Posts com a Tag ‘quântico’

A ESCALA EMOCIONAL, VIBRACIONAL…

- terça-feira, 9 de abril de 2019

escalas-de-emeoções-cor Eu nunca fui mais a fundo sobre essa poderosa ferramenta que é a escala vibracional, porque como eu sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sei que nenhuma resposta deve ser dada, sem antes haver uma pergunta. E até agora, ninguém havia me perguntado. E assim, como eu também sou um ser cooperativo da Lei da Atração, eu tenho que passar a informação que eu já acessei, já que me foi perguntado…

A arte de usar essa escala vibracional, é para quem quer alcançar a verdadeira liberdade, é para quem quer jogar fora as amarras, correntes e deixar de ser escravo da motivação. Esse mundo físico Newtoniano, onde a maioria sobrevive, ainda é movido pelo estimulo. As pessoas vêm sendo motivadas, pelas; religiões, escolas, empresas e pela própria sociedade atual, que criou seus muitos especialistas e celebridades, para mantê-los em seu domínio. Quando alguém, como eu, consegue dominar a arte das viagens emocionais, no dia a dia, momento a momento, usando apenas essa escala vibracional, é porque já tem a clareza, de que só o sentir é mais importante. E é assim que se passa a viver o verdadeiro mundo Quântico. Onde tudo já existe, onde se tem infinitas possibilidades…

Com essa escala, além de se libertar, a pessoa pode usa-la para tudo, para ter mais saúde, para ter um bom relacionamento, para sua saúde financeira e até ser o que ele quiser; ser, ter ou fazer, e tudo isso; facilmente, alegremente e divertidamente. Um mundo completamente diferente do que se vivia antes. Eu mesmo me treinei, eu pratiquei muito essas jornadas emocionais de propósito, eu estava consciente de onde eu estava em cada emoção sentida por mim. E eu aprendi sair até da depressão, do estado de impotência, sozinho, apenas subindo de propósito na escala, de três em três emoções acima. E o mais importante, descobri que ao chegar a sentir esperança, eu sou sugado para o meu vórtice, onde eu já posso tudo, e já tem tempo que eu já não me contento mais em apenas me sentir melhor, eu sempre quero voltar a sentir as emoções de Bem Estar, e isso é totalmente possível…

ESTOU SEMPRE PRATICANDO MAIS…

- sábado, 24 de novembro de 2018

Unfolding of the Mind Eu para me manter ativado fisicamente nesse mundo físico e Quântico, mesmo ainda sendo muito mais energia e informação do que físico, mesmo ainda nessa forma de mais uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora na linha de ponta do pensamento, eu mesmo criei e formatei um ego, para facilitar esse meu mecanismo de foco que hoje é chamado de cérebro, o que não passa de um armazenador de poucos informações limitadas por poucos pensamentos semelhantes, repetidos muitas vezes até formar esse sistema de crenças que é o ego, que quando resiste ao natural fluxo, passa a ser comandado pelos próprios hábitos que criou, mas que não para de pensar ou perde a sua função e deixa de existir fisicamente…

Então, por eu estar sempre pensando; mais, mais e mais, afinal eu sou uma extensão da Consciência que pensa, portanto eu estou sempre praticando mais a arte de permitir ou a arte de resistir ao único fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem naturalmente da Fonte, passando por mim, ativando tudo com a minha alegria e diversão e voltando a Fonte com essa energia e informação expandida. E eu estar sempre praticando mais, essa arte de me permitir estar em sincronia com quem eu realmente sou, também me libera praticar mais, a arte de me permitir ser a verdadeira extensão da energia da Fonte de Bem Estar em eterna expansão. E é exatamente isso o que eu nasci para Ser…

O FUNK PODE SER UM INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO?

- segunda-feira, 7 de maio de 2018

funk Essa foi a pergunta que minha sobrinha baiana de 15 anos me fez ontem em Salvador, enquanto eu me preparava para voltar ao Recife. A resposta sempre está em cima de qual é o ego, que está realmente perguntando agora, o ego Newtoniano ou o Quântico? O ego Newtoniano está sempre buscando formulas limitadas, para que todos com a mesma ação física, sempre tenham os mesmos efeitos, formando assim, os seus muitos especialistas em limitar a observação e os resultados dos outros a sua volta, fazendo sempre tudo ser apenas mais do que é. Já o ego Quântico, ele sabe que tudo é energia formada por átomos que sempre se comportarão assim como ele observa. Então, ele tem escolhas, ele sabe que é ele quem ativa a energia com o seu foco e que é ele também quem faz, os átomos darem eternamente a mesma forma, de isso ser sempre mais, com a sua simples, mas poderosa atenção…

