Posts com a Tag ‘protesto’

Protestar para que? E porque?

- quinta-feira, 27 de junho de 2013

energia Durante todos esses dias de protestos, em que as rádios, e as televisões não param de colocar seus holofotes, para tentar de todas as formas, me manipular também, em uma hora falam uma coisa e depois outra. Então, nesse momento elas são contra e no próximo segundo, completamente a favor, a até as redes sociais estão todas abarrotadas de informações que não batem muito bem, tem até os brasileiros que saíram do Brasil a muito tempo, e que agora querem fazer parte dos protestos, mas de longe, sem levar no lombo, e continuam lá no seu cantinho seguro, ainda se sentindo muito mal com a própria realidade, que eles mesmos ajudaram a cocriar, para o Brasil estar na merda que eles acham e acreditam que está. O que você estava fazendo?

Eu acredito que mesmo, que a maioria dos 196 milhões de habitantes, esses 194,8 que realmente não compareceram nas ruas, nem mesmo protestaram. Eles não estavam fazendo absolutamente nada. Acredito mesmo! Que a maioria deles apenas estava observando as coisas acontecendo pelas suas TVs. Mas, isso eu posso afirmar, todos estavam observando as situações diversas, mas essas situações que eles escolheram para focar nessas contendas, todas eram do tipo que os fazem sempre se sentir mal; Uma hora com raiva, outra desejando vingança, outros totalmente inseguros, outra depressivos e até com medo de onde isso vai parar.

Você pode até se perguntar, como alguém pode ver tantas coisas que estão erradas; urnas eletrônicas fraudadas, Feliciano e cura Gay, criminosos no congresso, garotos apanhando nas ruas da policia, e não se sentir mal?

Eu mesmo sei que não é fácil de entender o que vou escrever agora, assim tão de repente, porque todas as pessoas foram treinadas a só observar as situações e a reagir, mas nunca ninguém foi treinado para prestar atenção em como se sente, enquanto se está observando coisas como todos esses protestos e as violências que eles sempre geram, afinal semelhantes atraem semelhantes. As emoções das pessoas nos protestos são vibrações negativas, elas atraem os vândalos os baderneiros e até a raiva e a violência dos policiais. E é por isso que essas situações parecem mesmo controlar a sua vida.

Se você está observando coisas boas, você tem sentimentos muito bons com as respostas, se você está observando uma coisa muito ruim, como estas, você mesmo tem sentimentos ruins como sua resposta. E é muito frustrante mesmo, quando situações com essas parecem controlar a sua vida, e é por isso que muitos continuam se sentindo cada vez mais para baixo, uma sensação de derrota, mesmo diante de tanta luta e alguns momentos de alivio.

Existe uma porção de formas para sair dessa armadilha, de se ser um mero observador reagente. Existe uma que eu faço sempre na praia, e é a minha favorita, e é aquela que também mais funciona e muito mais rápido, que é passar a apreciar tudo a minha volta, qualquer coisa que esteja ao meu alcance, sem frescura alguma, eu coloco meu óculos escuro e aprecio a bela bunda da mulher que passa, o Sol que está uma delicia, a brisa do mar, o barco que passa ao longe, as crianças brincando na areia e até o Jet Ski que está estacionado na beira da praia, em fim, qualquer coisa serve.

Eu me concentro em alguma coisa ou em alguém, e tento encontrar pensamentos sobre essas coisas ou pessoas que me faça sentir bem, muito bem mesmo. Eu aprecie tudo, valorizo cada sentimento que tenho, e agradeço o máximo que eu puder mentalmente. “Eu te amo… Muito obrigado”… É como se fosse o meu fechamento de lacunas, eu fazendo uma viagem emocional. Esta é a melhor forma que eu achei de voltar a entrar no fluxo de felicidade e de Bem Estar…

O que é a sua realidade atual, verdadeira ou falsa?

- terça-feira, 25 de junho de 2013

energia atomo Física Clássica ou Quântica? Salário de deputado ou salário de trabalhador? Protestos ou curtir o Bem Estar? Ser livre ou ser escravo do trabalho? O que tem a ver todas essas coisas?

