Posts com a Tag ‘PT’

A RAZÃO DO MEU ETERNO ENTUSIASMO…

- quinta-feira, 17 de maio de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Eu vivo sempre muito entusiasmado e até mesmo apaixonado, e não é só pela minha mulher, ou meus filhos ou meus netos. Eu sou apaixonado e entusiasmado por quase tudo o que eu deliberadamente ativo com o meu foco e dedico a minha atenção. E eu só consigo fazer isso porque eu nunca deixei de usar assa minha imaginação fértil e eu nunca abri mão dela, sempre contando as minhas próprias histórias, que não são poucas. Hoje, eu só vejo as crianças ainda usando a sua imaginação, isso é, até que os adultos consigam faze-las deixar todo esse seu poder de lado. Eles adoram limitar os pensamentos das crianças, para que todos fiquem tão limitados como eles…

A prova vida disso, é ver que a maioria ainda deixa de imaginar e contar suas próprias histórias, para ainda viver as histórias dos outros. Se as pessoas usassem mais suas próprias memorias, veria que a vida está cheia de histórias como essa que está começando a ser contada na Tv, Segundo Sol. E olha que isso nem começou com a história de Cristo, teve muitas histórias iguais antes e muitas depois, que vem se repetindo até hoje. O próprio PT está agora mesmo, contando uma história bem igual, tentando fazer de um preso comum, um preso político. Eles sempre têm que ter um mártir…

E eu realmente aprecio tudo o que eu encontro pela frente, e nunca é só o que eu gosto, quando eu tenho esses encontros com o lado da falta de Bem Estar, seja de qualquer contraste bifurcado que for, nas histórias contadas ou na vida real, eu aprecio a escolha dele, e em menos de 17 segundos eu já dou o meu giro, eu adoro pivotar, e em um nanosegundo, lá estou eu de novo, apreciando mais uma das minhas infinitas jornadas emocionais de volta ao meu vórtice criativo, imaginando as minhas próprias histórias de mais Bem Estar. Como é bom sentir ainda esse poder dessa minha imaginação viva dentro de mim, isso sempre me traz mais; liberdade, felicidade e expansão…

SOU EU QUEM DOU SIGNIFICADO PARA TUDO…

- sábado, 5 de março de 2016

manifestações sexta E para quem já sabe dar um significado positivo para tudo, sempre viverá melhor, sempre prosperará mais e ainda será mais abundante em tudo o que ele mais quer e que mais deseje mais. Veja bem o que aconteceu nessa maravilhosa sexta feira. Coisas contrastantes foram evidenciadas, apenas para eu mesmo exercer ainda mais as minhas próprias escolhas, para eu mesmo dar mais um significado, positivo ou negativo, para mais disso tudo já acontecido e seus muitos resultados que ainda vão se desdobrar. E eu sendo bem mais deliberado, jamais entrarei numa fria como a maioria que, ainda são bem mais observadores reagentes, desses acontecimentos, dessas muitas circunstâncias que ainda são muito desagradáveis, para quase todo mundo.

E veja que não foram só os que se sentiram muito mal, que brigaram, discutiram e que mais resistiram o seu próprio e natural Bem Estar. Até mesmo quem se sentiu vingado, com os acontecimentos, vendo quem eles detestam, sendo obrigado a fazer o que ele não queria fazer, depois, eles mesmos continuaram se sentindo mais impotentes, ficando mais irritados e mais frustados, e ainda não indo para o seu natural Bem Estar, o que seria o mais provável se eles apenas relaxasse mais. Veja que, alguns ainda esbravejavam pela internet, dizendo que ainda vão tentar se jogar contra, na próxima manifestação já marcada, mas, querem ver se todos farão o mesmo ou desistirão de tudo… Eles mesmos continuam a dar e encontrar mais significados negativos…