E como só existe uma só energia, uma só vibração, ou a ausência da mesma. O ego racional criou essas suas frequências de presença da energia e também da ausência dela, formando assim, as suas nuances das emoções humanas, que vai do Bem Estar, que é o máximo de energia que a fisicalidade suporta, e o mínimo de ausência mesma energia, que esse mesmo corpo físico ainda suporta, que é uma sensação junta e misturada de; medo, depressão, impotência, desespero e tristeza. E assim, tudo está relacionado em qual ego eu realmente estou usando agora. O ego Quântico quer sempre sentir mais e melhor, ele faz suas infinitas escolhas, ele sabe que é ele quem ativa a energia com o seu foco e que tudo vai ser sempre mais com a sua poderosa atenção, e tudo é relacionado a sua própria consciência do que ele mesmo sente, o Bem Estar ou a sua ausência…

Já o ego Newtoniano, não tem escolhas, ele acredita e precisa de uma só solução, que já faça todos os outros egos ainda resistentes ao único fluxo de energia e informação que lhes daria infinitas escolhas, a só pensarem mais em sobreviver, E o mais engraçado, sobreviver ao que ele mesmo está mais criando de ausência de Bem Estar, com a sua própria observação em cima do que ele mesmo não quer sentir, porque ele ainda pensa, portanto acredita, que isso sempre servirá e acontecerá para todos, e que os átomos sempre vão se comportar assim como ele, o especialista, recebeu de retorno pelo que ele mesmo observou e que continua dando a sua atenção, para que isso sempre seja apenas mais do que é… E assim, ele mesmo ainda poder dizer, eu não disse que eu tinha razão? Qualquer coisa, inclusive o Funk, é irrelevante, o que o ego quer sentir, é a coisa mais importante. Quais as emoções que isso está me fazendo sentir agora? Isso é o que muda e transforma a vida de todo e qualquer jovem…

QUE TAL, TODOS OS DIAS SEREM FERIADOS?

- quarta-feira, 15 de novembro de 2017

átomo E verdade, que tal se transformássemos todos os dias em feriados? Isso é realmente possível sim, eu mesmo já transformei todos os meus dias em feriados maravilhosos. E vou provar isso agora, como que isso é viável e certo de acontecer. O mundo inteiro já está mais a par de que esse é um Universo Quântico. Tudo o que existe é energia e informação, inclusive nós mesmos, nossos corpos, cada órgão, cada célula, tudo são feitos de uma mesma energia e informação, de átomos. Eu só tenho que pensar mais que sou quântico, para criar essas crença dominante que o meu mundo é quântico. “Eu sou o observador e os átomos tem que se comportar assim como é observado”. E se essa energia que passa por mim se transforma em qualquer coisa que eu pensar. Eu posso tudo…

As perguntas que mudam tudo isso são pessoais, sou eu mesmo que tenho que responder a cada uma delas, aqui e agora… Eu passo mais o meu tempo, mais feliz e me divertindo? Eu canto e danço muito no meu dia a dia? Eu me divirto e me alegro mais com o que eu faço? Eu atraio pessoas felizes com a minha felicidade? Eu aprecio mais a vida? O “SIM”, para todas essas perguntas simples, faz quem as respondeu mudar de mundo, do mundo da matéria, para o mundo “QUÂNTICO”. Que é tudo o que existe. E assim eu mudei o meu mundo e posso garantir que qualquer pessoa também pode, é só; se divertir mais, relaxar mais, sorria mais, cante mais, dance mais e aprecie mais…

POR QUE EU APENAS APRECIO MAIS?

- sexta-feira, 21 de julho de 2017

drone-tripulado Tudo o que é hoje não poderia ser se não fosse o que era antes. Eu já fui religioso, e como todo mundo também fui doutrinado a mais essa falsa premissa da gratidão, isso fazia com que eu ainda continuasse a acreditar que, não sou eu quem crio tudo na minha vida. Então, se eu sentia que alguma coisa muito ruim acontecia, e saia logo, sempre procurando uma razão ou um motivo para isso acontecer fora de mim, ou um culpado qualquer, e do mesmo jeito, se alguma coisa boa acontecia eu procurava a quem agradecer, pessoa ou divindade. E assim eu nunca era consciente de que era eu mesmo quem tinha escolhido, focar e dar a minha poderosa atenção, para que isso viesse a acontecer e ser sempre mais em minha vida…

