Posts com a Tag ‘quadski’

EU SÓ VEJO O QUE MAIS PENSO MAIS…

- domingo, 27 de janeiro de 2019

QUADSKI As pessoas ainda acreditam, ou seja, ainda pensam mais, que devem trabalhar duro para merecer o dinheiro que vem para elas, então o dinheiro só pode vir até elas, a menos que elas trabalhem duro e se esforcem muito. Mas, o sucesso financeiro mesmo, ou qualquer outro tipo de sucesso, nunca requer trabalho duro. Isso requer alinhamento de pensamento. Ninguém, pode oferecer simplesmente um pensamento negativo sobre as coisas que ainda deseja e depois querer compensar essa ausência de Bem Estar, com sua ação física ou trabalho duro. As muitas evidências comprovam isso…

Quando eu comecei a direcionar os meus próprios pensamentos, eu mesmo descobri a verdadeira alavancagem do alinhamento da energia. Tudo ficou mais fácil, as coisas fluem mais livremente, porque eu só vejo o que eu acredito, aquilo que eu mais penso repetidamente, muitas e muitas vezes ao ponto de me emocionar com o que eu penso. E só assim os átomos se comportam como eu estou observando agora. Porque é assim que eu dou um significado para isso que quero, só assim eu sinto o que já vai se manifestar em minha vida, porque é o sentimento quem dá vida a tudo…

UM DESEJO, SEMPRE CHAMA OUTRO…

- quinta-feira, 18 de outubro de 2018

quadski-2018-2 Toda vez que eu quero alguma coisa e alcanço a harmonia vibracional com esse desejo, eu permito que ela chegue até mim, e nesse caso, eu não apenas obtenho a satisfação de ter realizado o meu desejo, como também ganho mais uma nova perspectiva pela qual eu desejo mais… E assim a expansão está garantida, pensamentos sempre viram coisas… Eu sou apenas uma extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Sou uma consciência que eternamente pensa em; liberdade, alegria e expansão. Só o Bem Estar existe, o resto é só ausência desse mesmo Bem Estar. Eu sempre prefiro ser feliz do que ter razão…

DESEJOS E INFINITAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 1 de outubro de 2018

QUADSKI A vida é simplesmente um objetivo meu, é uma simples intenção minha. E quando eu identifico um objeto de desejo nessa vida e alcanço a harmonia vibracional com essa coisa, nunca importa o que seja; saúde, corpo esbelto, um bom relacionamento, coisas ou até mesmo o dinheiro, pela Lei da Atração eu invoco nesse momento a Energia da Fonte através de mim mesmo, e é isso o que a vida é. Um pensamento que pensa. Quanto mais desejos, mais eu vivo, mais liberdade eu experimento, mais felicidade eu sinto e mais expansão eu provoco. Mas, quando alguém deixa de desejar, a Força Vital já não mais flui através dele, e então ele definha, fica doente e até mesmo bate as botas e reemerge no Não-Físico, onde todos nós temos mais, todos os tipos de objetivos e intenções, infinitas possibilidades…

TUDO É AQUI E AGORA…

- terça-feira, 4 de setembro de 2018

quadski 2018 2 Não há nada que eu não possa; ser, ter ou fazer, e eu tenho uma enorme equipe não-física que está pronta para me ajudar, e eu estou totalmente pronto agora. E se eu pretendo ser realmente útil, o meu olhar jamais estará no problema, mas sim na solução, e isso é completamente diferente. Quando eu procuro uma solução qualquer, estou já sentindo uma emoção positiva, mas quando estou olhando para um problema, seja ele qual for, estarei sempre sentindo uma emoção negativa agora…

Tudo é uma questão de escolhas. E eu sei que estou consciente disso e até deliberado sobre o que eu quero sentir, quando me sinto como uma criança grande, que é estar super feliz e muito mais alegre, já apreciando mais a vida em todos os seus detalhes, como toda e qualquer criança sempre faz, isso quando ainda não tem um ego; adulto, resistente e reagente, lhe fazendo focar e dar mais atenção, naquilo que ela sabe que não quer ativar, e nem que seja mais agora…