Mas, o meu significado para tudo isso que aconteceu e seus muitos desdobramentos que estão vindo, é muito positivo, porque quando as coisas mais desagradáveis se evidenciam, como agora, é que mais forte já está o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que tem de trazer todas as respostas para todas essas infinitas vibrações de desejos lançados de coisas melhores, porque em ambos os lados, todas as pessoas só querem sentir mais o seu próprio Bem Estar no final de tudo. E como eu sei que nada tem um final, nada estará pronto e acabado. Em vez de focar e dar atenção para tudo isso que ambos os lados querem que eu foque, que é o que eu jamais vou querer, resistir ao meu natural Bem Estar. Eu apenas escolho focar mais na; liberdade, na felicidade e na expansão, que já está, com toda a certeza, vindo em respostas as essas muitas manifestações. E quem já está mais alinhado, sempre será quem em primeiro lugar recebe mais, todas essas inspirações que irão com toda a certeza realizar mais Bem Estar.

AS GUERRAS SÃO SEMPRE AVENTURAS GRATIFICANTES…

- quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

guerras As religiões implantaram as suas guerras, elas foram criadas e formatadas nas cabeças das pessoas, criando o reforço a sincronicidade negativa no seu próprio sistema de crenças, que ainda são muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. A palavra gratidão nasceu dessa falsa premissa de que é preciso; guerrear, competir e ganhar territórios, Embora ninguém saia ganhando numa guerra, as religiões tinham de faze-las serem gratificantes, mesmo que fosse obrigatório o seu engajamento, lutar por uma causa, mesmo que resistindo mais a sua própria felicidade. Veja que elas exploram o máximo a morte de alguém que eles ainda dizem ser muito gratos. Todas elas são gratas aos que mais sofreram pela causa. Buda, Cristo e tantos outros… Com isso, elas fizeram as pessoas acreditarem que a sua própria felicidade é muito mais dolorida do que a sua luta por uma causa… As pessoas acreditam mesmo que a luta é gratificante, e trás benefícios…

Os Abraham nos relembram que, eles mesmos, sentem não só nos lideres de toda e qualquer guerra, como mais essa guerra política, que as pessoas estão enfrentando agora no Brasil. A coisa é sempre implantada e realimentada sutilmente na cabeças das pessoas, como as competições das Olimpíadas de 2016, onde os atletas, os guerreiros que mais sofreram, se sentirão gratificados por mais essa luta. Mas, a grande massa também sente isso, é uma vibração muito comum e semelhante em todas as pessoas, porque elas ainda acreditam ser essa guerra, competição ou outra luta qualquer, uma coisa muito gratificante. Eles se empolgam em enfrentar suas muitas lutas, cada um reza para o seu Deus, dar a vitoria aos seus representantes, fazem protestos e conspirações. As guerras só são criadas porque elas satisfazem algo dentro da maioria das pessoas envolvidas nessas atrocidades. Ou não existiriam mais essas guerras…

DESENCANA MEU !!!

- segunda-feira, 31 de agosto de 2015

mulher sapiens Relembrando e colocando mais no dia a dia, o que os Abraham nos dizem… É suposto que você esteja sempre bem e que a doença não deva ser aceita por ninguém, como fizeram por anos a fio o povo de Hunza, é só pesquisar. É suposto que você se expanda, e a estagnação seja intolerável, como acontece agora em todo o Brasil. É suposto que a vida fique bem para você, e quando não está, você até pense que há algo de errado, como acontece com a maioria das pessoas que lotam os eventos de protestos. Mas, na verdade nada disso está errado e nem houve injustiça alguma, nem mesmo os deuses da boa fortuna, já não estão mais focando no Brasil ou em você, ou até que alguém recebeu o sucesso ou o dinheiro que deveria ser seu, como a maioria ainda hoje acusam os políticos e os grandes empresários envolvidos na Lava a Jato.