Vivemos em um mundo Quântico. “Os átomos, tem sempre que se comportar assim como eu observo”. E cada pessoa é um observador. Apenas a maioria ainda está observando o que poucos já observaram antes, o que eles ainda dizem que esse é o único jeito certo de se observar. E isso é física Quântica. E eu realmente aceitando o mundo Quântico, regido pela Lei da Atração, onde semelhante atrai semelhantes, sempre vou ter a clareza de que fui eu, com a minha vibração que atrai aquilo, e se eu gostei, eu posso replicar essa mesma vibração para outras coisas que eu ainda quero, assim como também posso evitar coisas indesejadas, ao ficar por menos momentos em algumas vibrações de falta, apenas procurando um alivio, para não mais atrair essas coisas indesejadas. E só assim, foi que eu pude entender que tudo é um só processo, eu jamais preciso fazer coisas diferentes para atrair coisas diferentes, tudo é uma viagem ou uma jornada totalmente emocional…

UM EGO QUÂNTICO OU RESISTENTE?

- sábado, 6 de maio de 2017

DUVIDA Um ego Quântico sente a sua natural energia e informação fluir e se tornar aquilo que ele mesmo observa. Ele sabe que aquilo que ele foca é ativado e em tudo que ele mesmo der a sua poderosa atenção, sempre será mais… O ego Quântico não faz nada que ele mesmo não queira fazer, sem se divertir mais. Ele apenas se mantem em um lugar de se sentir bem. E assim ele mesmo alcança mais pensamentos que o faça se sentir melhor. Ele apenas observa e aprecia mais, tudo o que acontece…

O ego resistente, já não se permite fluir a energia naturalmente, e ainda tenta fazer o que pensa, sem se sentir bem, está sempre se esforçando e trabalhando muito duro fisicamente, porque para ele não existem infinitas possibilidades, até que ele venha a se cansar nesses momentos de luta e relaxa, e assim, mesmo sem notar, ele deixa a sua parte Quântica realizar algumas coisas nesse curto espaço de tempo, sempre dentro das suas próprias crenças resistentes. E tudo isso acontece e ele mesmo nem sente, que se permitiu por alguns momentos, ser quem ele realmente é. Até ele voltar a ser resistente, de novo…

O MUNDO QUÂNTICO OU O MUNDO LIMITADO PELO MEDO…

- quarta-feira, 1 de junho de 2016

mente As próprias pessoas limitaram suas vidas e ainda vivem o medo da escassez e se esforçando apenas para sobreviver, por ainda não compreenderem a sua própria vida em eterna expansão. Ninguém está aqui para fazer alguma coisa e acabou, e muito menos para fazer apenas uma coisa de cada vez. Todas as vezes que eu escolho e avalio um contraste bifurcado, e concluo o lado que interpreto e, em seguida, me alinho a sua energia, para permitir esse contraste, esse objeto de desejo, entre em minha experiência, ao mesmo tempo que estou conseguindo o resultado que eu pretendia ter, também alcanço uma nova perspectiva a partir da qual, eu sempre tenho uma nova intenção. Eu jamais posso ficar parado muitos momentos e muito menos a vida toda em apenas alguns contrastes. Em cada momento, há sempre todo um novo conjunto de coisas… Novas ideias, novos desejos nascendo em mim, aqui e agora. A vida é feita de infinitas possibilidades, somos uma infinidade de ondas de probabilidades colapsando mais ondas de infinitas possibilidades colidindo e moldando novas ondas de probabilidades momentâneas… Nesse mundo físico tudo é o que é observado por mim, partícula ou onda, a escolha é sempre minha, o observador.

O EGO É TOTALMENTE FORMATAVEL…

- domingo, 20 de março de 2016

quantico Eu sou antes de tudo uma partícula que dá a forma a tudo, do meu corpo ao próprio Universo. Sou também mais uma das infinitas extensões da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão. Eu estou sempre na linha de ponta do pensamento, agora; pensando, focando e dando atenção as minhas infinitas escolhas, formatando ainda mais esse mesmo ego que já deu mais esse significado, agora para esse corpo físico, que na verdade é apenas uma interpretação vibracional dessa extensão autoconsciente que também cria deliberadamente ou por simples padrão criado pelo ego ao formatar mais, suas próprias crenças limitadas, para criar cada vez mais mundos e Universos limitados ao seu próprio sistema de crenças que sempre o realimenta criando e reforçando mais essas sincronicidades momentâneas.