E é fácil se saber se eu aceitei isso, se estou realmente concebendo tudo isso, ao ver as coisas se desdobrarem, aqui e agora, bem na minha frente. Se essa é a minha crença dominante, é só eu pensar em meu corpo físico maravilhoso e as células já se agrupam para me dar o melhor de mim agora. Se eu penso em relacionamentos maravilhosos, mais e mais pessoas e coisas desejáveis, entram em fila bem na minha frente, doidas e felizes para se relacionarem mais comigo agora. Se eu penso em mais um brinquedinho de criança grande ou em mais e mais dinheiro, ideias e coisas novas e divertidas e até muito fáceis, vem em infinitas possibilidades que aparecem como mágica, justamente para realizar essas minhas escolhas felizes e mais apreciativas, aqui e agora…

EU ADORO MAIS DIVERSÃO…

- quarta-feira, 22 de agosto de 2018

QUADSKI A vida é divertida. Nunca foi meu trabalho fazer qualquer coisa acontecer. É com a minha diversão em sonhar e deixar as coisas acontecerem, que eu criei tudo o que já desejei nessa vida. A Lei da Atração vai sempre fazer isso acontecer para mim. E é só em minha alegria, que eu crio algo literalmente em minha vida, e então eu só mantenho isso em minha harmonia vibracional com o que eu já criei pensando, e o Universo deve encontrar um meio de realizá-lo. Essa é a promessa da Lei da Atração…

Eu só preciso delegar mais, apenas porque eu quero delegar, eu preciso estar consciente e deliberado, escolhendo mais o que eu quero ativar com o meu foco e dar mais atenção para o que eu quero que seja sempre mais em minha vida. A única coisa que realmente importa, em eu ter algum sucesso ou realizar algo, é literalmente a realização das coisas que eu desejo alcançar agora. E eu sempre consegui as coisas bem mais fáceis, quando eu fui mais bonzinho comigo mesmo; relaxando mais, me divertindo mais, me alegrando mais, dançando mais, me amando mais, sorrindo mais e apreciando muito mais…

MAIS UM DIA MARAVILHOSO…

- domingo, 8 de julho de 2018

quadski 2018 2 É tão bom perceber que a energia que cria mundos está sempre me apoiando, poder acordar todas as manhãs com toda essa clareza, sabendo exatamente quem eu sou, sabendo que a Fonte está pensando em mim 24 horas, e ainda poder experimentar infinitos encontros significativos, para me encaixar com as pessoas certas, que sempre me darão a informação certa no momento certo, o que faz eu nunca me sentir dependente de alguém, saber com clareza quem eu realmente sou, e ainda sentir a energia que cria mundos se movendo não só pela ponta dos meus dedos, mas também pela minha mente, ver muitas e muitas evidências ao meu redor, desses meus pensamentos virando coisas que eu mesmo venho pensado mais e ainda sentir o poder de quem eu sou agora. Isso é o que eu vim fazer, aqui e agora…

A MINHA ABUNDÂNCIA ULTRAJANTE…

- quarta-feira, 30 de novembro de 2016

drone-tripulado Eu fico rindo das pessoas, elas se irritam em me ver sempre na praia, numa boa, sempre de carro novo, viajando muito, curtindo os melhores restaurantes de cada lugar que vou, fico em bons hotéis, tenho sempre dinheiro sobrando, moro no melhor bairro do Recife, tenho casas em outros lugares, estou sempre com mais e mais ideias, e cuido de tudo, de um dos meus smartphones, e agora vem o que mais irrita todo mundo, eu tenho uma mulher que me dá total liberdade, toda a liberdade do mundo, que me apoia em tudo, em todas as minhas loucuras. Quando eu era pequeno eu ouvi uma história que marcou muito a minha vida, ela dizia que quando vamos sonhar com alguma coisa que desejamos muito, de verdade, sempre deveríamos pensar grande, mas é grande mesmo, porque se por acaso isso não viesse acontecer, se eu não chegasse lá, eu já estaria muito, mas muito mais além, do que a grande maioria que ainda pensa pequeno está.

quadski2 Então, quando eu penso em abundância eu sou sempre ultrajante: Penso em ter uma casa em cada estado do Brasil. Penso em ter vários carros novos em cada lugar em que eu tenha casa, e já estou até mudando para drones tripulados. Adoro, estar rodeado de gente feliz, adoro festas, muitas festas. Adoro e aprecio meus brinquedinhos de criança grande; meus quadskis, meus drones aquáticos, meus submarinos que são também jet ski, minhas asas deltas e tudo mais que me faça sentir mais livre. E uma coisa importante que eu relembrei com os Abraham, é que eu nunca devo colocar nessa equação, nesse modo de abundância, o quesito dinheiro, esse deve sempre estar circulando e sobrando em minha vida. Mas, eu não devo colocar metas. Não é porque ter muito dinheiro, bilhões de dólares, euros ou reais, seja a raiz do mal, mas é porque sempre quando eu penso em dinheiro, normalmente ele mexe com a minha vibração. E eu adoro estar nessa vibração gostosa de muita prosperidade e abundância em tudo, por isso que eu tenho, o que eu tenho hoje, e sou muito feliz com tudo isso, aprecio mesmo tudo o que tenho, por eu mesmo sempre pensar e sonhar grande. Mas, para eu sempre continuar vivo, eu devo sempre desejar mais, muito mais…