Nunca existiu nada de errado nisso tudo que, só está acontecendo agora, como respostas ao que você mesmo vem; focando, sentindo e aceitando, momentos a momentos. Você é quem está completamente fora da harmonia com seu próprio Ser, com quem você realmente é, com tudo o que a vida fez você mesmo pedir, com o que você expandiu, e com as leis consistentes do Universo. Não existe nada de errado e nem mesmo existe algo fora de você, sobre o qual você não tenha total controle. Tudo isso é apenas resultado de você ter aberto a mão de ter o controle do que você mesmo sente. Uma hora com seu desconforto com a ditadura, depois veio a decepção com o caçador de marajás, depois o mal estar com as privatizações de FHC, depois com o aparelhamento da maquina governamental pelo PT, e por fim a desilusão com a roubalheira da Dilma, e foram vocês mesmos quem entregaram a chave do cofre pros bandidos, para quem já tinha roubado, casa e até bancos e declarado nunca ter se arrependido. Mui sapiens…

E ter controle sobre o que você vibra não é nem mesmo difícil, uma vez que você entenda a base de quem você é, esse mecanismo de foco, e o básico da Lei da Atração, semelhante atrai semelhantes, e o valor de seu GPS emocional, esse seu Sistema de Orientação Emocional pessoal, com o qual você nasceu, que é sempre ativo, sempre presente e fácil de entender. Se sentiu mal ou desconfortável está pegando um caminho de pura resistência ao seu natural Bem Estar. Se sentiu bem, está cada vez ficando melhor, melhor e melhor, esse é o caminho de menor resistência que te leva ao seu vórtice criativo, sempre! O que está errado? Nada! Escolha mais e melhor!

O BRASIL NO FUNDO DO POÇO…

- sábado, 15 de agosto de 2015

politicos As religiões e suas escolas criaram tantas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, que ainda até hoje se tentam de todas as maneiras e de todas as formas, se fazer com que as crenças resistentes não cheguem ao fundo do poço, para não dar o seu salto Quântico. Quando o ser humano está prestes a ver que todas essas suas crenças já não funcionam mais, já não o permite acompanhar a expansão do Universo. Eles vem com uma especie de “bolsa família”, eu finjo que te ajudo e você finge que vive… Perceba a jogada de se tentar manter tudo como está; O governo mantém as pessoas nos cargos que ele cria para fiscalizar tudo, desde que ele não fiscalize quem interessa ao governo, que promete ao presidente do Senado que ele não será investigado se ele não criar problemas e segurar os deputados que poderiam fiscalizar o governo.

Com todo esse clima de incertezas, as pessoas começam a se queixar de tudo, o que as mantém em em um lugar de elas mesmas inconscientes, continuarem a recusar receber tudo o que elas mais querem e mais pedem. Então, as pessoas se justificam de tudo que é jeito, eu não tenho isso por causa daquilo e por ai vai… E essas justificativas só as mantém num lugar de uma recusa inconsciente, que não deixa entrar tudo o que elas mesmas ainda estão pedindo. E assim as pessoas ficam culpando umas as outras, quem votou no PT, quem deixou o PSDB privatizar tudo, e culpar alguém e se manter num lugar de recusa de receber tudo que já foi pedido. E não adianta se sentir culpado ou com raiva, isso é apenas mais resistência a tudo o que se quer. Você está sempre desejando, ninguém pode parar de desejar e o Universo está sempre atendendo. Você só tem que focar mais no que quer e se desligar do que não quer… O jogo deles é manter todo mundo focado no que não quer, para eles depois se apresentarem com a solução que eles querem… Saia desse jogo marcado e jogue agora apenas o jogo do Bem Estar…

Adoro ganhar presentes em dinheiro VIII

- terça-feira, 21 de outubro de 2014

abridor de sachês Eu estava sentado na praia, e um antigo amigo resistente ao fluxo de Bem Estar, que vivia reclamando da vida, estava mais uma vez reclamando do PT em Recife, dizendo que eles querem tomar conta de tudo, como se tudo fosse deles, eles não permitem nada que não seja idealizado por grupinhos deles. Eu coloquei o fone de ouvido e deixei eles despejar todos os seus reclames até que ele se cansou e disse. Você não esteve ouvindo nada do que eu disse… Eu rindo disse, de novo? Suas paranoias são velhas companheiras suas, para rimar com os companheiros do seu amado Lula, e voltei a sorrir…