Como é possível perceber, esse é um mundo de eterna inclusão, de eterno; mais, mais e ainda mais, que sempre se expande mais, agora com esse meu mecanismo de foco, isso que o ego também deu o significado de cérebro. Eu foco e eu ativo qualquer coisa focada, mas só eu escolho o que eu quero que seja eternamente mais, apenas com a minha própria atenção nunca dividida. Eu literalmente posso tudo; ser, ter ou fazer. A coisa que mais me faz sentir a ausência do que eu mesmo já criei e que ainda mais quero em tudo é… A minha atenção dividida. E mais essa crônica teimosia do ego em focar mais e dar mais atenção ao que já é, eternizando ainda mais o que é… Essa realidade que ele mesmo sabe que não se quer. E como tudo está se expandindo, e ninguém pode ser menor do que já é. Eu mesmo me torno mais do que já sou, criando a ilusão do sofrimento que nunca passou de uma simples sensação momentânea, eternizada também pela minha simples resistência momentânea ao natural fluxo de Bem Estar em eterna expansão que está sempre me chamando para eu mesmo ser mais, tudo isso que eu mesmo já criei, nesses muitos encontros com as outras infinitas extensões da fonte, todas agora em forma de infinitos contrastes bifurcados, que são agora os meus infinitos objetos de desejo…

O MEU MUNDO É QUÂNTICO…

- sexta-feira, 23 de outubro de 2015

QUANTICO Tudo está bem no meu mundo. Eu aceito e estou totalmente convencido de que o meu mundo é totalmente Quântico. Eu sou o observador que comando todos os átomos apenas com o meu próprio foco e minha poderosa atenção não dividida. Agora, o velho mundo das limitações e das resistências ao fluxo natural de energia e informação de Bem Estar, é apenas mais um lado da falta de mais um contraste que já me fez sentir; ser, ter e fazer, as maiores limitações e resistências que eu mesmo poderia chegar a mim mesmo, tudo para criar ainda mais e mais a expansão da minha própria consciência. Essa experiencia de criar um ego resistente foi magnifica. Agora chegou a hora de eu me distrair mais e me divertir muito mais ainda, nesse mundo fantástico das limitações e ainda repleto de contrastes, que sempre me fazem desejar mais, eternamente mais…

Relembrar quem eu realmente sou ainda nesse ego limitado é muito maravilhoso. Agora chegou a hora de eu brincar mais, de realizar mais e mais coisas do que antes. As pessoas vão me chamar de gênio, de especial e me verem como exemplo de Bem Estar. Essas minhas velhas crenças resistentes que não me permitiam manifestar muitas coisas. ficarão cada vez mais adormecidas, agora é a hora de eu ser bem mais Bem Estar, e toda as vezes que eu mesmo realizar esses muitos desejos que antes eram praticamente impossíveis para mim, impedidos apenas pelas minhas próprias crenças resistentes, eu poderei dizer para todos esses meus muitos desejos realizados, como eu dizia para minhas antigas limitações e minhas muitas resistências ao fluxo de Bem Estar. Eu não disse que eu realizaria isso, eu não disse que seria assim!!!

OU VOCÊ É UM PAI QUÂNTICO AGORA… OU VAI SOFRER MUITO…

- sábado, 24 de maio de 2014

carro voador As pessoas ainda não perceberam as mudanças que já estão ocorrendo, elas ainda estão vivendo coisas velhas, pensamentos que já não funcionam mais, elas querem que as pessoas mudem para elas se sentirem bem, mas elas mesmas não estão se preparando para o novo paradigma quântico… Quase que ninguém percebeu ainda, que elas já estão vivendo em várias realidades paralelas, muito diferentes daquelas que elas estavam acostumadas a experimentarem. E o sofrimento será bem maior daqui para frente, porque tudo já mudou e elas ainda teimam em usar o fazer físico, para ainda tentar resolver as ondas de probabilidades, que cada vez mais estão sendo densificadas, materializadas nessas realidades quânticas que nós já estamos vivendo.

Enquanto garotos já ganham fortunas do dia para a noite com a Internet, com os aplicativos para os smartphones, e se preparando para coisas muito loucas, seus próprios pais ainda não perceberam que já estão em realidades completamente diferentes daquelas primitivas que eles viviam, já existem carros que não precisam de combustível fóssil, que nem precisam de pneus, nem estradas, eles voam por ai, e os mais velhos ainda estão pensando em estradas de asfalto, em comprar um carro comum, em ganhar seu dinheiro suado com a velha economia… A verdade é que muita gente ainda não está preparada para o salto quântico que vem por ai… Essa plataforma que a velharia montou para seus filhos, já não vão servir para mais nada nessas novas realidades quânticas que se abrem a cada dia para quem já está expandindo sua própria consciência…