A diferença entre a física Clássica ensinada até hoje nas escolas limitantes da sociedade atual, e a física Quântica, escondida ou suprimida a mais de 205 anos, desde o primeiro experimento da dupla fenda… Mas, amplamente usada diariamente; na sua TV, no seu controle remoto, no seu celular, no seu smartphone, no robô lá em Marte e até na energia atómica… A diferença é completamente gritante… Enquanto a Clássica é totalmente limitante e sugere sempre a escassez, tentando sempre induzir as pessoas, a um grande erro, de tentar fazer todos acreditarem que tudo é matéria e que eu tenho que primeiro fazer algo, como esses protestos irrelevantes, pura perda de energia, para quem sabe, só depois alguém ter ou vir a Ser… Que eu tenho que ficar preocupado com o salário dos deputados, com o que eles gastam, como se isso fosse a verdadeira “Causa” da maioria ganhar um salário ridículo que a maioria ganha hoje.

A física Quântica, me liberta de verdade, mostrando que tudo, inclusive esse meu corpo físico é pura energia e informação ao mesmo tempo, que tudo é constituído de átomos, que eles mesmos, os átomos são auto conscientes, e que emitem e recebem informações o tempo todo, mas que são comandados exclusivamente, pela onda criada pelos meus próprios desejos. O meu pensamento só cria uma energia e informação imortal, que esse pensamento só pode ser cada vez mais… Que eu sendo o que eu mesmo desejo, eu posso ter e fazer qualquer coisa que eu vier a pensar e sentir, colapsando a minha onda de infinitas possibilidades que eu crio com cada desejo que eu tenho, com as do Vácuo Quântico, criando uma nova onda de grandes probabilidades momentâneas. Enquanto eu continuar a desejar, enquanto eu colapsar ela existe… Tudo é energia e informação indo e vindo simultâneamente do Vácuo Quântico, em uma determinada frequência, a uma determinada vibração que cria um densidade ideal, para energias e informações se reunirem as outras energias semelhantes, para dar a forma a todos os meus desejos… Assim como elas sempre se agrupam para dar as formas desejadas a todos os desejos, do Vácuo Quântico, da Fonte de energia e informação de Bem Estar, inclusive ao nosso mundo, ao planeta Terra e até mesmo ao próprio Universo.

Eu jamais quero protestar contra os protestos…

- segunda-feira, 24 de junho de 2013

pacifico Eu estou sempre recebendo, como resultado desse jogo divertido e totalmente vibracional que é a vida, aqui e agora. Algo totalmente semelhante ao que eu mesmo estou oferecendo agora. A minha vida é no agora… Sou feito de átomos, pura energia e informação ao mesmo tempo, eu tenho um campo elétromagnetico igual a tudo nesse Universo. Eu emito e recebo essa mistura visceral, vibracional, simultâneamente indo e vindo sem parar ao Vácuo Quântico, a Fonte de Bem Estar, que é totalmente permissiva a tudo, porque ela é a Consciência que me concebeu, com sempre mais; liberdade, felicidade e expansão, também me permitiu sempre criar mais contrastes para os outros, e assim passar entender, que em vez de eu lutar, protestar ou ser contra os contrastes que os outros criam, bastava eu mesmo focar na alegria do desejo que já nasce desse encontro com cada contraste, e sair seguindo essa alegria que nasce com todo novo desejo, e assim eu sempre recebiria de volta, tudo aquilo que eu mesmo emito agora, lançando sempre mais novos foguetes de desejos ao Universo…Porque é assim que tudo se expande… Ou você ainda não sacou que tudo, um dia foi só um desejo de alguém?

Muita gente acredita que desejo é só o que eu quero de bom… Doce engano, desejo é todo o pensamento, toda a criação que eu mesmo faço pensando, agora envolvido em algum tipo de sentimento, jamais importa se eu estou me sentindo bem ou mal agora. O importante nesse exato momento é o que eu mesmo sinto e emito ao Universo. O meu sentimento é o que é, verdadeiramente o meu desejo lançado e jamais recusado pelo Universo.

