vida que eu mesmo estou ficando chocado quando chego em um lugar de desconexão. E isso de estar desalinhado já deixou de ser normal para mim, o meu normal é sentir o Bem Estar, aqui e agora.

Ser feliz antes de tudo é tudo…

- sábado, 8 de novembro de 2014

rindo 20 É até muito fácil saber se eu estou mesmo muito feliz ou se estou ainda querendo estar feliz. Se eu entro na Internet já feliz, tudo que eu encontrar, ou já vai me fazer muito mais feliz ou me faz lançar um novo desejo de mais Bem Estar, se eu em algum momento um contraste encontrar. O que eu fazia de errado antes, era entrar na Internet para tentar voltar a ser feliz, ou ligar a televisão ou a rádio para tentar voltar a me sentir feliz. A maior probabilidade é eu mesmo encontrar mais contrastes e não voltar a sentir o natural fluxo de Bem Estar. Ou se eu vier a sentir o Bem Estar, ao desligar, voltar a sentir de novo a falta do fluxo de energia e informação de Bem Estar. Porque seria eu ser como um ser depressivo usando uma droga para sair da depressão indo direto para a alegria, e passando o efeito, lá está ele despencando de volta ao mal estar, a depressão… Muita gente se mata até hoje por isso… Elas mesmas buscam um overdose fatal…

Ser livre é ser feliz independentemente e deliberadamente. Circunstâncias não importam, o que importa é o que eu estou sentindo agora. E se eu sou feliz incondicionalmente, se eu sou realmente livre. Não dependo de nada e de ninguém, não preciso ter nada para tentar me fazer voltar a ser feliz, não preciso de coisas externas para voltar a ser realmente feliz, nem mesmo de um relacionamento para quem sabe voltar a ser muito feliz. E o mais gozado disso tudo é que… Quem consegue essa liberdade de ser feliz incondicionalmente, encontra todas essas coisas que mais quer, porque elas vem em atração a sua própria alegria emanada agora.

Seus filhos merecem o melhor… Então dê a eles apenas o melhor…

- quinta-feira, 29 de março de 2012

A maioria dos pais, não querem que seus filhos, suas crianças, tomem decisões erradas, isso até parece uma coisa bem natural numa sociedade como a nossa, na qual, se perderam quase que todos os valores de; liberdade, felicidade e da expansão.

Todo mundo se sente meio perdido no meio de um mundo praticamente muito violento e cheio de medos. Porque tudo isso é fartamente mostrado e muito bem mastigado e até colocado com trilhas sonoras, para você se sentir “bem mal”, todos os dias, a qualquer hora, são episódios fartamente explorados e muito bem ampliados pelos meios de comunicação. Infelizmente até nos programas matinais, que antes eram só de culinária, como o da Ana Maria Braga, para dar IBOPE, a violência virou um prato cheio.

Com esse cenário ruim retratado exaustivamente dia a dia, isso repetido todas as horas e em todos os lugares, é só você ligar o radio do seu carro no transito, queria ouvir uma musica, se distrair, e lá está; mais uma chacina, mais um assalto, ou mais um médico famoso dizendo, seu filho pode pegar uma doença grave, a comida pode lhe fazer mal, o cloro que os dentistas diziam ser bom, faz mal a saúde, eles ganharam muito dinheiro mentindo pra você, que agora você tem que usar uma nova maquina que, o Real hospital Portugués, e não é piada de nosso patricios burros não, essa maquina descobre uma doença, ou inventa uma qualquer, antes mesmo dela aparecer em você, coisa fantastica para uma sociedade totalmente e completamente doente, fisicamente e mentalmente.

Com tudo isso, é mais do que natural que você que é pai, agora, não mais permita que, seus filhos tomem decisões sozinhos. E então, as crianças desde cedo torna-se quase que totalmente dependentes, e em seguida, com o crescimento natural dos adolescentes, o papai e a mamãe se sentem mal com tudo isso, e com o passar dos anos, ao se tornarem adultos, esse individuo se sente culpado por ter deixado tudo isso acontecer com sigo mesmo, ele agora é um adulto totalmente dependente de tudo; dos pais, dos planos de saúde, dos checaps médicos, dos remédios, das dietas, dos exercicios, do trabalho, dos condominios fechados, da falta de liberdade e muitas vezes da felicidade que eles só vêem, de vez em quando, algumas vezes na tela da TV, ou até mesmo vendo seus pais se sentindo culpados ou ressentidos, por os terem insentivado a tudo isso.

Agora uma boa nóticia, existe uma solução bem pratica, você pode sim, agora mesmo, mudar tudo isso e assim estar incentivando os seus filhos a fazerem de tudo o que eles querem fazer, tudo o que se pode fazer, e não ficar mais sufocando o anseio natural que existe dentro deles, para que eles possam brilhar e crescer por si só, e provarem para eles mesmos que, eles são criadores magnificos, e assim eles mesmos saberão de verdade, como eles são bons em se adaptar às experiências físicas, então todo mundo sairá ganhando.