NUNCA MAIS EU ME SINTO SÓ…

- segunda-feira, 21 de novembro de 2016

conspiracao-a-favor Eu mesmo já fiz as mesmas coisas que a maioria das pessoas ainda vem fazendo há muito tempo, deixando a sua felicidade de lado, já não se permitindo mais, muitas coisas que ainda desejam e muito, já nem mesmo apreciam mais, as infinitas coisas maravilhosas e belas, que a vida tem e vem nos apresentando ao longo dessa jornada. Tudo porque elas ainda se sentem só, e sendo assim, tentam desesperadamente fazer alguma coisa para agradar as outras pessoas, e assim, elas mesmas se afastaram da única pessoa que nunca lhe abandonou e que sempre quis e ainda quer, vê-la cada vez mais feliz, que é o seu próprio “eu interior”.

E até aquela conversa interna que todos nós temos em todos os momentos, é sempre mais sobre o que é, sobre as circunstâncias, a maioria da vezes indesejadas, sobre a ausência do que se quer, e quase nunca, sobre o quão maravilhoso que é o que já está no seu próprio vórtice criativo. Quase ninguém se dá conta de que, a cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, eu estou lançando um novo desejo: Mais saúde, um relacionamento maravilhoso, comidas deliciosas, muito dinheiro, viagens fantásticas, aventuras, divertimentos, muitas festas e comemorações. Tudo isso já é meu e o meu “eu interior” está sempre me chamando, e sempre dizendo quando, eu me sinto muito feliz, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO PARA VIR AO ENCONTRO DE TUDO ISSO… VENHA! VENHA! VENHA!

E o que vejo é que, a maioria continua dando muito mais foco e atenção; durante todos os dias, todas as horas e na maioria dos seus momentos, exatamente naquilo que já é, na sua vida, a sua realidade que ele já não quer mais. É preciso mudar essa conversa interna, é preciso voltar a ser mais amigo de quem nunca foi meu inimigo, nem quando eu mesmo mandei ele a merda, que é sempre quando eu mesmo estou sozinho me esforçando para ser infeliz, por escolha exclusivamente minha. Afinal, só o Bem Estar existe. E eu adoro esse meu corpo físico, ele me atende muito bem, adoro fazer sexo, andar de bike, nadar na praia. Eu adoro meu relacionamento amoroso, minha mulher é carinhosa e amiga e melhor, me permite ser o mais livre que eu puder ser. Eu adoro todas as coisas que eu tenho, meu apartamento em Recife, imóveis em outros estados, meus carros novos, minhas bikes, meus brinquedinhos de criança grande. Eu adoro ter muitas fontes de dinheiro, adoro ver que cada vez mais dinheiro circula e sobra em minha vida. Eu adoro e aprecio tudo o que eu sei que estou permitindo vir para mim, aqui e agora.

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

Eu crio tudo apenas; pensamento, sentindo e focando…

- quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quadski1 Tudo o que eu tenho na minha realidade agora, foi assim que eu criei, e quando eu digo tudo é tudo mesmo, até as coisas que eu jamais gostaria de ter, foi assim que eu mesmo criei. Nada entra na minha vida sem a minha permissão. E como eu não estou aqui para ser punido, muito menos por mim mesmo, eu posso agora mesmo, nesse exato momento; pensar, sentir e focar, só no que eu mais quero manifestar. E tudo estará de volta ao fluxo de Bem Estar. E como eu sei que nesse mundo eu tenho um tempinho para poder jamais colocar o que eu sei que não quero na minha vida, mas que eu já pensei, eu jamais deixo essa sensação, um mal estar ou um pequeno desconforto, passar de 17 segundinhos com o meu foco, então, estou livre do indesejado. E eu sempre faço isso procurando apenas um alivio imediato, qualquer coisa que me faça sentir melhor agora, não importa o que seja, e nem precisa ser alguma coisa minha, eu só preciso de algo que eu possa focar e apreciar…