Posts com a Tag ‘querer’

O MAIOR FATOR PARA O SOFRIMENTO…

- terça-feira, 12 de março de 2019

desejos O ponto principal da experiência física é a expansão além daquilo que é. É por isso que a eternidade é eterna. É por isso que há algo mais do que agora, porque o agora fomentará o desejo que a energia não física responderá. É por isso que há eternamente mais. Sempre foi, sempre será…

Sem as minhas infinitas escolhas de onde colocar meu foco, eu me torno um observador reagente, que só crio mais a expansão do que é, resistindo a expansão inevitável do Bem Estar, afinal a minha atenção a qualquer coisa, só faz isso ser sempre mais do que é. E isso me faz sempre desejar o oposto. Existem infinitos contrastes bifurcados justamente, para eu nunca deixar de fazer, apenas as minhas muitas escolhas…

Tudo é um contraste bifurcado, pensamentos, pessoas e coisas. E todos eles têm o seu lado de Bem Estar, assim como o seu lado da ausência do mesmo. E o ego resistente, o observador reagente, além de parar de criar mais o que quer, apenas reage as falsas premissas de que é. “Não se tem escolhas”. “É preciso sobreviver” e “ Existe escassez”. Criando a sua maior causa de todo o seu sofrimento…

NUNCA É TARDE, PARA SE PENSAR DIFERENTE…

- sábado, 2 de fevereiro de 2019

Bia e Teresa Essa é a resposta mais simples e mais clara que os Abraham já deram, para quem ainda não está muito satisfeito com a própria vida que tem ou com algumas coisas que ainda vivem se repetindo ao longo de sua vida. Eu mesmo tenho coisas que eu sempre desejei mudar em minha vida, mas como não mudei minha forma de pensar sobre isso, e agora eu sei que, sou eu mesmo quem ainda perpetuo isso, que ainda não quero em minha vida…

Tudo porque eu mesmo pensava que eu estava pensando certo, e assim, como não existe palavras certas ou sagradas, também não existem pensamentos certos, existe a intenção que eu estou dando a esses pensamentos. E a pergunta agora é. O que estou querendo com esses pensamentos? Me sentir apenas melhor ou sentir o meu natural Bem Estar? Se eu não der minha intenção, de voltar ao meu Bem Estar, tudo fica sempre apenas sendo mais do que é…

Olha o que eles dizem… “Apreciação e amor, e alinhamento com o que é a Fonte, é o supremo “retribuir”, por assim dizer, pois em sua dor ou luta, você não tem nada para devolver. O que você está vivendo é sempre uma replicação exata de seus padrões vibracionais de pensamento. Nada poderia ser mais justo do que a vida como você está vivendo, pois enquanto você está pensando, você está vibrando, e enquanto você está vibrando, você está atraindo, e então você está sempre recebendo de volta a essência do que você está dando”…

ADORO ESTAR MAIS ALINHADO…

- segunda-feira, 13 de agosto de 2018

KK e Will Tudo é energia e informação de Bem Estar, eu só preciso escolher mais o que quero e ativar com o meu foco, e depois de entrelaçado, isso jamais poderá ser excluído, nem pelo tempo e muito menos pela distância, isso é eterno. Eu só posso incluir mais. Eu só preciso manter a minha atenção no que quero e que me alegra, para que isso seja sempre mais em minha vida. E não existe energia mais pura, sem oscilação alguma, do que a energia que flui de uma criança que nasce. Estou aqui em Salvador dando boas-vindas ao meu sobrinho Will. E eu uso mesmo, qualquer coisa como desculpa para eu mesmo poder ter tudo o que eu ainda mais quero, para vibrar mais em harmonia com todas as coisas que estou dizendo que desejo, vibrando alegremente agora. Inclusive o Will. E quando eu faço essas coisas bobas, como ficar apreciando e me divertindo mais com o meu sobrinho, tudo o que é um equivalente vibracional, flui para a minha experiência de vida em abundância. E não é porque eu mereça, não é porque eu ganhei. Mas, é porque é a consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. E sendo assim, tudo prospera; facilmente, alegremente e divertidamente…