Como fazer isso? É muito simples!

Em vez de ligar a TV, relembrare à você mesmo e a seus filhos como crescer… Criando crenças positivas, crenças dominantes que mudarão todas as suas vidas, para melhor.

Todos nos somos seres formados por hábitos, e a sua mente é igual ao seu mundo, nada em ambos, pode ser excluido, mais você pode incluir sempre mais, mais e mais… Então inclua mais, só do que você realmente quer…

Assim como o seu subconsciente trabalha por osmose, aquilo que está mais concentrado tira energia do que está menos concentrado, mais não o exclui, as suas novas crenças positivas, também não eleiminam as crenças antigas limitantes e negativas, mas essas novas crenças se cuidadas com muitas emoções positivas, podem se tornar dominantes e fazer, as que ainda podem te prejudicar, se tornarem crenças ridiculas e sem importância, mas que agora, você sabe que elas existem, e que é só não tentar eliminá-las ou alimentá-la mais; vendo TV, lendo noticias desagradaveis nos jornais ou ouvindo as desgraças nas suas radios, e passar a relembrar que você tem muitas escolhas, e então assumir as redias da sua vida, fazendo escolhas.

Aprenda a dar sua poderosa intenção todos os dias… “Eu só quero ver o que eu quero ver… A coisa mais importante é eu me sentir bem…” E assim será.

Em vez de ser aquela pessoa medrosa, apenas uma mera observadora, mude seu statos para uma maravilosa criadora, lembrando que uma crença é só um pensamento pensado muitas e muitas vezes, que se envolvidos com muitas e muitas emoções de alegria e apreciação, inevitavelmente se tornaram crenças dominantes.

Então, escreva uma historia melhorada de vida, do jeito que você gostaria que fosse, e vivencie isso muitas e muitas vezes, e na rotina, durante todo o seu dia, repita exaustivamente; “Tudo esta bem eu meu mundo”.

Depois, qualquer coisa desagradavel que você ver, ouvir ou sentir, encare-a, apenas como mais um contraste, algo que você não quer, e pergunte-se imediatamente; O que eu realmente quero? E volta a procurar razões para se sentir bem…
É fácil, é muito simples, mais funciona…

Para realizar desejos é preciso você deixar de sentir as emoções negativas; raiva, ódio, vingança, medo e impotencia…

- sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E porque as novelas te fazem sempre sentir essas emoções de raiva, ódio, medo, impotencia e vingança? Sai uma e entra outra, e é sempre histórias que te fazem de novo reemergir essas mesmas vibrações; foi na anterior e depois em Insensato Coração, agora em Fina Estampa, é em Morde & Assopra e até no Cordel Encantado… Ressucitaram até O Astro… Observe as emoções que te fazem sentir…

E porque também as noticias que os jornalismo de todas as TVs e rádios, mais dão atenção, tempo de apresentação, e até mais enfase pessoal, são aquelas que te fazem sempre sentir as mesmas emoções negativas nas novelas?

- Porque quem mais teme algo, é aquele que mais tem ativado esse algo indesejado em sua vibração. E assim, é lógico que ele iria experimentá-lo na sua vida real.

E assim vivemos num mundo do medo, onde a maioria experienta no seu dia a dia o stress, o que provoca todas as doenças, e as muitas brigas em casa, no transito, no trabalho e até no lazer, o futebol está ai para provar isso, e ai vem as vinganças pessoais e tudo mais que as TVs e radios vendem em suas programações diarias.

E você sabe por que?

É a coisa mais fácil de se descobrir, eu moro no Recife, acredito que seja em todo o Brasil, a radio FM Antena Um, que era a que se dizia ter menos propaganda em sua programação diaria, e é a que mais tem anuncios de laboratórios, drogarias, hospitais e seguros do que qualquer outra coisa…

Os canais de televisão, têm em quase todos os seus intervalos, propagandas de; seguros, empresas de segurança, drogarias, hospitais, laboratórios e tudo mais de lixo que inventaram…

Meus avós, meus pais, e até eu mesmo na minha infância, onde se dizia ainda ser muito atrazado cientificamente, não eramos tão stressados e doentes, não tinhamos tantas UPAs, hospitais e laboratorios e nem mesmo uma drogaria em cada esquina, não viviamos em laboratórios de analeses clinicas…

E talvez a resposta para isso tudo seja porque também não tinhamos tanta programação idiota como nas TVs de hoje, o que eu assistia era o Vila Sezamo, Os três patetas, o Super Homem e o Zorro que não matavam ninguém e nem tinhamos todo esse lixo diario, e essa maquina de vender idiotas e as bundas bonitinhas, capas para a Plyboy e a Sexy, tipo BBB, Fazenda e Pânico…

Se você quer realizar desejos… Saia dessa arapuca…