Eles me disse que eu estava sorrindo porque eu não dependia da política. Eu confirmei e perguntei, porque você não faz o mesmo? Ele disse, eu não posso e estou sendo prejudicado por essa gangue que assumiu o poder. Eu mais uma vez ri muito e passei a tomar conta da conversa. Olha só! A menina do cachorro quente, a do salgadinhos e também, todos os vendedores de alguma coisa que use; maionese, mostarda e ketchup, estão reclamando que foram proibidos por uma lei do PT, onde ninguém mais, vai poder usar bombonas desses produtos, não só na praia, mas em todos os lugares de lanches da cidade do Recife. Isso pode ser ruim para muitos e muito bom para outros. Quem vende sachês vai se dar bem.

só sachês Ele disse, isso só vai dar grana para os grandes, para quem fabrica sachês ou as distribuidoras que já dominam o mercado. Eu mais uma vez sorri muito e perguntei… E se eu ganhar muito dinheiro com isso, você quer apostar algo comigo? Ele agora riu muito, e disse que sim, se eu ganhasse dinheiro com isso, ele me daria uma caixa de Bala 18 anos, que ele sabe que eu gosto muito. Eu disse que preferiria ganhar o valor disso em dinheiro. Ele riu e topou. Eu ali mesmo já comecei a pensar. E marcamos um prazo de 15 dias para eu ou ele pagar a aposta.

Na semana seguinte eu nem deixei ele sentar, já fui logo mostrando o protótipo de um abridor de sachês, e fui logo falando, as crianças e os adultos, abrem os sachês com os dentes, o que é ruim para os dentes e também é falta de higiene. Já peguei até um parecer técnico de alguns profissionais e até da entidade nacional dos dentistas. Eles adoraram minha idéia, e uma fabrica do Rio de Janeiro topou entrar comigo no negócio, criar o primeiro abridor de sachês. E tem mais, pesquisei o mercado, só as grandes distribuidoras vendem os sachês, e não é algo forte na venda deles, é apenas um complemento, já estou estudando abrir uma distribuidora só de sachês, para todo o grande Recife. Com a “Só Sachês”… Terei o melhor preço, por comprar caminhões fechados, e terei todos os tipos de sachês; de shoyo, de azeite, molhos especiais, de açucar e de tudo mais para atender até todos os restaurantes e hotéis. Ele não teve outra opção a não ser me pagar a aposta e depois de alguns meses me comprar o negócio, que eu só havia montado por causa da indignação dele sentado na praia, reclamando da vida em vez de ganhar presentes em dinheiro do Universo…

Tudo o que eu preciso e desejo é, uma vibração de Bem Estar…

- domingo, 9 de dezembro de 2012

A maioria do ser humano foi induzido pelas guerras e depois por suas religiões, a não lembrar mais que, um contraste apenas é, algo para fazê-lo desejar ainda mais, e com isso expandir a sua própria vida. Com o tempo ele mesmo foi passando o seu real poder de criar, Até o de criar o seu próprio mundo, para uma espécie de governo, ou indivíduos dentro desse governo, que vem por séculos, tomando decisões sobre o que é melhor para todos nós, e esses indivíduos acreditam e tentam mesmo, de todos os meios, proteger as pessoas de toda a experiência que eles mesmos acham ser, uma possível e potencial, experiência negativa. E é por isso que nossas vidas se tornaram bastante vazias e tão complicadas.

Porque toda a atenção ao que eu não quero, só faz crescer o indesejado. Todas as campanhas contra alguma coisa, só as fazem crescer, são as campanhas contra; a fome, as doenças, a pobreza, a homofobia, o preconceito, a poluição, a seca no nordeste, a criminalidade e até a corrupção. E só ver o PT, o partido que mais lutou contra a corrupção, virou o partido mais corrupto. Um partido que foi fundado por presos políticos, termina esse ano com políticos presos e condenados.