O BEM ESTAR É O NATURAL… O MEU SUCESSO É O NORMAL…

- terça-feira, 10 de maio de 2016

adoro-felicidade Jamais importa as circunstâncias, eu nunca devo me habituar com a ausência do meu natural fluxo de Bem Estar e nem mesmo com a falta daquilo que eu mais quero e desejo, alcançar o meu sucesso é um direito natural meu… Eu estou destinado a ter sempre sucesso e permitindo mais e mais energia e informação de Bem Estar em minha vida, e na falta disso, eu mesmo devo me sentir mal, para que eu mesmo saiba que, eu já não estou mais indo no caminho de menor resistência, a esse indo e vindo ao meu natural; simultâneo, ininterrupto e eterno, fluxo de energia e informação de Bem Estar. A vida é suposto ir sempre bem para mim, aqui e agora. E quando isso não acontece, é porque há resistência no momento. Mas, essas resistências não são algo acontecendo que está fora de mim, sobre as quais eu não tenha controle. Essa resistência ao Bem Estar, está sempre dentro de mim mesmo e só eu tenho um total controle sobre ela. E tomando o controle da situação, já não é difícil de fazer as coisas acontecerem, uma vez que eu mesmo já compreendi a base de quem eu sou e os fundamentos da Lei da Atração e o valor desse meu pessoal GPS emocional que eu sempre carrego junto comigo, esse Sistema de Orientação Emocional, que é o que sempre me mostra o caminho de menor resistência, ao eu me sentir mais, no meu natural fluxo de Bem Estar.

O querer e as crenças religiosas…

- sexta-feira, 11 de abril de 2014

nannai b O querer ligado as crenças religiosas é igual a gratidão… É um desalinhamento com o fluxo de energia e informação de Bem Estar. Os Abraham dizem isso bem claro… O que sentimos da maioria dos seres físicos que estão usando a palavra “querer” é um anseio, um desejo que está insatisfeito. Quando usamos a palavra “querer” queremos dizer isso como um objeto de atenção para o que eu quero focar, um desejo que eu dou meu indivisível foco, não diluído, a atenção não contradizendo a isso, de modo que, a Energia Vital que cria mundos, pode agora fluir através de mim em direção a esse desejo…

Como nasceu a rede social dos desejos… Vibreleve.com

- quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quando eu desejei montar a rede social Vibreleve, eu estava pensando no que eu tinha lido no primeiro livro que eu conheci dos Abraham, “Peça e lhe será concedido”. Hoje já tem ele lançado no Brasil, com outro nome, esse que eu encontrei era uma tradução independente da minha amiga Luciene Lima. A Internet é realmente uma coisa fantástica, eu querendo uma resposta, e lá estava, foi só colocar uma citação em inglês que achei por acaso na Internet, no Google tradutor e pronto, minha resposta surgiu, onde eles diziam bem claro que, desejar é uma coisa muito boa. O Universo inteiro está totalmente configurado para produzir o meu real querer, qualquer que seja esse desejo que, realmente nasça dentro de mim, aqui e agora. Então pensei, porque não montar uma rede social de desejos? Onde as pessoas possam realmente declarar todos seus desejos, onde elas tenham o seu quadro de visão, para colocar coisas que ela mesma coleta no seu dia a dia, andando e apreciando a vida, afinal todo mundo tem celular que tira fotos e, podendo elas também ter a sua caixa de desejos, para estar sempre com esses desejos em foco e até poder ver todos os que ela mesma, já realizou e, ainda ter aplicativos como o Attraction, para que qualquer pessoa; criança, jovem, adulto ou idoso, venha realmente sentir essa sensação gostosa de, sempre ter muito dinheiro entrando, e poder gastar no que quiser, assim como ele já faz com a sua própria energia da fonte de Bem Estar, tudo é energia; sempre livre, prospera, abundância e inesgotável. E hoje, isso já é uma realidade para milhares de pessoas que, brincam e se divertem realizando seus desejos através da rede social dos desejos Vibreleve.

Eu jamais posso querer sequer silenciar algum desejo dentro de mim, mesmo que eu tente fazer isso, de muitas maneiras ou de várias formas diferentes. As pessoas sofrem muito, por não perceberem que, todos esses desejos que, já foram lançados ao Universo, isso desde que o nosso cérebro se formou ainda no útero de nossa mãe, todos eles estão armazenados e prontinhos para serem vividos e, tudo lindo e maravilhosamente reunido ali e. lhe chamando sem parar; venha, venha feliz, venha e fique ainda mais feliz… Tudo ali no seu próprio vórtice criativo. Mas, é a sua própria resistência ao fluxo de energia de Bem Estar que cria mundos, o que lhe impede de vivenciar tudo isso.

Eu mesmo, para estar aqui e agora, como esse ser físico que sou, essa extensão de energia da Fonte, eu jamais pude estar um só pouquinho resistente, ao fluxo de Bem Estar que, ainda me é inerente, a essa minha vida física, ao nascer nesse mundo físico de, tempo, espaço e distância, nesse planeta repleto de contrastes que, realmente estimulam a total expansão de todo o universo. Porque se, eu realmente resistisse de algum modo ao fluxo de Bem Estar, eu nem mesmo existiria, aqui e agora. Tudo é fruto da minha total permissão. Querer de verdade é realmente uma coisa muito maravilhosa. Eu devo escrever isso em letras grandes e garrafais: “DESEJAR É REALMENTE UMA COISA MUITO BOA”.