Posts com a Tag ‘PSDB’

SOU EU QUEM DOU SIGNIFICADO PARA TUDO…

- sábado, 5 de março de 2016

manifestações sexta E para quem já sabe dar um significado positivo para tudo, sempre viverá melhor, sempre prosperará mais e ainda será mais abundante em tudo o que ele mais quer e que mais deseje mais. Veja bem o que aconteceu nessa maravilhosa sexta feira. Coisas contrastantes foram evidenciadas, apenas para eu mesmo exercer ainda mais as minhas próprias escolhas, para eu mesmo dar mais um significado, positivo ou negativo, para mais disso tudo já acontecido e seus muitos resultados que ainda vão se desdobrar. E eu sendo bem mais deliberado, jamais entrarei numa fria como a maioria que, ainda são bem mais observadores reagentes, desses acontecimentos, dessas muitas circunstâncias que ainda são muito desagradáveis, para quase todo mundo.

E veja que não foram só os que se sentiram muito mal, que brigaram, discutiram e que mais resistiram o seu próprio e natural Bem Estar. Até mesmo quem se sentiu vingado, com os acontecimentos, vendo quem eles detestam, sendo obrigado a fazer o que ele não queria fazer, depois, eles mesmos continuaram se sentindo mais impotentes, ficando mais irritados e mais frustados, e ainda não indo para o seu natural Bem Estar, o que seria o mais provável se eles apenas relaxasse mais. Veja que, alguns ainda esbravejavam pela internet, dizendo que ainda vão tentar se jogar contra, na próxima manifestação já marcada, mas, querem ver se todos farão o mesmo ou desistirão de tudo… Eles mesmos continuam a dar e encontrar mais significados negativos…

Mas, o meu significado para tudo isso que aconteceu e seus muitos desdobramentos que estão vindo, é muito positivo, porque quando as coisas mais desagradáveis se evidenciam, como agora, é que mais forte já está o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que tem de trazer todas as respostas para todas essas infinitas vibrações de desejos lançados de coisas melhores, porque em ambos os lados, todas as pessoas só querem sentir mais o seu próprio Bem Estar no final de tudo. E como eu sei que nada tem um final, nada estará pronto e acabado. Em vez de focar e dar atenção para tudo isso que ambos os lados querem que eu foque, que é o que eu jamais vou querer, resistir ao meu natural Bem Estar. Eu apenas escolho focar mais na; liberdade, na felicidade e na expansão, que já está, com toda a certeza, vindo em respostas as essas muitas manifestações. E quem já está mais alinhado, sempre será quem em primeiro lugar recebe mais, todas essas inspirações que irão com toda a certeza realizar mais Bem Estar.

AS GUERRAS SÃO SEMPRE AVENTURAS GRATIFICANTES…

- quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

guerras As religiões implantaram as suas guerras, elas foram criadas e formatadas nas cabeças das pessoas, criando o reforço a sincronicidade negativa no seu próprio sistema de crenças, que ainda são muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. A palavra gratidão nasceu dessa falsa premissa de que é preciso; guerrear, competir e ganhar territórios, Embora ninguém saia ganhando numa guerra, as religiões tinham de faze-las serem gratificantes, mesmo que fosse obrigatório o seu engajamento, lutar por uma causa, mesmo que resistindo mais a sua própria felicidade. Veja que elas exploram o máximo a morte de alguém que eles ainda dizem ser muito gratos. Todas elas são gratas aos que mais sofreram pela causa. Buda, Cristo e tantos outros… Com isso, elas fizeram as pessoas acreditarem que a sua própria felicidade é muito mais dolorida do que a sua luta por uma causa… As pessoas acreditam mesmo que a luta é gratificante, e trás benefícios…

Os Abraham nos relembram que, eles mesmos, sentem não só nos lideres de toda e qualquer guerra, como mais essa guerra política, que as pessoas estão enfrentando agora no Brasil. A coisa é sempre implantada e realimentada sutilmente na cabeças das pessoas, como as competições das Olimpíadas de 2016, onde os atletas, os guerreiros que mais sofreram, se sentirão gratificados por mais essa luta. Mas, a grande massa também sente isso, é uma vibração muito comum e semelhante em todas as pessoas, porque elas ainda acreditam ser essa guerra, competição ou outra luta qualquer, uma coisa muito gratificante. Eles se empolgam em enfrentar suas muitas lutas, cada um reza para o seu Deus, dar a vitoria aos seus representantes, fazem protestos e conspirações. As guerras só são criadas porque elas satisfazem algo dentro da maioria das pessoas envolvidas nessas atrocidades. Ou não existiriam mais essas guerras…

O BRASIL NO FUNDO DO POÇO…

- sábado, 15 de agosto de 2015

politicos As religiões e suas escolas criaram tantas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, que ainda até hoje se tentam de todas as maneiras e de todas as formas, se fazer com que as crenças resistentes não cheguem ao fundo do poço, para não dar o seu salto Quântico. Quando o ser humano está prestes a ver que todas essas suas crenças já não funcionam mais, já não o permite acompanhar a expansão do Universo. Eles vem com uma especie de “bolsa família”, eu finjo que te ajudo e você finge que vive… Perceba a jogada de se tentar manter tudo como está; O governo mantém as pessoas nos cargos que ele cria para fiscalizar tudo, desde que ele não fiscalize quem interessa ao governo, que promete ao presidente do Senado que ele não será investigado se ele não criar problemas e segurar os deputados que poderiam fiscalizar o governo.

Com todo esse clima de incertezas, as pessoas começam a se queixar de tudo, o que as mantém em em um lugar de elas mesmas inconscientes, continuarem a recusar receber tudo o que elas mais querem e mais pedem. Então, as pessoas se justificam de tudo que é jeito, eu não tenho isso por causa daquilo e por ai vai… E essas justificativas só as mantém num lugar de uma recusa inconsciente, que não deixa entrar tudo o que elas mesmas ainda estão pedindo. E assim as pessoas ficam culpando umas as outras, quem votou no PT, quem deixou o PSDB privatizar tudo, e culpar alguém e se manter num lugar de recusa de receber tudo que já foi pedido. E não adianta se sentir culpado ou com raiva, isso é apenas mais resistência a tudo o que se quer. Você está sempre desejando, ninguém pode parar de desejar e o Universo está sempre atendendo. Você só tem que focar mais no que quer e se desligar do que não quer… O jogo deles é manter todo mundo focado no que não quer, para eles depois se apresentarem com a solução que eles querem… Saia desse jogo marcado e jogue agora apenas o jogo do Bem Estar…