Posts com a Tag ‘prospero’

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…

DECIDI SER ABUNDANTE EM TUDO…

- terça-feira, 18 de setembro de 2018

ano novo E a coisa mais importante que eu tenho que fazer, para poder ser mais abundante em tudo é, deixar de fora do meu foco, tudo o que me incomoda, tudo o que já me deprime só de pensar nisso. E isso vale para todo e qualquer que seja o tema, do mais importante para mim ao menor; saúde, corpo físico, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos. Eu preciso dar um gelo em tudo o que me tira do meu vórtice, do meu natural fluxo de Bem Estar…

E isso é só uma questão de tornar isso muito real para mim, praticar mais, decidindo a todo momento afastar qualquer pensamento de um tema que já não me faça sentir bem agora, sendo o mais; determinado que eu puder ser, claramente decidido, focando e usando a minha força de vontade, escolhendo e focando apenas naquilo que é mais importante para mim, o meu “vórtice” e nunca a minha realidade momentânea, eu preciso quebrar esse hábito vibracional de pensamento. E isso é até muito simples de se fazer, eu só preciso focar mais em toda a abundância que já vem pra mim todos os dias, de todas as formas, em todas as horas, momento a momento.

Seja na abundante vitalidade do meu ser físico que é uma coisa maravilhosa. Em toda essa abundancia de conhecimento que chega pra mim a cada segundo. Na abundante clareza que eu tenho em quase que todo assunto. A abundância de infinitos desejos que lanço a quase que todo momento. As minhas escolhas que são abundantes, A abundante energia que vem da Fonte de Bem Estar. Esse planeta que é mais que abundante em tudo. O sol abundante desse Nordeste maravilhoso. As piscininhas naturais que é abundante nas praias do Nordeste. As aguas cristalinas em abundantes tons de azul. A abundância de praias lindas com aguas quentinhas. A abundância das comidas regionais deliciosas. A abundância de gente alegre e feliz que eu encontro todos os dias pelas praias. A abundância de coisas que eu realizo. A eterna, abundante e prospera, alegria e felicidade, que nunca para de passar e voltar por mim, ininterruptamente de volta a Fonte de Bem Estar em eterna expansão…

EU ESCOLHO PENSAR O QUE QUERO SENTIR…

- terça-feira, 28 de agosto de 2018

feliz escolha Estar consciente e deliberado é eu escolher o que pensar nesse momento, exatamente o que quero sentir agora. E se eu faço isso, eu já não fico mais, só realimentando mais o que é. E como só existe o Bem Estar, para tudo prosperar e ser ainda mais abundante, eu só preciso me divertir mais, escolhendo pensamentos que tenham como padrão o natural Bem Estar; estou esperançoso que só coisas boas estejam vindo para mim, estou bastante otimista, eu só tenho boas expectativas sobre tudo, sinto a felicidade bater a minha porta, isso me traz uma vivacidade muito maior, e que só faz o meu entusiasmo crescer ainda mais;, isso me leva a uma paixão avassaladora, uma vontade de apreciar; mais, mais e mais, todas as belas coisas da vida, adoro amar incondicionalmente essa minha vida, isso me traz uma liberdade imensa, eu sinto todo esse poder, sei que isso vem do meu acesso ao conhecimento da Fonte, e isso me faz sentir cada vez mais alegria…

EU SOU EGOÍSTA…

- domingo, 29 de julho de 2018

em friburgo Eu adoraria e apreciaria muito, que todos, inclusive; minha mulher, meus filhos e meus netos, que todos fizessem igual a mim, que perguntassem e esperassem receber suas respostas, porque todos usariam mais o fluxo de energia e informação e todos prosperariam mais e mais. Mas, eu sei que isso não vai ajudar a nenhum deles a saber disso. E muito menos eu fingir que isso não é importante para mim, e deixar de fazer as minhas muitas perguntas, isso nunca os ajudará a ter suas respostas das perguntas que eles ainda não estão fazendo. Então, eu sou egoísta, eu continuo fazendo as minhas próprias perguntas, com a certeza de receber todas as minhas respostas e continuar prosperando, porque a única coisa que eu posso dar para todos eles, é o meu exemplo de viver mais alinhado com o fluxo de Bem Estar…

NINGUÉM PRECISA DE RÓTULOS PARA SER FELIZ…

- sexta-feira, 17 de julho de 2015

crianças Os egos criados inchados e resistentes ao único fluxo de energia e informação de Bem Estar, que vem da mesma Fonte e que é natural a tudo e a todos, adoram rotular especificamente todas as coisas. Então, as pessoas teimam em querer que todos tenha seus rótulos; que fiquem em lugares específicos, com grupinhos específicos, em religiões específicas e com palavras específicas. Para que possam serem abençoados por uma divindade criada pelo próprio ego ou por outros egos mais resistentes ainda ao Bem Estar, porque esses também acreditam que podem amaldiçoar. O que é uma coisa insana para quem conhece e concebe a física Quântica e as Leis Universais. Todos nós somos feitos da mesma energia e informação, assim como tudo mais a nossa volta também são feitas de átomos como nós, tudo já é abençoado, o que quer dizer que todos, cada um de nós já é; fértil, feliz e próspero.