No meio desses protestos, você pode até ter alguns momentos de alegria e Bem Estar, por estar com os seus amigos, por se sentir mais útil a sociedade… Mas, eu mesmo percebi, que; lutar, protestar, ser contra, me jogar contra a alguma coisa, sempre baixa a minha vibração, e viver mais tempo em vibrações baixas, atrai mais dessas vibrações intencionais, essas que originou a alguém tomar essa ação física de ir protestar. Então, jamais se pode esperar só alegria de volta, porque você com a sua revolta e raiva inicial de tudo o que o levou as ruas para protestar, também chamou, atraiu os vândalos, os caras que só estavam esperando esse vórtice negativo suga-los, para eles mesmos poderem realizar todos os seus desejos, botando todas suas; frustrações, raivas, ódios, vinganças e todas as outras sensações negativas para fora. De qualquer modo, é você mesmo quem cria a sua própria realidade, aqui e agora.

É hora de comemorar e muito…

- quarta-feira, 19 de junho de 2013

Protesto Este é um momento magnifico, momento para se comemorar muito mesmo… E eu adoro comemorar tudo que eu puder, e isto é realmente maravilhoso, me faz sentir muito melhor. Esse é um momento muito importante na minha vida, eu já venho pensando e escrevendo sobre essa vinda em espiral, desse fluxo de energia e informação de Bem Estar, que está ganhando mais e mais volume e velocidade a cada momento, jamais visto por qualquer ser humano até hoje. E com isso, ficou muito mais fácil e mais claro ainda, perceber agora, se eu mesmo estou resistindo ao fluxo natural de Bem Estar ou se estou fluindo com ele, e expandindo ainda mais a minha própria consciência, com mais e mais informações chegando.

Esse é o momento exato, onde eu posso perceber se eu mudei o meu próprio paradigma ou não. Se eu realmente criei mesmo, as minhas novas crenças baseadas nas Leis Universais, ou se eu ainda estou no sistema, na Matrix.

Porque se eu acredito mesmo na “Lei de Causa e Efeito”, então eu já mudei de verdade, as minhas crenças dominantes e minha própria realidade de vida. Já não sou mais um mero observador e muito menos um reagente aos momentos. Já não quero mais protestar, sobre coisas que sei, que jamais irá me afetar, ou entrar em minha realidade, sem a minha permissão.

Se eu acredito na “Lei da Atração”, eu mesmo já estou atraindo mais e mais, só coisas semelhantes ao que eu mesmo emito, pensando e sentindo, aqui e agora. E eu mesmo venho comprovando mais disso tudo, usando a física Quântica e sua experiência cientifica da dupla fenda e o seu campo eletromagnético, demonstrando na prática, que sou eu mesmo, o único quem cria a minha própria realidade, e eu faço isso apenas pensando e sentindo, aqui e agora.

Se eu acredito também na “Lei da Criação Deliberada”. Eu já estou escolhendo só focar no que eu quero, porque sei que é isso que eu mesmo foco agora, o que vai crescer e ganhar mais volume, porque é assim que eu também aciono a “Lei da Atração”, a gerenciar e trazer mais, para minha vida; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e eventos semelhantes a tudo aquilo, que eu mesmo estou dando o meu foco e a minha poderosa atenção, aqui e agora.

Se eu ainda acredito nessa especial “Lei da Permissão”. Com toda a certeza, eu estou neste momento de profundo contraste, onde; os protestos, a violência e as emoções que não me fazem sentir bem, estão pipocando em todos os lugares ao mesmo tempo; nas rádios, jornais, TVs, redes sociais, nas ruas e até nos bate papo de botequim… Então, eu agora mesmo, estou procurando um alivio qualquer, procurando mais razões para me sentir bem, atento a mais coisas para eu mesmo apreciar, mesmo no meio desse turbilhão de protestos, me mantendo sempre mais; livre, feliz e expansivo em todos os sentidos, sem querer me justificar com alguém, sem querer consertar nada, nem querer excluir nada, sem querer agradar a maioria ainda resistente ao Bem Estar, porque eu sei que o meu foco, a minha atenção em cima do que os outros estão querendo, e fazendo de tudo mesmo, colocando os seus holofotes em cima do que eles não querem, tudo para chamar a minha atenção e o meu foco. E se eu permitir, isso só irá me fazer não me sentir bem. Então e apenas os permito a ficarem resistentes ao seu próprio direito de sentir o seu Bem Estar natural… Porque eu sei e acredito mesmo, que eu só posso criar o que eu realmente quero, me sentindo Bem, aqui e agora. E é isso que eu escolho e está feito.