Veja bem! Tudo o que você e eu precisamos de verdade, para ter uma vida maravilhosa é, uma vibração de puro Bem Estar. E para isso, você mesmo tem que voltar a encarar todo o contraste, como uma simples coisa que você não quer e, seguir com a sua alegria o desejo que nasce no encontro desse contraste. Porque é assim que tudo nessa vida de expande. Alguém sentiu frio, um simples contraste, então desejou se sentir bem, e assim temos hoje; agasalhos, lareiras e ambientes fechados. Alguém se sentiu só, e desse contraste, nasceu a rádio, o telefone e até o seu smartphone. Tudo é criado pela alegria de se acompanhar um desejo que, nasce de todo o encontro com um simples contraste.

Entenda, todo desejo é realizado… A energia jamais para de vir…

- quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A época mudou, mas as pessoas ainda vivem como se estivesse-mos nos tempos medievais, elas ainda tem a mesmas manias de dizer que; Temos que lutar, a vida é dura, a vida não é mole, temos que suar a camisa, matar um leão a cada dia, a realidade é uma batalha constante mesmo ou que é preciso fazer muito sacrifício nessa vida. E assim é a vida delas. Então, elas mesmas criam suas próprias realidades. Só por ai, você mesmo pode ver, como as religiões foram montadas, para apenas realizar o grande desejo de falta das pessoas. Todas elas, tiveram seus lideres, seus mentores, inclusive seus mantenedores, reunidos pela poderosa Lei da Atração, em resposta exclusiva ao foco na falta, na resistência ao fluxo de energia da Fonte do Bem Estar.

E se você notar os partidos políticos também são, uma resposta constante ao desejo da grande massa, veja o partido da vez, o PT, ele só vem fazendo aumentar mais de tudo; Dos bancos, as industrias do medo. sem falar nas seguradoras, farmaceuticas, petroleiras e automobilisticas que, nunca faturaram tanto. Do mesmo jeito o bolsa família só vem crescendo ano a ano e a pobreza também. A corrupção nunca teve tanta gente envolvida e condenada, a criminalidade e a violência não param de ganhar volume. As televisões agora, montam e mudam suas programações quase que diariamente, para atender a demanda dos desejos ligados nas emoções de falta que, a população está emitindo a todo o momento. UFC, BBB, Fazenda e novelas que mais fazem as pessoas oscilarem nas emoções ligadas a falta; raiva, vingança, culpa, impotência e o medo.

Todas essas estatísticas que você está recolhendo, sobre suas próprias experiências e sobre as dos outros, são apenas sobre, “como alguém deixou correr a energia da Fonte”. Jamais se tratou de uma realidade dura. Apenas uma simples resistência sua mesmo, ao fluxo ininterrupto de energia da Fonte de Bem Estar.

“Acorda Brasil” o desejo que está nas redes sociais Vibre Leve, Facebook, Twitter e Orkut

- sábado, 21 de agosto de 2010

Hoje me deparei com um desejo muito sério o “Acorda Brasil” bem na capa da rede social vibre Leve, era de uma pessoa que apanhou um vídeo na minha pagina pessoal no Youtube, vídeo esse que eu tinha pego no Facebook para justamente mostrar a um amigo meu que é do PT e sempre me criticou por eu lhe dizer que o bolsa família é compra de voto sim, descarado, que só não vê quem não quer, e que o próprio Lula antes de ser Presidente da Republica do Brasil, tanto alardeava na mesma ótica que a minha, de que isso é fazer o povo pobre votar pela barriga e não pelo que o partido ou o candidato propõem de melhorias nas vidas de todos os brasileiros, e com esse vídeo ninguém precisa falar mais nada, ta na cara, só um cego não vê que o PT para se perpetuar no poder está usando as mesmas armas que tanto disse ser coisa imoral e que hoje chama de imbecil quem diz o mesmo que ele dizia antas, do crime que vem perpetuando na comprar voto do povo pobre e sofrido.