O Bem Estar é uma coisa natural a qualquer ser humano, é a energia e informação que eternamente expande tudo, inclusive o próprio Universo. Então, todos nós já somos sempre merecedores de mais Bem Estar. Porque somos o próprio Bem Estar. Todos nós vamos sempre encontrar mais Bem Estar em infinitas maneiras e formas diferentes. Os rótulos simplesmente nunca importaram, assim como as circunstâncias. A única coisa que importa é se eu mesmo estou deixando fluir a energia e informação de puro Bem Estar que sempre é chamada por mim, ao eu desejar e focar em qualquer coisa. Sou eu mesmo quem abro e fecho o meu registro de Bem Estar. Se me sinto inspirado, se me pego apreciando algo, estou deixando fluir. Se me pego já entrando num mal estar ou num pequeno desconforto, eu mesmo estarei fechando ainda mais o meu registro, isso se eu permanecer sem voltar a abrir o registro de Bem Estar, que só precisa de uma única coisa… Encontrar um alivio imediato qualquer, ou seja qualquer coisa que me tire o foco daquilo que não me faz sentir o Bem Estar, aqui e agora.

Seja escandalosamente abundante…

- quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cicret Bracelet Faça as pazes agora com a abundância escandalosa. Para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil ou até bem mais provável que, ela só consiga essa vibração pura que a permite poder atrair mais abundância, se ela mesma deixar o dinheiro fora dessa equação. Jamais é porque o dinheiro é a “raiz de todos os males.” É porque ele já mexe-se a sua vibração, normalmente, no seu dia a dia, o tempo todo, em todos os momentos. hoje mesmo quando me perguntaram qual seria o presente que eu queria ganhar, e eu disse que eu mesmo iria me dar uma Land Rover Discovery 2015, essa que já vem no capô escrito DISCOVERY e ainda pode ser até transparente o capô, logo me perguntaram o preço, Quando eu falei em r$ 355 mil reais, a maioria disse, isso é muito dinheiro num carro. E olha que tinha uns três na mesa que já tem uma Land Rover.

Então, é muito mais fácil hoje com a Internet, estar a par das grandes evidencias de abundancia e prosperidade e apreciar mais, tirando o dinheiro da jogada. Só essa semana eu mesmo já desejei várias coisas maravilhosas que antes eram impossíveis até de se imaginar, um drone que tira selfies muito malucas, imagina eu mesmo sozinho fazendo trilha de moto e fazendo selfie. Encontrei uma pulseira Cicret Bracelet, que eu sacudo o braço e aparece uma tela de smartphone no meu braço, eu posso estar pendurado numa montanha, numa corda completamente feliz ou dando um mergulho com o meu smartphone no braço, e até com um aplicativo que eu já estou imaginando, com o qual eu poderei atender qualquer ligação até dirigindo uma moto, só preciso sacudir o meu braço. Por mais que os egos resistentes criem mais leis idiotas, mais liberdade é pedida, e como todo desejo sempre é atendido, basta eu vibrar mais felicidade pensando nisso tudo, que ela sempre vem…

É possível ser totalmente; livre, feliz e expansivo? Você tem duvidas?

- segunda-feira, 18 de março de 2013

Qualquer pessoa pode ser tudo aquilo que ela quiser; ser, ter ou fazer… para isso, primeiramente é preciso que, ela mesma volte a conseguir perceber e conceber que, o Universo está apenas respondendo a sua própria vibração, então ela mesma entende que, se ela ou se alguém do lado dela, seja da sua família ou seus amigos, se alguém for vítima de qualquer coisa. É apenas a oferta desordenada de vibração que ela ou essa outra pessoa está emanando, lançando ao Universo, agora.

Depois que eu descobri essa verdade escondida a sete chaves, pelas religiões e suas escolas, do fazer primeiro, para quem sabe um dia, talvez alguém ser feliz… O meu desejo real que, está sempre nascendo dentro de mim é; Eu quero vibrar de propósito. Eu quero deliberar ainda mais a minha vida… Eu quero criar e curtir a minha própria realidade…

E eu brinco com isso todos os dias, em casa, na praia, até no meu café da manhã, ou na hora de eu almoçar. A vida é um jogo muito interessante, e eu quero definir o meu tom de vibrar a cada momento. Quero desejar, concluir meu desejo e decidir apenas oferecer a minha vibração, de forma consistente e depois ver os resultados acontecerem bem na minha frente. Eu posso fazer isso sempre, e jamais tem como eu mesmo errar.

Então, a vida é assim… Eu posso desejar o que eu quero, ficar muito feliz antecipando mais alegria, fazendo sempre esse fechamento de lacunas, essa minha viagem emocional, de onde eu ainda não tenho o que desejei, até onde eu possa realmente apreciar o que, ainda não tenho, mas que, a única certeza que tenho nesse momento é que, terei esse desejo e o Universo nunca falhou em me entregar, basta eu vibrar a alegria do meu desejo… E depois disso é só eu mesmo, relaxar mais e começar a me divertir muito mais com tudo isso. Com essa maravilhosa alegria que nasce inerente a cada desejo lançado… Eu só preciso parar de resistir e seguir o fluxo natural e ininterrupto, de energia do Bem Estar, aqui e agora…